News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Quote from: Zeus on 19 de January de 2012, 01:23
Quote from: Hugo Pena on 19 de January de 2012, 00:54
Quando ouvi as declarações de hoje do Domingos vi que ele já está a jogar as meias-finais da Taça da Liga. No futebol nada é por acaso.

Claro que sim, está a tentar arranjar algo para usar como motivação para esse jogo, é mto importante ninguém do SCBraga comentar este assunto, eles vão usar cada palavra como arma de arremesso.
Mind games, mas os nossos jogadores têm de estar preparados para isso, agora já começamos a incomodar muita gente... mais episódios do género virão.

barinho

Quote from: Kriticus on 19 de January de 2012, 01:47
Aqui está o momento de desespero do Domingos:
http://videos.sapo.pt/ZpbbrHU8aLbZFtDUaDbz

Avancem para os 4 minutos para não enjoar logo.

Para quem não quiser ver eu faço um resumo:BUUAAAHHHAHHH :'(.

Pronto,foi mais ou menos isto.

ELSA

Quote from: BRG_1921 on 19 de January de 2012, 02:06
Quote from: Zeus on 19 de January de 2012, 01:23
Quote from: Hugo Pena on 19 de January de 2012, 00:54
Quando ouvi as declarações de hoje do Domingos vi que ele já está a jogar as meias-finais da Taça da Liga. No futebol nada é por acaso.

Claro que sim, está a tentar arranjar algo para usar como motivação para esse jogo, é mto importante ninguém do SCBraga comentar este assunto, eles vão usar cada palavra como arma de arremesso.
Mind games, mas os nossos jogadores têm de estar preparados para isso, agora já começamos a incomodar muita gente... mais episódios do género virão.

Mas qual mind games qual quê!?!? Aquilo é azia pura!
Ou então é alguma doença infetocontagiosa típica e exclusiva de clubes grandes...enquanto estão aqui parecem "mansos", vão para um dos gordos, viram feras/diabos ou o raio que os parta! Só pode ser doença!

PAF, não viste nada de especial?? Pois eu nunca vi o Domingos tão nervoso, tão exaltado, tão agressivo!
Aliás uma das caraterísticas que sempre apreciei nele, foi a sua ponderação, o seu poder de encaixe, o seu autocontrolo - nunca se excedeu, nem nos piores momentos (e tivemos momentos complicados!)...
Se tem problemas de "tranquilidade" no sporting isso é um problema dele! Que vire as sua raiva para aqueles que ele considera serem os seus diretos adversários - que esqueça o Braga e deixe os seus profissionais em paz!!!

LS

So uma palavra para este treinador que sempre apoiei:

DESILUSAO

tava a falar zebording e derepente lembra-se "ah e tal vou vos contar o q aconteceu a um ano atras..." depois "ah qerem outra historinha??"  OMGGGGGGGG  porque isto?? andas desesperado mingos... agora tas para comigo da mesma forma q ta o judas

leo

Estive  a ouvir as declaraçoes do Domingos e acho que trata-se de um murro na mesa........ é um discurso para dentro da instituição.. um recado para os Srs. administradores daquele clube.... em relação ao Hugo Viana e Mossoró disse que fez dois campeões e na verdade, nao está a mentir.....
Em resumo diz que quer fazer em alvalade o que fez no Braga, mas que não vai conseguir pois o sporting toda a gente fala desde médicos, fadistas até carpinteiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo com estas declarações gosto imenso do Domingos e continuo a admirá-lo.....
Parabéns Braga

Warrior of Minho

Quote from: leo on 19 de January de 2012, 11:07
Estive  a ouvir as declaraçoes do Domingos e acho que trata-se de um murro na mesa........ é um discurso para dentro da instituição.. um recado para os Srs. administradores daquele clube.... em relação ao Hugo Viana e Mossoró disse que fez dois campeões e na verdade, nao está a mentir.....
Em resumo diz que quer fazer em alvalade o que fez no Braga, mas que não vai conseguir pois o sporting toda a gente fala desde médicos, fadistas até carpinteiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo com estas declarações gosto imenso do Domingos e continuo a admirá-lo.....
Parabéns Braga

Nao podia esta mais de acordo! Claro que é um adversario nosso, mas continuo a admirar muito este Homem! E compara-lo ao Jesus é o pior insulto que lhe podemos fazer!
A historia do Djamal so mostra como ele é um grande profissional e acima de tudo defende os interesses do clube que representa.

