News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

jaimec

Acabou ? Mas que idade é que ele tem ? 35 anos ? Acho que não .
Nunca ouvi nada sobre o seu comportamento, embora ele tenha pinta de gandamaluco, mas o pessoal diz que ele é reforço pró sardinha  ;D e não sei que mais ... não sei !
Quanto a potencial ... no meu entender, é enorme como extremo .Apesar de não ser alto nem forte ( onde tem potencial para crescer, para ser re-educado ), tem uns pezinhos de encantar e uma velocidade altíssima .É a minha opinião .

Só que há 1 problema : o sistema JJ não favorece os extremos ( veja-se os casos Wender e Matheus ), e por aí, não acredito nesta notícia .

p.s.- Não podemos considerar que o JJ vai ser nosso treinador para sempre ... para nosso bem é preciso pôr as coisas em perspectiva !

jaimec

Quote from: ruis on 31 de March de 2009, 15:21
Ainda ninguém viu que estas notícias todas é para destabilizar a equipa?
Para que queria o Porto o Orlando sá se tem na frente de ataque jogadores de luxo tais como Lisandro López, Hulk, ou Cristian Rodriguéz!
Se o Orlando for para o Porto é só para se queimar e acabar por jogar numa equipa emprestado ou depois do contrato ir jogar para uma equipa da liga vitalis!!!!!
À cerca do Eduardo, ele poderá ter sorte ou não no Porto!! Poderá ter sorte se conseguir afirmar na Baliza e ser titular no Porto e da selecção!!!
Poderá não ter sorte se o treinador do porto optar pelo helton e acaba por acontecer ao que aconteceu com muitos guarda-redes que passaram no Porto (Rui Correia, Hilário, Paulo Santos, Bruno Vale, e Nuno Espirito Santo) a romper Banco durante a época!!!!

Mas és do Porto ou do SCB ? Sinceramente, não percebo .

jorjao

Como foi dito por nós. agora vai ser todos os dias um. ENFIM quando não ha noticias.. tem que se inventar.

http://jn.sapo.pt/paginainicial/desporto/interior.aspx?content_id=1186815

Sérgio_Gonçalves

Vamos ver uma coisa, em certa medida isto já seria de esperar, e isto é só o principio, pois creio que mais noticias devem vir aí, tudo isto fruto da boa campanha que fizemos na europa e no campeonato.

easy_scb

Quote from: sagg on 31 de March de 2009, 18:29
Vamos ver uma coisa, em certa medida isto já seria de esperar, e isto é só o principio, pois creio que mais noticias devem vir aí, tudo isto fruto da boa campanha que fizemos na europa e no campeonato.

O problema é destabilizar os jogadores...po-los a pensar em coisas que nao o Braga..

AVPS

Sei de fonte segura que o Eduardo já está vendido desde Dezembro!Só não sei o clube!É pena mas já estava mais do que visto devido à quantidade de interessados!Arranja-mos outro para nos levar longe!sem dramas!

Catarina

Quote from: ruis on 31 de March de 2009, 15:21
Ainda ninguém viu que estas notícias todas é para destabilizar a equipa?
Para que queria o Porto o Orlando sá se tem na frente de ataque jogadores de luxo tais como Lisandro López, Hulk, ou Cristian Rodriguéz!
Se o Orlando for para o Porto é só para se queimar e acabar por jogar numa equipa emprestado ou depois do contrato ir jogar para uma equipa da liga vitalis!!!!!
À cerca do Eduardo, ele poderá ter sorte ou não no Porto!! Poderá ter sorte se conseguir afirmar na Baliza e ser titular no Porto e da selecção!!!
Poderá não ter sorte se o treinador do porto optar pelo helton e acaba por acontecer ao que aconteceu com muitos guarda-redes que passaram no Porto (Rui Correia, Hilário, Paulo Santos, Bruno Vale, e Nuno Espirito Santo) a romper Banco durante a época!!!!

Não é bem assim.

O Orlando talvez não se justifique ir para o porto, ele marece mais.
Se o Eduardo for vendido ao porto o mais lógico é ele jogar a titular. Nunca na vida o Helton é melhor que o Eduardo, e qualquer treinador com dois dedos de testa percebe isso...

