News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2010, 13:31

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: José Soares on 19 de September de 2010, 19:51
Cambada de preguiçosos... Que vergonha

Joga tu 3 jogos em 8 dias a ver se não ficas arrebentado!

E se não fosse o Felipe o Braga perderia este jogo a meu ver. É mau empatar assim no fim, mas o Paços já à uns bons 20min que andava à procura do empate, não é por acaso que eles fizeram o dobro dos remates e tiveram mais oportunidades de golo.
Tá visto que o Braga acusa cansaço físico, a ganhar 2-0, ficam mais quietos, nem conseguiram bem controlar o jogo e até que não faltou sorte pro nosso lado :-\

Grilo 21

Quote from: enormeBRAGA on 19 de September de 2010, 19:54
o que é que tem a arbitragem a ver com isto????
A equipa foi mexida muito tarde. O Aguiar já estava roto à muito tempo...a equipa estava sem meio campo à muito tempo...Não há mais médios??? Assim não dá...O Madrid porque é que não joga??? O Elderson onde é que esteve...tudo pelo lado esquerdo tudo, sempre pelo lado esquerdo...Onde anda o George Lucas??
O Elderson esteve muito bem neste jogo. Esta mania de implicar com o moço. Alias ele esteve bem melhor que o Silvio neste jogo!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Lateralus


cesar

concordo quando se diz que o empate é injusto , pois o paços jogou muito melhor, na minha opinião o defesa esquerdo do braga tem estado muito mal, tamos a precisar urgentemente de um defesa esquerdo bom.
Mas pronto sempre é melhor o empate do que a derrota.
FORÇA BRAGA

semprebraga

Pela terceira vez em 2 jogos não conseguimos segurar a vantagem :(

E o árbitro deu uma ajudinha: a falta que dá o canto do golo não existe.

Braguinha

Temos q nos preparar, pq esta época não vai ser como a anterior.

GALEGO

Um afamado jornalista espanhol que infelizmente já morreu, refería sempre que el futbol es cuestión de pelotas... (vinha a dizer que O FUTEBOL E UM ASSUNTO DE "TOMATES")... O BRAGA já nao mostrou EM LONDRES A CORAGEM, A LUTA, O SOFRIMENTO OS 90 MINUTOS... hoje seguimos na mesma, sobre tudo na segunda metade...Em fim... a catarse necesaria ainda nao se diu na equipa e o Domingos tem que trabalhar muito para fazer regressar esta equipa ao espiritu de Sevilha... Há que seguir o caminho que o presidente Salvador bem referiu ao final do jogo de Londres... mas ve-se que ainda a semente nao germinou...

Luri

Quote from: cool on 19 de September de 2010, 19:53
levamos um banho de bola.
este paulo césar é uma vergonha e incluo tambem o Mateus (parece k ganhou peneiras).
Não merecemos ganhar este jogo.


Já ando a dizer isso há alguns anos!
Se não produzem...há mais gente que quer produzir e pelo menos é dar uma hipótese a quem está motivado a correr pelo menos. Um pouco de banco faz bem a muitos jogadores e alguns estão a precisar.
O caso do Mateus para mim ainda é mais grave... falta de jeito mesmo.

Empatar este jogo doeu-me mais do que perder com o Arsenal acreditem.


Akele abraço Braguista

Kriticus

Quote from: Lateralus on 19 de September de 2010, 19:57
Hoje isto vai estar cheio de profetas da desgraça.

Sim está-se a ver, é uma boa altura para me ir embora para não ficar mais mal disposto do que já estou.

karon

É inadmissível, uma equipa a ganhar 2-0 na segunda parte, deixar-se empatar de forma inglória. Uma vez a ganhar, O SC Braga não se pode encolher, tem de continuar a pressionar, e marcar mais. Dava jeito ver e rever o jogo do Arsenal. A ganharem 4-0, e nem por isso deixaram de ir para cima do adversário, e é assim que deve ser.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

joaoVV

O paços jogou melhor na 2ª parte... Não merecemos ganhar?? Eu vejo as coisas d outra maneira. O Paços teve muitas oportunidades de golo, mas o Felipe parou-as quase todas. E o Paços pa chegar ao 2º golo precisou de um empurrão...
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

MeZut#

Então malta ?
Vamos ficar a lamentar ? Jogamos mal na 2º parte pronto, não mantivemos a posse de bola, etc
Mas então e nós adeptos vamos criticar agora ?
A equipa precisa de nós mais do que nunca, vamos lá !
FORÇA BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga_fan


A.Castro

Depois deste resultado de de estar a ganhar 2-0....por muito que me custe a minha opinião é domingos rua....não se admite..perder um jogo destes...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

cesar

claro que a falta não existe, no proximo jogo que é em casa o braga ja ganha e da a volta a isto.
vamos continuar a apoiar o BRAGA, não ganhou paciencia é lixado mas mesmo assim temos que os continuar a apoiar.
FORÇA BRAGA

JL

O que me lixa é saber que o Porto não vai perder pontos lá, nem agora na Madeira.

José Soares

A ganhar 2-0 e empatamos? Os avançados ficaram em Braga(Elton e Helder Barbosa) e jogamos sempre com os mesmos... parece que não temos jogadores. Estamos a perder a confiança. Perder no Porto depois de estar a ganhar 2 vezes, pensar que se podia jogar de igual patra igual em Londres e entregar dois pontos num jogo em que se estava a ganhar 2-0...Erros demais e golos a mais na nossa baliza. O que me custou mais foi ver o Paços a esmagar o Braga no final do jogo. Se os nossos jogassem com a mesma vontade...  Parece que o sucesso lhes subiu à cabeça. É urgente dar banco a alguns jogadores (Paulo César por ex.).

Renato_1921

q pouca vergonha !, preguisozos nao correram e a defender deixou muito a desejar por amor de deus , podiamos ter perdido!

Hemped

Não vale a pena queixarmo-nos o dia todo acerca deste jogo. Jogámos mal e não perdemos por pouco. Mais uma vez, antes do jogo avisei que o Paços não iria ser fácil mas as pessoas parecem ser cada vez mais arrogantes; o Braga precisava de uma vitória para moralizar após a derrota em Londres e muita gente pensava que era mesmo isso que ia acontecer sem esforço nenhum.

Não falemos mais sobre este assunto. Tratem é de apoiar a equipa e de garantir que vão ao estádio no próximo jogo.

Mais uma vez, após um mau resultado, muita gente trata logo de arranjar desculpas atirando as culpas para os jogadores. O Matheus entrou muito bem este início de época e agora que faz 2 maus jogos já é o jogador de antigamente. Na minha opinião, o jogador que deveria ser criticado é o Lima que parece que só está em campo nos jogos grandes.