News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG - 0 vs S.C.BRAGA - 0 [comentários durante e após o jogo]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de March de 2009, 02:10

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: darkshines on 13 de March de 2009, 13:00
Cheguei à pouco do Aeroporto!! NOITE MÁGICA!

FILMEI TUDO: inauguração da casa do Braga em Ivry, ambiente dentro do estádio....FANTASTICO!!!

Posta uns videozitos no youtube!!

lipe

Foi um bom jogo da nossa parte. Os jogadores mostraram maturidade e que também é preciso saber sofrer em certos momentos do jogo.

Apesar do resultado ser um pouco traiçoeiro conseguimos trazer a eliminatória para o AXA que é o mais importante.

GRANDE EQUIPA COMPOSTA POR VERDADEIROS GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

FIDELIS

Quote from: Pedro_RBA on 13 de March de 2009, 12:27
O unico sentimento que me invade é de orgulho..

Orgulho por ser braguista,
Orgulho de ver esta equipa a jogar,
Orgulho de ver que a sigla "Guerreiros do Minho" está muito bem representada,
Orgulho pelos adeptos do meu clube que mostraram a muitos outros o que é devoção.

E mesmo que não nos deem atenção, mesmo que as nossas conquistas passem ao lado de todos, mesmo até que o nosso apoio seja sempre ignorado e que sejamos apelidados de clube sem adeptos, não me interessa.. Pois para mim é um previlégio e um orgulho fazer parte desta tão nobre e magnifica familia!

Dia 19 vamos a eles, sem medo, dentro da nossa Arena! Todos os bracarenses estão convocados para ajudar a derrubar mais este tubarão europeu! Mas primeiro, pois claro, que venha a Briosa, que de brio teve pouco ao rejeitar o adiamento deste jogo. Mas ok, uns representam o nome de Portugal pela Europa, outros tentam por meios cobardes sobreviver no triste campeonato português.. onde 3 mandam e os restantes apenas olham para seu umbigo...

Saudações Ultras

para não dizer sempre o mesmo, acho que o Pedro disse tudo e muito bem
só quero realçar mais uma vez a demonstração que foi dada pelos magnificos adeptos do Braga, quer em França, quer aqui no nosso pais
dia 19, não sei o que vai acontecer, mas sei de uma coisa.....eu vou lá estar e como eu muitos outros e vamos transformar o AXA num inferno e se cairmos vamos cair de pé e vamos ter um orgulho enorme eu dizer ...eu SOU BRAGUISTA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

POMPEIA

Primeiro quero dizer que a noite foi fantastica, um lindo espetaculo dos adeptos e dos portugueses que vieram em numero para apoiar como sempre as equipas portuguesas, pena nao aproveitar melhor as ocasioes
achei que Braga jogou muito bem menos nos 20 primeiros minutos do segundo tempo. mas isso foi minha opiniao porque os franceses com quem falei acharam que o SCB foi muito fraquinho, o jornal pensa que o PSG é muito superior ao Braga e que so nao jogou melhor porque estava a pensar no jogo frente ao Marseille.
Agora é so mostrar para eles que se eles nao foram donos do jogo no terreno deles nos vamos conseguir. mas nao tenho muita illusao, se eles perderem nao serà porque seremos melhor mas porque tiveram pouca sorte ou outra desculpa qualquer (o futebol portugues nao pode ser superior ao futebol frances).
e por fim espero que o nosso estadio serà um inferno para eles e para os adeptos.

bravo ao Braga e força !!!!!!

PAF

Foi um jogo muito disputado, e de muita luta, que no fim teve um resultado justo, apesar de um certo ascendente ofensivo do PSG.
O PSG poupou alguns jogadores a pensar no jogo com o Marselha e isso principalmente na 1ªparte  foi execelente para o Braga que controlou o jogo como quis. Esperemos que eles ganhem no Domingo para virem cá mais a pensar na liga que na UEFA.
O Braga neste momento (principalmente depois da lesão do Meyong) parece-me um pouco limitado ofensivamente, e devido á baixa fisica do Aguiar, que está preso por arames parece-me...
Falta um jogo, não temos nada a perder, parece-me que não podemos sofrer golos, porque senão as coisas ficarão complicadas, pois temos marcado poucos, e sofrendo obriga no minimo a marcar 2.

Quanto ao público, execelente assistência Bracarense, dificilmente igualável nos próximos tempos... acho que eram quase tantos como os que serão em Braga...infelizmente!

Armando Coelho

Quote from: darkshines on 13 de March de 2009, 13:00
Cheguei à pouco do Aeroporto!! NOITE MÁGICA!

FILMEI TUDO: inauguração da casa do Braga em Ivry, ambiente dentro do estádio....FANTASTICO!!!

