News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA - 3 vs S.C.BRAGA - 2 --»Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 27 de January de 2007, 16:51

Previous topic - Next topic

fmrabit

Neste tópico, vê-se claramente a tristeza de todos pela derrota em Paços de Ferreira mas digo-vos que a tristeza não foi geral porque um jogador que foi titular e jogou os 90min., eram 4h30m estava a beber copos no Sardinha Biba, com treino ás 10h no Municipal. Ninguém o viu?

A.COSTA

Quote from: fmrabit on 29 de January de 2007, 22:19
Neste tópico, vê-se claramente a tristeza de todos pela derrota em Paços de Ferreira mas digo-vos que a tristeza não foi geral porque um jogador que foi titular e jogou os 90min., eram 4h30m estava a beber copos no Sardinha Biba, com treino ás 10h no Municipal. Ninguém o viu?

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o  :o :o :o :o :o :o  :o :o :o :o :o :o


Eu não vi, mas também moro longe. Já agora quem era esse jogador? Era simpático sabermos.

Quanto à tristeza foi geral, mas o pior são 4 jornadas seguidas sem ganhar (já nem me lembrava) e a chegada perigosa de equipas teoricamente mais fracas, mas que se têm portado muito bem.


Custa perder com o Paços de Ferreira e até me arrepio só de ver o treinador Mota com aquele ar de azeiteiro que lhe confere o boné das conferências de imprensa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ricardo

Digam-me lá, quando é que foi a última vez que o Braga ganhou em Paços?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

masqueisto

Quote from: fmrabit on 29 de January de 2007, 22:19
Neste tópico, vê-se claramente a tristeza de todos pela derrota em Paços de Ferreira mas digo-vos que a tristeza não foi geral porque um jogador que foi titular e jogou os 90min., eram 4h30m estava a beber copos no Sardinha Biba, com treino ás 10h no Municipal. Ninguém o viu?

Tá bonito, tá...

aurelio

Quote from: fmrabit on 29 de January de 2007, 22:19
Neste tópico, vê-se claramente a tristeza de todos pela derrota em Paços de Ferreira mas digo-vos que a tristeza não foi geral porque um jogador que foi titular e jogou os 90min., eram 4h30m estava a beber copos no Sardinha Biba, com treino ás 10h no Municipal. Ninguém o viu?

E ninguém lhe mandou uma boca?
Ai se eu estivesse lá!

tos

Quote from: masqueisto on 29 de January de 2007, 22:45
Quote from: fmrabit on 29 de January de 2007, 22:19
Neste tópico, vê-se claramente a tristeza de todos pela derrota em Paços de Ferreira mas digo-vos que a tristeza não foi geral porque um jogador que foi titular e jogou os 90min., eram 4h30m estava a beber copos no Sardinha Biba, com treino ás 10h no Municipal. Ninguém o viu?

Tá bonito, tá...
este è que avia mesmo d'ir com a pa e a pica trabalhar na piscina do lado! ver o que è trabalhar no duro! talvez que depois era mais sério! >:(
magico braga allez!

Anabela

Quote from: fmrabit on 29 de January de 2007, 22:19
Neste tópico, vê-se claramente a tristeza de todos pela derrota em Paços de Ferreira mas digo-vos que a tristeza não foi geral porque um jogador que foi titular e jogou os 90min., eram 4h30m estava a beber copos no Sardinha Biba, com treino ás 10h no Municipal. Ninguém o viu?

Foi pa esquecer a péssima exibição durante 70 minutos! ;D

Vlad

Quote from: Ricardo on 29 de January de 2007, 22:36
Digam-me lá, quando é que foi a última vez que o Braga ganhou em Paços?

2003/04
Paços de Ferreira 0-1 Sporting Braga

2002/03
Paços Ferreira 0-1 Sp. Braga
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

PauloLopes

Quote from: fmrabit on 29 de January de 2007, 22:19
Neste tópico, vê-se claramente a tristeza de todos pela derrota em Paços de Ferreira mas digo-vos que a tristeza não foi geral porque um jogador que foi titular e jogou os 90min., eram 4h30m estava a beber copos no Sardinha Biba, com treino ás 10h no Municipal. Ninguém o viu?

Eles são tantos e andamos todos a dormir nesse aspecto, e existe um grupinho de titulares indiscutiveis que faz isso muitas vezes, por isso, não é dificil saber quem era...

