News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG - 0 vs S.C.BRAGA - 0 [comentários durante e após o jogo]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de March de 2009, 02:10

Previous topic - Next topic

easy_scb

estamos de rastos...os nossos jogadores coitados dao tudo e acabam invariavelmente os jogos de rastos...valeu pela entrega...o resultado é perigoso mas é sempre melhor que perder..

Parabéns ao Vandinho...grande jogo...parabéns ao Jorge Jesus que ao contrario do que eu li aqui deu uma liçao de como se responde e se segura uma equipa a partir do banco...a entrada do Stélvio é essencial e foi aí o momento chave em que conseguimos segurar o jogo...ENORME JJ...nao é daqueles pascácios que estao a dormir no banco!!

Na rádio falou em 7/8 mil portugueses...como foi lindo ouvir na tv 'BRAGA...BRAGA...BRAGA'

Aos franceses apenas isto: cá vos esperamos em Braga  ;D

pauloA5

Óptimo resultado. Este é um Braga com estofo europeu e que é motivo de grande orgulho.
Está tudo em aberto.

Arsenal Braga

Se alguem dissesse antes do jogo que iria ficar 0-0, ficaríamos contentes.

Na 1ª parte acho que fomos superiores, mas a 2ª parte mostrou o PSG que poderemos ter em Braga.

Está tudo em aberto, mas teremos que realizar um jogo ao mais alto nível.

Entretanto o nosso ranking leva mais um ponto em cima!!!

A Europa do Futebol já nos conhece!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Pezinhuh

O meu Braga entrou muito bem no parque principes, aqui e a li a proporcionar umas jogadas de perigo, caso do lance do renteria com o guarda redes...!
Na segunda parque o PSG entrou mt forte mas JJ foi muitissimo inteligente ao ver o PSG a fazer trocas ofensivas para pressionar ainda mais o Braga, fez entrar stelvio q ajudou e muito...!

ps.: o meu coração bateu forte...muito forte em todo o jogo!!

euxinha

Quebramos muito na 2ª parte... :-\ Empatamos, o que por si só é bom,apesar de que como já disseram aqui, o 0-0 é 1 resultado muito manhoso!Nos últimos minutos pareceu-me tar a ver o jogo contra o Milan...Ainda bem que não!

Exelente exibição do Vandinho!Rodriguez de volta... :) E temos que dar descanso ao Evaldo...

Domingo e quinta-feira lá estarei...A apoiar o Mágico Braga...SEMPRE!!! ;)

Parabéns aos adeptos que se deslocaram a Paris...Consegui-se ouvir "Bragaaaaaaaaaa...Bragaaaaaaaaa"!!! :D

Gilberto

Foi um excelente resultado, parabens a todos.

Mas o que mais me precocupa é que devido ao acumular de jogos estamos a ficar de rastos, a nossa equipa está muito cansada, e ainda falta muito campeonato...

Mas já que estamos nelas temos de lhe dar feito !!

Domingo vamos todos á predreira pois temos um jogo importantissimo para o campeonato !!

Força Braga !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

rucac

Jogo de raça.soubemos sofrer,mas tambem  os mantivemos em respeito..Todos de parabens,mas com ja aqui referiram,o resultado e perigoso,contudo la estaremos dia 19...Destaco pela negativa uma falta que seria perigosa sobre o Luis(foi puxado),e penso que sobre o alain seria penalty...Destaco outro aspecto que revela o que foi o jogo: em periodos de descontos estavamos a jogar perto da area deles(elucidativo)..
Não gostei dos comentarios da SIC(pobrezinhos..),,Como não gostei do comentario da TSF(A vitoria do PSG seria o mais correcto)..mas há muita gente com AZIA com este resultado do nosso BRAGA...

Agora e recuperar os GUERREIROS,para dia 19...pois para domingo não sei como sera???

NightHawk

Fizemos mais um grande jogo

Um apalavra para o Vandinho, fez um jogo BRUTAL! fantástico!

Bom resultado, apesar de perigoso para a 2ª mão. De qualquer das formas é um bom resultado e volta a mostrar que o Braga não deve nada a nenhuma equipa da UEFA em termos de futebol jogado.

Grande jogo Guerreiros!

Olho Vivo

Uma grande primeira parte e uma segunda parte com uns 15-20 minutos de algum sofrimento. Os homens que supostamente deveriam fazer a ligação meio-campo ataque estiveram pouco criativos e foram-se apagando com o jogo. A entrada de Stélvio foi chave até para equilibrar o jogo em termos físicos, uma vez que a equipa francesa é nesse aspecto muito forte.

O resultado não é excelente - até porque permite aos franceses passar com um empate (com golos) na Pedreira - mas deixa tudo em aberto para a segunda mão. Foi pena não se ter disputado esta primeira mão em Braga porque estou convencido de que teríamos ganho - o PSG, como os outros, menosprezou-nos e andou 45 minutos aos papéis, surpreendido com a qualidade da nossa equipa. Estou convencido de que, fosse o jogo em casa, teríamos aí ganho vantagem na eliminatória. Assim não aconteceu e certamente o PSG virá de sobreaviso disputar o jogo da segunda-mão em Braga, que pode favorecer o seu estilo de jogo, mais talhado (pareceu-me) para o contra-ataque.

De qualquer forma, foi a primeira vez que alguma equipa portuguesa não perdeu em Paris numa competição europeia. Podemos orgulhar-nos da equipa porque fez uma exibição e um resultado que, no cômputo geral, não sendo brilhantes, ergueram bem alto as nossas cores e as do futebol português. Tenho a certeza de que os franceses nos passaram a respeitar bem mais...

Nota: esta equipa tem tantos jogadores nos limites! Vai sendo cada vez mais difícil gerir a condição física da equipa...

Pat_Navarra

Estou eufórica!!!! Grande jogo de nervos...
Quanto ao jogo, grandes centrais, definitivamente temos um grande central: Leone, rodriguez já não é surpresa, ja podemos respirar de alivio quanto a defesa, grande Vandinho, simplesmente o melhor em campo!!!!
Evaldo tem de descansar, hoje esteve bem mas claramente desgastado, Domingo k jogue Edimar!!
De resto, sinto que poderiamos ter marcado, nao fosse o imbecil do arbitro encomendado!!!

Jesus, há que rodar a equipa domingo: proponho que descansem C.Peixoto, Luia Aguiar (QUE É NOSSO CARALHU!!!!!!) e Evaldo, além do castigado Vandinho, e Alan também precisa de descanso! Temos banco para isso!

O que vale é que a seguir a este esforço enorme (Académica e PSG) temos tempo para descansar!!!
Daqui para a frente, sinto mais que orgulho, porque mesmo que não passemos, mostramos estofo e orgulhamos o nosso país!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

El Che

Apenas quero dar os parabens ao Meu ENORME e o imenso orgulho que senti hoje ao vê-los jogar em Paris.
Quanto ao resultado ser manhoso, não é nada manhoso, apenas temos que ganhar em casa e isso a nossa equipa vai fazê-lo, com maior ou menor dificuldade.

RB_grp006

Para mim o melhor em campo ANDRE LEONE, não cometeu um unico erro, sem duvida um central com grande classe, os nossos centrais são todos bons, mas este para mim está a mostrar ser o melhor.
Quanto ao resto o grande Vandinho está melhor que nunca, o Luis Aguiar não vai ficar aqui muito tempo e o Alan apesar de estoirado não se cansava de ajudar os companheiros. Esta equipa faz juz ao nome GUERREIROS, a melhor de sempre que vestiu as nossas cores.

Os nossos jogadores estão nitidamente de rastos, domingo deixava pelo menos o Luis Aguiar, Evaldo, Renteria e Cesar Peixoto de fora.
O resultado é muito traiçoeiro mas acredito que com o apoio de todos iremos fazer história, espero que desta vez os bracarenses estejam com a equipa e encham a pedreira tornando-a num inferno.

Este arbitro e o comentador da SICA foram uma grande M.E.R.D.A

aurelio II

Parabéns aos jogadores pela brilhante exibição, pela entreajuda, solidariedade e sacrifício. Acabaram o jogo com a camisola de mangas brancas bem suada. É isso que eu peço, bem antes de pedir vitórias...
Braga até ao fim!

AVPS

Grande exibição de uma equipa com estofo!Na 2ª mão vai ser muito dificil mas se jogarmos assim temos grandes hipoteses de passar!Parabéns BRAGA!!!!

Kriticus

Vamos rezar para que o Vandinho não veja mais nenhum amarelo enquanto estivermos em prova (alguém sabe se os cartões amarelos "limpam" em alguma fase da competição?) porque está feito num verdadeiro patrão daquele meio campo, com um pulmão impressionante... Para mim é ele a chave das nossas transições defesa-ataque, sempre com muito critério no primeiro passe, é raro o passe errado, é um atleta fino que o manel gorila no ano passado encostou às boxes...

Foi um jogo muito inteligente dos nossos atletas, que fizeram uma 1ª parte fantástica, enquanto houve força para tal e souberam ter coração e cabeça para aguentar o "assalto" final dos franceses, estou confiante para a 2ª mão, mas o 0-0 é muito perigoso, lembro-me sempre do jogo na Sérvia há 3 anos!

Vandinho, João Pereira e os dois centrais foram os melhores para mim, não sei se estão de acordo!

Vamos encher o estádio dia 19 (dia do pai) e mostrar-lhes o que é um inferno! Estes jogadores merecem isso e muito mais, já para não falar na entrega da Intertoto, marco histórico! E não se esqueçam dos cachecóis, eu vou levar os dois  ;D ;D ;D

BRAGA SEMPRE!!!

Sérgio_Gonçalves

Na segunda mão, só temos de fazer o mesmo que fizemos na primeira ou seja jogar sem medo.

Arsenal Braga

#136
Muito se fala do desgaste, mas penso que a culpa é essencialmente do JJ que não tem sabido rodar a equipa.
Não concordo em mudar uma equipa completa de jogo para jogo, mas como é possível o Jorginho ter escassos minutos de jogo ao fim de 9 meses de competição!!???
Porque não joga mais o Mossoró, a contratação mais cara do SC Braga este ano?
Contra a Académica, o Vandinho está castigado, por isso vai ser uma substituição forçada. Será que o JJ o tirava se não estivesse castigado???
No próximo Domingo temos que ter um Jorginho, Mossoró, Stélvio, Paulo César, Mateus e porque não Edimar.
Temos imensas alternativas.

Nota importante para o facto de após o jogo da 2ª mão com o PSG, termos 2 semanas de paragem de campeonato, que no entanto pode ser menos se contunuarmos em grande na Taça UEFA.
Temos que admitir que para continuarmos com esta ambição, não há volta a dar senão gerir muito bem o nosso plantel, e claro esperar que não hajam mais lesões.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Armando Coelho

Sem dúvida que esta equipa faz jus ao cognome que ostenta (GUERREIROS DO MINHO), nunca antes uma equipa do ENORME S.C.BRAGA foi tão solidária dentro do campo, é caso para dizer que com estes jogadores, até eu ia para a guerra. Vamos ver se o público reconhece isso mesmo e comparece em massa este domingo e na próxima 5ª feira, pois se há equipa que merece são estes jogadores e este treinador, para mim, sem dúvida o melhor que por aqui passou (sem menosprezo pelos outros), pois ainda não vi outro como ele, que não pára, não se senta, está permanentemente e acção a corrigir posicionamentos, a incentivar, credo que o HOMEM vive a profissão de uma forma intensa, até impressiona, ficará eternamente no meu coração (desde que não tenha atitudes tipo CÃOJUDAS).
ENORME VANDINHO o conquistador, o verdadeiro guerreiro, melhor em campo,bem secundado por LEONE, meu Deus, quem diria que sairia dali um central destes, já fez esquecer o XERIFE MOISÉS, ALAN corre, corre, corre, que até cansa de tanto correr, para mim tem sido a grande surpresa neste BRAGA, nunca pensei que nos viesse a ser tão útil, ou que tivesse tão grande espirito guerreiro, quanto aos outros estiveram todos globalmente bem, embora o JORGINHO tenha estado um pouco áquem do esperado, talvez falta de competição.
FORÇA GUERREIROS DO MINHO, FORÇA ENORME S.C.BRAGA, O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS.

Legião

#138
Grandes Gverreiros!

Estou muito contente com este resultado, atingimos o principal objectivo: conseguir um resultado que nos permita discutir a eliminatória em Braga.

Não nos podemos esquecer que estamos a discutir os 4º de final da taça UEFA contra uma excelente equipa que vale milhões e com jogadores que ganham bem mais que os nossos.

Agora temos de fazer o nosso papel que é encher o AxA e ajudar a nossa equipa a vencer esta grande batalha.

Parabéns aos cerca de 10000 braguistas presentes!

PS: A dualidade de critérios da transmissão de um jogo do Braga com um dos "grandes" é notória, nem os comentários do Jesus no final do jogo ouvimos. Exige-se respeito pelos espectadores e por uma instituição chamada S. C. Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!