PARABENS BRAGAAA!
Orgulhosamente Bracarense!

Carvalhinha

Acabei de ver o vídeo, e estou estupefacta. Ontem quando li no Facebook sobre as declarações não quis muito acreditar, há jornais que gostam de inventar para criar confusões, mas ouvindo da boca do Domingos foi uma chapada dada. Ele está completamente fora de si. Anda barafustado! Ele em Braga era tão sereno, tão desimplicado e agora mostra-se nervoso, irritado. Durante a partida de domingo só bufava e abanava com a cabeça. Pensava que ia ter uma vidinha fácil nos lagartos, mas parece que se enganou redondamente. Contar a história do agente do Djamal, e do 'toma' do Hugo Viana e Mossoró de livre e espontânea vontade é de alguém que como o Leonardo Jardim respondeu, de alguém que não está normal. As respostas que o trio bracarense deu, foram excelentes.

Gui40

Um aparte, alguém já viu o novo túnel de acesso ao balneário no wc?!  ::)

É que só tenho duas coisas que me lembra: Escola primária e Patético ahahaha

LS

Quote from: Gui10 on 19 de January de 2012, 11:50
Um aparte, alguém já viu o novo túnel de acesso ao balneário no wc?!  ::)

É que só tenho duas coisas que me lembra: Escola primária e Patético ahahaha
Amuaram, agora estao a fazer beicinho como as crianças  ::)  ;D ;D

NS_BRAGA

Quote from: leo on 19 de January de 2012, 11:07
Estive  a ouvir as declaraçoes do Domingos e acho que trata-se de um murro na mesa........ é um discurso para dentro da instituição.. um recado para os Srs. administradores daquele clube.... em relação ao Hugo Viana e Mossoró disse que fez dois campeões e na verdade, nao está a mentir.....
Em resumo diz que quer fazer em alvalade o que fez no Braga, mas que não vai conseguir pois o sporting toda a gente fala desde médicos, fadistas até carpinteiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo com estas declarações gosto imenso do Domingos e continuo a admirá-lo.....
Parabéns Braga

Leo: deves ser um le(a)ozinho.... Já vi panteras negras a camuflarem-se melhor no polo norte... O Domingos que ganhe juízo e que se preocupe com o clube (ups, instituição!) ex-grande dele... É tão feia a dôr de corno! Daqui a nada está como o menino Jesus a dizer que se não fosse ele o Braga não tinha a equipa que tem e joga como joga! Só figuras tristes, para mim é um ex-funcionário do clube como qualquer outro ex-funcionário seja vice presidente ou tratador de relva.. Deixe o Braga em paz e zele pela sua casa onde brevemente vai rebentar uma guerra!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Gui40

Quote from: NS_BRAGA on 19 de January de 2012, 11:59
Quote from: leo on 19 de January de 2012, 11:07
Estive  a ouvir as declaraçoes do Domingos e acho que trata-se de um murro na mesa........ é um discurso para dentro da instituição.. um recado para os Srs. administradores daquele clube.... em relação ao Hugo Viana e Mossoró disse que fez dois campeões e na verdade, nao está a mentir.....
Em resumo diz que quer fazer em alvalade o que fez no Braga, mas que não vai conseguir pois o sporting toda a gente fala desde médicos, fadistas até carpinteiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo com estas declarações gosto imenso do Domingos e continuo a admirá-lo.....
Parabéns Braga

