News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-2 Sion - Liga Europa - 24-2-2016 -17H00 - Pré e pós jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2016, 12:16

Previous topic - Next topic

joaomf

Paulo Fonseca vai entrar nos top-3 dos treinadores do SCBraga com mais jogos na UEFA, igualando LJardim.

Domingos Paciência 21   2009-11
Jorge Jesus        14   2008-9
Leonardo Jardim        10   2011-2
Paulo Fonseca           8   2015-6
Fernando Caiado       8   1966-7 & 1978-9
José Peseiro          8   2012-3

Lipeste

PF, por favor, escolha e aposte em permanência numa dupla de centrais para o que resta da temporada, pois deve ser dos poucos treinadores do mundo que faz rotatividade constante, por opção, no centro da defesa, sector que requer estabilidade e rotinas bem assimiladas entre eles para que ambos possam jogar de "olhos fechados", falta-nos claramente isso e os jogos tem vindo a prova-lo....já agora deixe também o Pedro Santos jogar de início, aproveitar o seu melhor momento de sempre não é certamente no banco mas sim no onze até porque esse momento não irá durar para sempre...em 30 jogos de utilização leva "apenas" cerca de 1500' em todas as provas, cerca de 900' na Liga em 17 partidas e na LE cerca de 70' em 5 jogos, não me parece que seja de porcelana ou não tenha capacidade fisica para mais.

Quem nos viu e quem nos vê, tamanha é a incapacidade que nos últimos tempos temos demonstrado para gerir a posse de bola e para pressionar a saida de bola adversária.

Também já era altura de termos alguma sorte e felizmente fomos felizes até com a arbitragem.

Os nossos laterais estão de rastos e a equipa ressente-se imenso devido à importância que o nosso modelo de jogo lhes atribui e exige, tanto ofensiva como defensivanente...fico doido quando os vejo em processo defensivo a não atacarem os adversários/bola e recuando, cobrindo-os com os olhos e a alguma distância, os deixam cruzar a seu bel prazer sem qualquer pressão.

Apesar do jogo sofrido e sofrível fica a boa campanha que estamos a fazer na LE.

Com mais uma assistência o melhor em campo foi para mim Rafa que no meio de tanto deserto de ideias foi o único a ter algumas e a tentar levar-nos para a frente principalmente nó segundo tempo e defensivamente também teve a sua importância quando foi preciso.

Magicobraga

O Luiz Carlos quanto mais tempo e espaço tem pior joga, na segunda parte o Sion subiu linhas e pressionou mais e ele subiu o rendimento.

Tem que soltar mais rápido a bola quando tem espaço.

Luso

Quote from: Lipeste on 24 de February de 2016, 20:29
PF, por favor, escolha e aposte em permanência numa dupla de centrais para o que resta da temporada, pois deve ser dos poucos treinadores do mundo que faz rotatividade constante, por opção, no centro da defesa, sector que requer estabilidade e rotinas bem assimiladas entre eles para que ambos possam jogar de "olhos fechados", falta-nos claramente isso e os jogos tem vindo a prova-lo....já agora deixe também o Pedro Santos jogar de início, aproveitar o seu melhor momento de sempre não é certamente no banco mas sim no onze até porque esse momento não irá durar para sempre...em 30 jogos de utilização leva "apenas" cerca de 1500' em todas as provas, cerca de 900' na Liga em 17 partidas e na LE cerca de 70' em jogos, não me parece que seja de porcelana ou não tenha capacidade fisica para mais.
Percebo o desabafo mas infelizmente já se sabe que isso não vai acontecer... Se não foi até agora que ele insistiu numa dupla de centrais, não vai ser agora que o fará. Tirando um ou outro caso não faz sentido nenhum esta rotação.

rpo.castro

Esperava um jogo dificil (este Sion é muito, mas muito superior ao bitorinha, para quem tinha duvidas) mas não esperava sofrer tanto.
Aquele 1-2, depois da forma como sofremos o primeiro e empatado, caiu como uma bomba.

Na 1ª parte foram lá duas vezes, a nossa defesa permitiu tudo e com sorte à mistura conseguiram marcar os 2 golos.
Mas porque falhou tanto a defesa que tem sido o nosso baluarte? Faltou Vukcevic, 3º central a defender, 1º a construir e a libertar também Luís Carlos (que nota-se o cansaço pese embora faça cada arrancada). Mauro é bom rapaz, prefiro a Felipe Augusto, mas é da água para o vinho e hoje a nível de passe  :-X

Nos defesas notou-se cansaço nos laterais e lentidão do Boly. Demora muito a arrancar, e teve muitos lances que fez o pior (maus alívios, maus passes/passes arriscados). Até Matheus teve um lance que deixa a bola passar à frente dele, mas depois redimiu-se e de que maneira. Aquela bola que ele se atira para o chão de cara era golo. enorme

na 2ª parte, morremos a partir dos 60 minutos, quando seria de esperar o contrário, mas aí Josué, o motor da equipa na 1ª parte, pura e simplesmente estourou. E Mauro estava a cometer mais erros, Luis Carlos mais cansado e nós sem opções.

