News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs SL Benfica - 30/03 - 17h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 20 de March de 2014, 11:48

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: magico_scbraga on 26 de March de 2014, 00:16
Hesitei, mas acabei por não resistir à tentação de colocar aqui um post que demonstra a fanfarronice benfiquista, aliada a um instinto colonizador que reconheço a muito poucos. Aí vai :

Iniciado
*

GLORIOSO SLB
25 de Março de 2014, 23:23
Braga vai ser invadido por nós à moda antiga, mas todo o cuidado é pouco, por isso andem em grupos e não haverá stress.. Eles querem mostrar que agora só têm um clube e são anti-tudo, tentam passar uma imagem como os adeptos do Guimas mas não tem comparação possível.. Vamos lá sem medo e fazer daquilo um inferno!!~

Isto foi retirado do principal fórum desse clube. Se dizem que o Rio Ave merece uma recepção hostil, talvez ainda não se tenham apercebido do sentimento que os adeptos desse clube de Lisboa nutrem por nós.
Este post ilustra, de facto, tudo o que aquela gente pensa sobre nós. E nós, fiéis ao nosso Braga, não podemos permitir que eles venham para o nosso estádio gozar connosco.
Cordiais, sim. Carneirinhos, não.
Como diz o Custódio, EM BRAGA MANDAMOS NÓS!

Que venham, e já agora que comprem o bilhete de 75€, nós agradecemos!
E quem ficar no 3º anel vai ser difícil fazer-se ouvir!! Já parece a bazófia que tinham no primeiro ano que o JJ foi trinador e acabou por ganhar o campeonato, vinham cá convencidos que menos de 6 era derrota, levaram duas no saco e foram a olhar para o chão!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JotaCC

Depois do jogo de ontem eu apostava no segundo onze

Eduardo

Baiano    Santos    Vinicius      Nurio

Luis Carlos (para o lugar ideal a trinco)

Mauro                    Nuno Valente

Pardo     Rucesco     Erivaldo

gonçalobraguista

Quote from: JotaCC on 27 de March de 2014, 12:55

Eduardo

Um jogador que nem na equipa B joga? Nem pensar...

joelvm

Eu se fosse o Paixão inventava, para mim era:

Eduardo

Dabó       Mauro      Bataglia   Luiz Carlos

Pardo     Rucesco

Compensar o fraca qualidade técnico-táctica com capacidade física, e bola não frente a espera que o Pardo tire um chouriço :)

bruce

O Alan não acredito que jogue, estou a rezar que o Custódio não seja nada de grave e esteja em condições para domingo

darno

vejo aqui onzes e ate me rio... e pergunto me onde estara o micael..

bruce

Com castigo e caso se confirmem as lesões, o Paixão só deve ter duvida em quem substitui o Alan. O resto vão ser os que jogaram com o rio ave

Joãozinho - Núrio

NAC - Vinícius

Custódio - Mauro

Alan - ???????

MeZut#

Eduardo

Baiano    Santos    Sasso      P.Vinicius

Dabó       Micael      Mauro   Luiz Carlos

Pardo     Rusescu

Este era o meu 11.. É dia de Braga, é dia de festa!

EU ACREDITO!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

Quote from: MeZut# on 27 de March de 2014, 14:47
                     Eduardo

Baiano    Santos    Sasso      P.Vinicius

Dabó       Micael      Mauro   Luiz Carlos

Pardo     Rusescu

Este era o meu 11.. É dia de Braga, é dia de festa!

EU ACREDITO!

A confirmarem-se as ausências de Alan, Custódio e NAC, este onze é uma boa possibilidade. Não sei se colocaria Dabó, nem sei se actuaria neste 4-4-2. Porventura, admitiria regressar ao 4-3-3 com que começámos a partida frente ao Rio Ave (mesmo que com esses onze). De qualquer modo, algum jogador da equipa B terá de ocupar um flanco. Não sendo Dabó, Piquetti? Chidi? Erivaldo? Kappel? Sinceramente, não vi jogos suficientes de qualquer deles para ter uma opinião formada - ainda que o que mais me agrade seja mesmo o mais jovem, Erivaldo.

Quanto à solução para a linha defensiva, concordo. É claro que para Paulo Vinicius não será tarefa fácil debater-se com um ala como Markovic (ou quem quer que lhe apareça pela frente) mas é um jogador com experiência do lugar e o colectivo terá de ter soluções para não ficar excessivamente dependente de duelos individuais. Acho que seria perigoso (para o jogador) lançar Núrio, de início, neste jogo. Reconheço-lhe potencialidades mas colocá-lo a jogar em jogos de elevado grau de dificuldade em que a margem de erro é escassa pode ser contraproducente com vista ao seu crescimento e afirmação. Para além disso, a utilização de P.Vinicius (e de Sasso) permite-nos ter mais gente de qualidade no jogo aéreo - que precisámos já que, se a ausência de Custódio se confirmar, poucos dos restantes têm um bom jogo de cabeça. Espero, de resto, que Baiano esteja apto. Se não o estiver, terá de jogar Miljkovic.

