News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - PSG -> Lançamento do Jogo (Quinta-Feira - 19/03 às 20h30)

Started by SCBFanatiC, 12 de March de 2009, 21:19

Previous topic - Next topic

Little_Devil


superbracarense

eu vou hoje comprar bilhetes,eu e mais 3 que nao costumam ir :)
Quem não sente,não entende!

Legião

Hóteis e restaurantes em alta com carreira europeia do Sp. Braga

Nos dias de futebol europeu do Sporting de Braga a taxa de ocupação hoteleira da cidade regista um aumento de 20 por cento e o sector onde o afluxo dos adeptos estrangeiros mais se nota é na restauração.

Os dados são da Região de Turismo Verde Minho (RTVM) e dizem ainda que, em média, os adeptos permanecem uma noite no país - não só em Braga, mas também no Porto por causa dos voos "low cost" -, e é o centro histórico da cidade que mais lucra com a sua visita.

O Standard de Liège foi a equipa que mais adeptos trouxe à cidade, cerca de dois mil, seguidos dos ingleses e alemães, e os que mais dinheiro gastaram.

Luís Pinheiro, proprietário do café-restaurante Astória, bem no centro da cidade, admitiu ter ficado "surpreendido" com os belgas.

"Ficámos surpreendidos porque os anteriores, os ingleses (Portsmouth) e os alemães (Wolfsburgo) não vieram para gastar dinheiro, mas apenas para ver o futebol".

Mas "os belgas", notou, "foram totalmente diferentes, vieram para desfrutar: do clima, da gastronomia e essencialmente dos copos", contou à agência Lusa.

"Sou sincero, não fazia ideia que era possível facturar tanto num só dia...", notou.

Igualmente debaixo da mesma arcada e a poucos passos de distância fica o mítico Café Vianna, fundado em 1872.

Artur Pereira, 64 anos e sotaque brasileiro dos 26 anos passados no "país irmão", não tem dúvidas: a visita dos adeptos estrangeiros "tem um impacto enorme! Claro que a campanha que o Braga está a realizar na Europa é muito importante, é muito bom, movimenta a cidade", afirma.

"Só em venda de cerveja posso dizer que se vende 90 ou 100 por cento mais. Os ingleses até partiram umas coisas, mas não foi vandalismo. Beberam foi muita cerveja logo de manhã e depois puseram-se em cima das mesas e cadeiras, mas já são muito velhinhas e quebraram", notou entre sorrisos.

Segundo Artur Pereira, "nos dois dias que eles costumam ficar vendo mais de 1000 litros de cerveja. Até faço questão que se divida (com o vizinho Astória), porque se não é muita gente para um só".

Para Luís Pinheiro, a caminhada triunfante do Sporting de Braga na Europa "é tão importante como isto: eu não ligava 'puto' ao futebol e agora estou sempre atento a quem serão os próximos adversários do Braga", confessou o empresário à Lusa. "Agora sou mais bracarense", resumiu.

A vereadora das Actividades Económicas e do Turismo da câmara municipal de Braga corrobora o pulsar dos empresários.

"Acho que é muito importante e temos tido provas disso desde o Euro2004. Tem havido um aumento notório e fico muito satisfeita porque isso ajuda a consolidar a imagem e a marca da cidade", disse Ana Paula Pereira à Lusa.

"Temos alguns projectos conjuntos com a restauração, mas acreditamos muito no 'boca-a-boca'. Os nossos empresários têm apostado muito bem na formação e isso começa a dar os seus frutos", disse.

Agora resta torcer pela equipa quinta-feira, na recepção ao Paris Saint-Germain, que pode dar um inédito acesso aos quartos-de-final da Taça UEFA.

Por duas razões, segundo Ana Paula Pereira: "Por um lado para que o clube continue a crescer e por outro porque traz mais actividade económica à cidade".

in ojogo.pt

Sem dúvida a caminhada no Braga na Europa também é um factor muito importante para a cidade e para a sua micro-economia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


lipe

Independentemente de sermos muitos ou poucos, evidente que todos nós gostávamos de  ver o AXA sempre bem composto, o que realmente é importante é o apoio que os jogadores querem sentir durante todo o jogo.

Todos juntos a uma só voz:

BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

HappyBraga

http://img692.imageshack.

Pedro_RBA

Deixem lá isso dos bilhetes mais baratos.. Se vierem por bem, e para apoiar o nosso Enorme, não vejo mal nenhum.

Antes um adulto a apoiar o nosso Enorme por 2,5 do que esse cartão ficar sem ocupante, e logo, mais uma cadeira vazia..

Saudações Ultras

Shark

Quote from: Vlad on 18 de March de 2009, 10:39
Vamos ganhar!

