News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2010, 13:31

Previous topic - Next topic

NightHawk

Quote from: zicler on 19 de September de 2010, 19:56
Quote from: enormeBRAGA on 19 de September de 2010, 19:54
o que é que tem a arbitragem a ver com isto????
A equipa foi mexida muito tarde. O Aguiar já estava roto à muito tempo...a equipa estava sem meio campo à muito tempo...Não há mais médios??? Assim não dá...O Madrid porque é que não joga??? O Elderson onde é que esteve...tudo pelo lado esquerdo tudo, sempre pelo lado esquerdo...Onde anda o George Lucas??
O Elderson esteve muito bem neste jogo. Esta mania de implicar com o moço. Alias ele esteve bem melhor que o Silvio neste jogo!

concordo perfeitamente

o elderson hoje esteve bem, a culpa nao é do elderson quando aparecem 2 jogadores sozinhos para ele

o Paulo Cesar neste momento a jogar é o mesmo que estarmos com 10. Perde contra ataques uns atras dos outros e nao ajuda a defender.

Nao se podem culpar os laterais quando aparecem 2 jogadores no flanco e ninguem do meio campo apoia. É o 3º jogo consecutivo que isto acontece, falhamos estrondosamente a defender nas alas nao por culpa dos laterais mas por culpa de ninguem os ajudar nem ninguem fazer a dobra

warlord

Ora bem de facto na segunda parte pouco fez o braga... A sermos realistas o Paços mereceu...
Temos de ver estas situações, o que se pode fazer e continuar a trabalhar!
Força Braga!
Força Braga!

cesar

eu la estou no proximo jogo a apoiar o BRAGA, só se morrer é que não estou, vamos pessoal toca a apoir e a dar força ao BRAGA

Braga_fan


A.Castro

eu não me importo de levar 20-0 do arsenal, o importante são estes dois pontos perdidos...andamos a brincar ou que????

este jogo era pa ganhar e mais uma vez não conseguimos....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Kramer

A partir do 2-0 a equipa simplesmente deixou de estar em campo. O paços tomou conta do jogo, criou enumeras oportunidades de golo, foi um autentico massacre. Não conseguíamos ter a bola, poucas vezes saímos em contra ataque e, estávamos sempre a defender em cima da grande área.
O treinador devia ter mexido mais cedo no meio campo, estava completamente sem força e o Salino não podia fazer tudo.

Um jogo que estava controlado,  praticamente ganho e deixamos voar 2 pontos desta forma. Os jogadores têm que pensar no campeonato e não na LC.

PS: O cansaço para mim não é desculpa, só em portugal é que os jogadores não podem fazer jogos ao meio da semana que ficam logo cansados. Ainda para mais estamos em inicio de época.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Cici

Quote from: A.Castro on 19 de September de 2010, 20:00
Depois deste resultado de de estar a ganhar 2-0....por muito que me custe a minha opinião é domingos rua....não se admite..perder um jogo destes...

Meu Deus meu Deus! A minha alma até fica parva!  :o
Eu bem digo que há pessoal com memoria curta... como se passa de bestial a besta em dois jogos :-X
Deixem-se de coisas e de quererem mandar tudo embora. Tenham calma, a equipa está com elevado esforço físico, agora até dia 18 vão poder descansar mais e ainda falta tanta jornada pela frente.
E o Braga não perdeu mas empatou!

Jovision

Depois de ouvir o sr Domingos a dizer que a culpa é dos jogadores...a desilusão é tanta que desisto de esperanças,,,afinal quem é que os escolhe e os recusa?  2011/12! Alguem se lembra do Sr Carlos Freitas?

Andebolista

penso que o domingos não devia ter medo de mexer na equipa. temos muito bons jogadores no banco e o domingos não mexe. Assim ficão todos rotos



CARAÇAS BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Braga_fan

Quote from: Jovision on 19 de September de 2010, 20:05
Depois de ouvir o sr Domingos a dizer que a culpa é dos jogadores...a desilusão é tanta que desisto de esperanças,,,afinal quem é que os escolhe e os recusa?  2011/12! Alguem se lembra do Sr Carlos Freitas?

WTF?!?"!!"#
Tás parvo rapaz?

José Soares

Quote from: Cici on 19 de September de 2010, 19:56
Quote from: José Soares on 19 de September de 2010, 19:51
Cambada de preguiçosos... Que vergonha

Joga tu 3 jogos em 8 dias a ver se não ficas arrebentado!

