News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2010, 13:31

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Cheguei agora da Mata Real, e foi vergonhosa actuação da equipa depois do 0-2, TIVEMOS MUITA SORTE E SE ALGUEM TIVESSE QUE GANHAR ESSE SERIA O PAÇOS!  

GRANDE FELIPE, AINDA NÃO CAI EM MIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :'(

BrunoSCB

O Braga marca o 0-2 e o Domingos foi logo substituir o Lima pelo Matheus... Para quê ??? o Lima até estava a ser dos melhores em campo a segurar a bola, etc etc...
Logo aí viu-se que a intenção era jogar a bola para a frente e o Matheus que corra!
Isto tem algum jeito  ??? A bola nos nossos pés e com espaço para correr , vão fazer um balão para a frente e sempre sem dar resultado e o Domingos só viu que o LA estava completamente esgotado e só no fim o tirou...
A segunda parte foi uma miséria !
Eu não quero o Domingos na rua , mas quero o Domingos da época passada! Como é ? a equipa que até tem mais opções e de grande qualidade desaprendeu a jogar  ??? Estão cansados temos jogadores para os substituir...
Vandinho - pelo Madrid
Paulo Cesar - pelo Lima
estes dois casos para mim são os piores!
O Paulo Cesar está a precisar de banco! Anda de rastos e assim não vamos a lado nenhum!
SALVADOR PÕE ORDEM NA CASA!
FORÇA BRAGA

sobraga

MEUS CAROS FORISTAS , NAO VAMOS ENTRAR EM LOUCURAS, ISTO CHAMA-SE O PREÇO DA CHAMPIONS.O DOMINGOS NAO E O CULPADO , O JOGADORES NAO SAO OS CULPADOS, EMBORA EXISTA NITIDAMENTE ALGUNS EM BAIXO DE FORMA,(VANDINHO, PAULO CESAR SAO EXEMPLOS), TEMOS UM HUGO VIANA SEM RITMO,NAO PODEMOS E CRUSIFICAR NINGUEM PORQUE O QUE SE SUCEDE E NATURAL NUNA EQUIPA COM O RITMO DE JOGOS QUE VAI TER E JA TEVE, SEM DUVIDA QUE CUSTA EMPATAR NUM LOCAL ONDE ENTAVAMOS  A GANHAR COM MARGEM DE MANOBRA.(aquele meio campo que desgraça)PARA MIM O ATAQUE TEM DE SER EMTREGUE AO LIMA E EXTREMO O MATHEUS E ALAN LADO OPOSTO.MAS VAMSO CONTINUAR A APOIAR O CAMPEONATO AINDA ESTA  NO INICIO.

Bracaro Augusto

Com a cabeça mais fria, tenho que dizer qual é o único problema desta equipa, neste momento: A DEFESA !!! É preciso rever e muito, a nossa defesa !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Lipeste

A LC não pode ser desculpa para absolutamente nada... cansaço é na minha opinião uma desculpa sem sentido algum...se temos um plantel tão vasto e se alguns jogadores estão cansados (com meia duzia de jogos??? e tempo suficiente de recuperação) porquê não utilizar os mais frescos...afinal são soluções ou servem apenas para encher monte??? 

Legião

Penso que o Madrid ou o Custódio poderiam ter sido muito uteis nos três ultimos jogos: Porto, Arsenal e Paços.

Domingos estamos apostar em jogadores que nem fizerem pré-época como o Viana por exemplo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga

Quote from: Bracaro Augusto on 19 de September de 2010, 20:58
Com a cabeça mais fria, tenho que dizer qual é o único problema desta equipa, neste momento: A DEFESA !!! É preciso rever e muito, a nossa defesa !!!

Não é só a defesa, o meio campo e o ataque também devia apoiar mais, a defesa foi completamente bombardeada por bolas para a área, porque o meio campo deixa, o braga recuou recuou e recuou parecia que estavamos a ganhar numa final da champions league por 1-0 ao barcelona, isto não pode acontecer, com a equipa que o braga tem isto não pode acontecer, fomos completamente encostados as cordas completamente, espero uma reacção muito positiva frente a naval e nada de sofrimento. :-[ :-[ :-[ :-[

sintoosimbolodobraga

A descoordenação era tal, que os jogadores chegaram a esbarrar-se uns contra os outros em campo. ???

dinu

Braguinha

Quote from: BrunoSCB on 19 de September de 2010, 20:20

NEM CAMPEONATO NEM CHAMPIONS ESTÁ VISTO !  :'(

HÁ GENTE QUE ACHA QUE SE PODE GANHAR A CHAMPIONS???

;D

unabomber

o paulão não serve.

culpado no 2º golo. Não sabe jogar de cabeça. manda sempre a bola para fora. não tem categoria para este clube.