Começava o sofrimento. O Sion, com jogo muito directo e muito rápido conseguia fazer o que queria. Impressionante como Carlitos (o jogo da vida dele) estava sempre sozinho e ganhava sempre o lance. A 2ª substituição deveria ser a entrada de um central. Havia uma hemorragia e era necessário estancar.

Acabamos por passar, com toda a justiça, mas com a sorte que nos faltou na 1ª parte. também é preciso.
Mas a equipa está nos limites. Precisamos de descansar a defesa e o meio campo, neste caso com provável prejuízo desportivo, mas não perdendo em Arouca o 4º lugar estará garantido.

O público, o possível para a hora do jogo, fez o que pode. Mas do lado suiço deveriam estar 1500 vozes afinadas (e diziam que não vinha ninguém, não era?).

Ultima palavra para Rafa: tem de arriscar mais e entrar com a bola na área. Com espaço e em fintas sucessivas consegue tirar grandes coelhos e ou fica em posição privilegiada ou arranca uma falta perigosíssima.

Melhor em campo: Luís Carlos, durou do principio ao fim, sempre a correr, sempre a lutar, a começar o ataque, a tabelar com rafa ou pedro santos, a socorrer o meio campo. foi um autêntico bombeiro.

Agora queria chegar aos quartos. Precisamos de sorte e de descanso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pikachu

Vi vários adeptos do Dortmund no Axa hoje. Estavam no Porto, olharam o mapa e perguntaram onde havia futebol ali mais perto. Estava a 50 km e lá foram eles visitar o nosso estádio. Talvez, quem sabe, conhecer o próximo adversário.  ;D

Em frente Braga, tudo o que vier agora nesta competição será um acréscimo da boa prestação que temos tido.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Magicobraga

Legião

Não tive possibilidade de ver o jogo e até acredito que não tenhamos feito uma exibição por ai além mas muitas vezes vejo aqui comentários com um grau de exigência onde se critica tudo e se pede golos atrás de golos como se jogássemos sozinhos. Temos de ter noção que não somos o Real Madrid, Bayern ou Bercelona e nem sempre estas equipas o fazem, as outras equipas também jogam e têm qualidade. Hoje em dia nem ganhar ao Tondela é fácil, sem menosprezar, só para dar um exemplo. 

Passamos e uma pessoa chega aqui e parece que fomos arrumados, vamos por os pés no chão perceber as nossas virtudes e limitações e apoiar a equipa para chegarmos o mais longe possível.

Nota: Parabéns aos que tiveram presentes com este horário não era fácil.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Quando cheguei a casa a minha mãe disse que eu vinha amarelo, não há melhor resumo que este ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nunes o bracaro

Meus caros
Com a nossa passagem aos oitavos, teremos pelo menos mais um mês a jogar 2x /semana.(vejam calendário )
Esta equipa é Guerreira .
Votei Baiano porque é dos mais solicitados e está de rastos.
Esta equipa merece que seja aplaudida no final dos jogos mas nao com as bancadas despidas. (continuo a não perceber porque saem 5/10 min mts guerreiros)

A.COSTA

Bom resultado, em jogo que colocou incerto o desfecho da eliminatória.

Estamos a sofrer muitos golos para o meu gosto.

Aquela bola de Hassan merecia golo.

Nos descontos aquela bola na barra ... bem ... que susto.

Gostaria de sublinhar que um tal STOJILJKOVIC foi inscrito em boa hora na LE. 2 jogos = 2 golos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

Infelizmente não consegui sequer ver o jogo, apenas vi os últimos minutos e mais valia estar quieto. Valeu o resultado, pelos comentários aqui no fórum parece que não foi grande jogo, mas PASSAMOS. VENHA O PRÓXIMO EM HORÁRIO NOBRE. FORÇA SCBRAGA!!!!

rpo.castro

Quote from: SCB.GUERREIRO on 24 de February de 2016, 21:45
Infelizmente não consegui sequer ver o jogo, apenas vi os últimos minutos e mais valia estar quieto. Valeu o resultado, pelos comentários aqui no fórum parece que não foi grande jogo, mas PASSAMOS. VENHA O PRÓXIMO EM HORÁRIO NOBRE. FORÇA SCBRAGA!!!!
por acaso até foi um bom jogo, para um espectador imparcial. para nós foi o bate bate coração.
Não jogámos bem, não fizemos um jogo de alto nível, mas viu-se entrega e sofrimento e acho que é nestes jogos que nos sentimos mais próximos da equipa.

