News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 1 vs S.C. BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de September de 2014, 21:56

Previous topic - Next topic

Freitas

A jogarmos assim é uma utopia ficarmos nos primeiros 4 lugares e será muito difícil atingir mesmo um lugar europeu.  Há jogadores em sub rendimento mas que jogam pelo estatuto (ex: Rafa e Éder) e depois não vejo fio de jogo nenhum, usamos e abusamos de futebol directo quando o Éder não ganha uma bola de cabeça ou segura uma bola para a equipa poder subir. A circulação de bola é lenta e previsível e os jogadores parecem não ter empatia com as ideias do treinador. Pelos vistos os 4-1 que levamos do Celta de Vigo não serviu como aviso!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Robalo

Eu ja tinha alertado (mas vieram logo alguns filosofos criticar) que nos proximos 4 jogos tinhamos que fazer pelo menos 4 pontos!

Pois é agora nestes proximos 4 no maximo que podemos fazer são 3 pontos!

E assim se manda mais um epoca po caraças...

Volto a dizer : Temos uma dupla de centrais que teria dificuldade em ser titular em muitas equipas da 2ª liga!

joao1999

Sinto que falta muita coisa a esta equipa, e não eu não gosta de vir para aqui "apontar" defeitos ou erros ao Braga, mas sinceramente depois desta derrota já não sei o que pensar pois os próximos jogos teoricamente vão ser muito mais dificeis do que este...

Sinceramente depois do que vi ontem, como é que o Sasso não tem lugar nesta equipa?? o Alan para mim tem de longe mais rendimente a jogar na direita do que a jogar no meio, o Rafa na Ala não me parece que vá resultar pois ele joga melhor no meio, e se bem me lembro ele nos Sub-21 marcou um golo a jogar a médio, o Custódio eu gosto muito dele mas nota-se que já não tem muita pedalada, e não percebi muito bem a troca do Tiago Gomes com o Djavan, pois para mim ele não fez jogos assim tão maus para sair do onze.

Foi pena aquelas bolas ao poste, mas penso que o Braga entrou muito mal no jogo e só começou a jogar a partir dos 20 min. 

NeeDXxPT

Quote from: A.COSTA on 14 de September de 2014, 00:05
Os jogadores não justificaram e por isso não mereceram o esforço de quem foi a Arouca. Porra, fazer tantos quilómetros (os de algumas estradas parecem não ter fim), pagar 13 € além das elevadas despesas da viagem (de carro) e sair de lá deprimido, é mau de mais.

Lamento que que a nossa equipa não tenha um jogo mais coletivo. Todos tentam rasgos individuais, mas poucos os conseguem com sucesso (Messi tem bastante, mas é Messi).

SC não foi nada feliz a mexer na equipa. Mas fragilizar o meio campo para aglomerar no ataque sem ninguém a pensar o jogo é desaconselhável. Digo eu.

Alan saiu (havia no estádio quem gritasse que deveria ter sido ele a sair na 1ª substituição) e o Braga eclipsou-se. Simplesmente não havia ninguém que 'pensasse o jogo'. Mais valia ter entrado Micael ou Danilo (agora é fácil dizer isto).

O Braga tem, objetivamente, 7 pontos. Eu pensava que com alguma sorte teríamos 12. Não vencer em Moreira de Cónegos e em Arouca é muito mau. Agora o calendário complica-se e de que maneira.

Vejo com preocupação a displicência com que a equipa aborda os jogos.

Nem vou destacar nenhum jogador pela negativa, dado que foram todos fracos em Arouca. Mas abro a exceção para dizer que Baiano não tem qualidade nenhuma. Incrível no que ele se tornou.

Off-topic ... O maior erro de Salvador até hoje (na minha opinião) foi despedir L. Jardim. Ele fez-me acreditar que Baiano, NAC e Djamal eram jogadores de futebol. Com ele ao leme e a trabalhar de modo competente teríamos chegado longe. Que pena eu tenho.

Ele anda a enterrar no Mónaco
Podemos trocar de treinadores :D
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

BrunoSCB21

Vejo muita gente a criticar mas a verdade é que se pelo menos uma das bolas que bateu nos ferros tem entrado a conversa aqui no fórum seria bem diferente.

Há um mês atrás: o Tiba era o maior, os centrais cumpriam bem, o Éder e o Rafa iam partir tudo, assim como os grandes extremos que temos, os GRs eram fantásticos e os laterais eram muito superiores aos da época passada. Hoje já são todos uns cepos, até o treinador. Isto, segundo a maior parte dos que aqui comentem.