Brigada253

Quote from: aurelio on 29 de January de 2007, 23:37
Quote from: fmrabit on 29 de January de 2007, 22:19
Neste tópico, vê-se claramente a tristeza de todos pela derrota em Paços de Ferreira mas digo-vos que a tristeza não foi geral porque um jogador que foi titular e jogou os 90min., eram 4h30m estava a beber copos no Sardinha Biba, com treino ás 10h no Municipal. Ninguém o viu?

E ninguém lhe mandou uma boca?
Ai se eu estivesse lá!



Vi-o eu (ao wender) e tive á conversa com ele, eu não me lembro muito bem ;D ;D, mas parce que comecei por lhe perguntar se nao tinha vergonha na cara, e le riu-se. De seguida perguntei-lhe se estava a gozar com a minha cara.. ao qual ele me respondeu " correu mal, cara"... Depois tiraram-me da beira dele... ;)

Mas nessa noite encontrei também um gajo que me disse que trabalhava na TBZ  e trabalhou para o Braga... tive de lhe pedir desculpa e dizer que eram uma cambadas de burros ;D ;D que pouco tinham feito pelo Braga... e como tirei o curso de Marketing, fazia o que eles fizeram de graça...

Foi uma noite dura... tinha de vingar a derrota em alguem. ;D
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

ric

é engraçado que qundo chega uma derrota existem logo N insinuações sontre noitadas dos jogadores. parece que quando ganham vão logo para casa dormir...
Não entremos por esses caminhos...

Rato_RedBoys92

Quote from: ric on 30 de January de 2007, 10:16
é engraçado que qundo chega uma derrota existem logo N insinuações sontre noitadas dos jogadores. parece que quando ganham vão logo para casa dormir...
Não entremos por esses caminhos...

Tambe acho...Mas que e uma atitude nada boa la isso é...

aurelio

Quote from: Brigada253 on 30 de January de 2007, 10:15
Quote from: aurelio on 29 de January de 2007, 23:37
Quote from: fmrabit on 29 de January de 2007, 22:19
Neste tópico, vê-se claramente a tristeza de todos pela derrota em Paços de Ferreira mas digo-vos que a tristeza não foi geral porque um jogador que foi titular e jogou os 90min., eram 4h30m estava a beber copos no Sardinha Biba, com treino ás 10h no Municipal. Ninguém o viu?

E ninguém lhe mandou uma boca?
Ai se eu estivesse lá!



Vi-o eu (ao wender) e tive á conversa com ele, eu não me lembro muito bem ;D ;D, mas parce que comecei por lhe perguntar se nao tinha vergonha na cara, e le riu-se. De seguida perguntei-lhe se estava a gozar com a minha cara.. ao qual ele me respondeu " correu mal, cara"... Depois tiraram-me da beira dele... ;)

Mas nessa noite encontrei também um gajo que me disse que trabalhava na TBZ  e trabalhou para o Braga... tive de lhe pedir desculpa e dizer que eram uma cambadas de burros ;D ;D que pouco tinham feito pelo Braga... e como tirei o curso de Marketing, fazia o que eles fizeram de graça...

Foi uma noite dura... tinha de vingar a derrota em alguem. ;D

Estiveste muito bem Brigada253.

A diferença entre nós e alguns jogadores é que para nós o Braga faz é parte da nossa vida, para eles, o Braga é o ordenado ao fim do mês!
Eu de certeza que lhe mandaria umas boas bocas!

Filipa Carvalho

Quote from: fmrabit on 29 de January de 2007, 22:19
Neste tópico, vê-se claramente a tristeza de todos pela derrota em Paços de Ferreira mas digo-vos que a tristeza não foi geral porque um jogador que foi titular e jogou os 90min., eram 4h30m estava a beber copos no Sardinha Biba, com treino ás 10h no Municipal. Ninguém o viu?
Eu nao o vi mas veio.me logo a ideia que era o Wender...
Vou pensar seriamente em jogar no €uromilhoes :D
Devia ir uns tempinhos po banco...nao e por andar na noite ou nao...mas pelas exibiçoes dele...Mas este comportamento tambem demonstra duas coisas: falta de interesse e falta de profissionalismo...Na minha opiniao é isso,porque ele em campo nao se esforça minimamente...eu no jogo com o Paços (e nao so) estava-lhe com um po que se o apanhasse nao sei que lhe fazia...Pode ser muito simpatico mas deixou de me convencer como jogador