News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs SL Benfica - 30/03 - 17h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 20 de March de 2014, 11:48

Previous topic - Next topic

Lateralus

Interessa saber é quanto nossos é que vão e se vão para apoiar.

Braga1921

11 jogadores no estaleiro...hoje jutaram-se Kadu e Baiano.

Uma equipa com 15 disponiveis...claramente a pedir fim de época.

RKid

No setor destinado aos adeptos visitantes estarão, de certeza , os 1500 previstos ou até mais. O problema são aqueles que estarão dispersos pelos restantes setores do estádio, nomeadamente, na poente que, quando há jogos frente aos 3 grandes está sempr
Quote from: AP_scb on 29 de March de 2014, 13:49
Não sabem fazer contas?

Braga tem 10000 cadeiras vendidas, 5000 a 6000 bilhetes têm estar reservados para sócios que não tenham cadeira mas têm cotas em dia, bilhetes para patrocinadores, 1500 bilhetes para claques deles. No sector A7 e A8 não pode estar ninguém por causa das claques que ficam na parte de cima e são muitos lugares que vão estar vazios nesses sectores.

Os bilhetes de 75 euros ninguém compra, só um louco. Os bilhetes de 25 e 30 não excedem os 3000 a 4000 no total.

Logo vão estar 15000 deles  ::)
No setor destinado aos adeptos visitantes estarão, de certeza , os 1500 previstos ou até mais. O problema são aqueles que estarão dispersos pelos restantes setores do estádio, nomeadamente, na poente que, quando há jogos frente aos 3 grandes, está sempre  contaminada.  Esta dispersão dos adeptos visitantes explica-se pela carrada de bilhetes oferecidos pelas empresas , funcionários do clube, seguranças da 2045 e afins . Ainda há que referir aqueles sócios que nestas alturas mudam de cor.
Sintetizando, estarão bem mais que 1500 adeptos do benfica.

Sérgio Gonçalves

Eu não sei quantos Benfiquistas vão estar, o que sei é que eu vou lá estar e eu berro e grito muito.

São estes jogos que eu mais gosto.

Este não é o melhor Benfica dos últimos 30 anos? Então é a esse que vamos ganhar! Temos 15 baixas, então será com outros 14 que lhes vamos ganhar!

Eu acredito.

Vamos lá Braga!
Sócio nº 2014

LeonelP

Mais uma grande conferência de imprensa de Paixão. Já ha tempos que nao via um treinador em Braga com este à vontade e esta vontade. Desejo arduamente que os resultados em campo reflictam esta maneira de estar.

Aquiles

Amanhã lá estaremos, se Deus quiser na luta por mais uma Vitória.

Com chuva, com Sol, mais ou menos quente, com muita ou pouca gente, vamos entrar em campo para lutar até á Morte pela Vitória!

Nem sequer me interessa muito quem joga, só peço que joguem com tudo, que ultrapassem todos os limites, que se superem, que ganhem asas, que rematem e rematem e rematem até concretizarmos os golos que nos darão a Vitória!

Só há um Espirito Gverreiro, só há uma Alma Braguista, ou morremos ou Vencemos!

darno

diogo_scb

Eduardo/ Núrio/ Aderlan Santos/ P. Vinícius/ Miljkovic (Dabó se o sérvio não estiver em condições/ Mauro/ Luis Carlos/ Rúben Micael/ Chidi/ Pardo/ Rusescu no tradicional 4-3-3.

Acho que é o melhor onze disponível, é um jogo onde o Benfica é claramente favorito mas se estivermos sólidos defensivamente quem sabe não conseguimos um bom resultado.

Cão Vadio

Essa preocupação com com o nº de adeptos visitantes...!!! Não entendo!Bullsheet!
Quanto a meter o Vukcevicn na eqquipa titular??? Tb não entendo! A bola queima-lhe. E se ainda ninguém apostou fortemente nele, é pq não vale a ponta de um c...

Mas vamos ao que interessa! Alguém falou e bem da introdução do Alan no ultimo jogo sabendo de antemão que não estava a 100%...erros graves!
Já não é de agora, mas o nosso departamento medico/preparadores fisicos parecem-me,de á uns anos para cá, uma boa "bosta"! Não sei se estou enganado, mas parece-me a unica equipa da liga que tem sempre uma enorme percentagem de lesionados (sempre o mesmo tipo de lesões,contusões ,mialgias de esforço,rupturas).
Nos momentos criticos...tau, mais um ou dois lesionados! É coincidência a mais!
Mas isto desde a muito tempo a esta parte, como já referi.
Não seria altura de revêr essa situação? É que até já enoja!

