News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 1 vs S.C. BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de September de 2014, 21:56

Previous topic - Next topic

bruce

joao1999

Esta direção tem de ir TODA embora, quer dizer gastá-mos tanto dinheiro em transferencias para depois perder com equipas como estas.
Vamos todos sofrer muito este ano.

Magicobraga

Há alguma equipa mais lenta que nós? Somos tao lentos e previsiveis!!

E o Sami? Craque  ::) Uma semana de treinos e já joga e mete o melhor jogador da ultima epoca nos nao convocados, nada estranho.

A bola nao chega lá a frente, nao ha cruzamentos, a perder nao deixamos ninguem no meio campo nos lances de bola parada a defender, como é que é possivel??

Contra nós é tudo tão facil.

set5

Acho engraçado como são sempre os mesmos que cá aparecem para mandar postas quando o braga perde, mas não se ouvem quando se ganha...

Quando se fala a quente, o que sai é quase sempre castanho.

Lipeste

As claques que vão esperar a equipa e que demonstrem aos jogadores mas principalmente ao treinador todo o seu descontentamento pela falta de qualidade do nosso futebol.

Pé Ligeiro

Isto também pode ser um reflexo das grandes pseudocontratações que o Salvador fez...a começar pelo timoneiro...

Quem lia os jornais, até parecia que o Braga tinha gasto muitos milhões (fictícios-ilusórios-inexistentes) em contratações...

O aproveitamento e a utilização de que o Braga está a ser alvo por gente sem escrúpulos está à vista
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Dizer que não ganhamos jogos porque os jogadores não correm é não ver além disso. Sasso tem de jogar ao lado de Santos, Tiago Gomes não devia ter saído da equipa, o meio campo não está a funcionar, Éder fica muito sozinho lá na frente.

Não foi pelo arbitro, mas o Proença é um habilidoso, raramente ganhamos um jogo com ele, quanto tempo houve de jogo jogado?...

Uma palavra a todos os que foram a Arouca, o Braga precisa de muitos como vocês, parabéns.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joao barbosa

Quote from: Chairman Meow on 13 de September de 2014, 19:49
já reparam que sempre nós os anjinhos?
apanhamos uma equipa que nunca ganhou até aquele jogo e vimos nós e perdemos, somos sempre a equipa que dá a 1ª vitoria a alguém! todos os anos é a mesma coisa...
Por acaso já tinha pensado nisso!

(S)oon(C)hampion(B)raga

E o golo do Arouca foi... Pelo lado do djavan... Porque raio o SC tirou o Tiago gomes??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braga1921

Quote from: D.Wade3 on 13 de September de 2014, 20:02
Acho engraçado como são sempre os mesmos que cá aparecem para mandar postas quando o braga perde...

Desculpa , mas atirar isso para o ar , só vens incendiar ainda mais o ambiente. Achas que estamos a jogar futebol fantástico , de qualidade? Ou vais dar uma de "Temos muito para melhorar?", peço desculpa , mas já não há paciência para panos quentes! E quem se acha e sente satisfeito com estes resultados e futebol praticado , então aconselho-vos a ir ver o Maximinense a jogar.

recsally

Outra época que se preve looooooooooooooooooonga!!!!!!

Vê-se qq coisa durante alguns minutos de jogo... mas sem intensidade, nem durante o tempo suficiente para ser-se eficaz.

É notória a falta de confiança da equipa no seu todo. Nem se reclamam os lances... não auguro nada de bom! Só espero estar enganada........
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quando dizem que o SC mete os melhores no momento e tirar Tiago Gomes que falha defensiva não me lembro de cometer nenhuma em 3 jogos para por este Djavan é risório e ridiculo! Tiago Gomes é titular, Pardo é titular e Micael (com Alan como direto concorrente de posição) é titular e fico por aqui!

java551

nao se culpe treinador mas pela noticias desta semana,quatro diretores da sad saíram e isso nao vos diz nada?acho que a linha chegou ao fim para certas pessoas

Sparta1

Quote from: joao99 on 13 de September de 2014, 19:58
Quote from: Sparta1 on 13 de September de 2014, 19:57
enquanto o sergio conceição for o destreinador do meu clube a minha cadeira no A5 está á disposição para quem não gosta de futebol...
A culpa é de quem o pos lá, não é dele.

Eu não disse que a culpa é dele OBVIAMENTE o que quero dizer é que só volto quando a besta que o pos lá o tire. Espero que seja já amanhã ou quando a besta voltar da viagem de negócios...

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

cesarnegon

Eu não votei no S.A. mas ele ganhou com a maioria absoluta!
Quem votou nele que o retire!
e mais não digo.....
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

set5

Quote from: Braga1921 on 13 de September de 2014, 20:04
Quote from: D.Wade3 on 13 de September de 2014, 20:02
Acho engraçado como são sempre os mesmos que cá aparecem para mandar postas quando o braga perde...

Desculpa , mas atirar isso para o ar , só vens incendiar ainda mais o ambiente. Achas que estamos a jogar futebol fantástico , de qualidade? Ou vais dar uma de "Temos muito para melhorar?", peço desculpa , mas já não há paciência para panos quentes! E quem se acha e sente satisfeito com estes resultados e futebol praticado , então aconselho-vos a ir ver o Maximinense a jogar.

Não estou nada satisfeito, como será obvio.
Mas tb queres agredir os jogadores, como por aqui se lê? para que? isso é coisa de fanaticos, gente descompensada, típico dos espanhois, por acaso.
De que adianta?
Passaram 15 dias desde o fecho do mercado, nem isso. Neste momento despedir tudo o que mexe não serve de nada, 0. E se por hipotese que seja, fosse tudo embora, o que se fazia aseguir? punhamos o zé manel treinador de bancada a presidente e 11 avançados em campo? Neste momento só podemos contar com o que temos.

mais tarde na época, ou no inicio da proxima, teremos de avaliar o que fazer, e faze-lo direito. Sem fundos nem empresarios a meio. é o que eu acho

Tens de ver tb é que quem está a incendiar 90% são pessoas com meia duzia de mensagens no forum que só ca aparecem nas derrotas

Olho Vivo

Tudo para a noite branca! Divirtam-se, bebam uns copos e amanhã, com mais cabeça fria, comentam, ok? Até amanhã!

java551

grande semana
equipa b 1-2 trofense
os juniores levaram 3 no boavista
estes foi a miséria que se viu

Magicobraga

Nao inventem, o tiago saiu bem da equipa, teve 3 jogos bastante fracos, só porque nao falhou directamente em nenhum jogo nao quer dizer que jogou bem!