News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 (3-2 g.p). FC SHERIFF || QUINTA-FEIRA, 24/2 || 20H00

Started by Luso, 19 de February de 2022, 12:33

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

o Sp. Braga-Sheriff estará da equipa de arbitragem espanhola liderada por José María Sánchez, com Raúl Cabañero e José Naranjo na qualidade de assistentes. O 4.º árbitro será Cesar Soto Grado, enquanto Alejandro Hernández estará no VAR assistido por José Luis Munuera.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Preview: Braga vs. Sheriff Tiraspol - prediction, team news, lineups
By Darren Plant, Senior Reporter | 6m

Braga head into the second leg of their Europa League last-32 tie with Sheriff Tiraspol on Thursday evening needing to overturn a 2-0 deficit.

Goals at the end of each half gave the Moldovan outfit another famous win during an historic European campaign, and they will fancy their chances of breaking further ground at Estadio Municipal de Braga.

Match preview

Heading into last week's game in Moldova, Braga boss Carlos Carvalhal would have been confident of overcoming opponents who had not played a competitive game for more than two months.

However, it was Sheriff who ended each period on the front foot, and a penalty from Sebastien Thill and a late second from Adama Traore have put their side on the brink of a surprise place in the last 16.

With Braga having won five of their last nine outings in all competitions, there is an argument that the result went against the formbook, but Carvalhal's men have struggled for goals since the resumption of action on January 9.

Os Arcebispos have failed to score more than twice in any of those fixtures, with their last fixture away at lowly Tondela being decided by a second-half goal from Ricardo Horta.

The versatile playmaker now has 17 strikes in all competitions this campaign, and Carvalhal will be relying on his talisman to lead a revival at the Sheriff Stadium.

At a time when Braga were being pushed all of the way by Tondela, Sheriff were enjoying another weekend off with their domestic action not resuming until February 28.

Yuriy Vernydub would have naturally had his concerns regarding the sharpness of his players ahead of the first leg, but he will now have total belief that they can finish the job in Portugal.

Some of that optimism will stem from four points being collected from away games at Real Madrid, Inter Milan and Shakhtar Donetsk in the Champions League.

The Yellow-Blacks also avoided defeat at Red Star Belgade and Dinamo Zagreb in the qualifying rounds for that competition, highlighting the size of the task which awaits Braga.

Team News

Braga will be able to call upon defender Diogo Leite after he missed the trip to Moldova through suspension.

Carvalhal has plenty of options at his disposal and could rotate, with Yan Couto and Andre Horta potentially being brought back into the side.

Vitor Oliveira may get the nod over Abel Ruiz down the middle of the attack.

Sheriff are boosted by the return of both Gustavo Dulanto and Edmund Addo after they completed their respective bans.

John Charles Petro may drop out of the three-man backline, with Addo pushing Boban Nikolov for a start in midfield.

Braga possible starting lineup:
Matheus; Leite, P.Oliveira, Tormena; Couto, Castro, Musrati, Gomes; Horta, A.Horta; V.Oliveira

Sheriff Tiraspol possible starting lineup:
Athanasiadis; Evangelou, Radeljic, Dulanto; Bruno, Addo, Thill, Julien; Traore, Yakhshiboev, Yansane

We say: Braga 2-1 Sheriff Tiraspol
With home advantage in their favour, it feels reasonable to back Braga to edge this contest. However, with 90 minutes now in their legs, we are backing Sheriff to net the goal that may put this tie beyond the reach of their higher-profile opponents.

@ https://www.sportsmole.co.uk/football/braga/europa-league/preview/preview-braga-vs-sheriff-tiraspol-prediction-team-news-lineups_478776.html?cQx=NN&newsnow

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Mesmo com as últimas exibições e este "treinador" que temos, os dias vão passando e uma pessoa começa a acreditar sempre.
Que se crie um bom ambiente logo de inicio nem que se tenha que bater nas cadeiras como se fez em alguns jogos.

SEMPRESCB

Paulo Oliveria está fora: https://abola.pt/nnh/2022-02-23/sc-braga-baixa-inesperada-para-o-jogo-com-o-sheriff/928846

Por isso siga, Matheus, Yan, Tormena, Carmo e Buta, Moura, Musrati, A.Horta, R.Horta, Abel e Vitinha.

Temos de ir para cima do adverário desde inicio não faz sentido colocar 3 centrais de raiz, Buta para mim era titular.

asoaress21

Como o Luso disse, uma pessoa tenta estar realista e as circunstâncias não estão de todo favoráveis, mas com o aproximar do jogo começa a surgir aquele entusiasmo e otimismo que "só" o nosso clube nos consegue fazer sentir...
Enfim, esperemos que a equipa não nos desiluda e seja uma noite à Braga!