E se não fosse o Felipe o Braga perderia este jogo a meu ver. É mau empatar assim no fim, mas o Paços já à uns bons 20min que andava à procura do empate, não é por acaso que eles fizeram o dobro dos remates e tiveram mais oportunidades de golo.
Tá visto que o Braga acusa cansaço físico, a ganhar 2-0, ficam mais quietos, nem conseguiram bem controlar o jogo e até que não faltou sorte pro nosso lado :-\


Quem está cansado que vá descansar. O campeonato está a começar. O mal é que jogamos sempre  com os mesmos (Keita, Helder Barbosa, Meyong, Elton, Leo Fortunato, George Lucas, Eduardo, Madrid...).

MeZut#

Quote from: Cici on 19 de September de 2010, 20:04
Quote from: A.Castro on 19 de September de 2010, 20:00
Depois deste resultado de de estar a ganhar 2-0....por muito que me custe a minha opinião é domingos rua....não se admite..perder um jogo destes...

Meu Deus meu Deus! A minha alma até fica parva!  :o
Eu bem digo que há pessoal com memoria curta... como se passa de bestial a besta em dois jogos :-X
Deixem-se de coisas e de quererem mandar tudo embora. Tenham calma, a equipa está com elevado esforço físico, agora até dia 18 vão poder descansar mais e ainda falta tanta jornada pela frente.
E o Braga não perdeu mas empatou!

Sem dúvida Cici, mas se quiserem ir vocês para lá força, não jogamos no nosso melhor mas também não é o fim do Mundo
SIGA VENCER A NAVAL !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

O que me custa mais é estar a ganhar por 2-0 e empatarmos 2-2 !

Kriticus

Quote from: Cici on 19 de September de 2010, 20:04
Quote from: A.Castro on 19 de September de 2010, 20:00
Depois deste resultado de de estar a ganhar 2-0....por muito que me custe a minha opinião é domingos rua....não se admite..perder um jogo destes...

Meu Deus meu Deus! A minha alma até fica parva!  :o
Eu bem digo que há pessoal com memoria curta... como se passa de bestial a besta em dois jogos :-X
Deixem-se de coisas e de quererem mandar tudo embora. Tenham calma, a equipa está com elevado esforço físico, agora até dia 18 vão poder descansar mais e ainda falta tanta jornada pela frente.
E o Braga não perdeu mas empatou!

Onde estavas tu há 7 anos atrás? Enfim, ouve-se cada BARBARIDADE!!!

cesar

bem pessoal deixemo-nos de criticas e vamos mas é apoiar O BRAGA, e começa ja apartir de hoje pessoal eu também tou lixado pelo empate mas paciencia, vamos acabar com as criticas e toca apoiar  O ENORME BRAGA

Hemped

Há gente aqui que precisa de uma lavagem ao cérebro. Devíamos bloquear os tópicos de jogo sempre que há maus resultados para não ter de ler barbaridades.

enormeBRAGA

O Elderson esteve BEM???????
Melhor que o Sílvio????

O jogo nem passou pelo Sílvio...tudo tudo pelo lado esquerdo...sempre pelo lado esquerdo...dois contra um??? dois contra o Salino, dois contra Pailo César, dois contra o Alan. Só se for porque o Elderson nem estava lá.

Estou desiludido...depios de estar a ganhar 2-0 não se pode permitir isto. é segurar o jogo, mas acho que está provado que o braga não sabe fazer isso...
#VãoTerDeContarConnosco

SimpLe-Kid

O que eu vejo aqui é só adeptos de metralhas, os tiques já os têm...

A equipa está intranquila, e daí termos sofridos 2 golos e por sorte não sofremos mais. É preciso um trabalho psicológico profundo. Porque sofrer 12 golos em 3 jogos não é normal...

Também é preciso realçar que alguns jogador "intocáveis" estão a precisar de ir ao banco de suplentes para "descançar".
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Grilo 21

Voces esquecem-se que o braga aos 60 minutos ja tinha feito duas substituições, Nao podia queimar a 3ª aos 70, era demasiado arriscado. Como se viu o Filipe podia-se ter lesionado. Claro que se o Braga seguisse o seu rumo logico, aos 65 fazia a sua segunda substituição saindo o Luis Aguiar. Mas isso ja nao podia acontecer pois tinhamos ficado sem o Rodriguez. Portanto ficamos sem substituiçoes estrategicas, e sem muitas opçoes. Portanto a culpa nao está nas substituiçoes, quem estava em campo tinha que dar tudo, mas a certa altura parecia que tudo que era ressalto ia para eles. Dou os parabens ao paços por sempre ter acreditado, dou os parabens ao filipe pois merecia ter saido vitorioso. E este empate, não é pa desmoralizar. Em Paços é um estadio dificil, problema é mesmo tar a ganhar 2-0 e dar o jogo a eles, podia-se ter pressionado mais. Problema foi aquele 2-1, so podia ser de grande golo que marcavam, pois o filipe tava a defender tudo. Força Braga, vamos ganhar o proximo.

RedViking

Que se passa Enorme??!!!  :(

Temos de continuar a ter força!!!