News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - PSG -> Lançamento do Jogo (Quinta-Feira - 19/03 às 20h30)

Started by SCBFanatiC, 12 de March de 2009, 21:19

Previous topic - Next topic

djfc

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de March de 2009, 21:20
Deu agora uma reportagem alargada sobre os Gverreiros do Minho e do jogo de amanha no Jornal da Noite da SIC talvez repita na SIC Noticias.
Mostrou comentários dos braguistas no meio da cidade, assim como, da equipa e de ex-jogadores como Barroso ou  Artur Jorge. A ver!


http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Jornal+da+Noite/2009/3/ambiente-em-braga.htm
http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Primeiro+Jornal/2009/3/sp-braga-optimista.htm




Já estou ansioso por amanhã...espero que a entrega da intertoto lhes dê ainda mais motivação para passarmos aos quartos-de-final!
Em relação a qual a equipa que se irá apresentar,esse aspecto para mim é menos relevante. O que espero é a mesma atitude e garra que sempre mostramos nos jogos europeus!
EU acredito e TU?!

FIDELIS

Quote from: Pezinhuh on 18 de March de 2009, 21:40
Quote from: A.COSTA on 18 de March de 2009, 21:35
Quote from: Bragamo-te on 18 de March de 2009, 21:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de March de 2009, 21:20
Deu agora uma reportagem alargada sobre os Gverreiros do Minho e do jogo de amanha no Jornal da Noite da SIC talvez repita na SIC Noticias.
Mostrou comentários aos braguistas no meio da cidade á equipa e a ex-jogadores como Barroso ou  Artur Jorge. A ver!


Só não gostei de terem frizado que no jogo vai estar pouca gente e que não estarão mais de 15000 adeptos. Amanha haviamos de dar uma grande resposta e ter o estádio cheio!


Eu sei que dói ... mas é a pura das verdades. Talvez se consiga meia lotação ... mas gostava de ser surpreendido.

Eu fiz a minha parte ... levando 3 que nunca vão. Somos 3 cá em casa, mas 2 são muito menores, e eu levo 3. Boa média.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

O mal de a gente nao ter a casa cheia é mesmo o preço dos bilçhetes para quem não é sócio, 20€ para muita gente é dia de trabalho...

Mas eu vou e da minha casa vao mais 2... !

acabei de ver e sinceramente não gostei...metade do tempo foi a falar da pouca assistencia para o jogo
quando se trata do Braga a CS adora falar das assistências
por acaso até acho que amanha estará mais gente no estadio do que aquela que se espera

e o que eu espero é que quem lá vai tenha apenas um objectivo...apoiar o Braga do primeiro ao ultimo minuto, se for para criticar fiquem em casa no sofazinho que ficam bem...o estádio até é frio....chove em todo o lado....e não vão conseguir estacionar o pópó

Fidelis Bracara
Braga e Basta

porque eu defendo o que é meu

Legião

Quote from: Fidelis on 18 de March de 2009, 22:57
Quote from: Pezinhuh on 18 de March de 2009, 21:40
Quote from: A.COSTA on 18 de March de 2009, 21:35
Quote from: Bragamo-te on 18 de March de 2009, 21:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de March de 2009, 21:20
Deu agora uma reportagem alargada sobre os Gverreiros do Minho e do jogo de amanha no Jornal da Noite da SIC talvez repita na SIC Noticias.
Mostrou comentários aos braguistas no meio da cidade á equipa e a ex-jogadores como Barroso ou  Artur Jorge. A ver!


Só não gostei de terem frizado que no jogo vai estar pouca gente e que não estarão mais de 15000 adeptos. Amanha haviamos de dar uma grande resposta e ter o estádio cheio!


Eu sei que dói ... mas é a pura das verdades. Talvez se consiga meia lotação ... mas gostava de ser surpreendido.

Eu fiz a minha parte ... levando 3 que nunca vão. Somos 3 cá em casa, mas 2 são muito menores, e eu levo 3. Boa média.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

O mal de a gente nao ter a casa cheia é mesmo o preço dos bilçhetes para quem não é sócio, 20€ para muita gente é dia de trabalho...