Domingos inventou. pq saiu o Lima? Porra. e o paulo césar? e mandá-lo para a bancada não?

VoxBracari

Empatar depois de estar a ganhar 2-0, custa sempre, mas face à 2ª parte do Paços até que acabou por ser um bom resultado. Ao contrário do que alguns dizem, o Elserson para mim foi claramente dos melhores em campo, constantemente solicitado e o jogo todo em alta rotação, ele e o Felipe foram os melhores.
Analisando as opções de Domingos, creio que terá optado por não mexer na equipa inicial para dar confiança aos jogadores depois do jogo com o Arsenal, o que acabou por ser um erro, já que a equipa a meio da 2ª parte estourou fisicamente. Creio que o plantel tem alternativas de qualidade (Madrid, Helder Barbosa, Guilherme, Elton,etc.) que podem e devem ser utilizados. Bem, depois de um enorme jogo no dragão há uma semana, um jogo menos conseguido hoje, há que levantar a cabeça e seguir em frente, este campeonato vai ser bem mais competitivo, há equipas pequenas a jogar excelente futebol. Venha o póximo!

Força Braga!
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

BrunoSCB

Quote from: Braguinha on 19 de September de 2010, 21:16
Quote from: BrunoSCB on 19 de September de 2010, 20:20

NEM CAMPEONATO NEM CHAMPIONS ESTÁ VISTO !  :'(

HÁ GENTE QUE ACHA QUE SE PODE GANHAR A CHAMPIONS???

;D

Não m estava a referir a ganhar , apenas em passar á proxima fase  ;)

Bracaro Augusto

Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de September de 2010, 21:03

Não é só a defesa, o meio campo e o ataque também devia apoiar mais, a defesa foi completamente bombardeada por bolas para a área, porque o meio campo deixa, o braga recuou recuou e recuou parecia que estavamos a ganhar numa final da champions league por 1-0 ao barcelona, isto não pode acontecer, com a equipa que o braga tem isto não pode acontecer, fomos completamente encostados as cordas completamente, espero uma reacção muito positiva frente a naval e nada de sofrimento. :-[ :-[ :-[ :-[

Também é verdade que o meio campo tem facilitado. Mas, quando me referi a defesa, quis dizer que marcamos muitos golos, mas também sofremos muitos.
BRAGA SEMPRE !!!

sintoosimbolodobraga

ENORMÍSSIMO JOGADOR AQUELE NÉLSON OLIVEIRA !

Quote from: Bracaro Augusto on 19 de September de 2010, 21:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de September de 2010, 21:03

Também é verdade que o meio campo tem facilitado. Mas, quando me referi a defesa, quis dizer que marcamos muitos golos, mas também sofremos muitos.

É verdade damos muito espaço nas laterais devem ter feito pai 20 cruzamentos com  perigo por aquele lado direito ( do paços e esquerdo do braga).

(S)oon(C)hampion(B)raga

Eu já no inicio da temporada disse aqui neste fórum, na altura em que havia aquela enorme indecisão relativamente à baliza, após a lesão do Quim, que apostaria no Diego para titular.

Mas para isso suceder teria então que haver enormes diálogos, debates, analises entre todos os membros do sector defensivo do MÁGICO SCB para que se conseguisse atingir níveis exibicionais e não sofrer golos.

Infelizmente, ao que parece, mesmo sendo o guarda redes titular o FILIPE e não o Diego como eu sugeri, parece que não houve, nem há, esses diálogos, debates e analises entre todos os membros da defesa pois o erro do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA neste inicio de campeonato está a ser exactamente as ligações entre sectores e áreas/zonas do terreno que estão a permitir que os adversários consigam criar várias vezes oportunidades de golo com extrema facilidade.

Coisa que não sucedia facilmente na temporada passada com toda a certeza porque havia esses diálogos, debates analises entre todos os futebolistas que compõem o plantel do Sp.Braga, para melhor então depois em campo concretizarem o objectivo de vencer como o fizeram com muito e muito sucesso a temporada passada

e venham que vier não falem em "cansaço físico" porque isso é a maior treta do mundo.

São profissionais, treinam todos os dias, não existe sequer motivos para colocar essa questão.

E se é verdade que existe esse "cansaço físico" nos futebolistas do ENORME BRAGA ele só pode suceder por questões extra-futebol/extra-profissionais. O que neste caso é uma ENORME vergonha.

Mas independentemente de tudo,

NA VITÓRIA, NO EMPATE OU NA DERROTA, SC BRAGA SEMPRE
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gverreiro pt

brigada da relote

Paços de Ferreira 2 - 2 Braga (Baiano 69', Cohene 90'; Moisés 11', Luís Aguiar 55')

O Sporting de Braga deslocou-se à Mata Real, tentando limpar a má imagem deixada em Londres depois de ser derrotado por 6-0. Começou bem, com um golo de cabeça do central Moisés, numa primeira parte algo apática de lado a lado, com ligeira superioridade bracarense. Chegou o intervalo, e no recomeço, novamente ascendente minhoto, premiado com um bom golo de Luis Aguiar, depois de uma boa recepção de bola e domínio frente à defensiva pacence. O Paços em desvantagem de dois golos cresceu, empurrou o Braga para a sua área, e foram começando as oportunidades de golo a surgir na baliza de Felipe. Na minha opinião o Braga pecou por se remeter à sua defesa, tentando construir lances de perigo nos lançamentos longos para Matheus, sozinho na frente. Ora nem todos os jogos são como os de Sevilha, e o Braga com este tipo de jogo perdeu o controlo do meio campo, sofreu na sua área, e praticamente não incomodou mais Coelho. Entre excelentes defesas de Felipe (o guarda redes hoje esteve muito bem), bolas aos ferros e cortes in extremis, surgiram os dois golos do Paços, o primeiro um belo golo de Baiano, que a colocou no ângulo de fora da área, e o segundo aos 90 minutos, numa falha defensiva bracarense que deixou Cohene cabecear sem oposição após um canto. Fez-se justiça com este golo! De salientar neste Braga alguma perda de fulgor e o número de golos que a equipa tem sofrido, nunca esquecendo que nas últimas três partidas defrontou um candidato à liga e outro à liga dos campeões.

Destaques

Felipe
- Depois de um jogo frente ao Arsenal em que foi algo criticado, o guarda redes voltou às boas exibições, adiando por várias vezes o golo do Paços, com algumas defesas de bom nível.

Luís Aguiar e Alan - Os melhores elementos do Braga de hoje. O uruguaio esteve muito em jogo, muito batalhador, recuperando bolas, lançando ataques, e até mesmo desmarcando-se pelas alas. Já Alan fez o seu jogo habitual, impossível de travar no um a um, rápido, raramente perde uma bola.

Paulo César - Não se percebe a opção de Domingos em manter durante 90 minutos um jogador claramente desgastado, sem clareza nos passes, perdeu inúmeras bolas que poderiam dar lances perigosos para o Braga e em consequência deram contra ataques para o Paços. Este Braga não tem alternativas para a extrema esquerda? Tem, mas não foram utilizadas.

Leonel Olímpio - Mais uma boa exibição do médio brasileiro, óptimo transportador de bola, e bom no capítulo da recuperação do esférico.

Baiano - Grande golo a premiar uma boa exibição, um dos golos da jornada certamente. Já tinha dito no mercado de transferências deste Verão que era um belo reforço para o Braga juntamente com o L. Olímpio.

David Simão - Excelente entrada do jovem português, um dos responsáveis pelo aumento do poderio ofensivo da equipa da casa.

RB_grp006

Sobre este jogo:

- Este João Ferreira é um habilidoso e como tal soube bem como empurrar a nossa equipa para trás, lembro-me de um lance em que o Matheus é puxado e impedido de chegar á bola e ele marca falta contra nós , o amarelo mostrado ao Matheus é ridiculo , a falta que deu origem ao segundo golo do Paços idem aspas entre muitas outras habilidades do género;

- O Domingos é muito previsivél nas substituições, o Paulo Cesar nem deveria ter começado o jogo quanto mais jogar os 90 minutos, na minha opinião deveria ter colocado o Matheus na esquerda, já no Dragão não compreendi a entrada do Hugo Viana quando estavamos a perder e tinha-mos o Elton no banco;

- Sempre que o Paulão entra em campo em tenho um mau pressentimento, no lance em que a bola bate nele e vai à trave mostra bem a sua classe um jogador com aquele tamanho não pode ter medo da bola, ainda á pouco no jogo dos mouros vi um jogador dos milhafres a oferecer o corpo a bola num remate adversário ao contrário do nosso que tem medo da bola, ja no ano passado do Dragão sofremos um golo do género;

- Não façam do Elderson o bode espiatório porque ele hoje não esteve assim tão mal como querem fazer parecer, na quarta feira o Felipe era frangueiro e hoje podemos-lhe agradecer o empate;

- Custou-me 100 vezes mais este empate que os 6-0 de Londres, mas só temos é que APOIAR A EQUIPA E TREINADOR pois são os mesmos que nos deram as alegrias na época passada, aqueles que no próximo jogo forem para o estádio com o intuito de criticar e assobiar façam um favor e FIQUEM EM CASA.

Augustita

Quote from: unabomber on 19 de September de 2010, 21:18
o paulão não serve.

culpado no 2º golo. Não sabe jogar de cabeça. manda sempre a bola para fora. não tem categoria para este clube.

Domingos inventou. pq saiu o Lima? Porra. e o paulo césar? e mandá-lo para a bancada não?

O Paulao falhou pq tinha levado com a bola nos tintins  ;D