A apostar nos 3 centrais (o mais provável que CC continue a insistir nisso), ia a jogo com:

Matheus
Tormena - D. Leite - Carmo
Yan - Musrati - A. Horta - Moura
R. Horta - Vitinha - Abel

rpo.castro

Se passássemos seria a 1ª vez que daríamos a volta a uma eliminatória depois de perder por 2 na 1ª mão.
Estaria pouco crente numa época normal, muito menos nesta época recheada de boas exibições.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Quote from: rpo.castro on 23 de February de 2022, 16:35
Se passássemos seria a 1ª vez que daríamos a volta a uma eliminatória depois de perder por 2 na 1ª mão.
Estaria pouco crente numa época normal, muito menos nesta época recheada de boas exibições.

É verdade que nunca demos a volta em contextos semelhantes ao que temos pela amanhã, mas também os adversários eram bem mais valorosos do que vamos defrontar amanhã, sejamos francos, o Braga joga muito pouquinho ou melhor dizendo, nada, mas do que vi do Sheriff, não jogam melhor e nada fizeram para vir com uma vantagem de dois golos, tiveram a sorte do jogo em que nem precisaram de atacar para fazer dois golos, tiveram claramente uma estrelinha, quem  nos diz a nós que não a podemos ter amanhã? O Sheriff marcou dois golos sem saber ler nem escrever, amanha podemos ser nós.. Acredito que se entrarmos fortes e se formos a ganhar para o intervalo, poderemos almejar a passagem.

Há também a vantagem (se é que lhe podemos chamar assim) dos golos foram contarem como golos normais, se fosse como o ano passado, sofrer um golo amanhã e era a morte do artista, dá certa confiança a equipa para arriscar mais no ataque porque temos golos para marcar. Não acho de todo impossível a passagem, não podemos é andar a maioria do tempo a trocar a bola a 70 metros da baliza e ter 3 gajos na frente a kms de distância um dos outros. Temos que ir a ganhar para o intervalo, isso é fundamental, se formos empatados para o intervalo, só com um milagre vamos lá.

Luso

Amanhã que se ***** as investigações e as vigarices do trolha.

Estou com fezada que este vai ser daqueles para relembrar. Carmo faz o golo que nos dá a eliminatória perto do final.

ribas

Vamos lá a um prognóstico:
2-0 no tempo regulamentar ( Vitigol e Horta de livre)

No prolongamento novo golo do Vitinha, rumo à próxima fase.

RuberAlbus

Chegou o dia (ainda que ensombrado por uma terrível notícia). Que hoje que se faça uma grande exibição, que nos permita seguir em frente. Força Braga! Eu acredito!

JR1287

Estes gajos da Transnítria são pro-russos, e o clube é financiado por um oligarca russo, ex-dirigente do KGB, e uma marioneta financiada pelo cabrão do Putin. Façamos a nossa parte nesta guerra!

Kwanza99

Quote from: JR1287 on 24 de February de 2022, 09:00
Estes gajos da Transnítria são pro-russos, e o clube é financiado por um oligarca russo, ex-dirigente do KGB, e uma marioneta financiada pelo cabrão do Putin. Façamos a nossa parte nesta guerra!

Bem sei que não se deve, ou pelo menos é isso que se costuma dizer, misturar futebol com política. Pois eu acho que deve, principalmente em momentos como este.
Fará sentido entrar em campo numa competição que tem como um dos principais sponsors, uma empresa de gás que suga os europeus para alimentar a prepotência do estado russo?
No limite o clube não devia permitir ou então deveria censurar a instalação de qualquer publicidade referente à Gazprom. Se a UEFA não faz a sua parte, pelo menos que haja quem tenha dignidade e respeito pelas gentes ucranianas.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

reg107

Quote from: Kwanza99 on 24 de February de 2022, 09:48
Quote from: JR1287 on 24 de February de 2022, 09:00

Bem sei que não se deve, ou pelo menos é isso que se costuma dizer, misturar futebol com política. Pois eu acho que deve, principalmente em momentos como este.
Fará sentido entrar em campo numa competição que tem como um dos principais sponsors, uma empresa de gás que suga os europeus para alimentar a prepotência do estado russo?
No limite o clube não devia permitir ou então deveria censurar a instalação de qualquer publicidade referente à Gazprom. Se a UEFA não faz a sua parte, pelo menos que haja quem tenha dignidade e respeito pelas gentes ucranianas.
É preciso não confundir os homens que estão dentro de campo com soldados ou com um lunático presidente de uma potência nuclear. Sendo pro russos ou não.

A guerra existe e há muitas formas de ser solidário e ajudar os ucranianos, ser hostil com jogadores ou adeptos que nada contribuíram para este conflito não me parece boa ideia.

Quanto aos patrocinadores concordo em absoluto, aliás a UEFA já devia ter anunciado a retirada da final da Champions de São Petersburgo. Não me parece é que hajam t€m€t€s.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk