News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: AMartins on 20 de December de 2016, 14:10
Quote from: A4 on 20 de December de 2016, 11:42
Quote from: AMartins on 20 de December de 2016, 11:41
Quote from: 100%SCB on 20 de December de 2016, 11:30
Quote from: A4 on 20 de December de 2016, 11:14
Quote from: 100%SCB on 20 de December de 2016, 11:04
Ricardo Ferreira é melhor que o Lindelof...

Mas não tenhas duvidas, mete-o num bolso. Se dissesses isso na televisão serias alvo de chacota durante um mês...mas é verdade
Eu não tenho duvudas nenhumad, ainda este ano Lindelof tem enterrado mais que o Luisão! Safa-se á beira de Jardel, para mim Lisandro e Jardel são os melhores do Benfica.

Pelo Ricardo 10 milhões o minimo...

Qual é a cláusula do Ricardo?

15 milhões

Então nem vale a pena falar mais em relação a isto. É o nosso melhor central, logo quem quer que pague.

Por mim fica cá que está muito bem. Se der para renovar e aumentar a cláusula tanto melhor.

Curiosamente, Boly e Ricardo Ferreira foram duas das " com contratações destas vamos lutar para não descer " que mais nos renderam ou podem vir a render. Se calhar os que fizeram comentários nesse sentido são os mesmos que pedem que ele só saia por 15M

100%SCB

Quote from: aurelio II on 20 de December de 2016, 14:26
Não acredito que o Benitez e o Bakic sejam tão fracos como têm demonstrado nesta época. Espero que o J.Simão consiga dar a volta a estes dois. Se o conseguir teremos 2 excelentes reforços de inverno!

Para mim, Benitez não é superior a Oti, Fabio Martins, Roman, Xadas, Piqueti, etc. Quando assim é trazer um jogador emprestado deste nivel é um negocio péssimo.

Aguardo, anciosamente, o que JS vai fazer, que jogadires quer, quais não quer etc.

Martinez, está aqui a tua oportunidade, de te mostrares a um novo mister e acho que podia ser interessante numa ala, a fazer de "Josué", dando mais jogo interior...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: aurelio II on 20 de December de 2016, 14:26
Não acredito que o Benitez e o Bakic sejam tão fracos como têm demonstrado nesta época. Espero que o J.Simão consiga dar a volta a estes dois. Se o conseguir teremos 2 excelentes reforços de inverno!
O Bakic já jogou mt mais, agora o Benitez não me parece que dê grandes uvas. A bola parece-lhe ser um objecto estranho
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Com a vinda de Battaglia, penso que não será necessária a vinda imediata de Assis. Contudo, é importante assegura-lo já em Janeira, já em perspectiva com a saída de Vuk no final da época.

Acho que é necessário contratar um bom avançado, que faça a diferença. É preferível gastar mais uns trocos e ele render do que ir buscar so mais um.

Equacionava a contratação de mais um lateral.

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 20 de December de 2016, 14:35
Com a vinda de Battaglia, penso que não será necessária a vinda imediata de Assis. Contudo, é importante assegura-lo já em Janeira, já em perspectiva com a saída de Vuk no final da época.

Acho que é necessário contratar um bom avançado, que faça a diferença. É preferível gastar mais uns trocos e ele render do que ir buscar so mais um.

Equacionava a contratação de mais um lateral.
Esta questão e importante, e a decisão é dificil de tomar.

Ora, temos Rui Fonte, Hassan e o Stoi. Essa contratação fica dependente, da lesão de Stoi, do modelo de JS e de muitos outros fatores.
Há ainda Pinho que tem feito bons jogos.