Venham daí essas filmagens, o povo está ansioso, queremos ver tudo e vibrar ainda mais.

Geresiano

Tive a felicidade de ser mais um dos incondicionais do nosso ENORME a marcar presença no Parque dos Príncipes. Cheguei às 3 das manhã ao Porto (após um chek-in rigorosíssimo no Charlles de Gaulle, seguido de uma espera de 60 minutos dentro do avião por causa do desaparecimento de uns contentores de carga, que levou o Comandante a dizer que tudo se devia ao facto de o SC Braga ter empatado o jogo), dormi duas horas e às 8 e 20 já estava no serviço. Com sono, mas feliz e orgulhoso. O nosso ENORME deu mais uma prova de classe num estádio magnífico e com uma moldura humana fantástica. Ontem, senti a nossa grandeza, conseguida a pulso, com suor, entreajuda e muita solidariedade. Própria dos guerreiros. Podemos perder, mas sempre a lutar. Tem sido essa a nossa imagem de marca. Os nossos jogadores mereceram aquele ambiente. No entanto, a eliminatória ainda não está ganha. Eu julgo que, no AXA, vamos atordoar os franceses, sobretudo pela configuração do nosso estádio, fora do habitual. O acanhamento de uma equipa, da deles, e o empolgamento de outra, a nossa, pode ser o principal detalhe a fazer a diferença. Só mais uma nota.
Além da excelente promoção em Paris do nosso clube, com a abertura da Casa do SC Braga em Paris, num ambiente fantástico, com a presença, entre outros, da Administração do nosso clube, do Cônsul e do Embaixador de Portugal em Paris, que também assistiram ao jogo; o Presidente da AXA MUNDIAL (que é de nacionalidade francesa), juntamente com o Presidente da AXA PORTUGAL, o nosso principal patrocinador, também assistiram o jogo dos nossos GUERREIROS, tendo todos, no final, manifestado satisfação pela prestação do SC Braga. Por tudo isto, esta ida a Paris representou muito mais que um simples jogo da Uefa. Marcou definitivamente um passo em frente, num futuro que esperamos vitorioso. Viva o SCB!

SoninhaAzevedo

O nosso Braga ontem foi ENORME, jogou mesmo muito bem, podemo-nos orgulhar dele.
Aqui no AXA o Paris não vai aguentar a nossa pressão.

Força Braga!!!!

Márcia Batista

Mais uma grande noite europeia do nosso Braga, obrigado a todos os que apoiam incondicionalmente o nosso clube, em especial um muito obrigado por nos fazerem sentir tanto orgulho.
Trabalho no Porto , e hoje toda agente falava na nossa equipa e no belissimo jogo que fizemos.
Falta muito para quinta???

Até Istambul...

j0r6e

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2009, 10:50
Ontem na transmissão nem a Flash Intervew deu do Jesus, hoje a comunicação social é este o destaque que nos faz...
Contudo, acho que temos de ignorar e com isto unirmo-nos e sermos cada vez mais fortes, eles que ficam com as capaz dos jornais nós queremos é ficar com as vitórias!

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer,
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"

É triste a injustiça feita em Portugal pela comunicação social.

Já não vale apena falar das vergonhosas capas dos jornais e da incompetente CS...

Tirando a capa d'OJOGO edição Norte é mais do mesmo. O que reflecte o estado de "estarolice" que este país se encontra.

Este ano podemos chegar à final da UEFA, que a capa dos jornais do dia a seguir será com um trambolho qualquer que o clube das gaivotas tiver interessado.

Mas como já disseram, eles que que fiquem com as capas e nós com as vitórias e conquistas!!

jacm

Foi uma grande noite europeia. Demosntramos toda a nossa classe!!
Seguramente, estou como JJ, vamos passar aos quartos. Esperemos que desta vez a cidade acorde para apoiar o ENORME...tal como Carlos Freitas refere hoje nos jornais,todos seremos poucos para ajudar!!
ISTAMBUL ESPERA-NOS!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Sérgio_Gonçalves

Enquanto ganharmos jogos estou pouco chateado com a porcaria dos jornais em Portugal, as equipas ganham fama pelas exibições que fazem não pelas capas dos jornais.

rubenmiguel

Jogo fantástico do sp.Braga...muita concentração,entre-ajuda coletiva,personalidade de equipa e tecnicamente a
aproximar-se da perfeição.
PARABÉNS SP.BRAGA.
VAMOS VENCER MAIS ESTA BATALHA...O SEGREDO DO SUSSESO ESTÁ NA VIRTUDE DE TODOS VÓS.

FORÇA BRAGA JUNTOS VENCEREMOS...

Casual 1921

VÓS NO CAMPO NÓS NA BANCADA SOMOS UM SÓ BRAGA!

