News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG - 0 vs S.C.BRAGA - 0 [comentários durante e após o jogo]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de March de 2009, 02:10

Previous topic - Next topic

Zav

Cheguei á pouco de Paris, e venho encantado com o jogo e com a própria cidade.
Penso que o braga fez o seu jogo, não vem com um resultado muito tranquilo mas também é bom.
O público que levou foi formidável, porque um amigo que me acompanhou disse que nem o benfica meteu tanta gente em PSG. Estavam maravilhados com tanta gente que veio de Braga.
Foi lindo de se ver.

Parabéns Braga
Parabéns braguistas.
Parabéns SPORTING CLUBE DE BRAGA!  :D

Legião

#261




Brutal!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carlos Ferreira

boa noite, ainda estou recuperar da viagem a paris, foram 3 mil km , foi muito duro mas valeu a pena foi lindo. á claque do braga e a todos os bracarenses que acompanhão de autocarro e carro o braga no estrangeiro quero deixar um grande apreço por a coragem deles porque eu vi o quanto  é difiçil.

braga grande

si tenho mesmo pena da c.social q nos faz tao pequeninos quando somos tao grandes !!!!viva o enorme sporting de braga sempre !!!!
braga è scbraga!!!!



Shark

Quote from: lipe on 14 de March de 2009, 00:18
Quote from: SimpLe-Kid on 13 de March de 2009, 22:08
Quote from: adeptoPSG on 13 de March de 2009, 20:58
bondia portugal bondia braga eu sou um adepto do PSG e esteve no parc des princes para ver o jogo e tenho k vos diser k tivesses muita sorte nesse jogo o paris devia ter gagnado o vosso guardaredes fez uma grande partida e tevesses sorte k ele estava na balisa !! a segunda parte foi toda do paris o remata a bater na barra foi muita sorte para voces !! o paris jogou cuase todo o jogo sem o Hoarau k e o melhore marcador do PSG. tenho cuase a certeza k para o jogo em braga ele vai ser titular logo no inicio e ai vai ser otro jogo !! o paris este ano e muito forte vos nao ides passar o braga vai se ir embora da uefa !! força PSG !! vamos marquar um golo em contra ataque em braga 1-1 resultado final o paris vai vencer!! cuase nem se ouvia os adeptos do braga em paris pourtanto haviam muitos adeptos mais a claque do paris e muita forte vos ides ver em braga como eles cantam !! o braga tem uma boa equipa mais nao vai passar o paris gagna a taca uefa este ano.
PSG en force !! e tambem força porto alé!! até breve adeptos do braga
Olá Ruben... de volta?
Também me cheira que é o dito cujo.
Eu alguma vez mascarei-me de alguém? Se fosse eu, eu dizia como estou a fazer agora.
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Shark

Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Carvalhinha

Quote from: joao coelho on 14 de March de 2009, 16:05
O unico incidente da viagem aconteceu concretamente no Mc no Campos Elisios onde me roubaram o telemovel, num pequeno descuido da minha parte!...

Olha, estou solidária contigo. Mal saí do aeroporto Charles de Gaulle, no comboio em direcção ao centro da cidade fui assaltada. Fiquei sem a carteira, os cartões bancários, o cartão de sócia do Braga, entre mais outras coisas. A minha sorte é que fiquei com os meus documentos. Por isso, esta minha terceira ida a Paris ficará para sempre na memória. Mas pronto, o que interessa é que já passou, está tudo bem e um obrigada àqueles que se preocuparam comigo e até me queriam ajudar!

Estive na concentração dos bracarenses na Torre Eiffel e foi bonito ver aquilo de vermelho e branco! Só não gostei da atitude dos polícias "Ou vêm connosco até o estádio na excursão a pé ou então têm de sair daqui.", mesmo arrogantes como os franceses são.



Não fui, até porque tinha de esperar pelos meus primos e pelo grupo da Maria e Cia. ;)
Apanhámos o metro no Trocadéro, onde nas bilheteiras encontrámos o João Carlos e o Lininho, e fomos para o Parque dos Príncipes. Tivemos que dar quase a volta ao estádio todo. Alguns bilhetes mostravam um sector e na realidade tínhamos de entrar todos pelo mesmo. A entrada, essa foi uma confusão, mas também éramos muitos. Lá dentro a alegria foi total.



O jogo em si não foi mau, até porque jogámos fora e num terreno difícil com um ambiente infernal. Fizémos uma primeira parte bastante boa, o Rentería é que desperdiçou mais um golo feito, mas isso já é normal nele. Já os restantes 45 minutos foram um bocado sofridos. O Paris Saint-Germain esteve perto do golo, valeu-nos a barra da baliza e o Eduardo a defender muito bem. O árbitro italiano também ajudou à festa, apitava tudo contra nós. Ai a máfia!



No fim, foi bonito ver toda a equipa e restantes técnicos a virem até à nossa bancada aplaudir-nos. Foi mágico, assim como foi em San Siro. E depois, enquanto estávamos à espera que nos deixassem sair do estádio, também nos pusemos a cantar pelo Braga: extraordinário! Ficámos com um empate, o que deixa tudo ainda em aberto, e acredito que no AXA, o SCB dê tudo por tudo para passar aos quartos-de-final.

1

Belo jogo e foi fantástico o ambiente só tive pena que a claque do PSG fosse tão poderosa nós não tivemos grandes hipóteses. Grande claque mesmo, o mais engraçado era o líder deles que fazia grandes discursos antes de começarem a cantar lol.


O resultado não foi mau podia ser bem pior agora temos de ganhar custe o que custar, se sofremos 1 golo em casa a eliminatória torna-se muito muito complicada.


PS: Não me deixaram subir ao arco do triunfo com o cachecol do Braga lol

Mafalda

Mais uma viagem fantástica!
Faltou a Elsa e a sua fantástica merenda... ;D

Paris é aquela cidade...LINDA! Foi engraçada a maneira como eramos abordados na rua pelos portugueses a residir lá, todos a desejar boa sorte. Galgamos aqueles Campos Elisios até ao Louvre...e daí rumamos à Torre Eifel, onde a Cidália nos esperava. Já exaustos chegamos ao Parque dos Principes, mas valeu a pena!

Acredito que podiamos ter feito um jogo melhor, bastava carregar um pouco no acelerador, mas também sei que o cansaço começa a tomar conta de muitos. O PSG estava já a pensar noutro jogo e podiamos ter aproveitado.
O ambiente foi espectacular, foi pena ficarmos ao lado da claque do PSG que nos abafou um pouco. Parecia que estavamos na Pedreira, tantos braguistas...

Um agradecimento aos meus companheiros de viagem pela companhia, pela boa-disposição, por tudo.
Até Istambul, quiçá...
Mafalda

Afonso Matos


Carvalhinha

Pois é Afonso! Também já aí passei algumas vezes. Fica já perto da fronteira com a França.
Lembro-me bem de comentar essa existência com uma amiga minha portista quando o Rentería lá jogava. ;D