Contra o Benfica, não se pode ter medo. Quem tiver medo, quem se deixar encurralar no último terço, é facilmente destroçado pela qualidade e mobilidade dos homens da sua frente de ataque. É preciso pressioná-los na sua saída de bola - que é o ponto em que são menos fortes - e jogar com as linhas mais juntas. De resto, sabemos que temos de nos transcender para sacarmos algo de positivo deste jogo. No entanto, as baixas expectativas com que partimos para esta partida podem jogar a nosso favor. Espero, como adepto, que assim seja!

BRAGA FOREVER

Infelizmente nenhum dos 3 jogadores vai recuperar...

Mas quero deixar um apelo a todos os Braguistas que sofrem tanto como eu:

POR MUITO QUE NOS CUSTE TEMOS DE ACREDITAR! SE NÃO ACREDITARMOS QUEM VAI ACREDITAR POR NÓS?

VAMOS TODOS SÁBADO MOSTRAR NO AXA QUE O BENFICA EM BRAGA "MORREU"! INDEPENDENTEMENTE DE SABERMOS QUE TEMOS GRANDES PROBABILIDADES DE PERDER! JÁ SABEMOS QUE A ÉPOCA ESTÁ QUASE PERDIDA E QUE A VONTADE NÃO É MUITO DE APOIAR ESTA EQUIPA MISERÁVEL...MAS O QUE NOS MOVE É O SÍMBOLO!!

VAMOS TODOS A VILA DO CONDE MOSTRAR ESSE NOSSO AMOR À INSTITUIÇÃO QUE AMAMOS...VAMOS PERDER EM VILA DO CONDE?? E DEPOIS?

O BRAGA SOMOS NÓS...BRAGA ATÉ MORRER!

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

Quote from: gonçalobraguista on 27 de March de 2014, 13:01
Quote from: JotaCC on 27 de March de 2014, 12:55

Eduardo

Um jogador que nem na equipa B joga? Nem pensar...

Não joga! Só se esta magoado ou castigado porque tem jogado, o Piquéti não tem jogado e é chamado aos A.

JotaCC

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de March de 2014, 16:00
Infelizmente nenhum dos 3 jogadores vai recuperar...

Mas quero deixar um apelo a todos os Braguistas que sofrem tanto como eu:

POR MUITO QUE NOS CUSTE TEMOS DE ACREDITAR! SE NÃO ACREDITARMOS QUEM VAI ACREDITAR POR NÓS?

VAMOS TODOS DOMINGO MOSTRAR NO AXA QUE O BENFICA EM BRAGA "MORREU"! INDEPENDENTEMENTE DE SABERMOS QUE TEMOS GRANDES PROBABILIDADES DE PERDER! JÁ SABEMOS QUE A ÉPOCA ESTÁ QUASE PERDIDA E QUE A VONTADE NÃO É MUITO DE APOIAR ESTA EQUIPA MISERÁVEL...MAS O QUE NOS MOVE É O SÍMBOLO!!

VAMOS TODOS A VILA DO CONDE MOSTRAR ESSE NOSSO AMOR À INSTITUIÇÃO QUE AMAMOS...VAMOS PERDER EM VILA DO CONDE?? E DEPOIS?

O BRAGA SOMOS NÓS...BRAGA ATÉ MORRER!

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!

Paulinho o jogo é no domingo  ;)

Cão Vadio

Quote from: magico_scbraga on 25 de March de 2014, 23:03
Interessa-me muito pouco saber qual o árbitro nomeado para este jogo. Eu, de resto, não tenho por costume referir-me às equipas de arbitragem nos dias que antecedem o jogo.
E, se Proença é considerado o melhor árbitro português, menos razões tenho para lançar suspeitas sobre a sua nomeação. Esse é o trabalhinho que fazem os benfiquistas, menos interessados no futebol propriamente dito do que com os fenómenos que o rodeiam. Basta, até, verificar o que vai sendo dito por aquelas bandas.
Não vamos ter um jogo fácil, é verdade, mas acredito que podemos vencer.
Jogamos em casa e, acredito eu, demonstraremos a nossa força.
Só queria ter a tua fé, és mesmo crente!
Estou a dizer isto com muita mágoa, pq eu, depois destes dramas por que temos passado, e do jogo de ontem, já não me consigo auto-moralizar para pensar que podemos ganhar o jogo, ainda por cima com aquele " gajo de amarelo", e na incerteza da inclusão do Custódio ou não.
Acho sinceramente que enquanto não tivermos o Alan, Rafa e Eder, vai ser mais do mesmo, por muito que me custe dizer.
De qualquer forma fico mesmo feliz por haver adeptos que ainda acreditem, mesmo com um plantel destes...espero sinceramente engolir as minhas palavras!
Vou continuar no fórum até Domingo com o intuito de ganhar moral e se por acaso lêr coisas que me venham a incentivar, então sim, sou capaz de lá ir... e mesmo assim,cheio de receio de vir enverg...

barinho

Não percebo esta mentalidade de "eh pá não estamos a jogar por isso ainda vou ver se vou",ou "ainda vamos levar na boca,prefiro ficar em casa".Na Alemanha ou Inglaterra até se riam.Lá que o último tem sempre casa cheia.E que clubes habituados a lutar pelo título mesmo quando estão mal continuam com casa cheia.O que conta é apoiar o clube,somos adeptos do Braga nos bons e maus momentos ou não?Deixa-se assim o clube ao abandono quando as coisas estão mal?