Prognóstico: 3-1, com golos inesperados de Vandinho, Stélvio e Mossoró.
;D

Esperemos que sim.
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Armando Coelho

Eu tambem gostaria de ver o estádio sempre cheio se possível. Mas entre ter 10 mil verdadeiros a apoiar incessantemente, e 20 ou 30 mil calados, então que me desculpem mas prefiro 10 mil, pois esses falsos adeptos álem de não apoiar no caso de as coisas não começarem bem, ainda desincentivam os restantes, mais parecem uma praga, criticam por tudo e por nada. Eu vou levar alguns, mas sei que apesar de não serem frequentadores assíduos, são verdadeiros Braguistas e pretendem vir a fazer parte desta grande familia.

NS_BRAGA

Quote from: Armando Coelho on 18 de March de 2009, 14:05
Eu tambem gostaria de ver o estádio sempre cheio se possível. Mas entre ter 10 mil verdadeiros a apoiar incessantemente, e 20 ou 30 mil calados, então que me desculpem mas prefiro 10 mil, pois esses falsos adeptos álem de não apoiar no caso de as coisas não começarem bem, ainda desincentivam os restantes, mais parecem uma praga, criticam por tudo e por nada. Eu vou levar alguns, mas sei que apesar de não serem frequentadores assíduos, são verdadeiros Braguistas e pretendem vir a fazer parte desta grande familia.

NEM MAIS!!! Alguém me pode indicar o horário da sede dos RED BOYS e a sua localização?
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

kokas

PREPARADOS PARA A BATALHA ?? CLARO QUE SIM ... VAMOS ENCHER O AXA !!!!!!!!!!

Krak

Jogo dificílimo e emocinante. De 5 em 5 mnts tou a pensar no jogo... Desatino!!

Previsões de publico: 14 mil pessoas.

A este propósito, no almoço de hoje (almoço sempre com um grupo certo aqui da zona de Adaúfe):
- Ei pá, ouvi dizer que pro jogo de amanhã do Braga só vai ter meia casa. Que vergonha! - atira-me um pastor benfiquista de Braga.
- Ai é? - perguntei eu.
- É. Num jogo tão importante, só esse público... vergonha - insiste o frustrado.
- Olha lá - respondo eu - quantos estamos nesta mesa? Sete. Estamos sete. De todos vocês, todos de Braga, quantos vão ao jogo amanhã? - inquiri, a olhar para os olhos de cada um.
Silêncio! Ficou tudo a olhar uns prós outros e conclui.
- Pois é, só vou eu. Tá ai a resposta. Em 7 vai 1. Em 70.000 vão 10.000. Tão a ver? As contas batem certo. Somos só nós, os VERDADEIROS.
Acabei o almoço, levantei-me e fui tomar o café ao balcão.
Moral da história: Mais vale só que mal acompanhado.

Sorte a todos para amanhã.

Afonso Matos

Quote from: NS_BRAGA on 18 de March de 2009, 14:16
Quote from: Armando Coelho on 18 de March de 2009, 14:05
Eu tambem gostaria de ver o estádio sempre cheio se possível. Mas entre ter 10 mil verdadeiros a apoiar incessantemente, e 20 ou 30 mil calados, então que me desculpem mas prefiro 10 mil, pois esses falsos adeptos álem de não apoiar no caso de as coisas não começarem bem, ainda desincentivam os restantes, mais parecem uma praga, criticam por tudo e por nada. Eu vou levar alguns, mas sei que apesar de não serem frequentadores assíduos, são verdadeiros Braguistas e pretendem vir a fazer parte desta grande familia.

NEM MAIS!!! Alguém me pode indicar o horário da sede dos RED BOYS e a sua localização?

Vai a "links" no menu Superbraga. Tá lá tudo.

jaimec

Eduardo

Pereira                 Rodriguez          Leone                   Evaldo

Vandinho           Aguiar

Alan                    Mossoró                     Peixoto

Renteria

4-0 ( Renteria, Rodiguez, Aguiar, Alan ) ... mas meio a zero chega .

Carvalhinha

Jorge Jesus: «Para mim, é curto chegar aos quartos-de-final»



Treinador do Sp. Braga ambiciona mais na carreira
Por: Luís Pedro Ferreira  |  18-03-2009  14: 14

Vote 12345Resultado 12345 votos0 comentários Para a partida desta quinta-feira, com o PSG, a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, o treinador do Sp. Braga, Jorge Jesus, lembrou a evolução que a equipa portuguesa teve no aspecto mental e que, a nível pessoal, chegar aos quartso-de-final da prova, «é curto». Mas antes, referiu que, se pudesse escolher, já sabia quando é que os bracarenses faziam o 1-0, que dá passagem na eliminatória, depois do nulo em Paris.

«Aos 90 minutos, fazer um golo e o jogo acabar logo a seguir, não podemos escolher, mas se pudesse esse era o momento ideal», brincou Jesus, que depois analisou o próprio grupo de trabalho. «A grande evolução do Sp. Braga comigo, e aquela que mais me surpreendeu, é a capacidade emocional desta equipa. Em San Siro, em Alvalade, em Liège, que foi o ambiente mais difícil, jogámos com classe. Os meus jogadores têm crescido muito neste aspecto.»