Na minha opinião, a equipa tem de melhorar em alguns aspetos, mas tem mostrado em todos os jogos bastantes coisas positivas, o que na temporada passada, raramente acontecia nos jogos em que perdiamos. Acredito que estaremos na Liga Europa na próxima época, mas é preciso trabalhar muito, porque a concorrência é grande e os próximos 4 jogos são duros, mas acredito que podemos pontuar em todos.

joao1999

Quote from: brunoscb21 on 14 de September de 2014, 12:10
Vejo muita gente a criticar mas a verdade é que se pelo menos uma das bolas que bateu nos ferros tem entrado a conversa aqui no fórum seria bem diferente.

Há um mês atrás: o Tiba era o maior, os centrais cumpriam bem, o Éder e o Rafa iam partir tudo, assim como os grandes extremos que temos, os GRs eram fantásticos e os laterais eram muito superiores aos da época passada. Hoje já são todos uns cepos, até o treinador. Isto, segundo a maior parte dos que aqui comentem.

Na minha opinião, a equipa tem de melhorar em alguns aspetos, mas tem mostrado em todos os jogos bastantes coisas positivas, o que na temporada passada, raramente acontecia nos jogos em que perdiamos. Acredito que estaremos na Liga Europa na próxima época, mas é preciso trabalhar muito, porque a concorrência é grande e os próximos 4 jogos são duros, mas acredito que podemos pontuar em todos.
A partir do momento em que perde-mos com o Arouca é para ficar no minímo preocupado (independentemente de 2 bolas terem ido aos pontes), pois jogos muito mais dificeis se aproximam, e a jogar assim se calhar nos próximos 4 jogos nem 4 ou 5 pontos faze-mos, eu também espero que a equipa melhore, mas sinceramente não acredito muito, depois do jogo de Moreira também pensei... "Oh a equipa vai melhorar ainda é muito cedo"... e neste jogo logo no inicio comete-mos um erro na defesa que nos costou 3 pontos e é certo que também tive-mos azar com as 2 bolas aos pontes, mas independentemente disso não me pareceram uma equipa com garra e que desse todo em campo, esta derrota para mim foi um pouco injusta mas o futebol é assim...

José Soares

Se não ganhamos fora de casa ao Moreirense e ao Arouca, vamos ganhar em casa de quem?

Não vi o jogo, apenas o resumo da TV. Não vi um Arouca fantástico, nem um Braga miserável.

Mas perder com um adversário destes deixa marcas. O jogo com o Estoril em casa deixou-me mais animado (apesar do pontapé para a frente que começa a ser a nossa forma de jogar) pois vi algumas boas jogadas e excelentes golos. Agora tudo ficou bem mais cinzento e os jogos que se seguem são bem mais difíceis.

Sem saber o que efectivamente se passa, não posso deixar de lamentar que Pardo tenha deixado de ser opção. Parece-me que estamos perante um desperdício de talento. Se Sérgio Conceição não tem os jogadores que queria, o que acredito, tenha pelo menos a inteligência de aproveitar as melhores características dos que têm ao seu serviço e não se perca a tentar impor uma forma de jogar e um esquema de jogo que não encaixa nos jogadores do plantel.

PMPF

Deste miserável e penoso jogo retiro o seguinte:

Sasso não joga porque?

Ainda bem que S.C tirou o Tiago Gomes. Finalmente temos um DE que apesar de não ter feito um jogo estupendo foi dos melhores.

O nosso meio campo não existiu. Custodio esta em "queda"; o Tiba esta sozinho no meio e isso implica correr de um lado para o outro a procura da bola; Alan não pode jogar no meio.

Extremos estiveram mal mas isso não implica que são péssimos. Pedro Santos tem que continuar a ser aposta. O Rafa não percebo como ainda é titular quando temos o Pardo na equipa.

Zé Luis é o nosso melhor PL mas no entanto nem titular é. Éder para tristeza de muitos já "deu o berro" e por isso tem que aquecer o banco.

P.S: Dá pena ver a equipa a bater constantemente bombo para um jogador que não ganha uma bola de cabeça.

RKid

Até podiam por aqui o Mourinho que a equipa não mudaria. Não temos uma boa dupla de centrais, não temos um trinco e um ponta-de-lança em condições, já para não falar que o nosso principal desequilibrador está em baixo de forma - Rafa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rvx

Quote from: RKid on 14 de September de 2014, 13:05
Até podiam por aqui o Mourinho que a equipa não mudaria. Não temos uma boa dupla de centrais, não temos um trinco e um ponta-de-lança em condições, já para não falar que o nosso principal desequilibrador está em baixo de forma - Rafa.

Discordo. Como podemos falar de erros individuais se não se vê qualquer implementação de mecanismos colectivos? Esta equipa não está no mesmo nível da de Peseiro, mas pode dar muito mais.

Anabela

É sempre assim! Antes de começarmos a jogar o que vai na cabeça da maioria é: temos um plantel do catano, vamos partir tudo e lutar pelos primeiros lugares.
Fica tudo com expectativas muito altas e depois quando acontecem desaires como o de ontem ou em Moreira saltam em cima de tudo e todos.
Pessoal, acordem, não podemos ganhar sempre!!! O S. Conceição não faz milagres! Sim, porque se o plantel na época passada era fraco, esta época não está muito melhor...

rpo.castro

A culpa é do Djavan. Porque os 4 golos sofridos anularam todos os golos que marcamos (em 2 dos jornais falam de uma estreia promissora e que esteve melhor que baiano).

Rafa continua a ser um cristo. O novo ruben micael. Todos os jornais o dão como o melhor em campo. O Jogo atribui 9 pontos. Para os adeptos não chega.

SC é o vilão por não meter Pardo (agora elevado a "melhor jogador da época passada"-desde quando). É melhor colocar em campo os melhores jogadores de épocas anteriores, não os de agora.

Santos, Tiba, Rafa, Éder eram excelentes jogadores. Agora são trepos que devem ser dispensados.
Chora-se por um Danilo que nem  1 jogo fez, mas Mauro ano passado era um cepo...

Mas como a maior parte de comentários deste género, (mais os do costume que pedem a saída de toda a gente desde o cozinheiro ao roupeiro, e que votaram no lampião a presidente) vêm de "canalha" que tem 10 posts e sempre em derrotas, nem me dou ao trabalho de comentar mais nada (ainda não percebo porque os novatos não ficam remetidos a tópicos mais apropriados como das modalidades ou formação).

Sobre o que foram a Arouca, fizeram mal. Mais uma vez se for necessário escolher, a escolha terá de recair sobre o SCB/AAUM. Estes serão, uma vez mais os que nos darão alegrias e os que merecem o nosso apoio para chegar mais acima.

Quanto aos outros, ainda bem que o próximo jogo é fora (se pudessem ser os próximo 13 melhor) ao menos descansa o coração e baixam os nervos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: Anabela on 14 de September de 2014, 14:02

É sempre assim! Antes de começarmos a jogar o que vai na cabeça da maioria é: temos um plantel do catano, vamos partir tudo e lutar pelos primeiros lugares.
Fica tudo com expectativas muito altas e depois quando acontecem desaires como o de ontem ou em Moreira saltam em cima de tudo e todos.
Pessoal, acordem, não podemos ganhar sempre!!! O S. Conceição não faz milagres! Sim, porque se o plantel na época passada era fraco, esta época não está muito melhor...

Então porque que é que se passaa a ideia de dentro para fora que o objetivos é um doa primeiro quatros lugares ble bla bla?
Sera que sao so adeptos que elevam as expetativas ou sao os nossos jogadores/treinadores/dirigentes?

Discurso de campeões exibições de amadores...

joao1999

O nosso plantel não é de todo mau, pelo menos acho que chega para os objetivos que estão estabelecidos pelo Braga, mas a jogar assim não vamos lá e é normal as expectativas serem altas estamos a falar duma equipa que fez grandes investimentos e os seus objectivos estabelecidos pela direção são bastante elevados, mesmo assim não fomos capazes de parar o Arouca aquela "grande equipa do Campeonato Português" e agora a minha pergunta é se seremos capazes de nos próximos jogos fazer algo melhor.

Dizer que temos um plantel fraco é "treta", então e os Espanhois que têem um plantel de tostões e no entanto estão onde estão... eu sei que isto não quer dizer nada, mas o nosso plantel não é de todo mau e é por isso que ainda penso que seremos capazes de atingir os nossos objetivos.

BrunoSCB21

Quote from: Robalo on 14 de September de 2014, 14:16

Então porque que é que se passaa a ideia de dentro para fora que o objetivos é um doa primeiro quatros lugares ble bla bla?
Sera que sao so adeptos que elevam as expetativas ou sao os nossos jogadores/treinadores/dirigentes?

O Bruno de Carvalho também assumiu a candidatura ao titulo esta época e no entanto hoje arrisca-se a ficar já a 6 pontos do 1º, à 4ªjornada!

Os nossos objetivos são realistas, no final de contas temos o 4º maior orçamento do campeonanto. O que eu coloquei em causa é a falsidade de alguns que no inicio da época diziam que tudo era bom, e hoje já ninguém presta pra nada, até já vi por aqui dizerem que o Santos nem na 2ªliga tinha lugar.

