News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - PSG -> Lançamento do Jogo (Quinta-Feira - 19/03 às 20h30)

Started by SCBFanatiC, 12 de March de 2009, 21:19

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 11:35
Quote from: andre_carneiro on 19 de March de 2009, 11:33
Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 11:28
AMIGOS, ISTO CARECE DE MAIS INFORMAÇÃO


MAS FUI CONFRONTADO AGORA COM A NOTICIA DE QUE A PT COMPROU A LOTAÇÃO DO ESTÁDIO E ESTÁ A VENDER OS BILHETES A 2,5€.


pode ser rumor...ou não! Se souber de mais novidades ponho aqui!

Comprou a lotação do estádio?? como é isso? E tá a vender? Como é que PT tá a vender? Telefónicamente? isso é muito esquisito!

andré, se souber de mais informações eu coloco aqui...tb parece esquisito..FOI UM FAMILIAR QUE ME DISSE..MAS PODE SER APENAS UM BOATO


A PT fez isso mas foi pra outro jogo, eu ja li isso hoje, nao foi para o jogo de  hoje, mas voi ver se investigo para saber qual, era o k faltava.... se nao me engano para a final da taça da liga, mas não quero estar a cometer um erro, mas quase de certeza....


FORÇA BRAGA !!!!

andre_carneiro

Tá no link da noticia que deixei a trás: Boavista-SLB, jogo amigavel para apoio ao BFC no dia 28 de março (dia do jogo Portugal-Suecia no Dragão)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

krugger

Quote from: andre_carneiro on 19 de March de 2009, 11:54
Tá no link da noticia que deixei a trás: Boavista-SLB, jogo amigavel para apoio ao BFC no dia 28 de março (dia do jogo Portugal-Suecia no Dragão)

Nem tinha reparado, é exactamente isso, como imaginei, estava confundido, li kk coisa mas não prestei muita atenção...

Obrigado.

PS: alguem sabe de uma maneira de fazer avançar o tempinho numas horinhas, é k a ansea já tomou completamente conta de mim.


FORÇA BRAGA !!!!

barinho

É hoje!!!Acredito que logo mais o nosso Enorme e Mágico SC Braga vai fazer história.Por agora não consigo é parar de bater com as pernas ou roer as unhas ou parar quieto um bocado que seja!

Força Gverreiros!!

Maria

Ontem fui pelas 5 da tarde comprar 10 bilhetes (5 sócios) na loja do Bingo e estava bastante gente. Era hora de expediente!!
GVERREIRA DO MINHO

macote

Quote from: spinto on 19 de March de 2009, 11:08
Só espero é que se abram 5 ou 6 portas da entrada para despachar o pessoal, todos queremos estar dentro do estádio para receber o trofeu.

O trofeu vai ser entregue no principio do jogo?????

Alguem confirma quando vao entregar a Taça?


Legião

Quem pretende hoje oferecer uma prenda especial ao Pai penso que um bilhete para este jogo pode ser uma prenda muito simpática e original. E ao mesmo tempo ajuda o SC Braga nesta noite que se pretende histórica.

Fica a sugestão


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: macote on 19 de March de 2009, 12:51
Quote from: spinto on 19 de March de 2009, 11:08
Só espero é que se abram 5 ou 6 portas da entrada para despachar o pessoal, todos queremos estar dentro do estádio para receber o trofeu.

O trofeu vai ser entregue no principio do jogo?????

Alguem confirma quando vao entregar a Taça?



Sim, convém ir mais cedo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Polska

O tempo pergunta ao tempo, quanto tempo o tempo tem. O tempo responde ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem... Fonix..Tá calado e anda mas é rápido, que eu não aguento mais esperar!!

VAMOS COMÊ-LOS CARA####!!!!!!!!!!!
Os gajos da cozinha lá do hotel onde estão os avecs, podiam pôr-lhes laxante na comida, a ver se eles se cagavam todos em campo mais logo.... ;D ;D ;D

lipe

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de March de 2009, 12:55
Quote from: macote on 19 de March de 2009, 12:51
Quote from: spinto on 19 de March de 2009, 11:08
Só espero é que se abram 5 ou 6 portas da entrada para despachar o pessoal, todos queremos estar dentro do estádio para receber o trofeu.