Mas eu vou e da minha casa vao mais 2... !

acabei de ver e sinceramente não gostei...metade do tempo foi a falar da pouca assistencia para o jogo
quando se trata do Braga a CS adora falar das assistências
por acaso até acho que amanha estará mais gente no estadio do que aquela que se espera

e o que eu espero é que quem lá vai tenha apenas um objectivo...apoiar o Braga do primeiro ao ultimo minuto, se for para criticar fiquem em casa no sofazinho que ficam bem...o estádio até é frio....chove em todo o lado....e não vão conseguir estacionar o pópó

Fidelis Bracara
Braga e Basta

porque eu defendo o que é meu

Esta é que é a reportagem mais alargada que fala dos Gverreiros do Minho:
Mas também não gostei de falarem das pouca gente, amanha acredito que vamos dar uma resposta cabal com uma grande enchente e uma grande noite europeia.

Aqui fica:
http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Jornal+da+Noite/2009/3/sporting-de-braga-x-paris-saint-germain.htm
[/color]


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de March de 2009, 23:04Esta é que é a reportagem mais alargada que fala dos Gverreiros do Minho:
Mas também não gostei de falarem das pouca gente, amanha acredito que vamos dar uma resposta cabal com uma grande enchente e uma grande noite europeia.

Aqui fica:
http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Jornal+da+Noite/2009/3/sporting-de-braga-x-paris-saint-germain.htm
[/color]

gostei do início :D

LeonelP

Apesar de a maior parte das vezes a gente se queixar. Creio que desta vez a SIC fez um bom trabalho. Dá gosto ver!!
Ponham mais videos!!!!

Braguinha

desculpem lá mas há aqui pessoal que tb exagera sempre quando se trata da comunicação social...


SE NÃO FALAM, É PQ NÃO FALAM...QUANDO FALAM, É PQ NÃO DEVIAM TER FALADO DO "COISO"!

Ohhh pah , não exagerem..

A direcção veio dizer quantos bilhetes foram vendidos até hoje??

não pois não?? então queriam o quê? basta olhar para as estatísticas para constatar o óbvio...

braga grande

vamos braga !!!rumo a casa cheia nao tenham duvidas !!eu ja nao tenho!!!
braga è scbraga!!!!

A.COSTA

Quote from: Irene on 18 de March de 2009, 21:45
Voltei-me a fazer socia... passados alguns anos de estar por viana....
Eu vou amanha e levo 6 comigo....
ACREDITO q vamos encher a pedreira....
Fui a Paris e adorei... fiquei estupefacta pela movimentaçao da claque do PSG....
Mas amanha nem os iremos ouvir ;) ;)


Força GUERREIROS!!!


Parabéns IRENE pelo regressos à família braguista. Parabéns pelas 6 companhias conseguidas para o jogo.


À SHELI uma palavra solidária por ter que viver e conviver com gente assim ... indigente e de escassas virtudes. Todos juntos lutaremos pela vitória. Uns a sofrer de longe e outros a apoiar no AXA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

Quote from: A.COSTA on 19 de March de 2009, 00:09
Quote from: Irene on 18 de March de 2009, 21:45
Voltei-me a fazer socia... passados alguns anos de estar por viana....
Eu vou amanha e levo 6 comigo....
ACREDITO q vamos encher a pedreira....
Fui a Paris e adorei... fiquei estupefacta pela movimentaçao da claque do PSG....
Mas amanha nem os iremos ouvir ;) ;)


Força GUERREIROS!!!



Parabéns IRENE pelo regressos à família braguista. Parabéns pelas 6 companhias conseguidas para o jogo.


À SHELI uma palavra solidária por ter que viver e conviver com gente assim ... indigente e de escassas virtudes. Todos juntos lutaremos pela vitória. Uns a sofrer de longe e outros a apoiar no AXA.