Robalo

Quote from: brunoscb21 on 14 de September de 2014, 14:23

O Bruno de Carvalho também assumiu a candidatura ao titulo esta época e no entanto hoje arrisca-se a ficar já a 6 pontos do 1º, à 4ªjornada!

Os nossos objetivos são realistas, no final de contas temos o 4º maior orçamento do campeonanto. O que eu coloquei em causa é a falsidade de alguns que no inicio da época diziam que tudo era bom, e hoje já ninguém presta pra nada, até já vi por aqui dizerem que o Santos nem na 2ªliga tinha lugar.

Essa opinião é minha e nao tenho muitas duvidas,alias ja no jogo com o Moreirense disse o mesmo.Ja nao é nenhum menino mas nao evoluí nada de jogo para jogo so bate bombo e tem cada lance de ingenuidade...com um grande central ao lado ainda poderia fazer qualquer coisa agora com Andre Pinto que inda é pior que ele é um deus me livre....

E se a nossa defesa anda assim vamos esperar ja pelo proximo jogo na choupana...Medo...Muito medo!

cairense

talvez com muita dificuldade e alguma sorte  o Braga vai conseguir se qualificar para a liga Europa , sinto porem  a equipa em perda continua , cada vez esta pior . os jogadores jovens não tem evolução ( santos , rafa , sasso , zé luis , mauro , eder ),  os novos  reforços  são banais , os jogadores mais velhos estão cansados e sem chama . resumindo esta bastante mal na qualidade geral do plantel .

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 14 de September de 2014, 14:15
A culpa é do Djavan. Porque os 4 golos sofridos anularam todos os golos que marcamos (em 2 dos jornais falam de uma estreia promissora e que esteve melhor que baiano).

Rafa continua a ser um cristo. O novo ruben micael. Todos os jornais o dão como o melhor em campo. O Jogo atribui 9 pontos. Para os adeptos não chega.

SC é o vilão por não meter Pardo (agora elevado a "melhor jogador da época passada"-desde quando). É melhor colocar em campo os melhores jogadores de épocas anteriores, não os de agora.

Santos, Tiba, Rafa, Éder eram excelentes jogadores. Agora são trepos que devem ser dispensados.
Chora-se por um Danilo que nem  1 jogo fez, mas Mauro ano passado era um cepo...

Mas como a maior parte de comentários deste género, (mais os do costume que pedem a saída de toda a gente desde o cozinheiro ao roupeiro, e que votaram no lampião a presidente) vêm de "canalha" que tem 10 posts e sempre em derrotas, nem me dou ao trabalho de comentar mais nada (ainda não percebo porque os novatos não ficam remetidos a tópicos mais apropriados como das modalidades ou formação).

Sobre o que foram a Arouca, fizeram mal. Mais uma vez se for necessário escolher, a escolha terá de recair sobre o SCB/AAUM. Estes serão, uma vez mais os que nos darão alegrias e os que merecem o nosso apoio para chegar mais acima.

Quanto aos outros, ainda bem que o próximo jogo é fora (se pudessem ser os próximo 13 melhor) ao menos descansa o coração e baixam os nervos.
Desculpa lá, até lhe poderiam entregar no fim do jogo, o prémio de melhor do mundo e arredores, o facto que salta há vista é que rafa nao tem jogado a ponta de um chavelho, se os entendidos acham que joga bem, pois eu acho que tem jogado mal. Agora se a condição para boas exibições é ter boa imprensa... isso já me inibo  de comentar, mas que diabo não posso acreditar, porque aceitar tenho que aceitar que achem que rafa tem jogado bem... Não quero de modo algum fazer de rafa um cristo ou seja o que for, mas daí ate  dizerem que tem jogado bem....

BrunoSCB21

Quote from: Robalo on 14 de September de 2014, 14:27
Quote from: brunoscb21 on 14 de September de 2014, 14:23

Essa opinião é minha e nao tenho muitas duvidas,alias ja no jogo com o Moreirense disse o mesmo.Ja nao é nenhum menino mas nao evoluí nada de jogo para jogo so bate bombo e tem cada lance de ingenuidade...com um grande central ao lado ainda poderia fazer qualquer coisa agora com Andre Pinto que inda é pior que ele é um deus me livre....

E se a nossa defesa anda assim vamos esperar ja pelo proximo jogo na choupana...Medo...Muito medo!

São opiniões, já nos salvou muitas vezes. Na época passada na 2ª jornada marcou um golo no último minuto ao Belenenses, na 4ª cortou um golo em cima da linha frente ao Estoril que lhes dava o empate, na 5ª ganhámos 1-0 ao Arouca com um golo dele, e por aí fora. Mas pronto, o nosso melhor central não vale nadinha nadinha...