Leo: deves ser um le(a)ozinho.... Já vi panteras negras a camuflarem-se melhor no polo norte... O Domingos que ganhe juízo e que se preocupe com o clube (ups, instituição!) ex-grande dele... É tão feia a dôr de corno! Daqui a nada está como o menino Jesus a dizer que se não fosse ele o Braga não tinha a equipa que tem e joga como joga! Só figuras tristes, para mim é um ex-funcionário do clube como qualquer outro ex-funcionário seja vice presidente ou tratador de relva.. Deixe o Braga em paz e zele pela sua casa onde brevemente vai rebentar uma guerra!

Cada um tem direito á sua opinião NS_Braga ;)

ELSA

Quote from: Gui10 on 19 de January de 2012, 12:01
Quote from: NS_BRAGA on 19 de January de 2012, 11:59
Quote from: leo on 19 de January de 2012, 11:07
Estive  a ouvir as declaraçoes do Domingos e acho que trata-se de um murro na mesa........ é um discurso para dentro da instituição.. um recado para os Srs. administradores daquele clube.... em relação ao Hugo Viana e Mossoró disse que fez dois campeões e na verdade, nao está a mentir.....
Em resumo diz que quer fazer em alvalade o que fez no Braga, mas que não vai conseguir pois o sporting toda a gente fala desde médicos, fadistas até carpinteiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo com estas declarações gosto imenso do Domingos e continuo a admirá-lo.....
Parabéns Braga

Leo: deves ser um le(a)ozinho.... Já vi panteras negras a camuflarem-se melhor no polo norte... O Domingos que ganhe juízo e que se preocupe com o clube (ups, instituição!) ex-grande dele... É tão feia a dôr de corno! Daqui a nada está como o menino Jesus a dizer que se não fosse ele o Braga não tinha a equipa que tem e joga como joga! Só figuras tristes, para mim é um ex-funcionário do clube como qualquer outro ex-funcionário seja vice presidente ou tratador de relva.. Deixe o Braga em paz e zele pela sua casa onde brevemente vai rebentar uma guerra!

Cada um tem direito á sua opinião NS_Braga ;)

E podemos discordar dela não Gui10?? ??

Magicobraga

Quote from: Filipa V. on 18 de January de 2012, 22:04
bem quanto às declarações do Domingos nem sei que diga...ou melhor digo que acho que o Domingos está a acusar a pressão e não me parece que está a saber lidar com ela e então lembrou-se disto! Quero acreditar que em condições normais não teria dito isto.

Quanto ao que diz sobre o Djamal...tenho muita pena que não tenha ido para o Monaco...desculpem-me mas não consigo gostar dele, até pode defender muito bem mas ja a atacar é muito mau, e para quem estava habituada a ver Custodio custa muito ver Djamal...mas felizmente que está na CAN!!! Esta é a minha opinião e tenho noção que muitos não concordam mas eu penso assim!

O que diz sobre o treinador (jardim) que queria trazer Djamal para outro clube (braga) como consta por ai Jardim ja estava contratado quando Domingos ainda estava em braga...pelo que não me parece que seja mentira o que refere...

Mas acho que não devemos dar demasiada importancia a isto, pois não vale a pena!

Defender bem? Quando ele esta la é um buraco, ele nao sabe ocupar espaços

Gui40

Quote from: ELSA on 19 de January de 2012, 12:05
Quote from: Gui10 on 19 de January de 2012, 12:01
Quote from: NS_BRAGA on 19 de January de 2012, 11:59
Quote from: leo on 19 de January de 2012, 11:07
Estive  a ouvir as declaraçoes do Domingos e acho que trata-se de um murro na mesa........ é um discurso para dentro da instituição.. um recado para os Srs. administradores daquele clube.... em relação ao Hugo Viana e Mossoró disse que fez dois campeões e na verdade, nao está a mentir.....
Em resumo diz que quer fazer em alvalade o que fez no Braga, mas que não vai conseguir pois o sporting toda a gente fala desde médicos, fadistas até carpinteiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo com estas declarações gosto imenso do Domingos e continuo a admirá-lo.....
Parabéns Braga

Leo: deves ser um le(a)ozinho.... Já vi panteras negras a camuflarem-se melhor no polo norte... O Domingos que ganhe juízo e que se preocupe com o clube (ups, instituição!) ex-grande dele... É tão feia a dôr de corno! Daqui a nada está como o menino Jesus a dizer que se não fosse ele o Braga não tinha a equipa que tem e joga como joga! Só figuras tristes, para mim é um ex-funcionário do clube como qualquer outro ex-funcionário seja vice presidente ou tratador de relva.. Deixe o Braga em paz e zele pela sua casa onde brevemente vai rebentar uma guerra!

Cada um tem direito á sua opinião NS_Braga ;)

E podemos discordar dela não Gui10?? ??

Sim Elsa, claro que sim e isso é bom, porém, só por um ter uma opinião diferente... é logo acusado de ser de outro clube... era aí que eu queria chegar ;)

NS_BRAGA

Não ofendi ninguém creio eu... apenas expressei uma opinião fundamentada pelo uso de certas expressões que nunca utilizaríamos ao falar de algo/alguém por quem não nutríssemos simpatia! Quanto ao Domingos, para finalizar, depois de ter visto as fotos dos balneários, já acredito em tudo... devem andar todos na droga pelos lados de alvalade! O que me ri!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Gui40

Quote from: NS_BRAGA on 19 de January de 2012, 12:13
Não ofendi ninguém creio eu... apenas expressei uma opinião fundamentada pelo uso de certas expressões que nunca utilizaríamos ao falar de algo/alguém por quem não nutríssemos simpatia! Quanto ao Domingos, para finalizar, depois de ter visto as fotos dos balneários, já acredito em tudo... devem andar todos na droga pelos lados de alvalade! O que me ri!!!
Não não ofendeste, só dei esse reparo, porque já não é a 1ª nem a ultima vez, que aqui no fórum...alguém por ter uma opinião diferente e fundamentada, é acusado de ser de um dos 3 porquinhos. Só isso  ;)


Tu, eu, e mais uns milhões por Portugal ahaha

Aquelas flores em direcção ao balneário, não lembra a ninguém  :o

Olho Vivo

#356
Quote from: NS_BRAGA on 19 de January de 2012, 12:13
Não ofendi ninguém creio eu... apenas expressei uma opinião fundamentada pelo uso de certas expressões que nunca utilizaríamos ao falar de algo/alguém por quem não nutríssemos simpatia!


Se, pelo facto de ter uma opinião diferente da tua (ou de outro qualquer adepto), levo com a etiqueta de lagarto disfarçado, se calhar considerarei isso como uma ofensa. E se eu não o consideraria (porventura ignoraria), haverá sempre foristas que o sentiriam, compreensivelmente, desta maneira. É algo que tem acontecido muito, ultimamente, e que depois dá azo a trocas de galhardetes desnecessárias.

Peço, como moderador, ao leo que ignore e a todos, que discordem do que tiverem de discordar, mas sem estas "etiquetas" desnecessárias...

jacm

Toda a gente por aqui esta grata ao Domingos pelo bom trabalho que aqui fez. Mas isso não lhe dá o direito de ter diarreias verbais. Não acho normal que ele tenha dito que Viana e do Mossoró o provocaram, muito menos normal é meter-se em assuntos (Couto) que só ao Braga diz respeito. Se esta com problemas no Sporting que os resolva, agora que não se vire para nós para desviar atenções. Enquanto estes "jogos" em que cada um diz o que quer sem poder provar e onde a nós só nos resta escolher um lado, acreditarei sempre, até prova em contrário, naqueles que de momento tiverem o emblema do Braga ao peito. Por isso, e lendo as declarações de Viana e Mossoró, só me resta dizer que Domingos é mentiroso. Já nos chegou o túnel com o Benfica, que nos fez perder o campeonato, não precisamos de outro. Muito menos começado por alguém que também sofreu connosco as consequências. Se quer ser respeitado, tem que respeitar. E se não quer respeitar alguns que nos respeite a nós adeptos que sempre o apoiamos enquanto cá esteve.
Perante as declarações dos visados ainda vai a tempo de se retratar, vamos esperar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

Domingos está a prestar-se a um papel ridículo de menino mimado a quem lhe roubaram a guloseima. Pensava que o jogo iam ser favas contadas e agora está a revelar mau, muito mau perder. Já não faz parte dos quadros do nosso clube pelo que não tem que se intrometer nos nossos assuntos internos.

Palmas, mais palmas para o Minguinhos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PAF

Quote from: ELSA on 19 de January de 2012, 10:25
Quote from: BRG_1921 on 19 de January de 2012, 02:06
Quote from: Zeus on 19 de January de 2012, 01:23
Quote from: Hugo Pena on 19 de January de 2012, 00:54
Quando ouvi as declarações de hoje do Domingos vi que ele já está a jogar as meias-finais da Taça da Liga. No futebol nada é por acaso.

Claro que sim, está a tentar arranjar algo para usar como motivação para esse jogo, é mto importante ninguém do SCBraga comentar este assunto, eles vão usar cada palavra como arma de arremesso.
Mind games, mas os nossos jogadores têm de estar preparados para isso, agora já começamos a incomodar muita gente... mais episódios do género virão.

Mas qual mind games qual quê!?!? Aquilo é azia pura!
Ou então é alguma doença infetocontagiosa típica e exclusiva de clubes grandes...enquanto estão aqui parecem "mansos", vão para um dos gordos, viram feras/diabos ou o raio que os parta! Só pode ser doença!

PAF, não viste nada de especial?? Pois eu nunca vi o Domingos tão nervoso, tão exaltado, tão agressivo!
Aliás uma das caraterísticas que sempre apreciei nele, foi a sua ponderação, o seu poder de encaixe, o seu autocontrolo - nunca se excedeu, nem nos piores momentos (e tivemos momentos complicados!)...
Se tem problemas de "tranquilidade" no sporting isso é um problema dele! Que vire as sua raiva para aqueles que ele considera serem os seus diretos adversários - que esqueça o Braga e deixe os seus profissionais em paz!!!

Não vi nada de especial nas declarações, à excepção do "toma" (que como já disse até acredito tenha acontecido, é a coisa mais natural do mundo no futebol!) que é uma treta que ele se lembrou... tudo o resto são coisas que já toda a gente sabia/sabe. Já toda a gente sabia que o Jardim estava contratado, mesmo ele tendo dito na altura que era mentira, o Djamal a mesma coisa. Quanto ao Couto não faço ideia, o Domingos disse que era importante, o jardim disse que não fazia falta para nada no que toca à equipa, a SAD agradeceu os serviços, a verdade deve andar ali pelo meio.
Considero é ter escolhido mal o timing para alguns dos temas.
A única coisa anormal é mesmo o seu nervosismo... acho que deixou toda a gente de boca aberta! E se em 3 anos de treinador nunca andou perto daquilo, já se pode imaginar como vão as coisas para aquelas bandas.

Domingos já sabia que o jogo de Braga ia ser um dos mais dificeis da época, senão mesmo o mais dificil... dizer que ele pensava que vinha cá e ganhava facilmente é estar a quilometros da realidade, basta até ver a equipa que apresentou em campo. Uma equipa que em 3 ou 4 anos perdeu meia dúzia de jogos em casa como é que alguém pode vir cá pensar em ganhar facil?