News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs SL Benfica - 30/03 - 17h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 20 de March de 2014, 11:48

Previous topic - Next topic

JotaCC

No domingo, 30 de março, o SC Braga recebe o SL Benfica, em jogo a contar para a 25ª jornada da Liga Zon Sagres. Nesta batalha a vitória é o nosso único objectivo, para isso queremos que a Legião una forças e apoie os Gverreiros do Minho durante toda a partida. Como é habitual, esperamos que os bracarenses se vistam a rigor e sejam incansáveis no incentivo à nossa equipa.

Mostra que és um verdadeiro Gverreiro e assiste ao vivo a esta grande batalha. Contamos com o teu apoio!

Os bilhetes já estão à venda nos seguintes locais:

·         Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

.         Quiosque centro da cidade

.         Bilheteira online

Preços para sócios:

Lugar Anual – Entrada gratuita
Sócios sub 14 – 3€
Sócios – 7.5€ e 10€

Preços para adeptos:

Laterais – 25€
2ª categoria - 30€
1ª categoria – 75€

magico_scbraga

Continuo a achar que os preços para público deviam ser ainda mais caros. Só espero não ter que levar com encarnados no nosso meio.
O tempo em que eles achavam que mandavam no nosso estádio já passou. E espero que não seja a circunstância de estarem em 1º que mude isso.
O AXA É NOSSO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

castroferreira

Braga - Benfica deste ano, nao tem o sabor de anos anteriores.
Infelizmente, fruto das invençoes do António Salvador dos ultimos 2 anos, estamos fraquinhos, muito fraquinhos e sem confiança.
Gastamos dinheiro em jogadores sem qualidade, vendemos outros que nos fazem muita falta e o dinheiro que daí resultou foi para comprarrrrr e emprestar... valha-nos Deus,, nao havia necessidade
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

brigada da relote

Pedro Proença apita SC Braga – Benfica

Aí vem ele, meus queridos! :P

bruce

Magicobraga

Pronto, 30 min de futebol, 60 para falar com jogadores e fazer barreiras.

MeZut#

"SC Braga sem Joãozinho na receção ao Benfica"

in: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=468098

Só uma questão, ele não deveria falhar o jogo com o Rio Ave? Ou falha o jogo da competição onde leva os 5 cartões? Alguém que me explique pf
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

bruce

Quote from: MeZut# on 25 de March de 2014, 22:36
"SC Braga sem Joãozinho na receção ao Benfica"

in: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=468098

Só uma questão, ele não deveria falhar o jogo com o Rio Ave? Ou falha o jogo da competição onde leva os 5 cartões? Alguém que me explique pf

Os cartões amarelos no campeonato não contam para a taça de Portugal. Se tivesse sido expulso, os vermelhos já contam.
Levou amarelo no campeonato logo não joga na jornada seguinte mesmo que tenha taça pelo meio

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magico_scbraga

Interessa-me muito pouco saber qual o árbitro nomeado para este jogo. Eu, de resto, não tenho por costume referir-me às equipas de arbitragem nos dias que antecedem o jogo.
E, se Proença é considerado o melhor árbitro português, menos razões tenho para lançar suspeitas sobre a sua nomeação. Esse é o trabalhinho que fazem os benfiquistas, menos interessados no futebol propriamente dito do que com os fenómenos que o rodeiam. Basta, até, verificar o que vai sendo dito por aquelas bandas.
Não vamos ter um jogo fácil, é verdade, mas acredito que podemos vencer.
Jogamos em casa e, acredito eu, demonstraremos a nossa força.

A.COSTA

Sinceramente considero muito mais importante o jogo com o Rio Ave, apesar de ser sempre um prazer ganhar às gaivotas. A motivação é intrínseca ao jogo dado o adversário que é.

