News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG - 0 vs S.C.BRAGA - 0 [comentários durante e após o jogo]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de March de 2009, 02:10

Previous topic - Next topic

JotaCC

GRANDE BRAGA, jogo bem conseguido sempre em cima do adversario notou-se falta de frescura fisica na 2ª parte mas fomos uns reis no parque dos principes, a equipa dos tostões a bater o pé o dos milhões.

A.COSTA

Parabéns ao grupo do S.C.Braga pelo jogo e pelo resultado.

Destaques:

VANDINHO (enorme) e RODRIGUEZ (nem parece que esteve tanto tempo sem jogar. LEONE e a ala direita em bom plano. EDUARDO ... fez uma defesa enorme.

Parabéns a todos os portugueses que estiveram no estádio a torcer pelo Braga. Obrigado a todos esses  que apoiaram o nosso clube.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pat_Navarra

No fim do jogo delirei ao ouvir das bancadas do Parc:
BRAGA BRAGA BRAGA!!!! Parabéns a quem la foi e lhes deu apoio, mais que merecido!!!!
Com esta visibilidade, acredito que podemos atrair patrocinadores de bom gabarito!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

mágicoBRAGAallez

Alguém diga ao palerma do comentador da sic que o Luis Aguiar é nosso e de mais ninguém!

NightHawk

Quero agradecer e dar os parabéns aos heróis que estiveram no estádio a apoiar o Braga! Foram também eles ENORMES

Braga Winner

Deu agora na Sporttv as declarações do Jorge Jesus, e vejam so o que ele disse:

"Certamente vamos passar esta eleminatoria"

Grande Jesus
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Káká

A EQUIPA QUE MELHOR FUTEBOL PRATICA EM PORTUGAL, QUE MELHOR JOGA TACTITAMENTE E QUE VAI ESTAR NOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA UEFA!

bRAGA, ENORME ORGULHO

lezani

Quote from: Kriticus on 12 de March de 2009, 22:15
Vamos rezar para que o Vandinho não veja mais nenhum amarelo enquanto estivermos em prova (alguém sabe se os cartões amarelos "limpam" em alguma fase da competição?) porque está feito num verdadeiro patrão daquele meio campo, com um pulmão impressionante... Para mim é ele a chave das nossas transições defesa-ataque, sempre com muito critério no primeiro passe, é raro o passe errado, é um atleta fino que o gorila machado no ano passado encostou às boxes...

Foi um jogo muito inteligente dos nossos atletas, que fizeram uma 1ª parte fantástica, enquanto houve força para tal e souberam ter coração e cabeça para aguentar o "assalto" final dos franceses, estou confiante para a 2ª mão, mas o 0-0 é muito perigoso, lembro-me sempre do jogo na Sérvia há 3 anos!

Vandinho, João Pereira e os dois centrais foram os melhores para mim, não sei se estão de acordo!

Vamos encher o estádio dia 19 (dia do pai) e mostrar-lhes o que é um inferno! Estes jogadores merecem isso e muito mais, já para não falar na entrega da Intertoto, marco histórico! E não se esqueçam dos cachecóis, eu vou levar os dois  ;D ;D ;D

BRAGA SEMPRE!!!

Não me cabe a mim defender o M. Machado mas dizer que foi ele que encostou o Vandinho é no minimo ume demonstração de alguma "cegueira". O Vandinho é hoje em dia o nosso melhor guerreiro mas não esqueçamos as duas épocas muito fracas, declarações descabidas, etc. Que continue assim para o seu e nosso bem.
Parabéns a todos os jogadores e ao JJ que demonstrou mais uma vez que é GRANDE.
Uma palavra para os adeptos presentes: PARABÉNS!!! Pelo grande apoio
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

euxinha

Quote from: Braga Winner on 12 de March de 2009, 22:55
Deu agora na Sporttv as declarações do Jorge Jesus, e vejam so o que ele disse:

"Certamente vamos passar esta eleminatoria"

Grande Jesus

Ele sabe o que está a dizer...O Braga não foi inferior ao PSG...e pra mais vai decidir a eliminatória em casa! ;)

A.COSTA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 12 de March de 2009, 22:47
Alguém diga ao palerma do comentador da sic que o Luis Aguiar é nosso e de mais ninguém!