Mas eu acredito que ambos terão um futuro melhor (e os cofres do Braga também).

yashavin

esse fabio paim fez testes no chelsea mas nao ficou...
é jovem pode vir a ser um bom jogador ...
sinceramente nunca o vi a jogar
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

SimpLe-Kid

Quote from: AVPS on 31 de March de 2009, 20:29
Sei de fonte segura que o Eduardo já está vendido desde Dezembro!Só não sei o clube!É pena mas já estava mais do que visto devido à quantidade de interessados!Arranja-mos outro para nos levar longe!sem dramas!

E eu sei de fonte ainda mais segura que isso é mentira. Então e agora?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

lince

Essas fontes seguras sem nome!!!

Nunex

essas noticias de saidas dos jogadores do BRAGA chateiam-me
eu nao acredito que saiam mas se foram vendidos, que nao sejam vendidos para portugal porque benfas zbordings e porcos sao os nossos adversarios directos e nòs precisamos dos nossos boms jogadores para po ano nos pudermos lutar pelo titulo !!

Pé Ligeiro

Quote from: yashavin on 31 de March de 2009, 21:34
esse fabio paim fez testes no chelsea mas nao ficou...
é jovem pode vir a ser um bom jogador ...
sinceramente nunca o vi a jogar

O ano passado foi corrido a meio da época do Trofense e o Sporting lá conseguiu colocá-lo no Paços de Ferreira, onde, em meia época, conseguiu jogar um total de 127 minutos.

Este ano

Fez testes no Chelsea B, não ficou...

Fez testes num clube Russo, não ficou...

Fez testes no Rio Ave, não ficou...

Tenho uma pessoa amiga que o conhece e não dá nada boas referências dele como pessoa...

BRAGA SEMPRE MAIS!

yashavin

mas nao ficou nesse clube russo porque ja tinha o limite de estrangeiros...
foi por isso que nao ficou la
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

DiogoEA

Deus queira que seja mentira... Parece-me mais um daqueles brasileiros que equipas como o Paços de Ferreira e a Naval vão arranjar nos confins do Brasil. É FRACO; FRACO; FRACO!!!

4GIVME

we need some more wide players. i forone wouldn't mind him on our list. Was highly rated until a serious injury recently.

BRAGA.COM

Não sei o que ele vale....mas não é por não ter ficado no Rio Ave que ele não tem qualidade!O Luis Aguiar o ano passado no estrela apenas entrava de longe a longe nos ultimos 10 min....e acabou dispensado
Muitas vezes a estes jovens falta é acompanhamento e po-los a jogar na posição certa!....e treinadores que apostem neles e lhes dêm confiança!

A prova está no Vandinho este ano....quando me lembro dele o ano passado ::)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracarense

Segundo o JN, Orlando tem tudo acordado com o Porto.
Alguém sabe quanto vai render? Será que o negócio vai envolver o Renteria?

Pode ser que vá para lá, não dê nada e depois volte para nós à borla e comece a jogar alguma coisa  :)

JotaCC

Eduardo: «Gostava de jogar num clube para a Champions»

Eduardo, guarda-redes da Selecção Nacional, em declarações no final da vitória por 2-0 sobre a África do Sul, na Suíça, comentando o alegado interesse do F.C. Porto:

«O interesse do F.C. Porto? Não sei de nada. Soube apenas através de pessoas amigas, que me disseram que essa notícia tinha saído num jornal em Portugal. As notícias saem com frequência, mas não tenho conhecimento de nada. Se gostava de dar o salto para um clube maior? Gostava de jogar num clube grande, claro, embora já esteja num clube grande. Mas gostava de jogar num clube que disputasse a Liga dos Campeões.»

Será que já começa a cair o véu!

Nunex

sinceramente nunca pensava que o eduardo fosse dizer isso.
se fosse uma equipa estranjeira e forte ainda se aceitava mas assim
eu farto-me de dizer aos meus amigos que o eduardo nao sai para ir para o porco porque ele no inicio da epoca quando renovou com o BRAGA disse que estava no clube dele por isso eu nunca pensei que ele pudesse ir para outro clube portugues sem ser o nosso ... :-\
espero que se ele sair nao pa nenhum dos très metralhas

tos

CAIU NA MINHA ESTIMA! >:( >:( >:(

sera que vai ser mais uma madridite aguda?
magico braga allez!