News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 (3-2 g.p). FC SHERIFF || QUINTA-FEIRA, 24/2 || 20H00

Started by Luso, 19 de February de 2022, 12:33

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: Duarte on 24 de February de 2022, 16:28
Sou da nascente, fui tirar bilhete de acompanhante para a minha mulher mas já só havia para a poente. Como é lógico, para ficar na poente sozinha ela não vai. Se alguém quiser trocar um bilhete da nascente pela poente ou arranjar um bilhete para a nascente agradecia.
Incompreensível! Os funcionários dizem que já só há bilhetes de acompanhante para o C1, C2 e C3. Aconteceu exatamente a mesma coisa contra o Paços e a bancada nascente inferior não estava cheia. Esperemos que não aconteça o mesmo hoje.

Hucry

Quote from: guerreiro1921 on 24 de February de 2022, 17:17
Quote from: Duarte on 24 de February de 2022, 16:28
Sou da nascente, fui tirar bilhete de acompanhante para a minha mulher mas já só havia para a poente. Como é lógico, para ficar na poente sozinha ela não vai. Se alguém quiser trocar um bilhete da nascente pela poente ou arranjar um bilhete para a nascente agradecia.
Incompreensível! Os funcionários dizem que já só há bilhetes de acompanhante para o C1, C2 e C3. Aconteceu exatamente a mesma coisa contra o Paços e a bancada nascente inferior não estava cheia. Esperemos que não aconteça o mesmo hoje.

Pode estar relacionado com o facto de quem tem lugar anual, nem toda a gente que o tem vai sempre.. eu conheço alguns vizinhos de cadeira que o têm e falham jogos com alguma regularidade.

RuberAlbus

A UEFA se tivesse coragem (e não amor ao dinheiro), já tinha banido as equipas russas das competições europeias desde a invasão à Crimeia. A única forma do Putin cair é com oposição interna e isso era uma forma de fazer pressão.

guerreiro1921

Muito confiante para o jogo, estou com "aquele" feeling.

Que o público no estádio saiba puxar pela equipa do início ao fim

Hoje vamos fazer história! Eu acredito!

asoaress21

Já temos onze...
Matheus; Yan Couto; Tormena; Musrati; A. Horta; D. Carmo; R. Horta; Iuri Medeiros; R. Gomes; Fabiano; Vitinha

Será que vamos ter o Fabiano como central pela direita? De qualquer maneira, surpreende-me...

SEMPRESCB

Fabiano a central pela direita e Tormena novamente e erradamente na esquerda ? E acompanhado por quem ? Rodrigo Gomes na ala esquerda onde tem rendido imenso... De facto não para de surpreender este Carlos "Inventor" Carvalhal. Enfim....

O Buta só deve servir para aquecer. Ou então tem um fraco empresário. Com esta equipa não sei não.

GverreirodoMinho

Não sei se não será o Fabiano a "3°" central pela esquerda/defesa esquerdo. Se não me engano já chegou a fazer a posição no fim de um par de jogos no início da época. Espero que não, mas vamos ver

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de February de 2022, 19:16
Não sei se não será o Fabiano a "3°" central pela esquerda/defesa esquerdo. Se não me engano já chegou a fazer a posição no fim de um par de jogos no início da época. Espero que não, mas vamos ver

Seria preferível, estragava apenas uma posição e não duas.

Magicobraga

O Carvalhal vai meter lá o Fabiano pela mesma razão que eu tinha teria metido o Buta.

Velocidade nos centrais direito e esquerdo.

Luso

Depois de ver este 11 e de ouvir estas colunas no máximo já perdi o tesão todo.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 24 de February de 2022, 19:25
O Carvalhal vai meter lá o Fabiano pela mesma razão que eu tinha teria metido o Buta.

Velocidade nos centrais direito e esquerdo.
A questão é então porque não coloca o Buta ? Já  para nao falar da teimosia de colocar o Gomes como ala esquerdo, coisa que ele nunca será na vida...quando tem Moura.

Luso

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de February de 2022, 19:16

Pelo aquecimento é Tormena pela esquerda e Fabiano pela direita.

(S)oon(C)hampion(B)raga

o Gorby nem no banco está...

lesionou-se? 🤔🤔
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GverreirodoMinho

Não quero agoirar, mas estes foram os melhores primeiros 20 minutos que fizemos em muito tempo. O sheriff está muito mais partido do que esperava (pensava-os a jogar muito mais compactos hoje), e o ambiente no estádio está irrepreensível (já não me lembrava de ver a poente superior assim)

P.S - Grande jogo do R. Gomes para já (quase tão bom como os chapéus dos adeptos do Sheriff)

Sócio 2669.

joaoPC

Lembram-se hoje de jogar á bola hoje [emoji3590]
Melhores 45 minutos no último anos. Apesar de alguns calafrios na defesa que já podiam ter matado a eliminatória

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOO!!!

Ricardo Horta!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Grande primeira parte.

Este é o André Horta que me lembro.

Heisenberg

Não podemos jogar sempre assim?

Que JOGÃO do André.

SEMPRESCB

Este Fabiano é um autêntico carrossel tanto faz exibições quase a lembrar Cafu como no jogo seguinte parece o Zé da esquina. De qualquer forma hoje surpreendeu me e está bem melhor na posição que está a jogar hoje do que a ala.

Grande primeira parte de qualidade fantástica. No entanto aquela ala esquerda com Tormena e Rodrigo não me convence defensivamente.

amtbraga

Melhor primeira parte da epoca.

Temos de ir para cima deles e marcar o terceiro cedo.

Força Braga

Esta versao do Quando entras em campo é que nao da...
Orgulho Bracarense