Foi lindo, parabéns a todos os Bracarenses presentes... Eram dezenas  de camionetas vindas de vários pontos da Europa, juntando-se aos indefectiveis que partiram de Braga. Numeros ao certo não sei, mas eram  milhares espalhados pelo estádio.
No fim arrepiei-me ao ver emigrantes emocionados com as lágrimas a cair pelo rosto e com o cachecol com a nossa senhora do leite ao peito.. É incrivel a quantidade de adeptos que temos espalhados por essa Europa. Sei que havia quem lá estivesse pela bandeira nacional, mas a grande maioria estava lá pelo Mágico SCBraga, quem lá esteve pode comprovar isso... a quantidade de bandeiras e cachecóis do nosso clube, desde as mais antiguinhas ás mais recentes... Há que aproveitar mais este mercado.
O nosso clube nunca será um grande, é efectivamente ENORME!

rubenmiguel

pepper

Grande Noite Europeia

Foi uma boa exibição, mas o resultado da eliminatória é um pouco traiçoeiro.

Nota-se que alguns jogadores da equipa estão desgastados nomeadamente: Renteria, Luis Aguiar, César Peixoto (não percebo como é que ele é titular, foi um dos piores jogos que realizou, desta forma o Braga joga com -1) também acho que já é hora de dar uns minutos de descanso ao Evaldo, consta-se que Edimar é um suplente à áltura).

Acho que o JJ deve fazer descansar, alguns jogadores agora no jogo da Académica, para que estejam a 100% para o jogo da 2ª eliminatória.

Vai ser um jogo muito difícil eles têm uma grande equipa e são muito rápidos no contra-ataque. No entanto acho que o ENORME tem futebol para eles, mas se formos eliminados será por uma grande equipa e sairemos de cabeça erguida.

Vamos ver!!! 

BRAGA4EVER

Carvalhux

a ediçao norte do jornal "OJOGO" da nos o destaque na capa ;)

os outros , nem vale a pena comentar

Carvalhinha

Quote from: ze braga on 13 de March de 2009, 00:27
Bracarenses,

Aqui de Paris e ainda nas imediações do Parc des Princes,digo que foi uma emoção enorme sentir o grande qpoio de todos os que viajaram de Braga e tambem dos muitos emigrantes que se juntaram a nos em mais esta gloriosa jornada do MAGICO BRAGA! Parabens a todos.... :)
Parabens aos nossos briosos Guerreiros por mais esta demonstraçao de grande classe!
Comentarios mais alargados ficam para amanha pois a esta hora e mm pelo MAGICO BRAGA fica dificil escrever num teclado frances!e uma verdadeira lavagem(desculpem a falta de acentos) :)

Cumprimentos do Ze Braga,Maria,Carl,Jorge e M....    

Ze braga, tu eras aquele GRANDE que estava connosco? Espero que tenham chegado bem a Braga.
E também concordo, este teclado francês é esquisito (ainda bem que amanhã já me vou embora daqui!)...
Do resto falo quando estiver em casa, quando estiver mais calma. Empate importante no Parc des Princes!

Dracul

Quanto aos destaques da jornalada, isto é só inveja. O SCB anda a brilhar na Europa, enquanto outros levam aos DOZEpor eliminatória e outros já nem lá andam.

Maria

Voila!! De volta e depois de um descanso de umas horas...

Sim Carvalhinha, o Zebraga era o que estava connosco! Depois do jogo fomos para a casa de uma amiga que morava a 5 minutos do estadio. Fantastico.

Bom, do jogo e do numero de portugueses que la estavam ja esta tudo dito.
A claque dos gajos e' tao grande e ruidosa que no's praticamente so' gritavamos quando se calavam o u diminuiam a intensidade. Tivemos azar de ficarmos mesmo ao lado deles. Ou e' mesmo estrategia.
Um dia tambem no's teremos uma claque assim. Nao moramos numa cidade com 10 milhoes de habitantes...
Foi o maximo andarmos nas ruas de Paris, aquilo e' que foi andar!! e em todo o lado sermos abordados por tugas a desjarem-nos merde (sorte) para o jogo. Ou entao uma carrinha num semaforo apitar-nos e levantarem o cachecol do Braga, bandeira de Portugal (era de matricula francesa!). Um brasileiro junto ao Louvre conheceu os nossos cachecois e fez questao de falar e mesmo os franceses diziam Sont les supporters du Braga.
Bom foi mesmo memoravel...

Agora so' queria que os bilhetes para os socios do Braga fossem a 5 euros para que todas as familias que costumam acompanhar o Braga nao tenham de desembolsar muitos euros e ponderar quem vai ao jogo ou quem fica...

FORCA BRAGA!!! SE EM PORTUGAL NAO TE DEIXAM, LA FORA JA SOMOS ENORMES!!!
GVERREIRA DO MINHO