Obrigada pelas palavras de apoio :) Porque sim,estarei a sofrer tão perto e tão longe ao mesmo tempo..e nao terei alii ninguem a minha beira a partilhar comigo todo o ambiente...rodeada de mta gente e ao mesmo tempo sozinha......mas como disseste "Todos juntos lutaremos pela vitória"... ;) ;) ;) :) :) :) :) :) :)
FcCastro

Irene

Disseram-me q hoje estava uma fila enorme no estadio para comprar bilhetes....
Acredito que vai encher... e q no final vamos todos para o centro da cidade!!!!!!
W em  viana e por ca so se fala no nosso Grande Braguinha!!!!

Acabei de ver as reportagens e gostei de ouvir 2 grandes Homens q jogaram na altura em q faltava 1 jogo em casa...

FORÇA GUERREIROS!!!! BRAGA ESTA CONVOSCO :-*

Olho Vivo

Acham 15 mil pessoas pouco!? Para um clube que há dois anos tinha registados 17 mil sócios!?

Os preços não permitem que muitos não-sócios assistam ao jogo - e mesmo alguns sócios, enfim. É natural que um não-sócio, que não tem o hábito de assistir a jogos no estádio, nem seja especial adepto do futebol, não esteja nada tentado a dar 20-25 EUR para ver um jogo, mesmo que este lhe suscite maior atenção e interesse. Não me estou a queixar desse facto - embora pense que estas partidas, que suscitam a atenção daqueles que não são habitués no estádio devessem ser encaradas como eventos promocionais do clube. A verdade é esta. E portanto os espectadores no estádio sairão, grosso modo, do lote de 18-20 mil que são hoje associados do clube. Se estiverem 15 mil? Muito bom, tendo em atenção que se paga 10-15 e (nalguns, poucos casos) 20 EUR.. e que há muitas pessoas (hoje em função do que se vai passando do ponto de vista económico) que trabalham/estudam longe de Braga e que, apesar de adeptos, não podem estar presentes no estádio (pelo menos em partidas durante a semana de trabalho) - é o meu caso, embora tenha cedido os meus lugares para que estejam ocupados por gente que vem apoiar a equipa.

Aliás, nos 15 mil, só acredito vendo - embora me tenham dito que até hoje haviam sido vendidas 12,400 entradas. Não sejam mais papistas que o papa. Com estes preços, dificilmente poderíamos ambicionar melhor.Tanto mais que o jogo até é transmitido em canal aberto! E mesmo assim, estou convencido que a opção (merecedora de elogio) por entradas acessíveis a sócios-menores terá algum peso nesse (quanto a mim) bom número de espectadores.

Armando Coelho

Quote from: sheli on 18 de March de 2009, 22:49
Vai ser mais um jogo que não poderei ir por motivos de trabalho. Vai ser mais um jogo que com muita sorte poderei ouvir o relato nos meus auscutadores...(se nao embirrarem comigo por ter aquilo ligado :-\), Vai ser mais um jogo que irei sofrer e torcer sozinha já que estarei rodeada de pessoas que quando ligam ao futebol, são exclusivamente dos 3 metralhas e em que alguns chegam mesmo a gozar comigo por eu ser adepta do clube da cidade onde vivo (e de onde nem sequer nasci!!) quando mts são natos de Braga e não ligam a minima ao clube....Vai ser mais um jogo que irei ouvir "tens que ser adepta de um clube a sério,não desse >:( >:( " e gozam a torto e direito.....enfim.......é mesmo frustrante :'( :'(    (até me vêm lagrimas aos olhos :-[ :-[)
MAS VAI SER MAIS UM JOGO QUE ESTAREI DE ALMA E FORÇA A TORCER POR NÓS PORQUE ACREDITO QUE IREMOS CONSEGUIR.....FORA DO ESTÁDIO IREI SOFRER SOZINHA ,CALADA....E SEMPRE COM O PENSAMENTO EM NÓS QUE AMAMOS NOSSO CLUBE E TORCEMOS POR TODOS ELES.  FORÇA NISSO, GUERREIROS....NÓS BRAGUISTAS ESTAMOS CONVOSCO.......DIGAM O QUE DISSEREM, SER BRAGUISTA É UM ORGULHO!!!!
O ORGULHO DO MINHO....A HUMILDADE E PUREZA DA NAÇÃO!!!!



