News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo

Started by Bvna, 11 de January de 2009, 10:57

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Quote from: Ibrahimovic_9 on 12 de January de 2009, 00:08
Quote from: Bruno3429 on 12 de January de 2009, 00:02
Quote from: Ibrahimovic_9 on 11 de January de 2009, 23:51
O Salvador esteve à espera que o Pinto da Costa lhe enviasse uma mensagem com o que havia de dizer

Quote from: Adepto on 11 de January de 2009, 23:49
Quote from: Ibrahimovic_9 on 11 de January de 2009, 23:45
Agride com uma tesourada  ;D

GoGoGo!

quando estiveres a jogar à bola haviam de te fazer o mesmo para depois vires dizer que não é uma agressão o caramelo!!! >:(

Amigo, uma agressão compreende sempre que um jogador toque no outro.

Outro infiltrado!? Vocês gostam mesmo do Braga. Os foruns dos vossos clubes não vos satisfaz? Eu nem sei que clubes têm foruns, o nosso tá infestado de infiltrados!
Basa!

Amigo, não insultei aqui ninguém.

O meu pouco tempo aqui passado é exclusivo ao tópico dos júniores, e o meu único interesse é mesmo esse tópico; não venho aqui chamar nomes a ninguém. Se não conseguem ouvir outras opiniões, paciência. Nos fóruns do meu clube a coisa não funciona assim. Talvez por isso nós somos quem somos, e vocês são quem são.

Continuação.

Para já eu não sou teu amigo. E tb não insultei ninguém, só te disse para basares! Eu não vou para o forum do teu clube fazer comentários. Qual é a tua necessidade de andares aqui se o teu clube é outro???
Basa!!!

Ibrahimovic_9

Quote from: Bruno3429 on 12 de January de 2009, 00:13
O Salvador esteve à espera que o Pinto da Costa lhe enviasse uma mensagem com o que havia de dizer

GoGoGo!

quando estiveres a jogar à bola haviam de te fazer o mesmo para depois vires dizer que não é uma agressão o caramelo!!! >:(

Outro infiltrado!? Vocês gostam mesmo do Braga. Os foruns dos vossos clubes não vos satisfaz? Eu nem sei que clubes têm foruns, o nosso tá infestado de infiltrados!
Basa!

O meu pouco tempo aqui passado é exclusivo ao tópico dos júniores, e o meu único interesse é mesmo esse tópico; não venho aqui chamar nomes a ninguém. Se não conseguem ouvir outras opiniões, paciência. Nos fóruns do meu clube a coisa não funciona assim. Talvez por isso nós somos quem somos, e vocês são quem são.

Continuação.

Para já eu não sou teu amigo. E tb não insultei ninguém, só te disse para basares! Eu não vou para o forum do teu clube fazer comentários. Qual é a tua necessidade de andares aqui se o teu clube é outro???
Basa!!!

A minha "necessidade" de andar aqui é o tópico dos júniores, como já disse.

Bruno3429

Quote from: Ibrahimovic_9 on 12 de January de 2009, 00:15
Quote from: Bruno3429 on 12 de January de 2009, 00:13

GoGoGo!

Basa!

Continuação.

Basa!!!

A minha "necessidade" de andar aqui é o tópico dos júniores, como já disse.

Então dedica-te aos juniores! Ou basa de vez!

sergiomaka

o roto do cruz dos santos diz que o 1º lance em que o suazo cai dentro de area é penalti!
assim claro que não dá para ser campeão!
não sabem mais!

Bruno3429

Quote from: sergiomaka on 12 de January de 2009, 00:16
o roto do cruz dos santos diz que o 1º lance em que o suazo cai dentro de area é penalti!
assim claro que não dá para ser campeão!
não sabem mais!

Nem mais! Tb disse que o penalti é bem marcado! Felizmente o Paraty diz que não.
O palhaço desse cruz dos santos até tentou desculpar o fora-de-jogo! Mas quem é esse cruz dos santos?

sergiomaka

o cruz dos santos parece que veio a mando dos benfas!
diz sempre que não sabe bem se houve faltas!