O lateral, talvez adiasse para a próxima época.
FORÇA BRAGA

AMartins

Quote from: repost on 20 de December de 2016, 14:29
Quote from: AMartins on 20 de December de 2016, 14:10
Quote from: A4 on 20 de December de 2016, 11:42
Quote from: AMartins on 20 de December de 2016, 11:41
Quote from: 100%SCB on 20 de December de 2016, 11:30
Quote from: A4 on 20 de December de 2016, 11:14
Quote from: 100%SCB on 20 de December de 2016, 11:04
Ricardo Ferreira é melhor que o Lindelof...

Mas não tenhas duvidas, mete-o num bolso. Se dissesses isso na televisão serias alvo de chacota durante um mês...mas é verdade
Eu não tenho duvudas nenhumad, ainda este ano Lindelof tem enterrado mais que o Luisão! Safa-se á beira de Jardel, para mim Lisandro e Jardel são os melhores do Benfica.

Pelo Ricardo 10 milhões o minimo...

Qual é a cláusula do Ricardo?

15 milhões

Então nem vale a pena falar mais em relação a isto. É o nosso melhor central, logo quem quer que pague.

Por mim fica cá que está muito bem. Se der para renovar e aumentar a cláusula tanto melhor.

Curiosamente, Boly e Ricardo Ferreira foram duas das " com contratações destas vamos lutar para não descer " que mais nos renderam ou podem vir a render. Se calhar os que fizeram comentários nesse sentido são os mesmos que pedem que ele só saia por 15M

Tens de perguntar a esses então ;)

100%SCB

OJOGO fala que Wakaso pode vir para cá em Janeiro.

Preferiam Wakaso ou Assis(?), o contrato de ambos acaba daqui a 6 meses.
FORÇA BRAGA

haskily

Quote from: 100%SCB on 21 de December de 2016, 10:39
OJOGO fala que Wakaso pode vir para cá em Janeiro.

Preferiam Wakaso ou Assis(?), o contrato de ambos acaba daqui a 6 meses.

Não estive particularmente atento a nenhum dos 2. mas a ideia que tenho de Wakaso é que dá muito pau. e pelo que tenho lido aqui o Assis parece ser melhor.

Mas bom bom era resgatar o Danilo, mas o Jorge Mendes não deve deixar. Ou então tentar o Pelé..

karoglan1921

O Pelé já recusou duas vezes o Braga, querem pedir-lhe por favor para vestir a nossa camisola?

O objetivo deve/devia ser Assis mas é obvio que o Chaves ao perder Battaglia não vai querer perder Assis também e deve vende-lo muito caro, Wakasso é mais barato mas não gosto nada dele.

Danilo era o ideal, andar a jogar nas galinhas as taças internais é mau demais para aquele talento.

eduardo_manulo

Quote from: karoglan1921 on 21 de December de 2016, 10:45
O Pelé já recusou duas vezes o Braga, querem pedir-lhe por favor para vestir a nossa camisola?

O objetivo deve/devia ser Assis mas é obvio que o Chaves ao perder Battaglia não vai querer perder Assis também e deve vende-lo muito caro, Wakasso é mais barato mas não gosto nada dele.

Danilo era o ideal, andar a jogar nas galinhas as taças internais é mau demais para aquele talento.

Assis termina o contrato em Junho, não há muita hipótese de pedirem mundos e fundos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

100%SCB

Por acaso, Wakaso é mais caro do que Assis, porque Wakaso tem mercado, mas nós temos possibilidade (monetáriamente) de contratar os 2.

Se desses ao Chaves 500 mil mais Bakic emprestado pelo Assis, (quase) certamente que aceitavam.

Ou o vendem agora, ou ficam sem ele de graça, em Junho. O mesmo acontece com o Wakaso.
FORÇA BRAGA

haskily

Quote from: 100%SCB on 21 de December de 2016, 11:10

Por acaso, Wakaso é mais caro do que Assis, porque Wakaso tem mercado, mas nós temos possibilidade (monetáriamente) de contratar os 2.

Se desses ao Chaves 500 mil mais Bakic emprestado pelo Assis, (quase) certamente que aceitavam.

Ou o vendem agora, ou ficam sem ele de graça, em Junho. O mesmo acontece com o Wakaso.

Deixa ficar aqui o Bakic que eu acho que o real valor dele ainda não veio ao de cima. Era dar os tais 500mil euros e mandar o tiba emprestado ou o Xeka para jogar mais e ganhar experiencia.

Eskol

Quote from: karoglan1921 on 21 de December de 2016, 10:28
Gostam mais dos nosso jogadores do que de chocolate...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59113.390

http://www.forumscp.com/index.php?topic=67342.200

Não tinha ideia que o Xeka era assim tão bom. Pela maneira que se fala dele por aqueles lados, parece que temos o próximo Iniesta.
Toca a meter clausula de 30M no rapaz, Salvador.

Que renovem masé com o Battaglia mal ele chegue ao EMB.

A.COSTA

Quote from: haskily on 21 de December de 2016, 11:18

Deixa ficar aqui o Bakic que eu acho que o real valor dele ainda não veio ao de cima. Era dar os tais 500mil euros e mandar o tiba emprestado ou o Xeka para jogar mais e ganhar experiencia.

Por acaso também considero que BAKIC Ainda vai jogar muito. Gostei imenso daqueles minutos em Alvalade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: haskily on 21 de December de 2016, 11:18

Dei o Bakic, como exemplo.

Mas acho que ter eventualmente, Vuk, Battaglia, Assis e Bakic/Xeka, eles dificilmente jogariam...

Confio no mister JS.

Quote from: Duffman on 21 de December de 2016, 11:40

Não tinha ideia que o Xeka era assim tão bom. Pela maneira que se fala dele por aqueles lados, parece que temos o próximo Iniesta.
Toca a meter clausula de 30M no rapaz, Salvador.

Que renovem masé com o Battaglia mal ele chegue ao EMB.
Isto.
FORÇA BRAGA

Tranquejo

So conheço o Assis desde esta epoca, mas pelo que vi, prefiro-o ao Wakaso. Wakaso é um bom jogador sem duvida, mas a capacidade de recuperaçao de bola do Assis é verdadeiramente impressionante. Para alem das suas qualidades, é um jogador que o JS conhece e aprecia.

Quanto ao Xeka, é um diamante em estado bruto. Tem algumas lacunas, mas aqueles pés têm GPS.

magico_scbraga

Decidam-se. Há uns dias, aqueles que desculpabilizavam o Peseiro acusavam o departamento de scouting do Braga de ter preparado mal a época, "por nos ter brindado com jogadores como Bakic, por nos vermos agora forçados a jogar com jogadores como Xeka, por até o Vitória ter um meio-campo indiscutivelmente superior ao nosso, por o Tiba não ter sequer lugar na regional".

Hoje, ao que parece, fruto do jogo de Alvalade, muitos dos que anteriormente apontavam para a falta de qualidade do plantel são os mesmos que dizem que os jogadores anteriormente apontados como fracos são, afinal, jogadores com potencial tremendo e, quem sabe, não devidamente explorado por Peseiro.

Eu tendo a concordar com os que dizem que, com o Peseiro, quase todos os jogadores se encontravam a render menos do que, em tese, poderiam render. Mas disse-o desde o início. Não foi necessária a derrota ante o Covilhã, ou muito menos o seu despedimento, para me fazer ver o óbvio.

E, bem sei, só as pessoas inteligentes mudam, só os mais intelectualmente preparados estão abertos a uma eventual mudança de perspectiva, mas isto soa-me, a mim, como uma súbita capacidade para ver o óbvio que por falta de exigência, ou por um especial apreço pela figura, não conseguiram vislumbrar enquanto cá esteve o Peseiro.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PauloMartins1994

Incrivel como no fórum do SCP já estão dispostos a ficar com os jogadores que não tenham lugar no nosso meio campo...

Braga1921

Tem que se fazer da renovação do Battaglia uma prioridade.