News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs SL Benfica - 30/03 - 17h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 20 de March de 2014, 11:48

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Olho Vivo on 30 de March de 2014, 12:03
Bora lá para o estádio "apagar lampiões"!!! Nem que seja com onze juniores, é para deixar tudo em campo!!! VAMOS BRAGA!!!

Mais nada!!! Pode ser que este excesso de confiança dos Mouros reverta a nosso favor.

Cá para mim...acho que vamos fazer um jogão e ganhar á equipa do Salazarismo.

FORÇA BRAGA!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Magicobraga

Força Braga!!! Este é daqueles jogos que a minima coisa temos de fazer pressao, hoje mais que nunca temos de ser o 12º jogador.

Paulodebraga

Estarei lá a apoiar o meu mágico Braga até o ultimo minuto incondicionalmente, só peço aos jogadores que dignifiquem a camisola que vestem e lutem até o fim, pois só os fracos é que desistem, força rapazes, contem connosco para apoiar-vos.

Off: por acaso há algum sócio Braguista que por algum motivo não vá ao jogo e possa disponibilizar o cartão para um colega que torce pelo Porto mas que simpatiza com o nosso Braga e acima de tudo é anti-lampião. 

Saudações Braguistas e força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

PAF

Hoje espera-nos um jogo complicado, só um grande Braga (que ainda não tivemos esta época) pode ganhar o jogo. Precisamos de um ataque com eficácia a 100% coisa que não se tens visto e uma defesa quase inventada que não invente coisa que não será fácil, por isso a confiança não é muita, mas se calhar também por isso o que vier é bom, vamos jogar sem grande pressão, que está toda do outro lado.

Curiosa a corrida maluca aos bilhetes a preços de saldo/cartões de sócios para este jogo, os do costume estão-se a safar bem, a facturar e a justificar um dos poucos motivos pelo qual existem.

barinho

Hoje joga o Braga,no dia de jogo não interessa o que ficou pra trás,os resultados e exibições.Interessa é ir apoiar!Vamos a eles Braga!

brigada da relote

Digam-me que está a chover em Guimarães :P

Bora lá carago!

BrunoSCB21

Não se esqueçam que hoje há festa em Real e para quem não quer apanhar confusão convém que se dirija para o estádio por Frossos. Pelo menos para quem vem, como eu, por esses lados. TODOS AO AXA!

JuBraga

Eu não vou infelizmente, com muita pena minha... valores mais alto se levantam, mas quem vai que dê cabo dos mouros!!! E acima de tudo, mostrar que quem manda cá SOMOS NÓS!

https://www.youtube.com/watch?v=1_zDhrQmau4 Lembram-se as condições em que estávamos quando vencemos este jogo? VAMOS ACREDITAR!

RIKYSCB

Com estes convocados, nota-se a falta de soluções dentro do plantel, MAS TEMOS DE ACREDITAR numa vitória, já tinha lançado um onze, mas agora, sabendo os convocados:

Eduardo
Milijokvic       Santos P.Vinicius         Núrio

Mauro
             Luis Carlos   Battaglia   
Pardo                                  R.Micael
                Rusescu
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

LS

Quote from: JuBraga on 30 de March de 2014, 15:37
Eu não vou infelizmente, com muita pena minha... valores mais alto se levantam, mas quem vai que dê cabo dos mouros!!! E acima de tudo, mostrar que quem manda cá SOMOS NÓS!

https://www.youtube.com/watch?v=1_zDhrQmau4 Lembram-se as condições em que estávamos quando vencemos este jogo? VAMOS ACREDITAR!

Empresta o cartao a braguistas, para nao correr o risco de tar ocupado por aves :)