Ainda por cima contra estes gajos,temos que mostrar que mesmo estando mal,em Braga quem manda somos nós e não o clube do regime.

Dracul

Quote from: barinho on 27 de March de 2014, 17:06
Não percebo esta mentalidade de "eh pá não estamos a jogar por isso ainda vou ver se vou",ou "ainda vamos levar na boca,prefiro ficar em casa".Na Alemanha ou Inglaterra até se riam.Lá que o último tem sempre casa cheia.E que clubes habituados a lutar pelo título mesmo quando estão mal continuam com casa cheia.O que conta é apoiar o clube,somos adeptos do Braga nos bons e maus momentos ou não?Deixa-se assim o clube ao abandono quando as coisas estão mal?

Ainda por cima contra estes gajos,temos que mostrar que mesmo estando mal,em Braga quem manda somos nós e não o clube do regime.

Eu sou do Braga até morrer.
E não o digo da boca para fora mas sim porque o sinto. É nos maus momentos que o nosso clube mais precisa de apoio.
Adeptos de vitórias são os dos metralhas.

Bruno3429

Quote from: Dracul on 27 de March de 2014, 17:44
Quote from: barinho on 27 de March de 2014, 17:06

Eu sou do Braga até morrer.
E não o digo da boca para fora mas sim porque o sinto. É nos maus momentos que o nosso clube mais precisa de apoio.
Adeptos de vitórias são os dos metralhas.

Tudo dito!

Lateralus

Compreendo os motivos de quem se vai ausentar deste jogo, mas não o posso aceitar. É um jogo importante, sobretudo fora das quatro linhas. Mexe com o orgulho braguista.

Por muita vontade que haja de ficar em casa e alhear-se da partida, só o facto de pensar que no meu lugar se poderá sentar um benfiquista, que será mais um a apoiar a outra equipa...é algo que não posso admitir, principalmente quando penso que posso fazer algo em relação a isso. Algo tão simples como ir ao jogo e apoiar. Quem desiste nestas horas, não sente da mesma forma as vitórias. É o que penso.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Lateralus on 27 de March de 2014, 18:21
Quem desiste nestas horas, não sente da mesma forma as vitórias. É o que penso.

Não resisto a citar isto. Tivesse eu tempo e faria uma tarja com isto.
Sócio nº 2014

1

http://www.scbraga.pt/news/futebol/boletim-clinico-12

O plantel dos Gverreiros do Minho regressou esta tarde ao trabalho e Jorge Paixão não pode contar com sete jogadores entregues ao departamento médico do SC Braga.

Baiano- Contusão na coxa direita. Em dúvida para o próximo jogo.

Nuno Coelho- Mialgia na coxa direita. Inapto para o próximo jogo.

Sasso- Prossegue recuperação a contusão óssea no pé esquerdo. Faz apenas tratamento.

Custódio- Contusão no joelho direito. Inapto para o próximo jogo.

Rafa- Recupera de rotura muscular sofrida ao serviço da selecção nacional. Faz trabalho condicionado no relvado.

Alan- Mialgia na coxa direita. Inapto para o próximo jogo.

Ederzito- Prossegue período de recuperação pós-cirúrgico. Faz trabalho condicionado no relvado.

Andebolista

Quote from: 1 on 27 de March de 2014, 18:38
http://www.scbraga.pt/news/futebol/boletim-clinico-12

O plantel dos Gverreiros do Minho regressou esta tarde ao trabalho e Jorge Paixão não pode contar com sete jogadores entregues ao departamento médico do SC Braga.

Baiano- Contusão na coxa direita. Em dúvida para o próximo jogo.

Nuno Coelho- Mialgia na coxa direita. Inapto para o próximo jogo.

Sasso- Prossegue recuperação a contusão óssea no pé esquerdo. Faz apenas tratamento.

Custódio- Contusão no joelho direito. Inapto para o próximo jogo.

Rafa- Recupera de rotura muscular sofrida ao serviço da selecção nacional. Faz trabalho condicionado no relvado.

Alan- Mialgia na coxa direita. Inapto para o próximo jogo.

Ederzito- Prossegue período de recuperação pós-cirúrgico. Faz trabalho condicionado no relvado.

Recuperem bem para a meia final da taça por favor! Domingo vamos ter que ser Gverreiros do inicio ao fim, só contrariedades meu deus ...
Ousem voar... façam-nos acreditar!