News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs SL Benfica - 30/03 - 17h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 20 de March de 2014, 11:48

Previous topic - Next topic

Legionário

Ao longo dos tempos tenho verificado que aqueles que criticavam determinados jogadores pelo rendimento que tinham e que até sugeriam empréstimo para crescerem e valorizarem, são os mesmos que agora criticam o facto do Jesualdo os ter dispensado. Eu sei que alguns deles estão a render nos seus clubes, mas sejamos realistas, muitos deles não têm mesmo lugar no 11 do Braga. Dá ilusão de terem neste momento, porque o Braga anda a chafurdar lá no fundo do que pode fazer enquanto grunhe por vitórias. Se trocássemos dois jogadores NAC e Joãozinho e fossemos buscar um maestro tipo Mossoró ou Hugo Viana. Não falo de dois dessa igualha, falo só de um com as qualidades que qualquer um deles tinha e o Braga já equilibrava. Falta-nos um maestro. Um tipo que tenha visão de jogo, coloque a bola onde quer, marque golos de livre direto e saiba assistir o Rusescu. Falta-nos um tipo que alie inteligência à capacidade de execução. Um 10.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

Não sei porque está tudo preocupado se estão mais 100 ou menos 100. O estádio nem meia casa vai ter, com chuva e preços mais caros acredito no máximo umas 11000/12000. Devera estar na proporção de 7000 a 8000 braga e 3000 a 4000 benfica.
Só estou preocupado em tentar pontuar porque com tantas baixas vai ser complicado.

RIKYSCB

onze:

Eduardo
tomas       santos  p.vinicius   nurio

vukevic      mauro
    luiz carlos                 r.micael

pardo rusescu
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

zaole

"Com Jesus ao leme, o Benfica apenas por uma vez festejou em casa do FC Porto. Mas o reduto do Braga não fica muito atrás em pesadelos vividos, sendo aquele onde as águias menos marcam: quatro golos em seis jogos
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez rir toda uma plateia na cidade de Washington, em junho de 2011, quando, na entrega do Prémio Pritzker, maior galardão internacional de arquitetura, a Eduardo Souto Mouro, gracejou sobre a possibilidade de os adeptos de futebol poderem assistir aos jogos em casa do Braga sem terem de comprar bilhete. Por essa altura, já Jorge Jesus não tinha razões nenhumas para rir quando o assunto era jogar na Pedreira, como é também conhecido o Estádio AXA."

WTF??!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

bruce

Nove baixas confirmadas para a receção ao Benfica

O plantel do SC Braga realizou na manhã deste sábado o derradeiro ensaio para o jogo de domingo (17 horas) com o Benfica, no Estádio AXA, referente à 25.ª jornada da Liga.

O lateral Baiano, que estava em dúvida devido a uma contusão, não vai recuperar a tempo, o defesa-central Kadu apresentou uma lesão no tendão rotuliano do pé esquerdo e é baixa de última hora.

Com Rafa, Nuno André Coelho e Sasso igualmente de fora devido a lesão, Santos, Paulo Vinícius e André Pinto são os únicos disponíveis para o eixo da defesa.

Éder, Custódio e Alan, lesionados, e Joãozinho (castigado) completam o lote de indisponíveis.

Para compensar tantas ausências, o treinador Jorge Paixão chamou o central Artur Jorge, o lateral Diogo Coelho e os extremos Erivaldo e Mendonça, todos da equipa B.

No final do treino, Jorge Paixão vai à sala de imprensa fazer a antevisão do encontro.

rpo.castro

Quote from: zaole on 29 de March de 2014, 11:40
"Com Jesus ao leme, o Benfica apenas por uma vez festejou em casa do FC Porto. Mas o reduto do Braga não fica muito atrás em pesadelos vividos, sendo aquele onde as águias menos marcam: quatro golos em seis jogos
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez rir toda uma plateia na cidade de Washington, em junho de 2011, quando, na entrega do Prémio Pritzker, maior galardão internacional de arquitetura, a Eduardo Souto Mouro, gracejou sobre a possibilidade de os adeptos de futebol poderem assistir aos jogos em casa do Braga sem terem de comprar bilhete. Por essa altura, já Jorge Jesus não tinha razões nenhumas para rir quando o assunto era jogar na Pedreira, como é também conhecido o Estádio AXA."

WTF??!
Pelo facto do estádio ser aberto no topo...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: AP_scb on 29 de March de 2014, 11:55
Nove baixas confirmadas para a receção ao Benfica

O plantel do SC Braga realizou na manhã deste sábado o derradeiro ensaio para o jogo de domingo (17 horas) com o Benfica, no Estádio AXA, referente à 25.ª jornada da Liga.