O trofeu vai ser entregue no principio do jogo?????

Alguem confirma quando vao entregar a Taça?



Sim, convém ir mais cedo.
O troféu vai ser entregue ao intervalo pelo Gilberto Madaíl.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JCosta

Quote from: Polska on 19 de March de 2009, 13:00
Os gajos da cozinha lá do hotel onde estão os avecs, podiam pôr-lhes laxante na comida, a ver se eles se cagavam todos em campo mais logo.... ;D ;D ;D

É melhor não. O Barroso também tinha diarreias e marcou um golão.
Saudinha... da boa.

lipe

Aponto para  20000 porque este é um jogo que toda a gente quer ir ver.

FORÇA GVEEREIROS!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

HappyBraga

Quote from: Polska on 19 de March de 2009, 13:00
O tempo pergunta ao tempo, quanto tempo o tempo tem. O tempo responde ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem... Fonix..Tá calado e anda mas é rápido, que eu não aguento mais esperar!!

VAMOS COMÊ-LOS CARA####!!!!!!!!!!!
Os gajos da cozinha lá do hotel onde estão os avecs, podiam pôr-lhes laxante na comida, a ver se eles se cagavam todos em campo mais logo.... ;D ;D ;D


Até que não era mal pensado... mas sabe melhor ganhar com verdade desportiva!  ;D


Vou agora até ao ginásio aliviar esta ansiedade.. A ver se as horas passam mais rápido! Até mais logo camaradas!   :P :P
http://img692.imageshack.

Armando Coelho


Maria

Fui comprar mais 2 bilhetinhos e... onde estão os adeptos franceses?! ???
Não vi ninguém!!!
A título de curiosidade, costumamos ser 3 a ir ver o Braga, hoje somos 12... A minha previsão é de estádio muito muito composto!
GVERREIRA DO MINHO

barinho

Quote from: Maria on 19 de March de 2009, 13:41
Fui comprar mais 2 bilhetinhos e... onde estão os adeptos franceses?! ???
Não vi ninguém!!!
A título de curiosidade, costumamos ser 3 a ir ver o Braga, hoje somos 12... A minha previsão é de estádio muito muito composto!

Deu há poucos minutos uma reportagem da sic em directo da Arcada e de facto eles mesmos disseram que não se viam adeptos franceses.Até referiram que falaram com donos de esplanadas da zona que disseram que quando o Liége cá veio a esta hora já estava tudo cheio mas hoje nem vê-los.

Legião

Quote from: lipe on 19 de March de 2009, 13:10
Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de March de 2009, 12:55
Quote from: macote on 19 de March de 2009, 12:51
Quote from: spinto on 19 de March de 2009, 11:08
Só espero é que se abram 5 ou 6 portas da entrada para despachar o pessoal, todos queremos estar dentro do estádio para receber o trofeu.

O trofeu vai ser entregue no principio do jogo?????

Alguem confirma quando vao entregar a Taça?



Sim, convém ir mais cedo.
O troféu vai ser entregue ao intervalo pelo Gilberto Madaíl.

De qualquer das formas convém ir cedo, nestes jogos com mais afluência de público surgem sempre filas e neste jogo não é de perder nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Tenho dúvidas que entreguem a taça ao intervalo... a não ser que ela não seja entregue aos jogadores!
Leram isso em algum lado?
Em termos de organizaçãop fazer entrega ao intervalo não parece muito viável porque obrigaria os jogadores a vir mais cedo do intervalo ou o jogo a começar mais tarde,ou algo parecido com isto.


6000

Quote from: barinho on 19 de March de 2009, 13:54
Quote from: Maria on 19 de March de 2009, 13:41
Fui comprar mais 2 bilhetinhos e... onde estão os adeptos franceses?! ???
Não vi ninguém!!!
A título de curiosidade, costumamos ser 3 a ir ver o Braga, hoje somos 12... A minha previsão é de estádio muito muito composto!

Deu há poucos minutos uma reportagem da sic em directo da Arcada e de facto eles mesmos disseram que não se viam adeptos franceses.Até referiram que falaram com donos de esplanadas da zona que disseram que quando o Liége cá veio a esta hora já estava tudo cheio mas hoje nem vê-los.

Parece que hoje há greve dos transportes em França. Não sei até que ponto poderá afectar...