News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-2 Sion - Liga Europa - 24-2-2016 -17H00 - Pré e pós jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2016, 12:16

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

O 2º golo do Braga é um excelente golo, revelando uma grande perspicácia de Rafa na assistência e uma excelente conclusão do Stojiljkovic
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Sofrer no fim. É condição para apoiar este clube.

O QUE IMPORTA É QUE JA LA ESTAMOS

joao1999

Já ESTÁ!!!!!!!!!!!!  PASSAMOS!!!!

Podem dizer que jogamos mal, que tivemos falhas, mas lembrem-se que é difícil de pedir mais a uma equipa que em 6 dias teve 3 jogos, nós não somos o Barça!!
E continuamos em todas as frentes!

FORÇA BRAGA!!

enormeBRAGA

De lastimável a lastimável, lá vamos andando...
VAMOS BRAGA...
#VãoTerDeContarConnosco

RibeiroSCB

Andamos a fracassar na defesa, mas dai a dizer que andamos a jogar mal...

Costa

Se para o bem estou e estive cá, para o mal também posso estar de vez em quando. E há coisas que não se podem admitir no futebol profissional...

Sim, hoje posso dizer que tive uma pontinha de vergonha do jogo feito por nós. Com a qualidade que já apresentámos, não ter neste momento qualquer noção de velocidade de transição/execução a não ser através de Rafa parece-me demasiado redutor. Espero estar enganado, mas não auguro nada de bom para os próximos jogos. No entanto, podem contar com o meu apoio!!

Venha o próximo.

P.S. Boly ia acabar no Milan. Assim vai acabar no Auxerre! E é só um dos exemplos de relaxamento/sub rendimento...

SCB Monsul

Mais do que frescura física, tem faltado frescura mental...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

RibeiroSCB

^
Ainda bem que nao sao o único com essa impressão, pelo menos nos 2 ultimos jogos notou-se imenso

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Rídiculo... Vim para casa triste apesar de ter passado!

Já nem vale a pena falar desta defesa que parece manteiga porque os erros continuam sempre os mesmos.

É para isto que se faz poupanças? Mauro, Boly e Goiana horríveis! Ainda bem que o Mauro não é guarda-redes senão até devia passar para trás e marcar na própria baliza. ***** que pariu! Parece que com as poupanças muita gente anda a relaxar demasiado! Que displicência de alguns jogadores...

Alguém arranja o lance do penalty se faz favor? Parece que na televisão passou um lance do Hassan mas no estádio pareceu-me ter sido por causa de uma mão num lance a seguir...

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 24 de February de 2016, 19:16
Rídiculo... Vim para casa triste apesar de ter passado!

Já nem vale a pena falar desta defesa que parece manteiga porque os erros continuam sempre os mesmos.

É para isto que se faz poupanças? Mauro, Boly e Goiana horríveis! Ainda bem que o Mauro não é guarda-redes senão até devia passar para trás e marcar na própria baliza. ***** que pariu! Parece que com as poupanças muita gente anda a relaxar demasiado! Que displicência de alguns jogadores...

Alguém arranja o lance do penalty se faz favor? Parece que na televisão passou um lance do Hassan mas no estádio pareceu-me ter sido por causa de uma mão num lance a seguir...
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

E nem vou comentar o fosso que há naquele meio campo a defender... As bolas que sobram para lá quando cruzam para a nossa área são um fartote.

Augustita

Quote from: Johnny9 on 24 de February de 2016, 19:00
Já ESTÁ!!!!!!!!!!!!  PASSAMOS!!!!

Podem dizer que jogamos mal, que tivemos falhas, mas lembrem-se que é difícil de pedir mais a uma equipa que em 6 dias teve 3 jogos, nós não somos o Barça!!
E continuamos em todas as frentes!

FORÇA BRAGA!!

e voltamos a jogar ja no Sabado outra vez  :-\
Ou nos comecam a faltar pernas, ou entao vamos ficar com uma pedalada que ninguem nos segura ;D

barinho

Um dia quando formos campeões ainda vai haver gente a dizer que somos campeões mas somos uma vergonha...Pensem um bocadinho antes de falar.

E se o Goiano e o Baiano são os mais cansados não será porque são os únicos que nunca tem descanso? Será por acaso que os golos que temos sofrido sejam todos pelas laterais?

Mas é mais fácil assobiar um jogador que demore um segundo a fazer um passe e depois assobia--lo quando ele o falha porque foi pressionado a fazê-lo mesmo sem linha de passe.

Nakamura

JOGO HORRÍVEL!

Péssimo o horário.

Péssimo o pouco público.

Claques = ZERO.
(ou melhor: 0-1 ou até mais)

O Braga anda a jogar sem o apoio do costume nas bancadas - apesar de bons resultados! Muito preocupante...
A pedreira já não é a mesma.

Equipa a jogar mal e sem pulmão.

Passámos! Mas tivemos muita sorte.

easy_scb

Na equipa B há dois laterais bem capazes e com qualidade para ser opção. Quanto ao meio campo e o fosso volto a referir que tudo resulta do ajuste deficiente que os avançados fazem ao centro do terreno.

É algo tão evidente que me faz confusão que continue a ser um problema.

Mais Norte

Pois é...não valemos um charuto. Que faria se valêssemos!
Agora vou jantar.

ENORME BRAGA.

brunopeixoto1993

Chego do estádio feliz por ter passado mas com um claro sentimento de que não merecíamos tê-lo feito.

Jogo muito muito fraco defensivamente, 5 golos sofridos nos últimos dois jogos e ainda para mais em casa. Quarto jogo seguido a sofrer golos e estamos a oito dias do jogo mais importante da época até ao momento, onde mais importante do que marcar, vai ser crucial não sofrer.

Hoje sinto-me desiludido com a equipa e espero que este jogo sirva como exemplo para os jogos que aí vêm, porque a jogar assim, com estes erros defensivos que hoje se cometeu, com um adversário de maior qualidade porque o vamos ter de certeza nos oitavos estamos sujeitos a algo de muito mau.

Felizmente hoje fomos bafejados pela sorte naquela bola na trave porque esteve quase a acontecer um Pandurii versão 2.0 e com o mesmo árbitro a assistir

Uma pena as pessoas que trabalham nas bilheteiras do estádio hoje tenham tido uma decisão muito má ao deixar de vender os bilhetes de 15€ para se aproveitar dos alemães que queriam assistir ao jogo. Mais uma oportunidade perdida na minha opinião de elevar o nome do clube, da cidade e o próprio estádio

Hucry

Ufa!

O Sion carregou bem, e não tivermos pedal para segura-los...não acho que os centrais tenham estado tão mal, o nosso grande problema é concedemos muito espaço no meio campo e nas laterais (o Goiano deixa muito espaço para o ala deles fazer o que quiser) e depois damos muito espaço ente os centrais e o nosso primeiro médio. Acredito que com Vuk isso melhorará!

Temos que retificar isso, ou na oficina eliminatória vamos sofrer a bom sofrer..

rvx

Atenção aos comentários depreciativos. Acho que temos apenas dois objectivos que ambicionamos que nos faltam garantir: atingir a final taça de Portugal e garantir o 4º. O primeiro vai exigir um esforço total na próxima 4ª, o que sem dúvida exige poupanças neste fim de semana. Para garantir o segundo, penso que que podemos abdicar um pouco das eliminatórias a partir do jogo com o Porto. Se garantirmos estes dois objectivos, fazemos uma grande época, portanto não se justifica o pouco entusiasmo.