News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR MORAES MERECE UMA OPORTUNIDADE?

Started by GALEGO, 29 de September de 2010, 12:01

Previous topic - Next topic

BRio_Braguista


Cici

Acho que depois do jogo da Luz, o Artur merece ser titular nos próximo jogos. Mostrou mais segurança e fez-me lembrar o Eduardo em algumas defesas.

DeBarceloscomAmor <3

Gosto muito do Felipe (defendi-o sempre até quando esteve mal) mas penso que o Artur dá outro "ar" á equipa...


Temos sem dúvida Redes, e quando vier o Quim, ainda melhor   ;)

SleepyBrg

Artur parece me mais seguro, comunica melhor com o sector defensivo e posiciona.se melhor na baliza, repoem a bola em jogo com as maos e sai se melhor dos postes sem duvida.

Filipe nao convence, talvez na lentidao de jogo do Brasil seja bom, aqui só as vai buscar lá dentro. Entao quando entram na area com a bola até treme fica estatico na baliza e nao se sai o jogador q tem a bola. Resumindo a propria defesa nao confia no filipe logo diz tudo sobre este guarda redes.

Luri

Parece-me sem um profissional excelente. Para além de me parecer um excelente guarda-redes, tenho lido algumas declarações que faz à imprensa e sim senhor, muito profissional. Os meus parabéns ao Artur.

GALEGO

O futuro pasa por asegurar este guarda-redes e no possível recuperar ao Quim cara a próxima época. Com estes dois, na temporada próxima, o portal do Braga podería estar bem seguro...
Hoje, o Felipe diz que lhe doe a espalda... e nao va convocado para o jogo de amanhá. Eu acho que o que realmente está.... já a fazer as malas para da mao dos seus empresários ir embora para o Brasil. É CURIOSO O DESTE SENHOR : no boletim médico do día 10 nao aparecía para nada... estava sano. No do día 14... NADA, nao estava incluído, nao tinha padecimento nenhum....E AGORA, NA VESPERA DO JOGO COM ACADEMICA... ENFERMA...!!.