News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG - 0 vs S.C.BRAGA - 0 [comentários durante e após o jogo]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de March de 2009, 02:10

Previous topic - Next topic

A.Castro

O resultado é mt bom.......está tudo em aberto...!!!

Mais uma exibição guerreira, do potencial da nossa equipa!!!

P.s. Mais uma nota negativa para a transmição sa SIC, nem ouvi as palavras do mister, porque eles estavam mais preocupados com o programa desportivo que iam transmitir....e não deram o flash interview, pelo menos que eu tivesse visto!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger

Bem é dificil de exprimir tudo aquilo que quero dizer.... mas vamos lá tentar....

Em termos de jogo penso que fomos uma equipa muito adulta, em termos defensivos, tirando um promenor ou outro como o lance do Rodriguez em que falha o corte na segunda parte, fomos irrepreensiveis, era uma coisa fantastica ver aquele quarteto defensivo  e o Vandinho a varrer tudo, que cultura tactiva, que posicionamento fantastico em campo, que entrega, que concentração.... adorei, completamente.....

Em termos ofensivos penso que aí a historia é outra, o Aguiar e o Cesar Peixoto estão fisicamente debilitados, acho isso evidente, e como consequência disso o jogo nos pés deles não tem a fluência habitual, passes mal feitos, mau posicionamento, falta de agressividade a atacar bola, bem acho k tiveram  muitos furos abaixo do habitual, e atenção como é evidente estavam a jogar com uma equipa que tinha a lição bem estudada, a forma como tentavam asfixiar o nosso meio campo só revela que o Le Guen andou a fazer bluff sobre o não conhecimento da nossa equipa.
Mas continuando, compreendo a utilização do Jorginho no apoio ao Renteria, é capaz de ser dos jogadores disponiveis aquele que melhor consegur fazer o k oJJ queria, dar apoio ao meio campo a nivel posicional mas nunca tirando a baliza do PSG dos olhos, infelizmente o jogo não lhe correu de feição, nunca teve em jogo na minha opinião, e aqui é capaz de ser o unico ponto em posso fazer algum reparo ao JJ, devia ter metido o Mossoro bem mais cedo, sei que é mais ofensivo e podiamos perder coesão no meio campo, mas o facto é k o Jorginho não andava a fazer nada em campo, nem uma simples recepção de bola conseguia fazer. O Renteria fez o jogo habitual, batalhador no meio dos centrais, veio buscar muitas bolas na linha, deu muitas linhas de passe, aquela lesão muscular não sei não, mas vamos lá ver, e o falhanço da praxe, apesar de haver merito na forma como o gr deles saiu... mas enfim...
E deixo para o fim o que para mim foi o melhor jogador do Braga, o ALAN. O homem não sabe jogar mal, o homem não perde uma bola, pode nao progredir mas faz algo de fantastico e essencial, a bola nos pés dele não vai para o adversario, pode ganhar um lançamento, um canto ou a falta mas está sempre em nosso poder, e enquanto tiver em nosso poder não sofremos, à partida  ;D. E isso foi essencial, na fase de maior ascensão do PSG era ele que dava alguns balões de oxigenio, guardava a bola, esperava k a equipa subisse para fazer a circulação, se nao desse ganhava um lançamento, kk coisa, mas ficavamos com a bola, já sabemos que ele tem pontos fracos, remate e cruzamento não é com o homem, mas a sua inteligencia em campo é uma mais valia inegavel e insubstituivel.

Bem o Eduardo teve lá, não tão seguro talvez, mas sempre aquela presença, verdade seja dita defesas dignas so naquele canto em k o gajo cabeceia na boa e ele saca a bola com uam boa defesa, reflexos, de resto não me lembro de mais nenhum lance.

Como disse num post anterior esta eliminatoria tinha de ser sempre vista no seu todo, não podiamos hipoteca-la com um resultado negativo em Paris, por isso não podiamos, ate face a todas as condicionantes do plantel, ir lá e dar o peito às balas, nesse aspecto o JJ teve perfeito.

O resultado em si é perigoso, eles têm boa equipa, mas meus velhos, a jogar em casa, bancadas compostas, 90 minutos a gritar pelos maginificos, ATÉ OS COMEMOS....

era um empate com golos, mas olha já foi um bom resultado, decidimos em casa, para nosso delirio


cada vez mais forte FORÇA BRAGA !!!!

sergiomaka

parabens miudos!!!!!!!!!
espectacular! grande jogo apesar de ainda deixar tudo em aberto...

tambem uma palavra de apreço a todos os que apoiaram o braga e portugal naquele magnifico estadio!

jorjao

Lindo foi no final conseguir ouvir os NOSSOS GRANDES ADEPTOS a apoiar.
Arrepiou mesmo...

