News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 1 vs S.C. BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de September de 2014, 21:56

Previous topic - Next topic

miki

QUE ANEDOTA DE EQUIPA!!ANEDOTA DE TREINADOR UM PRESIDENTE QUE CADA VEZ MENOS QUER SABER DO CLUBE APENAS NEGOCIATAS COM O JORGE MENDES. MUITO MAL VAI O NOSSO FUTEBOL.

Carvalhux

Equipa principal, b e júniores foi tudo uma razia do caraças  >:(

Nakamura

Rafa sem atitude: se não quer jogar no Braga ponham-no a treinar à parte e não o convoquem.
Éder não é tão bom como o pintam - para marcar 1, falha 3 ou 4 mais fáceis.
O Braga não vai fazer o dinheiro que julgava de alguns supostos craques (Éder, Micael, Custódio). Paciência, mas não pode é continuar à espera de fazer deles aquilo que eles não são.
Craque mesmo só Alan, mas a idade já não deixa.
O treinador não está a conseguir construir uma equipa e um modelo de jogo.
Espera-nos mais uma época de desespero...

brk

Só tenho uma palavra : DEPRIMENTE!

Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk

O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

joao1999

Ai ai meu Braga para onde caminhas?? E Salvador gosto muito de ti e deste muito ao Braga mas esta na hora de saires.

BRAGA FOREVER

Pode ser o calor do momento mas por amor de Deus... Nunca em tao pouco tempo se tem quase a certeza absoluta que este treinador é uma anedota!

Vamos sofrer muito este ano... Talvez mais do que no ano passado.

E eu que até sou ponderado... Que raiva que sinto desta nossa exibição!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Muito fraco.

A jogar assim não haja ilusões quanto à luta pelos 4 primeiros lugares. Assim nem pelos 6 primeiros...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sparta1

enquanto o sergio conceição for o destreinador do meu clube a minha cadeira no A5 está á disposição para quem não gosta de futebol...

joao1999

VERGONHOSO!!!! Perder com o Arouca!? Os meus parabens a quem se deslocou a Arouca.
Estes gajos mereciam uma espera é pena não estar cá o Salvador.

Kilo

Resultado normalíssimo para o que (não) temos demonstrado desde a pré época.

E como este, vem muitos mais.

Paciência.

LS

Braga1921

Alguém tem que ser o primeiro...logo , para quando o novo treinador? É que isto nem é devido ao resultado , mas sim devido ao futebol , ou neste caso , falta dele.

Não se joga NADA!!!!! A jogar contra um Arouca 90 minutos na defesa , mesmo assim não fizemos um ***** de um remate à baliza!

E ainda andava gente aqui a dizer que dava bem para o 4º lugar...eu sempre disse para não se iludirem.

enormeBRAGA

E pronto primeira derrota no campeonato...

Não temos qualidade para construir uma jogada de trás para a frente.
Ou a bola cai nos nossos avançados e aí, eles ainda dão um ar da sua graça, ou então, não se consegue nada.
#VãoTerDeContarConnosco

joao1999

Quote from: Sparta1 on 13 de September de 2014, 19:57
enquanto o sergio conceição for o destreinador do meu clube a minha cadeira no A5 está á disposição para quem não gosta de futebol...
A culpa é de quem o pos lá, não é dele.

elcortes

Por muito que me custe dizer...esta foi a primeira de muitas :(

Sent from my iPhone using Tapatalk
Sou do Braga até morrer...

set5

Quote from: haskily on 13 de September de 2014, 19:55
esta é dedicada a todos os cromos deste forum apoiantes de rafas pedros santos agras e afins!! ENGOLEI ALEIJADOS

engolei, deves estar a falar outra lingua? quem metias tu oh iluminado? Esta gente que só aparece quando se perde irrita mais que qualquer má exibição. Vão ver se o guimarães precisa de adeptos, o braga agradece a vossa ausencia.

JRGR

Não temos zero pontos porque tivemos sorte com o sorteio... que futebol tão deprimente!

braga grande

Sintome Mt envergonhado !é pro pontinho está época meus   Irmãos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

amtbraga

Depois de 4 jornadas, ainda não mostramos nada, não há fio de jogo, não há atitude. Sinceramente, SC não deve continuar a frente do Braga. Podem vir já com os ataques, mas já não há paciência para ver jogos deploráveis como este...
Orgulho Bracarense

Fern

Mais uma época para esquecer. Não há qualquer fio de jogo, qualquer ideia de futebol. E quando mete o Zé Luis para mim isso já foi um acto de desistência. Chuta para a frente e fé em Deus, que táctica não temos nenhuma
:-[