A.COSTA

Acabo de ouvir outro CHULO que desconhecia: CRUZ DOS SANTOS. Sem mais comentários ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

euxinha

Zeus

este ainda é do tempo do calhabote, ainda tem o tique ...............filho da pta
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pauloA5

Pelo menos, gostei de ver o Rui Santos, no tempo extra na sic notícias, disse tudo aquilo que sentimos, que é uma vergonha, que foi um roubo descarado e que também está curioso para ver como vão ser as manchetes desta segunda e durante quanto tempo se vai falar do que aconteceu neste jogo.

pamg

Esse cruz dos santos teve lata pra dizer que no lance do luisao com o matheus nao da pra ver bem.. VOU-TE EMPRESTAR UNS OCULOS!!!!!

Bruno3429

Quote from: pauloA5 on 12 de January de 2009, 00:24
Pelo menos, gostei de ver o Rui Santos, no tempo extra na sic notícias, disse tudo aquilo que sentimos, que é uma vergonha, que foi um roubo descarado e que também está curioso para ver como vão ser as manchetes desta segunda e durante quanto tempo se vai falar do que aconteceu neste jogo.

Como disse antes, há 2 ou 3 jornalistas imparciais, mas que são abafados por todos os outros...

Zeus

Este Rui santos só falou porque é sportinguista, é lógico que esta semana os sportinguistas e portistas bufam......... ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

gazolina

estou tao nervoso q se me apetece tratar mal esses camelos(desculpem os camelos verdadeiros), esse cruz dos santos deve ter deficiencias varias, RTP NÒS QUEREMOS IMPARCIALIDADE!!! SÓ ISSO!!!
Sportinguista, benfiquista ou portista hoje falou a verdade, e isso é q interessa!!! NOS SO LUTAMOS PELA VERDADE, NADA MAIS
GAZOLINA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Zeus on 12 de January de 2009, 00:28

Este Rui santos só falou porque é sportinguista, é lógico que esta semana os sportinguistas e portistas bufam......... ::)

e video disso? já há alguma coisa??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sergiomaka

Quote from: Bruno3429 on 12 de January de 2009, 00:27

Como disse antes, há 2 ou 3 jornalistas imparciais, mas que são abafados por todos os outros...

porque a questão aqui está no número de programas que falam dos três grandes na tv.
depois da arbitragem do p.henriques lá, que foi parar á "prateleira", todos os outros vão com medo!
e tudo o que dá na tv é a massacrar nesses homens de preto quando apitam mal contra os 3 grandes!

falta saber se o paulo pereira também vai parar á "prateleira"...

sergiomaka

Quote from: gazolina on 12 de January de 2009, 00:30
estou tao nervoso q se me apetece tratar mal esses camelos(desculpem os camelos verdadeiros), esse cruz dos santos deve ter deficiencias varias, RTP NÒS QUEREMOS IMPARCIALIDADE!!! SÓ ISSO!!!
Sportinguista, benfiquista ou portista hoje falou a verdade, e isso é q interessa!!! NOS SO LUTAMOS PELA VERDADE, NADA MAIS

escreve n'"abola" palavras para quê...

Gilberto

O futebol Português é uma farsa, uma vergonha !!

E o Renteria que vá para o Porto, o gajo até joga bem, mas a falha golos demais ... não vamos lá !!

Força Braga, contra tudo e contra todos vamos em frente
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

sergiomaka

Quote from: Gilberto on 12 de January de 2009, 00:37
O futebol Português é uma farsa, uma vergonha !!

E o Renteria que vá para o Porto, o gajo até joga bem, mas a falha golos demais ... não vamos lá !!

Força Braga, contra tudo e contra todos vamos em frente

no meio de tanta roubalheira esqueci-me de lhe chamar camelo!  >:(
ao menos tinha ao lado o outro crl!

jormarques

solução:
Reunir os clubes (exeptuando os 3 máfias) e apresentavam equipas de reserva contra esses 3 clubes.todos os clubes perdiam com esses 3 clubes!Assim, faziam elesum capeonato a 3! No final do campeonato, quem ficasse em 4.º era campeão! entregavam taça e tudo!
Imaginemos o que seria!
Cps.