Legião

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de March de 2009, 23:47



LINDO!!ATÉ ARREPIA!
;)

Brutal, de referir que além deste sector com os braguistas ainda haviam muitos adeptos portugueses espalhados pelo resto do estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: BragaMaHor on 13 de March de 2009, 00:23
Que cada um que vai estar presente leve, pelo menos, mais um.
Temos de encher o estádio e sufocá-los.
Clube, jogadores, equipa técnica e António Salvador/SAD já merecem um tibuto à altura... ESTÁDIO CHEIO SEM SER À BORLA.

150% BRAGA SEMPRE

Sublinho.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Cheguei agora de paris, agora vou trabalhar.logo comento.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

#187
Ontem na transmissão nem a Flash Intervew deu do Jesus, hoje a comunicação social é este o destaque que nos faz...
Contudo, acho que temos de ignorar e com isto unirmo-nos e sermos cada vez mais fortes, eles que ficam com as capaz dos jornais nós queremos é ficar com as vitórias!

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer,
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"








É triste a injustiça feita em Portugal pela comunicação social.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger


K put... de comunicação social, acredita, assalariados dos 3 do costume....


FORÇA BRAGA !!!!

Legião

Ficam aqui os resultados da restante noite europeia:

Bremen 1- 0 St-Etienne
Marseille 2 – 1 Ajax
Dynamo Kyiv 1 – 0 Metalist
CSKA Moskva 1 – 0 Shakhtar
Hamburg 1 – 1 Galatasaray
PSG 0 – 0 Braga
Udinese 2- 0 Zenit
Man. City 2 – 0 AaB
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2009, 11:09
Ficam aqui os resultados da restante noite europeia:

Bremen 1- 0 St-Etienne
Marseille 2 – 1 Ajax
Dynamo Kyiv 1 – 0 Metalist
CSKA Moskva 1 – 0 Shakhtar
Hamburg 1 – 1 Galatasaray
PSG 0 – 0 Braga
Udinese 2- 0 Zenit
Man. City 2 – 0 AaB


Só dois empates fora!

Melhor do que nós, só o Galatasaray... ;)

sergiomaka

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2009, 10:50
Ontem na transmissão nem a Flash Intervew deu do Jesus, hoje a comunicação social é este o destaque que nos faz...
Contudo, acho que temos de ignorar e com isto unirmo-nos e sermos cada vez mais fortes, eles que ficam com as capaz dos jornais nós queremos é ficar com as vitórias!

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer,
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"








É triste a injustiça feita em Portugal pela comunicação social.




a capa do jornal ojogo do norte é diferente dessa.
tem em vez do soares franco, nós e a dizer qualquer coisa como enormes!
ate nao está mal...

A.COSTA

Quote from: sergiomaka on 13 de March de 2009, 11:27
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2009, 10:50
Ontem na transmissão nem a Flash Intervew deu do Jesus, hoje a comunicação social é este o destaque que nos faz...
Contudo, acho que temos de ignorar e com isto unirmo-nos e sermos cada vez mais fortes, eles que ficam com as capaz dos jornais nós queremos é ficar com as vitórias!

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer,
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"








É triste a injustiça feita em Portugal pela comunicação social.




a capa do jornal ojogo do norte é diferente dessa.
tem em vez do soares franco, nós e a dizer qualquer coisa como enormes!
ate nao está mal...


Sim a capa do jogo do Norte deve ser diferente. Mesmo assim é deprimente a falta que critérios editoriais e de capas dos nossos jornais. O que realmente interessa é MERD@. Que jornalismo miserável. Que país miserável. Ai se Mestre Almada Negreiros regressasse ... arrasava com esse "bando de indigentes".

Mas os feitos da nossa equipa perdurarão e os miseráveis destaques desses jornais serão rapidamente esquecidos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

#193
Paul Le Guen já contava com Braga forte

O treinador do Paris Saint-Germain, Paul Le Guen, diz não ter ficado surpreendido com a exibição do Sp. Braga no Parque dos Príncipes, argumentando que a observação dos vídeos da equipa portuguesa já tinha permitido concluir tratar-se de um adversário com potencial. O empate sem golos, refere, deixa os parisienses «com hipóteses reais» de apuramento.

