News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo

Started by Bvna, 11 de January de 2009, 10:57

Previous topic - Next topic

JAraujo

Este Rui santos só falou porque é sportinguista, é lógico que esta semana os sportinguistas e portistas bufam......... ::)
[/quote]

Que falou bem falou, e se foi por ser sportinguista que venham mais para Nos Defender; foi isso que Ele fez

VVCEPHEI

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de January de 2009, 23:23
Vale a pena perder tempo com análises técnico-tácticas após um jogo destes? Não, não vale...

... Com que estado de espírito podem os nossos jogadores encarar a permanência no nosso plantel? Qualquer jogador ambicioso e com qualidade quer mais para si do que limitar-se a ser "segundo" quando sente que pode ir mais além. E quando percebe que no seu actual clube não pode aceder ao destaque que (talvez) merecesse, é evidente que há uma desmobilização no plano anímico - e o reforço da vontade de aceder a clubes que permitam chegar mais além...


Tive essa mesma sensação ao ver o nosso Eduardo no final do jogo e  na entrevista rápida da Sportv.

A.COSTA

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1498&id=1031238


Paulo Baptista: uma arbitragem medonha

Luís Sobral


Paulo Baptista assinou a arbitragem com maior influência no resultado a que assisti nos últimos anos.

É inaceitável que uma equipa de arbitragem possa demonstrar tamanha incompetência.

Casos como este, no Benfica-Sp. Braga, demonstram diversas coisas.

1. Os erros dos árbitros fazem parte do jogo e isto é algo que dirigentes, treinadores e jogadores não devem esquecer.
2. Antes de pensarmos em grandes tecnologias, é fundamental trabalhar com os árbitros, para que possam ser melhores.
3. Também é fundamental que a Liga puna de forma exemplar os árbitros que, como Paulo Baptista, influenciam os resultados.

Esta é a segunda vez que abro excepção à regra que estabeleci para mim próprio: dar pouca importância às falhas das equipas de arbitragem, evitando assim participar em linchamentos públicos. Mas há momentos em que denunciar o mau trabalho de quem apita é a única possibilidade para quem tem o dever de emitir opinião.

P.S.: Seria importante que depois de um jogo como este os responsáveis do Benfica dissessem publicamente o que pensam. Como fizeram depois do Benfica-Nacional, a propósito de uma decisão de Pedro Henriques. Se o fizerem poderão ser levados a sério.



Talvez fosse boa ideia o SENIL do CRUZ DOS SANTOS ler este artigo ... para regressar de novo ao nosso planeta.  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david

quando termina um jogo de futebol deviamos estar a comentar o desempenho dos jogadores, mas este gatuno que apitou este jogo não deixa que falemos do jogo, alias eu pergunto houve um jogo de futebol no estadio das bestas? pelo que sei um jogo de futebol tem que ter uma equipa de arbitragem, esta tem que ser o mais possivel isenta e aquele gatuno que arbitro o jogo não é um homem digno, melhor não merece andar neste mundo, mas o que raio nós fizemos para sermos assaltados em pleno estadio das bestas entre as 18:30 e 20:20 , aonde andava a policia??????só me apetece dizer uma coisa fomos literalmente roubados e na minha memoria não me lembro de ver tamanho roubo.

Mito

Esse Cruz dos Santos também é um valente filho da *****, aposto que também esteve metido em casos de corrupção, arbitros de ***** que existem em Portugal.
O Braga de certeza que ganhava este jogo se a arbitragem fosse imparcial...o que jogamos chegava para ganhar à vontade, mas penso que ainda podemos melhorar na finalização, os nossos avançados têm de ser mais frios. Nos treinos a equipa devia previligiar um pouco mais a finalização.

Neste momento mereciamos estar no 1ºlugar mas não nos deixam...os três metralhas acham-se os donos do futebol português, o resto é paisagem...

DENTRO DE CAMPO QUEM MANDA SOMOS NÓS...BRAGA ATÉ MORRER!!!


VVCEPHEI

Acabei de ler este comentário no "Record"

Hoje o Luisão até arrancou uma árvore no estádio da Luz.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Peixoto

o mesmo aqui...

e nao respondo por mim no próximo jogo se houver gamanço. A imprensa no estádio que se ponha a pau...nem a 2045 lhes vai valer.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Bragaale

Meus amigos cheguei agora de Lisboa e digo-vos uma coisa QUE TRISTEZA...
Já todos enumeraram os lances chave (roubos) do jogo. Não ha muito mais a dizer...

O maior problema é que nem sinto que fui só roubado, SINTO-ME GOZADO por aquela coisa amarela que anda a correr de um lado para o outro, e num estadio que se diz da LUZ, não teve luz nenhuma que iluminasse o objecto amarelo...

Temos que levar um protesto (bem organizado) para a frente.

Estou muito triste. