News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Não façam caso disto, Domingos está sob pressão, já perdeu (a meio da época!) o seu objectivo fundamental, precisa de puxar dos galões. A mim, não me aquece nem arrefece, nós já devíamos saber (há muito!!!) que, do Braga, mesmo!, só nós, adeptos!!!

Vamos lá tratar do Penafiel...

miguel_afonso

Bem o que eu retiro disto: O Djamal preferiu o Braga ao Mónaco!

E se o Domingos "fez" jogadores, os jogadores também "fizeram" o Domingos...

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2012, 14:54
Não façam caso disto, Domingos está sob pressão, já perdeu (a meio da época!) o seu objectivo fundamental, precisa de puxar dos galões. A mim, não me aquece nem arrefece, nós já devíamos saber (há muito!!!) que, do Braga, mesmo!, só nós, adeptos!!!

Vamos lá tratar do Penafiel...

Ora nem mais.

Ele é que pensou que o mérito destes feitos era dele. `Tá visto que não. O mérito é do Braga e de toda a sua estrutura. Muda o elenco mas a peça continua a rolar. ;)

A ressaca do cair na real está a ser dura para o minguinhos!  ;D


Sérgio Gonçalves

Quote from: miguel_afonso on 18 de January de 2012, 14:56
Bem o que eu retiro disto: O Djamal preferiu o Braga ao Mónaco!

E se o Domingos "fez" jogadores, os jogadores também "fizeram" o Domingos...

O Monaco tá na 2ª
Sócio nº 2014

miguel_afonso

Está sim senhor, mas em Janeiro da época passada estava na 1º, desceu o ano passado! ;-)

Caracois_07

Quote from: Zé Cometa on 18 de January de 2012, 14:58
Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2012, 14:54
Não façam caso disto, Domingos está sob pressão, já perdeu (a meio da época!) o seu objectivo fundamental, precisa de puxar dos galões. A mim, não me aquece nem arrefece, nós já devíamos saber (há muito!!!) que, do Braga, mesmo!, só nós, adeptos!!!

Vamos lá tratar do Penafiel...

Ora nem mais.

Ele é que pensou que o mérito destes feitos era dele. `Tá visto que não. O mérito é do Braga e de toda a sua estrutura. Muda o elenco mas a peça continua a rolar. ;)

A ressaca do cair na real está a ser dura para o minguinhos!  ;D

Eu retiro algumas coisas desta entrevista do Domingos:

- 1º ele ainda gosta muito do Braga

- 2º decidiu trocar-nos por aquele clubezeco, e agora vai sofrer as consequencias

3º- É perfeitamente normal, que os jogadores mandem essas bocas na hora, e de maldade não tem nada. (tivesses ficado).

4º- O meu treinador agora é Leonardo Jardim e é com ele que vamos para a guerra.

5º- TOMA DOMINGOS !
EU RESPIRO BRAGA

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de January de 2012, 15:00
Quote from: miguel_afonso on 18 de January de 2012, 14:56
Bem o que eu retiro disto: O Djamal preferiu o Braga ao Mónaco!

E se o Domingos "fez" jogadores, os jogadores também "fizeram" o Domingos...

O Monaco tá na 2ª



Mas em 2º lugar...se virarmos a tabela ao contrário  ;D

E sim, o domingos bem pode agradecer ao Hugo Viana. Ou ele não se lembra que antes de ele chegar, tinhamos perdido os dois jogos oficiais disputados? E que só começamos a ganhar quando este chegou à equipa? Pois...

miguel_afonso

Quote from: Zé Cometa on 18 de January de 2012, 15:03
Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de January de 2012, 15:00
Quote from: miguel_afonso on 18 de January de 2012, 14:56
Bem o que eu retiro disto: O Djamal preferiu o Braga ao Mónaco!

E se o Domingos "fez" jogadores, os jogadores também "fizeram" o Domingos...

O Monaco tá na 2ª



Mas em 2º lugar...se virarmos a tabela ao contrário  ;D

Sim mas o ano passado em Janeiro ( que é a altura em que o empresário diz que o vai levar para lá) o Mónaco está na 1º divisão...

ELSA

LAMENTÁVEIS ESTAS DECLARAÇÕES DO DOMINGOS, LAMENTÁVEIS, NO MÍNIMO!!!

"Ai e tal, eu sou diferente, não falo mal dos outros, blá, blá, blá...

Não falo, mas vou contar-vos umas coisas - o LJ é um sacana, o Mossoró e o HV são uns ingratos..."

E ainda vem dar lições de moral sobre a importância do FCouto?!?!?!

O QUE É ISTO PÁ?? ??? ?? PQP!!! ANDAS "MAZÉ" A COMER CERELAC A MAIS!!!

Sérgio Gonçalves

Quote from: miguel_afonso on 18 de January de 2012, 15:06
Quote from: Zé Cometa on 18 de January de 2012, 15:03
Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de January de 2012, 15:00
Quote from: miguel_afonso on 18 de January de 2012, 14:56
Bem o que eu retiro disto: O Djamal preferiu o Braga ao Mónaco!

E se o Domingos "fez" jogadores, os jogadores também "fizeram" o Domingos...

O Monaco tá na 2ª



Mas em 2º lugar...se virarmos a tabela ao contrário  ;D

Sim mas o ano passado em Janeiro ( que é a altura em que o empresário diz que o vai levar para lá) o Mónaco está na 1º divisão...

Isto foi so um off-topic, para recordar que o Monaco já nao é aquela grande equipa que muitos ainda se lembram...

Quanto ao Domingos, é assobiar para o lado, quanto mais falarem de nós tanto melhor, é sinal que incomodamos...
Sócio nº 2014

jacm

1º Ele trabalha tao focado no seu grupo que na primeira dificuldade quando chegou a Braga foi culpar Jorge Jesus pelas lesões que afetavam a equipa.
2º Tao focado em si e no seu grupo que, quando chegou a Alvalade a primeira declaração foi para picar Salvador e o Braga.
3º Poderia antes do jogo, ter dado os parabéns a Leonardo Jardim, pela época que vem fazendo, apesar das dificuldades que tem tido com as lesões e a construção de uma defesa nova. Preferiu dizer que o futebol do Braga assentava nos jogadores que cá deixou, e pasme-se que até falou em Barbosa quando este passou a época passada no mocho. Faltou-lhe dizer que é o pai desta equipa...O Braga joga em transições? com ele jogava, este ano muito raramente...
Djamal? Poderia também dizer quem assediou por esta altura e a mando de quem o Rodriguez (com êxito) e o Artur Moraes...
Ta ressabiado com o Jardim? podia ligar para o Paulo Sérgio e perguntar-lhe como está ele...
Está desesperado só pode. Tou como a Elsa é lamentável este discurso dele para com um clube e jogadores que o levaram ao topo...

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Gilberto

A ser verdade que o Domingos disse, a partir deste momento para mim é persona non grata !! vai a m***a Domingos !!
Se o clube que escolheste para treinar e está sobre pressão não tentes distrair os jornalistas com outras questões, para que estares a falar do Braga, deixa o nosso clube em paz, queres que o nosso clube se destabilize?
Sé que gostas um pouco que seja do Braga sabes que mesmo que o Mossoró e o Viana te tivessem dito isso devias guardar para ti, para quê abrir guerras em publico? É para nos prejudicar e isso não te perdoo.
Tiveste sucesso em Braga sim é verdade mas recorda-te que o Braga tem uma estrutura que é um grande apoio para qualquer treinador ao contrário desse clube que agora estás.
Estou como diz o Mourinho que ninguem se meta com o nosso BRAGA !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

barinho

O facto de ele estar pressionado no clube dele não serve de desculpa para agora se vir fazer de santinho e começar a mandar boquinhas.Ele tem que se lembrar que o Braga lhe deve muito,mas ele também deve muito ao Braga.O que te vale é que na próxima vez que as lagartixas cá vierem já nem deves estar aí,senão se calhar já não levavas bem com aplausos.

MeZut#

Pelo que ouvi dizer o rennie esgotou e ele não teve oportunidade de comprar  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sérgio Gonçalves

O Braga deve-lhe o que exatamente? O Braga tinha de providenciar as melhorar condições possiveis a todos para que pudessem trabalhar bem, foi o que se passou. Ele trabalhou bem e saiu para uma cadeira de sonho, o Braga continuou na mesma, saiu ele veio outro que tendo boas condições está a fazer um bom trabalho tambem. A força do atual Braga nao é este ou aquele, é o clube, instituição.

O Braga a dever alguma coisa a alguém (tirando o fisco pelos vistos) é a nós adeptos que pagamos as quotas, empenhamo-nos imenso no apoio ao clube e nao temos garantia de nada, apenas de 90 minutos de futebol por semana com as camisolar vermelhas com mangas brancas a correr de um lado para outro.
Sócio nº 2014

barinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de January de 2012, 15:52
O Braga deve-lhe o que exatamente? O Braga tinha de providenciar as melhorar condições possiveis a todos para que pudessem trabalhar bem, foi o que se passou. Ele trabalhou bem e saiu para uma cadeira de sonho, o Braga continuou na mesma, saiu ele veio outro que tendo boas condições está a fazer um bom trabalho tambem. A força do atual Braga nao é este ou aquele, é o clube, instituição.

O Braga a dever alguma coisa a alguém (tirando o fisco pelos vistos) é a nós adeptos que pagamos as quotas, empenhamo-nos imenso no apoio ao clube e nao temos garantia de nada, apenas de 90 minutos de futebol por semana com as camisolar vermelhas com mangas brancas a correr de um lado para outro.

Não vamos ser ingratos também e dizer que não lhe devemos também uma boa parte dos grandes resultados.É verdade que neste momento temos uma estrutura que permite a qualquer pessoa chegar aqui e fazer um bom trabalho,porque tem todas as condições para isso.Mas a competência das pessoas também conta.Agora o que estes gajos se esquecem é disso,que o clube também os projecta.

rvx

#296
Mas as declarações dele afectam-nos em alguma coisa? Põem em causa os nossos resultados? Sinceramente, acho que dão muita importância a coisas insignificantes extra-futebol. O Domingos teve o seu  mérito nos resultados recentes, não tentem negar isso, mas saiu para outro clube. Coisa perfeitamente normal, no futebol, tal como é normal ele sentir-se um pouco mal por a sua equipa não estar a render e por outro treinador estar a fazer bom trabalho, dando a entender que o seu sucesso também se deveu à boa estrutura do Braga. Contudo, ele não insultou ninguém, portanto, há que não ligar muito a esse tipo de polémicas, muito alimentadas pela comunicação social. Aliás, é uma das coisas que mais me enoja, tanto aqui como em Espanha. Transitamos da paixão pelo desporto em si para as intrigas fora do estádio. Para mim, um jogador de futebol, treinador, presidente ou qualquer outro tipo de interveniente no espectáculo vale, acima de tudo, pelos resultados que consegue, não pelo que diz na CS. Só em casos extremos em que, de facto, essa pessoa afecta a imagem do clube com as suas declarações é que concordo com alguma indignação.

jacm

Quote from: RVX1921 on 18 de January de 2012, 16:34
Mas as declarações dele afectam-nos em alguma coisa? Põem em causa os nossos resultados? Sinceramente, acho que dão muita importância a coisas insignificantes extra-futebol. O Domingos teve o seu  mérito nos resultados recentes, não tentem negar isso, mas saiu para outro clube. Coisa perfeitamente normal, no futebol, tal como é normal ele sentir-se um pouco mal por a sua equipa não estar a render e por outro treinador estar a fazer bom trabalho, dando a entender que o seu sucesso também se deveu à boa estrutura do Braga. Contudo, ele não insultou ninguém, portanto, há que não ligar muito a esse tipo de polémicas, muito alimentadas pela comunicação social. Aliás, é uma das coisas que mais me enoja, tanto aqui como em Espanha. Transitamos da paixão pelo desporto em si para as intrigas fora do estádio. Para mim, um jogador de futebol, treinador, presidente ou qualquer outro tipo de interveniente no espectáculo vale, acima de tudo, pelos resultados que consegue, não pelo que diz na CS. Só em casos extremos em que, de facto, essa pessoa afecta a imagem do clube com as suas declarações é que concordo com alguma indignação.
Neste caso não vejo a CS a alimentar nada. Vejo declarações de um treinador para virar atenções dos problemas que tem, dispara também para nós. Insultar, insultar não insulta, mas é óbvio que há uma tentativa para denegrir Leonardo Jardim! o que ele ganha ao vir com a história do Djamal? e com a história do "toma" por parte do Viana e do Mossoró?
Espero que receba uma resposta a altura por parte do Braga!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Braga Champ

Depois destas declarações só temos que nos mentalizar que vai ser uma guerra tremenda até final do campeonato. O 3.º lugar este ano é 100x mais importante do que no ano passado e vão começar as movimentações nos bastidores para nos tramar. Vamos estar atentos...
Braga Sempre

brigada da relote

Sobre as mais recentes declarações do Domingos, só tenho isto a dizer:



É incrivel como há pessoas só se lembram de divulgar estes episódios quase 3 dias depois. >:(