«Não sei se trata de um bom resultado, mas fiquei bastante satisfeito com a nossa exibição, sobretudo na segunda parte. Concedemos uma única ocasião ao adversário em todo o encontro, o que não é catastrófico. Não fiquei surpreendido com o Braga, porque tinha observado muitos vídeos na preparação do jogo. Vi uma equipa muito próxima do que observara anteriormente. As nossas hipóteses de qualificação mantêm-se e isso é o essencial. As percentagens pouco importam, pois elas são bem reais», afirmou.

«Nada está decidido», diz Camara

O defesa do Paris Saint-Germain, Zoumana Camara, diz que o empate sem golos na recepção ao Sp. Braga deixa tudo em aberto na eliminatória, sendo certo que, sublinha, a equipa gaulesa tem capacidade para «marcar a qualquer momento» no jogo da segunda mão.

«Temos a segunda mão para disputar, nada está decidido. É importante não sofrer golos em casa neste tipo de competições e sabemos que somos capazes de marcar a qualquer momento», afirmou.

«Os jogadores do Braga estavam muito felizes no final do jogo e até fizeram a volta de honra. Mas não nos podemos esquecer que há um segundo jogo para disputar. Agora vamos recuperar para o jogo com o Marselha e depois pensar na segunda mão», concluiu.


Sessegnon confiante para Braga

O médio do Paris Saint-Germain, Stéphane Sessegnon, acredita que a equipa francesa pode vencer em Braga e garantir o apuramento para os quartos-de-final da Taça UEFA.

«Acredito que vamos passar. É pena que não tenhamos feito golos, mas também não sofremos. Fizemos um bom jogo no cômputo geral e agora temos de empenhar-nos no segundo jogo, na casa do nosso adversário. Remetemos o Braga ao seu último reduto mas foi difícil ultrapassar a sua defesa», comentou.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.Castro

Quote from: sergiomaka on 13 de March de 2009, 11:27
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2009, 10:50
Ontem na transmissão nem a Flash Intervew deu do Jesus, hoje a comunicação social é este o destaque que nos faz...
Contudo, acho que temos de ignorar e com isto unirmo-nos e sermos cada vez mais fortes, eles que ficam com as capaz dos jornais nós queremos é ficar com as vitórias!

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer,
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"








É triste a injustiça feita em Portugal pela comunicação social.




a capa do jornal ojogo do norte é diferente dessa.
tem em vez do soares franco, nós e a dizer qualquer coisa como enormes!
ate nao está mal...

Sim....aqui no jornal O JOGO a capa é nossa e o titulo é mesmo enormes....
algo que não teria reparado se por acaso hj não tivesse comprado o jornal.....
comprei devido á capa do enorme....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

joaobl03

Enfim a vergonha do costume , hoje O JOGO está ilibado das criticas mas todos os outros jornais é a vergonha do costume . Já me deixei de chatear com isso , só à uma solução que é o pessoal deixar de comprar ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.Castro

Quote from: Braga Winner on 12 de March de 2009, 22:55
Deu agora na Sporttv as declarações do Jorge Jesus, e vejam so o que ele disse:

"Certamente vamos passar esta eleminatoria"

Grande Jesus


Este homem transmite confiança....e eu acredito nas palavras dele!!!! ;D ;D
Grande, enorme e magico...o braga claro
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

O unico sentimento que me invade é de orgulho..

Orgulho por ser braguista,
Orgulho de ver esta equipa a jogar,
Orgulho de ver que a sigla "Guerreiros do Minho" está muito bem representada,
Orgulho pelos adeptos do meu clube que mostraram a muitos outros o que é devoção.

E mesmo que não nos deem atenção, mesmo que as nossas conquistas passem ao lado de todos, mesmo até que o nosso apoio seja sempre ignorado e que sejamos apelidados de clube sem adeptos, não me interessa.. Pois para mim é um previlégio e um orgulho fazer parte desta tão nobre e magnifica familia!

Dia 19 vamos a eles, sem medo, dentro da nossa Arena! Todos os bracarenses estão convocados para ajudar a derrubar mais este tubarão europeu! Mas primeiro, pois claro, que venha a Briosa, que de brio teve pouco ao rejeitar o adiamento deste jogo. Mas ok, uns representam o nome de Portugal pela Europa, outros tentam por meios cobardes sobreviver no triste campeonato português.. onde 3 mandam e os restantes apenas olham para seu umbigo...

Saudações Ultras

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Cheguei à pouco do Aeroporto!! NOITE MÁGICA!

FILMEI TUDO: inauguração da casa do Braga em Ivry, ambiente dentro do estádio....FANTASTICO!!!