News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: jacm on 19 de January de 2012, 12:48
Toda a gente por aqui esta grata ao Domingos pelo bom trabalho que aqui fez. Mas isso não lhe dá o direito de ter diarreias verbais. Não acho normal que ele tenha dito que Viana e do Mossoró o provocaram, muito menos normal é meter-se em assuntos (Couto) que só ao Braga diz respeito. Se esta com problemas no Sporting que os resolva, agora que não se vire para nós para desviar atenções. Enquanto estes "jogos" em que cada um diz o que quer sem poder provar e onde a nós só nos resta escolher um lado, acreditarei sempre, até prova em contrário, naqueles que de momento tiverem o emblema do Braga ao peito. Por isso, e lendo as declarações de Viana e Mossoró, só me resta dizer que Domingos é mentiroso. Já nos chegou o túnel com o Benfica, que nos fez perder o campeonato, não precisamos de outro. Muito menos começado por alguém que também sofreu connosco as consequências. Se quer ser respeitado, tem que respeitar. E se não quer respeitar alguns que nos respeite a nós adeptos que sempre o apoiamos enquanto cá esteve.
Perante as declarações dos visados ainda vai a tempo de se retratar, vamos esperar.
Concordo com o que diz o jacm, Domingos esteve muito muito mal, nas declaraçoes, mas a mim o que me pareceu foi que domingos andou á volta , á volta, para atingir apenas um alvo: Antonio Salvador, quando fala na situaçao do jardim e do djamal, é claramente uma questa de um casamento mal resolvido que deu em divorcio, nao tendo as coisas ficado completamente esclarecidas, e Domingos fez o papel do marido traído mais nada:
De qualquer das maneiras naquela altura (dezembro do ano passado) domingos talvez fosse merecedor de outro tipo de tratamento, refiro-me claro á frontalidade que ao que parece AS nao usou para com ele.

rvx

Ele tem razão nesse aspecto, mas não lhe fica bem vir a público falar disso, de facto. O Jardim apenas disse que a equipa não ia ser afectada pela saída do Fernando Couto já que o seu trabalho era, geralmente, desligado da equipa. Nunca no sentido de desvalorizar o trabalho do Couto.

Apesar de não ter gostado do que ouvi, mantenho a minha posição de que estes "profissionais" de futebol são pessoas mimadas pela atenção exagerada que lhes é dada, incluindo profissionais do Braga. Como adeptos, acho que devemos apoiar a equipa nos jogos e em questões importantes ao clube, como assembleias. De resto, deveríamos ignorar completamente essas polémicas. Se não fosse o facto de estar "viciado" no Braga, já teria desligado completamente desta palhaçada.

ArcticStunt


Parece-me que estes estão a ficar de cabeça perdida:

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=47191

Cuidado com o que aí pode vir....

Pedro Serrão

Quote from: Braga Champ on 18 de January de 2012, 17:28
Depois destas declarações só temos que nos mentalizar que vai ser uma guerra tremenda até final do campeonato. O 3.º lugar este ano é 100x mais importante do que no ano passado e vão começar as movimentações nos bastidores para nos tramar. Vamos estar atentos...
100 vezes não no minimo 2 ou 3milhões de euros mais! só na primeira eliminatória porque se fomos a fase de grupos é logo mais de 7milhões e é dinheiro bem preciso para continuar com o crescimento do nosso clube!
o tunel agora esta lindo parece o meu jardim  ;D

easy_scb

Quote from: Kriticus on 19 de January de 2012, 01:47
Aqui está o momento de desespero do Domingos:
http://videos.sapo.pt/ZpbbrHU8aLbZFtDUaDbz

Avancem para os 4 minutos para não enjoar logo.

Eu sinceramente perdi-me. Não entendo como um MONÓLOGO tem como ponto de partida o mau momento do Sporting, e passa por Djamal acabando em Hugo Viana e Mossoró.

Armando Coelho

Quote from: ELSA on 19 de January de 2012, 10:25
Quote from: BRG_1921 on 19 de January de 2012, 02:06
Quote from: Zeus on 19 de January de 2012, 01:23
Quote from: Hugo Pena on 19 de January de 2012, 00:54
Quando ouvi as declarações de hoje do Domingos vi que ele já está a jogar as meias-finais da Taça da Liga. No futebol nada é por acaso.

Claro que sim, está a tentar arranjar algo para usar como motivação para esse jogo, é mto importante ninguém do SCBraga comentar este assunto, eles vão usar cada palavra como arma de arremesso.
Mind games, mas os nossos jogadores têm de estar preparados para isso, agora já começamos a incomodar muita gente... mais episódios do género virão.

Mas qual mind games qual quê!?!? Aquilo é azia pura!
Ou então é alguma doença infetocontagiosa típica e exclusiva de clubes grandes...enquanto estão aqui parecem "mansos", vão para um dos gordos, viram feras/diabos ou o raio que os parta! Só pode ser doença!

PAF, não viste nada de especial?? Pois eu nunca vi o Domingos tão nervoso, tão exaltado, tão agressivo!
Aliás uma das caraterísticas que sempre apreciei nele, foi a sua ponderação, o seu poder de encaixe, o seu autocontrolo - nunca se excedeu, nem nos piores momentos (e tivemos momentos complicados!)...
Se tem problemas de "tranquilidade" no sporting isso é um problema dele! Que vire as sua raiva para aqueles que ele considera serem os seus diretos adversários - que esqueça o Braga e deixe os seus profissionais em paz!!!

Plenamente de acordo Elsa, também eu fiquei chocado com o comportamento, o estado de espirito do "choramingos", o homem estava totalmente descontrolado, vociferava azia por todos os poros do corpo. Temo pelo estado de saúde do "choramingos", estará ele a passar por alguma depressão?Se está, que procure ajuda especializada, que consulte um psiquiatra.

Cici

Quote from: PAF on 19 de January de 2012, 13:13

Não vi nada de especial nas declarações, à excepção do "toma" (que como já disse até acredito tenha acontecido, é a coisa mais natural do mundo no futebol!) que é uma treta que ele se lembrou... tudo o resto são coisas que já toda a gente sabia/sabe. Já toda a gente sabia que o Jardim estava contratado, mesmo ele tendo dito na altura que era mentira, o Djamal a mesma coisa. Quanto ao Couto não faço ideia, o Domingos disse que era importante, o jardim disse que não fazia falta para nada no que toca à equipa, a SAD agradeceu os serviços, a verdade deve andar ali pelo meio.
Considero é ter escolhido mal o timing para alguns dos temas.
A única coisa anormal é mesmo o seu nervosismo... acho que deixou toda a gente de boca aberta! E se em 3 anos de treinador nunca andou perto daquilo, já se pode imaginar como vão as coisas para aquelas bandas.

Domingos já sabia que o jogo de Braga ia ser um dos mais dificeis da época, senão mesmo o mais dificil... dizer que ele pensava que vinha cá e ganhava facilmente é estar a quilometros da realidade, basta até ver a equipa que apresentou em campo. Uma equipa que em 3 ou 4 anos perdeu meia dúzia de jogos em casa como é que alguém pode vir cá pensar em ganhar facil?

Eu também acho que não há nada de anormal no que ele disse, não insultou ninguém e não olho às palavras dele como azia nenhuma. Nota-se é que se trata de um desabafo, depois das criticas do presidente do Sporting ao desempenho da equipa até agora, a pressão que sente no Sporting deve ser bem maior do que quando cá estava. E percebe-se isso quando ele diz que não fala mal/critica o clube onde está, porque se foca apenas no trabalho.
Ele vai buscar os temas do Braga como explicação ou enquadramento do percurso dele na actual equipa, como comparação até.
Agora também acho que de certo modo, e como o último jogo foi connosco, o timing não é o melhor, que pode ser entendido como afronta. Mas depois do percurso dele cá, e daquilo que se conhece dele, não o entendo como tal. Por isso, acho que se está a dar demasiada importância.
E se fosse assim tanta azia ou estupidez as palavras dele, o Salvador não vinha dizer algo para contradizer?


Hugo Quintas

Teletubies! O Godinho é o Simpson e o Boca Podre é a Lala! Saudades da infância, parece que estão de volta. ;D
HQ, BS!

jaimec

E não é que acabei de ouvir o Domingos a dizer que o Hugo Viana disse toma " porque conhece perfeitamente a voz dele " ...  :o

Já ontem tinha caido no ridículo, mas esta é de gritos. Que dizer do grau de loucura a que o zbordem leva os seus treinadores ?

Sem comentários.

p.s. - Para que conste, estou-me perfeitamente a marimbar para o que diz ou deixa de dizer o treinador do zbordem. Estou-me a borrifar...