O lateral Baiano, que estava em dúvida devido a uma contusão, não vai recuperar a tempo, o defesa-central Kadu apresentou uma lesão no tendão rotuliano do pé esquerdo e é baixa de última hora.

Com Rafa, Nuno André Coelho e Sasso igualmente de fora devido a lesão, Santos, Paulo Vinícius e André Pinto são os únicos disponíveis para o eixo da defesa.

Éder, Custódio e Alan, lesionados, e Joãozinho (castigado) completam o lote de indisponíveis.

Para compensar tantas ausências, o treinador Jorge Paixão chamou o central Artur Jorge, o lateral Diogo Coelho e os extremos Erivaldo e Mendonça, todos da equipa B.

No final do treino, Jorge Paixão vai à sala de imprensa fazer a antevisão do encontro.

O lar conde de agrolongo deve ter mais gente em condicçoes fisicas que o plantel do SCBraga.
  Para qu~e meter Alan á pressa no jogo de 4º feira? para jogar meia hora, sim porque os ultimos 15 da 1º parte já estava de corpo presente apenas. Quem dá o jogador apto para jogar? e depois surge isto?
  É inacreditável como num clube o nosso isto se passa.
  E depois ainda vêm para aqui alguns defender o indefensável.

rpo.castro

Quote from: castroferreira on 28 de March de 2014, 22:00
Com o devido respeito!!!! nao estamos a falar da mesma coisa. É claro que o Vinicios é superior ao NAC, nao fossem as lesões e o Vinicios seria o patrao da defesa. O Santos esta a fazer-se, é verdade que às vezes inventa, mas comparar o NAC a algum defesa central é a mesma coisa que dizer que o Braga vai em 1ºlugar
Ser superior em teoria é uma coisa. Neste momento, NAC, embora custe a muitos tem sido o nosso melhor defesa central, e Santos tem feito muita asneira (regrediu mesmo). Podem ser fazes e acredito (e espero sobretudo) que Santos melhore rapidamente, mas não se pode branquear o resto.

PS: com estas lesões temos 11 jogadores para o jogo de amanhã?
Quem não sente não é filho de boa gente.

agarb13

Fodasse, já andam a dizer que serão 15 mil lampiões no Axa..

bruce

Quote from: agarb13 on 29 de March de 2014, 12:58

Agora ri-me  ;D se o estadio tivesse 60000 lugares era bem capaz

disco infiltrator

Quote from: AP_scb on 29 de March de 2014, 13:01

Muito possivelmente, ou com quase toda a certeza, eles estarão em maioria clara. Se o salvador fosse uma pessoa inteligente, seria mais uma prova para se confirmar que a gestão atual não faz crescer a massa do clube nem aproxima o clube da cidade. Mas tenho vindo a ter sérias dúvidas que ele seja uma pessoa minimamente inteligente, pensava que se tratava apenas de arrogância mas agora acho que é mais que isso...

Fico mesmo muito triste com estas notícias e sobre o desanimo/abandono de muitos adeptos e potenciais adeptos. Fazer crescer a massa Braguista deveria ser a primeirissima prioridade mas não ligaram nada a isso...

Vasco Soares

Quote from: disco infiltrator on 29 de March de 2014, 13:13

Muito possivelmente, ou com quase toda a certeza, eles estarão em maioria clara. Se o salvador fosse uma pessoa inteligente, seria mais uma prova para se confirmar que a gestão atual não faz crescer a massa do clube nem aproxima o clube da cidade. Mas tenho vindo a ter sérias dúvidas que ele seja uma pessoa minimamente inteligente, pensava que se tratava apenas de arrogância mas agora acho que é mais que isso...

Fico mesmo muito triste com estas notícias e sobre o desanimo/abandono de muitos adeptos e potenciais adeptos. Fazer crescer a massa Braguista deveria ser a primeirissima prioridade mas não ligaram nada a isso...

Concordo contigo Disco, o problema é que a Sad do Braga só se lembra de "Sta Barbara quando troveja"

Pedro A.

Que sejam 15mil tou-me pouco a marimbar para isso este ano, a época tá ser a má como tudo e já que não metemos os braguistas no estádio ao menos os pseudo-adeptos dos galináceos ajudam a encher um bocadinho o cofre

Vasco Soares

Quote from: Chairman Meow on 29 de March de 2014, 13:21

Que sejam 15mil tou-me pouco a marimbar para isso este ano, a época tá ser a má como tudo e já que não metemos os braguistas no estádio ao menos os pseudo-adeptos dos galináceos ajudam a encher um bocadinho o cofre
Não estás mas devias, devido ao passado recente do nosso clube, não deveria-mos ter que esperar pelas galinacias para "ajudar a encher o cofre" e quer queira-mos quer não sendo o Braga o 4º CLUBE DE EXPRESSAO NACIONAL, estar em clara minoria no seu estádio é sempre motivo de preocupaçao.

bruce

Fui ao fórum deles, nunca costumo ir lá e eles estão à espera de 3000 a 4000 adeptos. Mas vocês como grandes iluminados estão à espera de 20000 adeptos deles  ::)

agarb13

Quote from: AP_scb on 29 de March de 2014, 13:30
Fui ao fórum deles, nunca costumo ir lá e eles estão à espera de 3000 a 4000 adeptos. Mas vocês como grandes iluminados estão à espera de 20000 adeptos deles  ::)
Isso dos 15000 tem umas páginas atrás, foi lá que vi também. E sim, ia postar essa informação agora.

«Não vamos jogar no erro do Benfica» - Jorge Paixão

Jorge Paixão fez uma promessa: se no final do jogo com o Benfica o resultado não for positivo ao SC Braga, não irá escudar-se nas nove baixas que tem para a receção aos encarnados. «O espírito é positivo e quem entrar dá-me garantias. Queremos vencer e o Benfica vai encontrar um Braga ambicioso. Agora, se no final o resultado não for positivo, não vou dizer que é pelas baixas. Vou assumir a culpa», declarou.

O treinador do SC Braga deixa elogios à força do Benfica, que «é a melhor equipa do Campeonato procurará acelerar rumo ao título», mas fala da «motivação» que os seus jogadores «têm» por defrontar o «atual líder da Liga.»

Pelo meio, e apesar de não lamentar as muitas ausências deixou crítica implícita à forma como foi estruturado o plantel: «Não recorro à equipa B, porque para mim tenho um plantel com 50 jogadores. Agora, sabemos que o grupo é desequilibrado e que tem demasiados jogadores em algumas posições. Sabia disso que cheguei a Braga e fui contratado para procurar soluções e é isso que vou fazer.»

Considerando «ser mais fácil jogar contra uma equipa que assume o jogo», Paixão garantiu que não faz parte da «filosofia do SC Braga» explorar o erro do adversário: «Não vamos fazer isso, não vamos de certeza jogar no erro do Benfica porque não sabemos jogar assim.»

Nenhum dos lesionados é recuperável. A BOLA perguntou ao técnico até que ponto era necessário lançar Alan, que vinha de lesão muscular, na partida da Taça de Portugal com o Rio Ave: «Utilizei-o porque estava a 100 por cento. Ressentiu-se da lesão mas isso acontece no futebol. Nunca utilizarei um jogador a menos de 100 por cento das suas capacidades quando tenho alternativa melhor e mais forte. Isso não.»

ISTO! Paixão sabe falar!! "JOGUEM COM RAÇA, JOGUEM COM CORAÇÃO"

SEMPRESCB

Quote from: AP_scb on 29 de March de 2014, 13:30

Alguma vez eles trariam mais de 5000? só se andassem a distribuir bilhetes grátis pelos benfas do Minho.

dioogo

Na meia final da LIGA EUROPA e repito LIGA EUROPA? VIERAM CERCA DE 3000/4000 ADEPTOS e toda a gente dizia que iam ser 10000... mas cabe na cabeça de alguem que eles sejam mais de 3/4000 adeptos amanha no AXA? Sinceramente alguns ILUMINADOS a comentar so fazem é rir. Nao tenho a minima duvida que estaremos em maioria os 8/9000 adeptos do costume nossos e mais alguns que irao amanha por ser um jogo de maior dimensao, e os do costume do benfica, nada mais do que isso...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

bruce

Não sabem fazer contas?

Braga tem 10000 cadeiras vendidas, 5000 a 6000 bilhetes têm estar reservados para sócios que não tenham cadeira mas têm cotas em dia, bilhetes para patrocinadores, 1500 bilhetes para claques deles. No sector A7 e A8 não pode estar ninguém por causa das claques que ficam na parte de cima e são muitos lugares que vão estar vazios nesses sectores.

Os bilhetes de 75 euros ninguém compra, só um louco. Os bilhetes de 25 e 30 não excedem os 3000 a 4000 no total.

Logo vão estar 15000 deles  ::)