Não desanimes Sheli, é nestes pormenores que se vêem os grandes adeptos, e neste particular tens demonstrado ser ENORME, eu até gosto de esgrimir argumentos com adeptos da vassalagem, individuos sem personalidade, começam cheios de vaidade por serem adeptos dos porquinhos e no final até se sentem envergonhados deles próprios, sabes porquê? não conseguem encontrar argumentos plausíveis que justifiquem o facto de serem adeptos desses clubes, dizem que não sabem porquê, que tristes sem personalidade, até metem dó. Continua com essa perseverança, tu é que estás coberta de razão.

PAF

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de March de 2009, 00:19
Acham 15 mil pessoas pouco!? Para um clube que há dois anos tinha registados 17 mil sócios!?

Os preços não permitem que muitos não-sócios assistam ao jogo - e mesmo alguns sócios, enfim. É natural que um não-sócio, que não tem o hábito de assistir a jogos no estádio, nem seja especial adepto do futebol, não esteja nada tentado a dar 20-25 EUR para ver um jogo, mesmo que este lhe suscite maior atenção e interesse. Não me estou a queixar desse facto - embora pense que estas partidas, que suscitam a atenção daqueles que não são habitués no estádio devessem ser encaradas como eventos promocionais do clube. A verdade é esta. E portanto os espectadores no estádio sairão, grosso modo, do lote de 18-20 mil que são hoje associados do clube. Se estiverem 15 mil? Muito bom, tendo em atenção que se paga 10-15 e (nalguns, poucos casos) 20 EUR.. e que há muitas pessoas (hoje em função do que se vai passando do ponto de vista económico) que trabalham/estudam longe de Braga e que, apesar de adeptos, não podem estar presentes no estádio (pelo menos em partidas durante a semana de trabalho) - é o meu caso, embora tenha cedido os meus lugares para que estejam ocupados por gente que vem apoiar a equipa.

Aliás, nos 15 mil, só acredito vendo - embora me tenham dito que até hoje haviam sido vendidas 12,400 entradas. Não sejam mais papistas que o papa. Com estes preços, dificilmente poderíamos ambicionar melhor.Tanto mais que o jogo até é transmitido em canal aberto! E mesmo assim, estou convencido que a opção (merecedora de elogio) por entradas acessíveis a sócios-menores terá algum peso nesse (quanto a mim) bom número de espectadores.


Totalmente de acordo Pedro.... acho que há pessoal que nem tem noção daquilo que diz.
15mil amanhã é pouca gente?!!! E os 7mil nem há um mês eram o quê? Para alguns devia ser um estádio cheio?

Sinceramente acredito que estejam 15mil ou até mais (um aumento de quase 100% em relação ao liége em pessoas de Braga), porque tenho sentido nas pessoas mais próximas vontade de ir ao jogo, pagando os 20€, comprei 2bilhetes hoje(filas interminaveis no 1ºMaio e no AXA, praí meia hora ou mais à espera,o que denota que nem o próprio clube está preparado e organizado para grandes enchentes... acabei por ir ao Braga Parque) e já me pediram para comprar mais amanhã, para as mesmas pessoas que não quiseram ir ver o Liége por 10€.
Já vi muitos criticarem que é melhor as pessoas nem irem porque são os primeiros a assobiar e criticar... isto só pode ser para rir! Nos outros jogos em que estão 7/8mil também são eles que assobiam de casa? As pessoas pagam e não é pouco (20/25€) e ainda têm que ficar caladas! não têm direito a manifestar-se à sua vontade.
Se não vão, são do slb do porto etc... não gostam do clube, não gostam da cidade, se vão, o melhor seria ficar em casa porque vão assobiar! É melhor poucos e bons! Gostava de saber o que são bons adeptos? São os que não pagam, os que ficam calados, os que vão para comer, os que são sócios, os que tem lugar anual, os que assobiam os que batem palmas, os que se levantam, os que assobiam ao arbitro...