o resultado de hoje é de enaltecer, não de criticar acefalamente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Não consegui ir ao estádio, por razões profissionais, mas sofri junto do PC...
Hoje foi 80% de coração e 20% de razão. Quando eu e alguns falamos da forma física, acho que o problema agora é o bloqueio mental, depois de tanta competição. A equipa precisa de "arejar", mas o apertado campeonato não permite.
Fomos pouco acutilantes no meio campo, com os nossos médios a fraquejar muito, sobretudo Mauro. Sofremos dois golos muito consentidos e a equipa raramente teve os pontos de pressão bem definidos.
Rafa está fatigado, Josué está melhor, mas com pouco ritmo, Stoj é uma força da natureza, mas com classe. Os laterais, pouco há a dizer, pois estão a precisar de muitas "massagens".
Mas passamos e parece que para alguns foi uma derrota. Bom sinal, pois estamos habituados a vitórias.
Estamos na próxima fase e o futuro é já em Arouca.
Obrigado ao plantel e ao mister por tantas alegrias... mas dispensava estes sustos!!! o meu coração,  mister, não vai para novo.
Força Guerreiros!!!

caon295

Passamos à eliminatória seguinte com bastante mérito. A primeira parte foi de sentido único (a baliza do Sion). O Sion limitou-se a jogar no nosso erro! Quanto à segunda parte foi menos boa, com sofrimento nos minutos finais.
A excelente época que o Braga está a fazer tem como únicos responsáveis a equipa técnica e jogadores, já que quanto aos adeptos estamos conversados, tirando raras ocasiões são autênticas nulidades. Não há nenhuma equipa na europa que tenha à carga de jogos que o nosso Braga tem sido sujeito, nem o período das 72 horas é respeitado, e mesmo assim continua a ganhar e a passar eliminatórias. O que fazem os adeptos criticam, reclamam e outros assobiam. Fiquem em casa! Quanto às claques muito fraquinhas, metem dó! E por último este fórum é o espelho do que se passa no estádio, nada está bem.
Mudem de clube, mudem para um dos três porquinhos, pois esses jogam um futebol de altíssima qualidade, talvez superior ao do Barcelona.

Força Braga. estamos juntos!

Vasco Soares

Não vi nada, e quando não posso ver, prefiro nem ouvir relato, é que me confunde muito mais...
Do que fui lendo por aqui, salvou se a Vitória na eliminatória que era o que mais importava.
Por muito boa gestão que se faça, é e será cada vez mais difícil continuar a gerir.
Espero que com mais ou menos dificuldade a coisa se componha a nosso favor no final.

easy_scb

lezani

Quote from: caon295 on 24 de February de 2016, 22:19
Passamos à eliminatória seguinte com bastante mérito. A primeira parte foi de sentido único (a baliza do Sion). O Sion limitou-se a jogar no nosso erro! Quanto à segunda parte foi menos boa, com sofrimento nos minutos finais.
A excelente época que o Braga está a fazer tem como únicos responsáveis a equipa técnica e jogadores, já que quanto aos adeptos estamos conversados, tirando raras ocasiões são autênticas nulidades. Não há nenhuma equipa na europa que tenha à carga de jogos que o nosso Braga tem sido sujeito, nem o período das 72 horas é respeitado, e mesmo assim continua a ganhar e a passar eliminatórias. O que fazem os adeptos criticam, reclamam e outros assobiam. Fiquem em casa! Quanto às claques muito fraquinhas, metem dó! E por último este fórum é o espelho do que se passa no estádio, nada está bem.
Mudem de clube, mudem para um dos três porquinhos, pis esses jogam um futebol de altíssima qualidade, talvez superior ao do Barcelona.

Força Braga. estamos juntos!

Não posso concordar mais!!!!! Parabéns à equipa técnica e jogadores pois têm sido fantásticos!!!!!!! Voltei a ter um orgulho enorme de ver o Braga! Quanto aos adeptos já aqui escrevi que cada vez dou mais razão aos "únicos". Temos uma equipa que assume sempre o jogo, consegue-o em 90% deles e mesmo assim é sempre a criticar e à espera de algo para assobiar e criticar. O que vale é que estou longe e posso-me gabar do Braga à vontade pois sou único!!!! 
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

DiogoEA

Bola na nossa barra aos 90+3 nos 16-avos de final de Liga Europa. Sabem onde é que isto acaba, não sabem? ;D