Desse modo, o que vai pedir aos futebolistas bracarenses para esta quinta-feira? «Não vou pedir nada de diferente. Os adversários que temos defrontado não modificam as ideias que temos. Nem com o Milan mudei as ideias que tenho da minha equipa. Não temos formas de jogar diferentes porque o adversário muda de nome. Temos estratégias, disciplina, em função do jogo.»

Jorge Jesus apelou aos adeptos do clube para que compareçam no estádio e, depois disso, falou das suas ambições como treinador, questionado sobre se a passagem aos quartos-de-final da prova europeia é o ponto mais alto da carreira.

«Na Taça UEFA sim, eu nunca cheguei tão longe e os jogadores também não. Seria o corolário de uma época europeia excelente, Mas para mim é curto, tenho outras ideias e ambições. Essas passam pela minha carreira.»

Para que não fiquem dúvidas, Jesus admitiu, «mesmo a falar antes de as coisas acontecerem», que «o Sp. Braga não pensa só nos quartos-de-final» e se passar, acredita «que tudo pode acontecer e isso é chegar a Istambul», palco da final da Taça UEFA.

@ TVI24

Ni Gomes

 Até me arrepiei a ler as palavras do nosso treinador.

Se ele acredita nos tambem acreditamos....

Força Braga...


Juntos em mais uma Batalha dificil em que esperemos sair vencedores....


Lá estarei para os apoiar...



Krak

Ora bem , a falar mesmo de futebol.

A minha táctica:

Eduardo

Pereira                 Rodriguez          Leone                   Evaldo

Vandinho

Alan                 Mossoró                    Aguiar

Renteria         P. César


Legião

Jorge Jesus: «Nulo é um resultado perigoso»


Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, lançou ao final da manhã o embate da sua formação com o Paris SG, referente à 2.ª mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA. Para o timoneiro da nau bracarense, o nulo averbado na 1.ª mão é perigoso, mas há muita confiança no trabalho dos seus pupilos.

"O nulo é um resultado perigoso, que deixa tudo em aberto para as duas equipas. Também sabemos que o 0-0 pode ser positivo, na perspectiva em que para se passar a eliminatória, só há uma coisa na nossa consciência, ou seja. temos de ganhar", revelou aos jornalistas.

"Definimos que o jogo tem cinco momentos. Desses, destacamos dois muito importantes - a organização defensiva e o nosso ataque rápido. Escolhendo estes dois como prioridades, temos a certeza que passamos. Agora, não lhes vou dizer os conteúdos, mas isto é um princípio do que temos de fazer", resumiu depois.

Quanto ao adversário, Jesus acredita que não mudará uma vírgula ao seu habitual estilo: "O PSG vai ser igualzinho a Paris. Em relação a Paris, a nossa equipa não vai mudar muito. Agora, em relação à Académica vai ser, como é óbvio, porque fizemos modificações, para dar descanso. As condições físicas dos jogadores obrigam-me a fazer isso. Rentería e Luis Aguiar amanhã vão estar, por exemplo, enquanto César Peixoto e Paulo César ainda não temos a certeza se podem ser lançados."

Paul Le Guen, treinador do Paris SG, garantiu que vai fazer descansar alguns jogadores, como Giuly, Hoarau e Ceará. Jorge Jesus compreende as motivações do francês.

"Ele vai jogar a Toulouse e o campeonato francês está em disputa acesa. Dando prioridade, como eu também daria, percebo. Mas o Hoarau vai entrar no jogo. Se ele entrar é bom sinal, é sinal que o Sp. Braga está em vantagem", ironizou.

in record
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Kezman: «Vamos conseguir marcar em Braga»
AVANÇADO SÉRVIO DO PSG COM CONFIANÇA EM ALTA

   
O avançado sérvio Mateja Kezman foi o rosto da confiança do Paris SG, que esta manhã aterrou em Portugal para amanhã defrontar o Sporting de Braga, na 2.ª mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA. O jogador acredita num triunfo dos homens da capital gaulesa, mas até equaciona um empate, desde que isso signifique a passagem à fase seguinte da competição.

"É um jogo muito importante para nós, 0-0 é um bom resultado para nós, foi importante não termos sofrido golos em Paris. Temos bons avançados e penso que agora vamos conseguir marcar em Braga. Quem sabe, poderemos seguir em frente com um empate com golos", disse.

"Fizemos uma boa exibição na primeira mão, em Paris, foi pena não termos conseguido marcar golos. Viemos para ganhar em Braga e penso que vamos conseguir", rematou.

in record
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger

Quote from: Krak on 18 de March de 2009, 15:07
Ora bem , a falar mesmo de futebol.

A minha táctica:

Eduardo

Pereira                 Rodriguez          Leone                   Evaldo

Vandinho

Alan                 Mossoró                    Aguiar

Renteria         P. César




Troco em termos posicionais o Aguiar pelo Mossoro e é isso   ;) ;)


FORÇA BRAGA !!!!