semprebraga

A noite de hoje será verdadeiramente histórica: depois de Sporting, Benfica e Porto, o Sporting de Braga torna-se no quarto clube português a vencer uma prova internacional oficial. O momento é histórico para a cidade e para o país, sendo de assinalar a repugnância que nos assalta quando constatamos o desprezo com que a RTP 1 e a Antena 1 têm tratado esta conquista. Não há nenhum motivo para continuarmos a pagar impostos quando as estações públicas dão mais relevo às lesões deste ou daquele jogador do que à vitória de um clube nacional numa competição internacional. Alguém acredita que a RTP abrirá os blocos informativos de amanhã e depois com a conquista do Braga? E se fosse o Porto, Benfica ou Sporting, como seria?

Noutro domínio, já aqui expliquei (e o MaisFutebol também já percebeu) porque é que a cidade e a região devem apoiar incondicionalmente o Sporting Clube de Braga. Apesar de ser o clube mais popular no concelho e em várias áreas limítrofes, o Sporting de Braga está longe de esgotar o enorme potencial de crescimento em termos de adeptos.

O dia de hoje será mais um capítulo na consolidação do crescimento assinalável dos últimos anos e a moldura humana que preencherá as bancadas do Estádio AXA será um excelente bálsamo para o futuro. Afinal, quantos clubes conseguiriam mais de 15.000 pessoas a pagar entre 10 e 60€?

Daqui: http://avenidacentral.blogspot.com/2009/03/o-braga-e-braga-todos-ao-estadio.html

Carvalhinha

É hoje o grande dia, e ainda há pouco começou... mas já começo a ficar impaciente!
História, please! ;)

krugger



Bom dia minha gente, mais um dia com o pensamento perdido na pedreira, os nervos à flor da pele e sem conseguir pensr em mais nada a não ser no jogo, só espero que passe o mais rápido possivel.....

Vamos minha gente, logo tudo pró AXA.


FORÇA BRAGA !!!!

Casual 1921


Polska

Já me estou a passar!! Toda esta antecipação deixa-me tolo. Aquando do jogo em Paris tava a ver que me ía dar o treco, imagino logo à noite. Saío do trabalho às 16h00 e tenho quase 300 km pela frente, no meio da neve, para ir à terra da minha mulher. Espero que a viagem corra bem e chegue lá a tempo de ligar o portatil à internet e encontrar um stream porreiro para ver o jogo. O mais certo é nem dar para ver a entrega do troféu da Intertoto. No estádio a excitação deve ser incrível com o ambiente, mas, e quem está fora de Portugal sabe, vibra-se muito quando se está longe. Quando é golo do Braga, saltamos, soltamos um grito, mas falta sempre alguém para abraçar e partilhar a alegria do momento. Mas sofre-se muito. Quando o stream falha é ***** para cima e ***** para baixo, em bom português, que ninguém à volta compreende.
Quanto ao jogo, espero a garra e fantasia a que os Gverreiros já nos habituaram. Para mim as competições europeias são o palco para o espectáculo, para o sonho, para a beleza do futebol. Por isso tem dado tanto gosto seguir o Braga este ano na UEFA. Não é só por ganhar, é por dar show a jogar à bola, seja onde for e com quem for. Assim, mesmo não passando a eliminatória, os nossos Gverreiros merecem um estádio inteiro a aplaudi-los de pé, porque como diz o poeta, mais vale morrer de pé do que viver de joelhos, e isso ninguém nos pode apontar. Temos sabido combater de pé e olhos nos olhos, e se cairmos que seja com a mesma atitude.

Força Braga    Força Gverreiros   Vamos em frente até à vitória final.

A.Castro

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zav

É já hoje meus caros braguistas!
Façam história gverreiros , honrem os símbolos  :D