E já agora ao palerma do Prof. Seara que passa a vida a dizer isso e que o Benfica não tem jogadores emprestados em Guimarães. Pois não ... tem o LUÍS FILIPE.  :o :o :o :o :o :o :o :o

Quanto à SIC ... obrigado por ter sido a única estação televisiva a tentar transmitir o jogo. Mesmo com alguns comentários evitáveis, o Homem também fez muitos e elogiosos comentários ao nosso Braga e aos nossos jogadores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cardoso

INTELIGÊNCIA E MATURIDADE
estas foram as nossos maiores armas, hoje.
SEIS estrelas para VANDINHO, pertinho da perfeição!
Jogo cinco estrelas de JOÃO PEREIRA (providencial), LEONE (seguro), RODRIGUEZ (imperial), LUIS AGUIAR (omnipresente) e ALAN (Mágico).
Bom jogo de EDUARDO e EVALDO.
Também os substitutos entraram muito bem e na altura certa! Gostei especialmente do Stélvio. Força, rapaz!
Esperava mais de Renteria, Jorginho e peixoto, embora, como todos os outros tenham lutado bravamente. Por isso, estão todos de parabéns e, com um bocadinho mais de coragem (a meu ver foi a única coisa que faltou hoje), vamos "ESCACHÁ-LOS" na pedreira!!!

Victor Fernandes

ENORME SCBRAGA!!!!!!!!

Parabens, mais uma vez a todos...jogadores, equipa tecnica, direcção, adeptos/socios!!! Mais uma demonstração de grande/enorme equipa que temos, bastante maturidade, considerando algumas ausencias e tambem algum cansaço fisico, conseguimos um bom resultado, pena não ter sido um empate com golos!!

Cá, temos que ser muito cuidadosos, serenos e jogar com bastante paciencia, pois um golo deles pode deitar tudo a perder. Portanto e já que que esta EQUIPA, assim o merece, devemos tentar... com que o nosso estadio tenha uma boa "moldura humana"!!!

FORÇA SCBRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img521.imageshack.u

joaomf


cardoso

Quote from: Victor Fernandes on 12 de March de 2009, 23:07
ENORME SCBRAGA!!!!!!!!

Parabens, mais uma vez a todos...jogadores, equipa tecnica, direcção, adeptos/socios!!! Mais uma demonstração de grande/enorme equipa que temos, bastante maturidade, considerando algumas ausencias e tambem algum cansaço fisico, conseguimos um bom resultado, pena não ter sido um empate com golos!!

Cá, temos que ser muito cuidadosos, serenos e jogar com bastante paciencia, pois um golo deles pode deitar tudo a perder. Portanto e já que que esta EQUIPA, assim o merece, devemos tentar... com que o nosso estadio tenha uma boa "moldura humana"!!!

FORÇA SCBRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Senhor Presidente, vamos lá baixar esses preços. Precisamos de encher aquilo tudo, fazer tremer as bancadas! (quer dizer, não sei se os preços já estão definidos, mas se não estão era altura para atrair o povo com preços acessiveis)

lezani

Plus dangereux après le repos, à l'image de Rothen, qui a échoué sur le poteau gauche d'Eduardo, les Parisiens doivent se contenter d'un nul sans but. Les hommes de Le Guen joueront leur qualification dans une semaine à Braga.
Mérito aos guerreiros no L'equipe

[img]                                          [img]
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

becas

FOI UM EMPATE SABOROSO NUM TERRENO COM UM AMBIENTE INFERNAL ;) ;) ;) ;)MAS DOMINGO LA ESTOU ;D ;D ;D

A.COSTA

O Braga fez 1 jogo personalizado. Já fiz alguns destaques ... mas 1 palavra especial para STÉLVIO porque entrou muito bem. O miúdo precisa de ser apoiado ... que a margem de progressão é grande.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: cardoso on 12 de March de 2009, 23:11
Quote from: Victor Fernandes on 12 de March de 2009, 23:07
ENORME SCBRAGA!!!!!!!!

Parabens, mais uma vez a todos...jogadores, equipa tecnica, direcção, adeptos/socios!!! Mais uma demonstração de grande/enorme equipa que temos, bastante maturidade, considerando algumas ausencias e tambem algum cansaço fisico, conseguimos um bom resultado, pena não ter sido um empate com golos!!

Cá, temos que ser muito cuidadosos, serenos e jogar com bastante paciencia, pois um golo deles pode deitar tudo a perder. Portanto e já que que esta EQUIPA, assim o merece, devemos tentar... com que o nosso estadio tenha uma boa "moldura humana"!!!

FORÇA SCBRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Senhor Presidente, vamos lá baixar esses preços. Precisamos de encher aquilo tudo, fazer tremer as bancadas! (quer dizer, não sei se os preços já estão definidos, mas se não estão era altura para atrair o povo com preços acessiveis)

Caro Cardoso andas distraído. Os preços estão definidos:

Menores: 2,5 €

Sócios cadeira anual: 10 €

Sócios: 15 €

Acompanhante de sócio: 20 €.

Etc



http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2009&mes=3&id=1851

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves

Acabei de ouvir o JJ na rádio e ele disse que o Orlando se lesionou. >:(

Kriticus

Quote from: lezani on 12 de March de 2009, 23:03
Quote from: Kriticus on 12 de March de 2009, 22:15
Vamos rezar para que o Vandinho não veja mais nenhum amarelo enquanto estivermos em prova (alguém sabe se os cartões amarelos "limpam" em alguma fase da competição?) porque está feito num verdadeiro patrão daquele meio campo, com um pulmão impressionante... Para mim é ele a chave das nossas transições defesa-ataque, sempre com muito critério no primeiro passe, é raro o passe errado, é um atleta fino que o gorila machado no ano passado encostou às boxes...

Foi um jogo muito inteligente dos nossos atletas, que fizeram uma 1ª parte fantástica, enquanto houve força para tal e souberam ter coração e cabeça para aguentar o "assalto" final dos franceses, estou confiante para a 2ª mão, mas o 0-0 é muito perigoso, lembro-me sempre do jogo na Sérvia há 3 anos!

Vandinho, João Pereira e os dois centrais foram os melhores para mim, não sei se estão de acordo!

Vamos encher o estádio dia 19 (dia do pai) e mostrar-lhes o que é um inferno! Estes jogadores merecem isso e muito mais, já para não falar na entrega da Intertoto, marco histórico! E não se esqueçam dos cachecóis, eu vou levar os dois  ;D ;D ;D

BRAGA SEMPRE!!!

Não me cabe a mim defender o M. Machado mas dizer que foi ele que encostou o Vandinho é no minimo ume demonstração de alguma "cegueira". O Vandinho é hoje em dia o nosso melhor guerreiro mas não esqueçamos as duas épocas muito fracas, declarações descabidas, etc. Que continue assim para o seu e nosso bem.
Parabéns a todos os jogadores e ao JJ que demonstrou mais uma vez que é GRANDE.
Uma palavra para os adeptos presentes: PARABÉNS!!! Pelo grande apoio

Queres ver que foi o Jesus que lhe ensinou a jogar à bola? No tempo do Jesualdo, e mesmo no período que se seguiu, o Vandinho era um médio fantástico, mas foi o manel gorila que o encostou ao banco e optou por colocar o Brum no meio campo! O Vandinho não desaprendeu a jogar, tanto mais que está a jogar melhor que nunca, acho mais provavel que o treinador não tenha sabido "tirar" dele o melhor que ele podia dar, nisso há que dar muito mérito ao Jorge Jesus, motivar jogadores é um atributo importante de um treinador e nesse aspecto também estamos maravilhosamente servidos!

Bravo GVERREIROS, deixaram os portugueses, mas principalmente os bracarenses, orgulhosos!

Mas agora há que vencer a Académica, porque fazer grandes exibições na Europa não chega, temos de estar à altura no campeonato, exige-se no mínimo o 4º lugar (sempre de olhos postos no pódio) e não esquecer que ainda vamos ao Nacional e temos desvantagem no confronto com o Leixões (se bem que estes iniciaram a descida na classificação e só param lá para 7º/8º, esperemos que à frente da espanholada  ;D)

BRAGA SEMPRE!!!