MeZut#

A lista de convocados é a seguinte:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano;

Defesas: Diogo Coelho, André Pinto, Tomás Dabó, Núrio, Paulo Vinicius, Santos e Miljkovic;

Médios: Vukcevic, Mauro, Battaglia, Luiz Carlos e Rúben Micael;

Avançados: Erick Moreno, Rusescu, Pardo, Piqueti, Erivaldo

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: LeoP on 29 de March de 2014, 15:59
Mais uma grande conferência de imprensa de Paixão. Já ha tempos que nao via um treinador em Braga com este à vontade e esta vontade. Desejo arduamente que os resultados em campo reflictam esta maneira de estar.

Sublinho este comentário do LeoP, também gosto do discurso do JP, direto e humilde mas ao mesmo tempo ambicioso e sem se esconder com o número de lesões ou outras contrariedades o que seria fácil e que de facto têm condicionado o seu trabalho. Espero que seja muito feliz em Braga.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired

Infelizmente, por motivos laborais, não estarei presente no jogo. Se os jogos com os lampiões já são vividos de forma intensiva, então de fora pior será...  :-X aos que vão, peço que defendam e apoiem os jogadores com unhas e dentes, nós somos Braga e em casa mandamos nós !

Acredito que seja este o onze:

Eduardo

Dabó      Santos      Paulo Vinicius      Núrio

Mauro
           Battaglia       Luiz Carlos
                 Ruben Micael

Rusescu      Pardo

Bruno3429

É nestes momentos difíceis que temos de dar o nosso apoio à equipa.
Amanhã todos juntos...força Braga!

GALEGO

1.- É de lamentar o azar com lesionados que este treinador tem.

2.- O homem merecía melhor sorte. Sendo assim nao pode ser julgado, senao apoiado de firme.

3.- O seu discurso é coherente, sincero e humilde. Quando uma pessoa refere que se perde o jogo -tendo 9 lesionados- a culpa nao é das ausencias, senao dele, do treinador... é um acto de humildade infrequente no futebol.

4.- Sería imensa alegría ganhar hoje nestas circunstancias ao SLB. Se assim acontece, para mim, o triunfo o merecería o
Jorge Paixao por riba de todo.

5.- A destruiçao do plantel do Braga que fez com uma planificaçao infame o professor, casa día que passa, enerva-me máis.

6.- A vulgaridade e impotencia que foi inculcada durante meses neste plantel e que agora tao difícil é de erradicar quando
encaixamos um golo... e nao somos capaces de dar a volta, é uma especie de lastre que nos tem travados.

7.- Se perdemos hoje com SLB -que sería o normal dadas as circunstancias- nao deveríamos entrar em furioso bota-abaixo.
Aguantamos ao professor asneira sobre asneira e malamente hoube quatro protestas ás dez de últimas... e agora nao somos capaces de asumir que deixou auténtica terra queimada...

8.- Ainda assim : como braguista convencido, tenho fe e esperança sempre, acontezca o que acontezca antes. Sonho com um triunfo. Porque no futebol nao há imposíveis. E se lutamos ao 100% temos já a metade do caminho percorrido. Nesse ánimo vou para Braga já agora mesmo... a dar o apoio que a equipa precisa, porque o Braga somos nos.

9.- Peço aos companheiros e amigos braguistas que hoje vao ao estádio, o máximo apoio posível. Nao por jogar contra o SLB, seno pela situaçao na que estamos.

e 10.- Acontezca o que acontezca, ganhar ou perder, no final, sempre teremos na cabeça o mesmo :
Força Braga!!
porque... A LUTA CONTINÚA!!!

A.COSTA

Boa viagem GALEGO.

Hoje os condicionalismos são imensos. A esperança num jogo positivo está bem presente.

Ai se retirassem 4 ou 5 titulares às gaivotas. .. Haveria uma petição para anular o jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Bora lá para o estádio "apagar lampiões"!!! Nem que seja com onze juniores, é para deixar tudo em campo!!! VAMOS BRAGA!!!

Cão Vadio

Quote from: Olho Vivo on 30 de March de 2014, 12:03
Bora lá para o estádio "apagar lampiões"!!! Nem que seja com onze juniores, é para deixar tudo em campo!!! VAMOS BRAGA!!!
OK, vamos lá pra luta e seja o que Deus quiser, ou...o que o Proença quiser!
E realmente, devido ás circunstâncias, não temos que ficar chateados seja qual for o resultado.

LeonelP

Pepe