Se formos à final, como espero, que seja com o futuro campeão. Sempre é mais uma final garantida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Hesitei, mas acabei por não resistir à tentação de colocar aqui um post que demonstra a fanfarronice benfiquista, aliada a um instinto colonizador que reconheço a muito poucos. Aí vai :

Iniciado
*

GLORIOSO SLB
25 de Março de 2014, 23:23
Braga vai ser invadido por nós à moda antiga, mas todo o cuidado é pouco, por isso andem em grupos e não haverá stress.. Eles querem mostrar que agora só têm um clube e são anti-tudo, tentam passar uma imagem como os adeptos do Guimas mas não tem comparação possível.. Vamos lá sem medo e fazer daquilo um inferno!!~

Isto foi retirado do principal fórum desse clube. Se dizem que o Rio Ave merece uma recepção hostil, talvez ainda não se tenham apercebido do sentimento que os adeptos desse clube de Lisboa nutrem por nós.
Este post ilustra, de facto, tudo o que aquela gente pensa sobre nós. E nós, fiéis ao nosso Braga, não podemos permitir que eles venham para o nosso estádio gozar connosco.
Cordiais, sim. Carneirinhos, não.
Como diz o Custódio, EM BRAGA MANDAMOS NÓS!

Dracul

Actualmente somos profundamente odiados pela grande maioria dos adeptos desse clube da mouraria, com algumas (poucas) excepções. Desde que os começámos a incomodar que eles passaram a olhar para o nosso clube como mais um alvo a abater e deixámos de ser "aquele clube simpático lá do Norte, onde só há parolos mas até se come e bebe bem."
Este ano, devido à má temporada do Braga e ao facto de esses camelos estarem prestes a ganhar a Liga, vêm a Braga fiados em restabelecer a ordem antiga, em que aqui era "tudo deles".
Cabe-nos a nós recebê-los como merecem; da minha parte não há simpatia nem nada que se pareça. Espero que os adeptos do Braga façam o que deles se espera: criar um Inferno para essa escumalha.
Claro que tudo vai depender do resultado de hoje com os carapaus para a Taça; uma vitória sem espinhas pode fazer muito pelo jogo contra os pardelhos.

barinho

Não deixa de ser irónico que nos apelidem de parolos quando se vê a maior parte dos adeptos deles que cá vêm...Mas nunca mais vão ser maioria aqui.

LeonelP

Quote from: barinho on 26 de March de 2014, 09:52
Não deixa de ser irónico que nos apelidem de parolos quando se vê a maior parte dos adeptos deles que cá vêm...Mas nunca mais vão ser maioria aqui.

Mais irónico ainda é o facto de a maior parte desse pessoal ser da zona de Braga. Tristeza. Nao tenho nenhum ódio, tenho mais pena que para se sentirem superiores torçam por um clube que está a centenas de quilómetros da sua terra.

bruce

Quote from: LeoP on 26 de March de 2014, 11:01

Mais irónico ainda é o facto de a maior parte desse pessoal ser da zona de Braga. Tristeza. Nao tenho nenhum ódio, tenho mais pena que para se sentirem superiores torçam por um clube que está a centenas de quilómetros da sua terra.

Vila Verde e Amares não são braga  ;D

Sérgio Gonçalves

Já me começaram a chegar pedidos para bilhetes para este jogo, a resposta é, na bilheteira há lá muitos e a preços bem interessantes!
Sócio nº 2014

joelvm

Quote from: AP_scb on 26 de March de 2014, 11:04
Quote from: LeoP on 26 de March de 2014, 11:01

Vila Verde e Amares não são braga  ;D

Calado és poeta. Vila Verde e Amares são precisamente os regiões para onde o Braga precisa de se expandir, onde existe muitos benfiquistas (Vila Verde) e tripeiros (Amares).

Atitudes como essa que acabas-te de ter só afastam adeptos do nosso clube.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bruce

Alguém sabe se o Custódio e Alan são recuperáveis para domingo?
O NAC não é nenhum drama porque centrais é o que não faltam