Sérgio

Pimenta no c* dos outros para mim é refresco. Que sigam perdendo e perdidos  ;D

Duarte

Quase que chorei ao ouvir as histórias que o Domingos contou  :'( :'( :'(

:P
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

amtbraga

Quote from: jacm on 19 de January de 2012, 12:48
Toda a gente por aqui esta grata ao Domingos pelo bom trabalho que aqui fez. Mas isso não lhe dá o direito de ter diarreias verbais. Não acho normal que ele tenha dito que Viana e do Mossoró o provocaram, muito menos normal é meter-se em assuntos (Couto) que só ao Braga diz respeito. Se esta com problemas no Sporting que os resolva, agora que não se vire para nós para desviar atenções. Enquanto estes "jogos" em que cada um diz o que quer sem poder provar e onde a nós só nos resta escolher um lado, acreditarei sempre, até prova em contrário, naqueles que de momento tiverem o emblema do Braga ao peito. Por isso, e lendo as declarações de Viana e Mossoró, só me resta dizer que Domingos é mentiroso. Já nos chegou o túnel com o Benfica, que nos fez perder o campeonato, não precisamos de outro. Muito menos começado por alguém que também sofreu connosco as consequências. Se quer ser respeitado, tem que respeitar. E se não quer respeitar alguns que nos respeite a nós adeptos que sempre o apoiamos enquanto cá esteve.
Perante as declarações dos visados ainda vai a tempo de se retratar, vamos esperar.

Concordo plenamente.
As declarções dele são inacreditáveis.... Ingrato, se está onde está, tudo deve ao Braga e a jogadores como o Viana e Mossoró. Domingos está com a pressão muito alta e ao ver-se confrontado com o estado actual da sua equipa decidiu disparar em todas as direcções.
Muito feio...
Para mim, de bestial passou a besta.
Orgulho Bracarense

duke

Faço uma leitura diferente.

O que o Domingo fez, no fundo, foi elogiar o Viana e o Mossoró e dizer que os jogadores do sporting estão a ser uns meninos.

Nada contra.


ArcticStunt


Cuidado com estes..para sobreviver não se olha a meios:


Auditoria confirma falência técnica no Sporting

De 1999 para 2010 o capital próprio do universo leonino passou de 11,7 milhões para um valor negativo de 183 milhões de euros.

O número, hoje revelado, consta numa auditoria feita às contas do Grupo Sporting, ao período entre 1 de Agosto de 1998 e 26 de Março de 2011, e confirma uma "estrutura financeira desequilibrada usualmente denominada como de falência técnica em termos consolidados".

No período em causa o Grupo acumulou resultados negativos de 175 milhões de euros, uma média de 16 milhões de euros de prejuízo por ano. Só em 2007 houve resultado positivo e devido em grande parte à mais-valia de 24,2 milhões de euros com a transferência de Nani para o Manchester United. Os dados foram disponibilizados no site do clube e indicam que o saldo mais negativo foi registado durante a presidência de José Eduardo Bettencourt (38 milhões de euros em 2010).

A auditoria dá ainda conta de um "deficit crónico de tesouraria acumulado de 214 milhões de euros em 11 anos, ou seja, quase 20 milhões de euros por ano," que contribuiu para "custos adicionais em juros de financiamento que atingiram o valor global de 115 milhões de euros no período analisado".

Há momentos, os títulos do Sporting seguiam inalterados nos 0,45 euros, com apenas 32 papéis negociados.


Camilo Lourenço: "A falência técnica não é novidade, mas sim a dimensão da mesma"


O jornalista económico e docente universitário conclui que o Grupo Sporting não tem capacidade para desenvolver a sua actividade, apontando algumas das razões que levaram os leões a chegar ao actual estado.

Camilo Lourenço não está minimamente surpreendido com o resultado da auditoria externa realizada pela Direcção do Sporting às contas do clube, e que dá conta de uma situação de falência técnica.

O jornalista económico e docente universitário conclui, em entrevista a Bola Branca, que perante estes resultados, a empresa em causa não tem capacidade para desenvolver a actividade, apontando algumas das razões que levaram o Sporting a chegar ao actual estado.

"Não é novidade que a SAD do Sporting está em falência técnica, porque já estava. O que é novidade é a dimensão do problema", começa por sintetizar, prosseguindo com uma explicação mais detalhada.

"Os capitais próprios negativos aumentaram e qualquer empresa, para desenvolver a sua actividade, precisa de capital próprio. Como tem capitais negativos, não pode desenvolver a sua actividade. O problema não é novo mas agravou-se porque os clubes recorrem a financiamento bancário ou então colocam títulos obrigacionistas no mercado para fazer face aos défices que vão tendo", esclarece, recordando que as opções do clube verde e branco, no início da época, foram demasiado arriscadas.

"No último defeso, o Sporting fez um empréstimo obrigacionista pagando taxas de juro superiores a 9%. É preciso acreditar muito que uma empresa vai render o suficiente para justificar os juros de mais de 9%", frisa.



Quem nos irão castigar este ano por seis meses? Aposto num Alan ou num Hugo Viana.