News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-Maritimo-->comentários ao jogo

Started by ric, 28 de October de 2006, 15:46

Previous topic - Next topic

aurelio

Quote from: Ultra81 on 30 de October de 2006, 23:24
P.S - Coloquem o verdadeiro HINO DO SCBRAGA a "tocar" no estádio, porque aquele hino que o speaker fez passar, não é nem será o HINO DO SCBRAGA!!!
Pois! Fiquei admirado com o hino escolhido! O mais popular de todos, o q faz levantar as bancadas, é o: "É golo é golo do Braga..."
Ultra81, acho que deves até abrir um novo tópico para debater isso! ???

jaimeh

Quote from: Zé on 30 de October de 2006, 21:37

Tenho que aceitar que há muita gente insatisfeita e tem todo o direito de mostrar o seu descontentamento. Fazem-no porque gostam do SCB e querem o melhor...No entanto, gostaria de alertar que qualquer tipo de contestação ao treinador vai reflectir-se na equipa  e poderá ter as consequências que tão bem conhecemos e não deejamos.
Nesta fase apelo à tranquilidade, durante o jogo apelo ao apoio incondicional e depois, se correr mal, mostrem lá os lenços... >:( >:(
devo dizer que por uma questão de princípio não faria isso!

Nem mais!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

sol

Com o jogo de Domingo, fiquei de tal forma abananado que acho que ainda não me passou! Foi de facto tão mau que nessa noite até tive pesadelos (e com o futebol, normalmente só sonho acordado...). Concordo em absoluto que o único grande momento do jogo ocorreu quando os incondicionais, onde me incluo, aplaudiram jogadores e equipa técnica, ao contrário dos ratos que se apressaram a abandonar o navio... Percebam os que ainda não conseguiram fazê-lo: de pé ou de rastos, aqui ou na Conchinchina, serei sempre fiel ao Braga, e não encontro por isso qualquer utilidade em assobiar uma equipa que já de si se encontra muito desmoralizada. Gostaria de ver os adeptos do Braga comportarem-se mais à semelhança dos britânicos, e que deixem essa parolice dos assobios e dos lenços brancos. Nunca até hoje vi semelhantes atitudes produzirem bons resultados... Quanto ao jogo, não me apetece mesmo falar dele. Quero esquecer e tocar a reunir contra os checos. Força Braga!

Na Poente de vermelho e branco!

Kintaro

Maurício falha jogos com Sporting e Benfica

O central Maurício, do Sp. Braga, foi hoje suspenso por dois jogos pela Comissão Disciplinar da Liga na sequência da expulsão na partida ante o Marítimo, a contar para a oitava jornada.

Maurício viu vermelho directo à passagem dos 51 minutos, por uma entrada violenta sobre Evaldo, falhando assim a deslocação a Alvalade, na segunda-feira e a recepção ao Benfica, na 10.ª jornada.

in ABola

Qid

O que é verdadeiramente preciso é ver que as coisas não estão assim tão mal como parecem; quem perceber de futebol sabe logo ver isso.

ESTÁ TUDO BEM COM A EQUIPA E COM O TREINADOR; a única coisa que é preciso é treinar a defesa e nos próximos treinos optimizar o entrusamento e organização defensiva.

A partir duma defesa sólida a nossa ACTUAL fantástica capacidade de passe, de finta, técnica e  ataque com finalização mortifera vêm logo ao de cima. E ATENÇÃO: MESMO DESMORALIZADOS ( tava 4-0) OS JOGADORES NUNCA DEIXARAM DE LUTAR - HOUVE MTOS ADEPTOS QUE DEVERIAM ESTAR MAIS INTERESSADOS QUE OS JOGADORES E DESISTIRAM, DANDO UM MAU EXEMPLO AOS JOGADORES - NUNCA EM TEMPO ALGUM BAIXAR OS BRAÇOS P.F.V. REPITO:  basta se ter confiança na defesa para tudo correr pelo melhor. Já temos tudo afinadinho menos a defesa (guarda-redes incluído).

aurelio

Quote from: aurelio on 30 de October de 2006, 00:48
Pessoalmente nada tenho contra o Carvalhal mas n percebo muitas das suas opções técnicas e atitudes no banco. Não pode transmitir insegurança nem desespero. Quero o melhor para o meu Braga, quero que a equipa mostre mais raça, mais resistência física. Espero q o Carvalhal consiga dar a volta ao texto mas, neste momento, está a fazer um mau trabalho! :-[
Infelizmente, continuo a pensar o mesmo...  :-\ :-\ :-\