News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRESIDENTE SALVADOR NO JANTAR SUPERBRAGA- inscrições abertas

Started by ric, 09 de November de 2006, 22:43

Previous topic - Next topic

nº1_Bracara_Fanatic

cardoso

Nabdes, nem era minha intenção atingir-te ou criticar as tuas afirmações. O que acho é que não podemos meter tudo no mesmo saco e chegar ao cúmulo de avaliar o braguismo pela participação nos jantares.
Eu não vou a este como não fui a muitos outros e sempre pela mesma razão. Quem me conhece sabe que eu detesto sair de casa à noite. Sou como sou e não vou mudar agora. Para me tirarm de casa à noite é preciso muito... tipo um jogo do Braga;). Inclusivé vou deixar em testamento que o meu funeral não pode ser depois do por do sol. Caso contrário... não vou!

Rita

ric

O jantar é para as 20h.
No entanto, é normal que este comece cerca de 30m depois de forma a que possamos também ter uns momentos de convívio.
A hora não é rigida.Mas certo, certo é que pelas 20.45h já devemos estar a comer a sopinha

Kilo

Ainda vou a tempo? Se sim, mais um!  ;D

Peço desculpa pelo tardar em confirmar a minha presença, mas só agora consegui resolver a situação!  :-\

ric

Quote from: Kilo on 16 de November de 2006, 15:45
Ainda vou a tempo? Se sim, mais um!  ;D

Peço desculpa pelo tardar em confirmar a minha presença, mas só agora consegui resolver a situação!  :-\

sem qq problema. Kilo

mariomartins

Também gostaria muito de ir ao jantar, mas não me é possível já que estou em França e só chego a Portugal no próximo Domingo. Espoder poder ir ao próximo

Saudações Bracarenses
Mário Martins

aurelio

Também vou e levo um amigo!

Se a inscrição for demasiado tarde gostaria que me avisassem! Terei de tirar algo do congelador... ;D

ric

Quote from: aurelio on 16 de November de 2006, 17:52
Também vou e levo um amigo!

Se a inscrição for demasiado tarde gostaria que me avisassem! Terei de tirar algo do congelador... ;D

tudo bem

As_Manas_Braguistas

Quote from: nandes on 14 de November de 2006, 13:44

Também se poderá dar o caso de as pessoas estarem esquecidas e assim sendo, "vou fazer a chamada":

Kilo - Bracarus - Azambuja - ... - João da Cal - Ferreira - Ana Margarida - Alex - Simple Kid - 253 - Nuno do Enorme - Manas Braguistas - Almeida - Cardoso - Bracara Legion - Red Boys - Sheli - 1 e tantos e tantos outros de que agora não me lembro e a quem desde já peço desculpa por esse motivo. COMO É PESSOAL??

Bem... Perante esta chamada de atenção, tenho q m justificar....  ;D ;D

A Mana_Braguista Carolina emigrou para a Rep. Checa..... (Fui abandonada, falta-me a muleta....)

Eu só cheguei hoje, por isso não disse nada antes....

Mas confirmo a minha presença (se ainda fôr a tempo)... E tou a fazer um pressing final para levar o meu pai comigo, se não houver problema!!...  :)

Ate logo!!

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Manas_Braguistas on 16 de November de 2006, 18:05
Quote from: nandes on 14 de November de 2006, 13:44

Também se poderá dar o caso de as pessoas estarem esquecidas e assim sendo, "vou fazer a chamada":

Kilo - Bracarus - Azambuja - ... - João da Cal - Ferreira - Ana Margarida - Alex - Simple Kid - 253 - Nuno do Enorme - Manas Braguistas - Almeida - Cardoso - Bracara Legion - Red Boys - Sheli - 1 e tantos e tantos outros de que agora não me lembro e a quem desde já peço desculpa por esse motivo. COMO É PESSOAL??

Bem... Perante esta chamada de atenção, tenho q m justificar....  ;D ;D

A Mana_Braguista Carolina emigrou para a Rep. Checa..... (Fui abandonada, falta-me a muleta....)

Eu só cheguei hoje, por isso não disse nada antes....

Mas confirmo a minha presença (se ainda fôr a tempo)... E tou a fazer um pressing final para levar o meu pai comigo, se não houver problema!!...  :)

Ate logo!!

E o Nuno Do Enorme agora é nº1_Bracara_Fanatic..!!! Ate já..

sheli

:-[ So agora que reparei que meu nome constava na lista de chamada...sorry

Eu ja tinha falado com o Snoopy mas de qualquer forma fica minha justificação aqui: ando muito fraquinha de saude (ja me custou o passado fim de semana internada  :( ) por isso prefiro ficar em casa a recuperar e a seguir minha alimentação á risca como me foi mandado pra poder estar a 100% no estádio no próximo sabado a apoiar nosso ENORME! :)

Bom jantar a todos....espero poder ir ao proximo (ja que sao dois seguidos que nao vou por motivo de saude >:()

Inté,malta  ;) jinhos braguinhas!

Ric: justificação aceite ou tenho falta injustificada? :P

FcCastro

pamg

Altamente este jantar!! ;D ;D ;D no proximo jantar levo a camisola autografada pela equipa que me saiu neste sorteio deste jantar hehehehe :) :)

eumesmo

Quote from: pamg on 16 de November de 2006, 23:44
Altamente este jantar!! ;D ;D ;D no proximo jantar levo a camisola autografada pela equipa que me saiu neste sorteio deste jantar hehehehe :) :)
Isto se o Ric não ficar com ela hehehe
Tb gostei bastante deste convivio, vou passar a estar presente nos proximos ;)
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Rita

Quote from: eumesmo on 17 de November de 2006, 00:18
Quote from: pamg on 16 de November de 2006, 23:44
Isto se o Ric não ficar com ela hehehe
Tb gostei bastante deste convivio, vou passar a estar presente nos proximos ;)
@braços
Eumesmo

Sortudo!!! :P