News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-2 Sion - Liga Europa - 24-2-2016 -17H00 - Pré e pós jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2016, 12:16

Previous topic - Next topic

Robalo

Mais 750mil€ para os nossos cofres.

Cumprimos o exigível , tudo o que vier nesta competição será lucro a partir de agora.

Imperativo descansar baiano e goiano em Arouca, colocar djavan e wilson em aroUca.

Enormebraguista

Estou Muito feliz pela passagem....fez-me lembrar boas memórias de quando chegamos a final da Liga Europa.

Nos 16 avos contra o Lech Poznan sofremos no final e também levamos com uma bola na trave num tiro de longe nos ultimos minutos.
Para relembrar:
http://videos.sapo.pt/rAJrcMg8nLdZO8OMNhTW?ap=from_replay

FORÇA BRAGA! EU Acredito nesta Equipa! Mas com tantos jogos, também temos de saber sofrer!!!! Já não perdemos a imensos jogos e o pessoal sempre a queixar-se!

amtbraga

Passamos e viramos mais uma pagina da historia do nosso clube! 4a vez nos oitavas da UEFA nao é para qualquer um!

Agora é descansar e pensar no Arouca.
Orgulho Bracarense

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Objetivo conseguido e isso é o mais importante mas hoje voltamos a falhar muito defensivamente e a ser muito lentos e indecisos com a bola nos pés.

O melhor para mim Hassan e logo a seguir Josué.

Mais uma vez fomos engolidos pelas vozes do público adversário. Preocupante.

joaobl03

Honestamente há gente que estava bem era calada... Estamos nas duas meias finais das taças internas, em 4º lugar no campeonato numa posição confortável e estamos ainda nos 8º's da liga europa e eu vejo críticas atrás de críticas. No estádio, ao menor erro logo vêm os assobios. Se fizermos o termo de comparação performance da equipa e quantidade/qualidade dos adeptos só temos que agradecer os resultados desportivos. Hoje, como tem sido hábito (tanto nas competições internas como externas) voltamos a receber uma verdadeira lição nas bancadas, falar em inferno da pedreira só pode ser uma piada de mau gosto. Critiquem menos e apoiem mais pf!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho

Quote from: magicobraga on 24 de February de 2016, 19:52
Objetivo conseguido e isso é o mais importante mas hoje voltamos a falhar muito defensivamente e a ser muito lentos e indecisos com a bola nos pés.

O melhor para mim Hassan e logo a seguir Josué.

Mais uma vez fomos engolidos pelas vozes do público adversário. Preocupante.

Mesmo. Para mim o que me deixa triste é mesmo ver aquilo em que os nossos adeptos se tornaram. Visível tanto no estádio como neste fórum. Estão-se a tornar precisamente naquilo que tanto gostamos de criticar nos adeptos dos metralhas. O clube cresce, a sua massa adepta está cada vez pior. Vale os bons exemplos em certos jogos fora.

Hucry

Só queria referir uma coisa, relativamente ao Hassan.

Hassan tem recortes técnicos que não é muito comum numa pessoa com a sua altura, tem características que o podem tornar num ponta de renome internacional...não tenho dúvidas disso.

joaomf

Quote from: Nakamura on 24 de February de 2016, 19:31
JOGO HORRÍVEL!

Péssimo o horário.

Péssimo o pouco público.

Claques = ZERO.
(ou melhor: 0-1 ou até mais)

O Braga anda a jogar sem o apoio do costume nas bancadas - apesar de bons resultados! Muito preocupante...
A pedreira já não é a mesma.

Equipa a jogar mal e sem pulmão.

Passámos! Mas tivemos muita sorte.

Discordo que o público teve mal. Mesmo sem claques e com menos pessoas que o habitual, o público soube puxar pelos jogadores em momentos críticos.
Alguns adeptos estavam muito nervosos e assobiaram os nossos sempre que se atrasavam um pouco mais na decisão.
Passámos, com alguma sorte há que reconhecer, mas tem que se dar mérito ao Sion que pôs a carne toda no assador.
De qualquer forma, tivemos um lance claro para o 3-2 por Hassan, poucos minutos após o 2-2. Esse lnace se resulta em golo, creio que fecharia a eliminatária.

Augustita

A equipa pode estar cansada, mas a moral esta em alta. O espirito de grupo assim aumenta.
Podem dizer que nao jogamos bem, mas para ser sincera prefiro assim. Exibicoes discretas.
Quando so ha elogios, os adversarios preparam-se demasiado bem para nos deitar abaixo.

Por enquanto vamos embalados, por isso, saiam da frente e deixem-nos passar sff :D
Next please

RD94

Bem sabemos que o horário do jogo fez com que muita gente não tivesse conseguido ir, contudo, quem estava não se fez ouvir minimamente.
As próprias claques, em dias assim, podiam juntar-se que certamente fazem mais barulho juntas do que cada uma no seu lado.

Não vai há muito tempo que ainda se ouvia cânticos por parte dos adeptos, havia cânticos para cada jogador (ou para a maioria) e durante o jogo também as claques puxavam mais pelas bancadas. Ao dia de hoje ouve-se "Braga" poente > nascente , algumas palmas durante uns segundos e acabou. Depois mais 1 minutinho quando o speaker se lembra...

Os nossos jogadores precisam do nosso apoio!
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Tranquejo

Primeira parte fraca, nao sabemos gerir vantagens. Muito passivos, muito macios, nenhuma intensidade. Boly hoje desconcentrado, cada vez que a bola ia em direçao dele ou estava nos pés dele, quase que me dava um ataque cardiaco. Boly e Pinto têm estado em baixo de forma, talvez seria na altura de dar uma oportunidade a Arghus.

Sengunda parte muito melhor. Entramos intensos, com querer e conseguimos criar oportunidades com mais facilidade.
Os nossos laterais estao estoirados, ja nao defendem bem, nem atacam bem. Espero que Djavan ja esteja apto para sabado.

Soubemos sofrer e isso tamben é uma virtude, o que conta é que passamos e continuamos em todas as competiçoes. Esta época tem sido um grande sucesso até agora, parabens a todos envolvidos.

Uma palavra para os adeptos presentes, obrigado pelo esforço e a presença, mas pelo barulho e a pressao feita, infelizmente pareçia que estavamos a jogar fora. Apoio a ideia de juntar as claques, juntos somos mais fortes.

Parabens a toda a gente envolvida em mais uma conquista, sabado ha mais! SIGA BRAGA!!

Robalo

A partir das 16-15 o Adão(dono do clube ?) decidiu deixar de vender bilhetes de acompanhante .

Permitiu que muitos sócios do braga e candongueiros deixassem de fazer negócio a nossa custa, mas infelizmente dezenas de bracarenses que trouxeram acompanhantes de sócios que não assistiram ao jogo , devido à sem explicação deixar de vender bilhetes de acompanhante .

2 sócios vieram de Aveiro e trouxeram 2 amigos acompanhantes , que foram embora pois não iam dar 100€ por 2 bilhetes e não tiveram coragem de deixar os 2 amigos a porta do estádio .

Que futuro para o nosso clube ?

Luso

[Mensagem ao intervalo]: «Não havia muita coisa a dizer, porque quase tudo estava a ser bem feito.»

É preocupante quando o nosso treinador depois de uma primeira parte daquela diz que quase tudo estava a ser bem feito!

Sobre os adeptos, concordo com o que se tem dito por aqui. Infelizmente as claques não têm estado em maior número (e não estou a falar mal das claques, até estou a falar bem porque sem elas temo que isto ainda fosse pior ) e as pessoas parece que se sentem inibidas em começar (ou a acompanhar) os cânticos que vão surgindo no meio das bancadas sem ser pelas claques ou pelo speaker... Além disso os resultados destes últimos jogos em nada ajudaram à moral do público (contra o Vitória depois de estar a ganhar 2-0 e depois empatar é normal ir abaixo, assim como hoje ninguém contava com uma exibição e um desenvolvimento do resultado assim). É claro que somos (também) nós a ter que apoiar os jogadores nestes momentos mas também percebo que o público vá abaixo com isto.

Ridícula toda a situação que o Robalo retratou...

Deixo também um desabafo, porque sei que não vai acontecer: Bem gostaria que o mister abdicasse deste sistema pelo menos nesta competição e começasse a jogar com um médio a apoiar o ponta-de-lança...

Tuga2006

A nossa defesa parece um coador, mas na frente somos bons.

O Público ate esteve bem a meu ver e eu pensei que ia ter menos gente.  Poente estava bem a nasceste tinha claramente muito menos gente. Não percebo o que se passa com as claques cada vez tem menos gente.

gomes

Boas,um bom resultado com uma imagem de algum cansaço do último jogo,vê-se que falta um patrão na defesa do braga mas das duas mãos fomos uns justos vencedores. Venha o próximo.sempre Braga 8) 8)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: gυεяяειяσ on 24 de February de 2016, 19:05
Andamos a fracassar na defesa, mas dai a dizer que andamos a jogar mal...

as falhas na defesa é o reflexo da FALTA de um bom 6 e de um bom 8
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Ao contrário do jogo contra o Guimarães, hoje o Josué não esteve tão bem, sobretudo no entendimento com Luís Carlos. O seu futebol hoje ficou curto...

Hoje destaco sobretudo Rafa pelo trabalho que fez em todo o campo, quer a ajudar a defesa, onde várias se antecipou aos adversários, quer a construir o ataque.

Destaco também o trabalho incansável do Stojiljkovic

Quanto ao guarda redes Matheus, fico sempre com uma sensação estranha. Há momentos que me parece que podia fazer bem melhor, por vezes parece que fica curto, que se mexe pouco, mas também há momentos em sabe resolver.

Pela negativa, a acção de Mauro, encolheu-se quase sempre e um desempenho menos conseguido de Boly, algo desconcentrado no início e também uma certa desconcentração do Luís Carlos no início. Felizmente que Luís Carlos depois melhorou e fez uma segunda parte de bom nível. 
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Passámos a eliminatória, cumprindo o objetivo.

Venha o próximo.

Agora: descansar em Arouca que em Vila do Conde há jogo muito grande.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo