News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 GIL VICENTE - 13-03-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de February de 2022, 00:32

Previous topic - Next topic

Hucry

Só um pequeno aparte, não consigo entender (para mim é mesmo surreal) como já vi por aqui pessoal a dizer que mais valia ser eliminado com o Mónaco para lutar pelo quarto lugar até ao fim... Mas já não chega de tristezas este ano? De sofrer humilhações? É que eu já estou de saco cheio.

Meus caros, se esta equipa com uma vantagem de dois golos e com o jogo que fez na primeira mão é eliminada na quinta-feira, é a machadada final no estado anímico, motivacional e psicológico desta equipa e nos seus adeptos, é que nunca mais se levanta nesta época.

Face a situação que estamos, a eliminação contra o Mónaco tem muitos mais contras do que prós. Depois de estarmos em vantagem por 2-0 a meio duma eliminatória nada melhor que levar 3 ou 4 e ser já eliminado, assim a nível motivacional vamos estar no ponto para segurar o quarto lugar  ::) Incrível e o pior é que não estão a brincar.

Isto tudo para ficar em quarto lugar e ir a Liga Europa para o ano, assim para o ano em Fevereiro estão a dizer que mais vale ser eliminado da Liga Europa para segurar o quarto lugar. Muito bom  :D

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 14 de March de 2022, 15:07
Quote from: 100%SCB on 14 de March de 2022, 14:17
Existe também a questão do que será que pode acontecer às vagas das equipas russas e até ucranianas e bielorrussas.

Isto é um ponto interessante!
Provavelmente serão alargadas as vagas de Liga dos Campeões /Liga Europa /Liga das Conferencias às ligas melhores colocadas no rankig da Uefa.

A Rússia, Ucrânia e Bielorrússia juntas deixarão 2 vagas directas de Liga dos Campeões , 3 vagas de pré eliminatória de Liga dos Campeões e 6 vagas de pré eliminatórias de Liga Conferencia.
A UEFA não tem feito as coisas sempre da mesma maneira. Para já ainda não decidiram como vão fazer com o apuramento para o mundial nem para o europeu feminino deste ano (em que Portugal poderia ser o beneficiado).

Mas parecem-me haver 2 decisões mais lógicas: as vagas da russia (e quem diz russia diz os outros) passarem para o país seguinte provocando um efeito dominó por aí abaixo, e estando nós acima, não haveria alterações. A outra hipótese é simplesmente os lugares vazios serem ocupados por vencedores da eliminatória anterior (haveria mais 2 equipas a entrar do play-off para a fase de grupos).

Acho que a decisão que menos sentido faria seria dar essas vagas aos países de topo. Mas para já vão tentar empurrar com a barriga até não poder mais.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: guerreiro1921 on 14 de March de 2022, 15:16
Quote from: GverreirodoMinho on 13 de March de 2022, 21:31
Esta inclusão da Sweet Caroline nos intervalos foi a melhor coisa que fizeram no estádio desde que mudaram para esta música actual que passa quando marcamos (melhor só mesmo o É Golo Do Braga).

Só falta acabarem de vez com as paroladas à Lagars dos zikombas, regaetons e derivados (diga-se, já passa muito menos que há uns anos atrás)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
De acordo! E até já anda a circular pelas redes sociais uma versão que um adepto fez para o Braga, vou ver se volto a encontrar
https://m.youtube.com/watch?v=Iyjk52SUVE0


Edgar1921

Quote from: Pedro Bala on 14 de March de 2022, 14:24
Quote from: Edgar1921 on 14 de March de 2022, 13:10
Quote from: Magicobraga on 13 de March de 2022, 23:04
Uma coisa é certa, justo ou injusto, ganhemos ou não ao Mónaco esta época está a ser penosa e deprimente.

Na bancada parece a missa e no campo é tudo feito sobre brasas.

Estou triste e ao mesmo tempo conformado que neste momento somos isto, um clube sem chama dentro e fora do campo.
Na bancada o apoio só existe por parte da claque, o resto nem para bater palmas serve.
Mesmo na claque hoje em dia há muita coisa mal. Uns cantam num ritmo mais acelerado, outros cantam outra música e ninguém se entende. Só quando canta tudo em conjunto é que realmente o apoio é bom. Há jogos em que parece que andam a competir entre si.

O speaker ontem também metia nojo. Em vez de puxar por algo que acordasse o estádio era sempre Braga Braga Braga que acabava 30 segundos depois.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Respeito imenso as nossas claques por tudo o que têm passado, mas de facto, quem as viu e quem as vê. E quem diz as claques diz toda a massa adepta. Jogar em Braga já não mete medo a ninguém. É das coisas que me deixa mais triste de ver no nosso clube.

Quanto ao speaker, foi uma bela dose de vergonha alheia. Que saia a multa, é bem feita.

As duas têm maneiras diferente de pensar e depois dá nisto. A separação não era uma má ideia até porque a BL faz uma falta enorme na poente mas seria meia dúzia para cada lado com as assistências que temos.

Os visitantes naquele sítio também só prejudica e já muito foi falado aqui. Infelizmente ninguém no clube está interessado em mudar isso.

O speaker tentou mas não acertou nas músicas além de que o resto dos sócios pouca vontade tem de bater palmas quanto mais cantar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

joaoPC



Quote from: joaoPC on 13 de March de 2022, 22:33
Quote from: enormeBRAGA on 13 de March de 2022, 22:30
Fdx.. quem não tivesse visto o jogo, e por estes comentários , parece que o Gil mereceu alguma coisa. Teve uma boa oportunidade, através de Samuel Lino, e mais um charuto do meio da rua .  De resto fizeram zero.

As mesmas que Abelito , que entrou a meio da segunda parte.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Zero também não é bem assim. Eu acho que o Braga foi muito superior mas eles tambem foram perigosos muitas vezes em contra ataque

Easy SCB chamo a atenção para a parte que diz "o Braga foi muito superior"

Já que não fizeste o que dizias que ias fazer se eu pedisse com jeitinho, tive de ser eu a fazê-lo.
E se ainda estás perdido nos meus comentários que o Braga não anda a jogar nada há ano e meio tens de te atualizar porque o que eu desconfio é que destilas ódio a quem vem criticar e já não reparas em mais nada no que é dito.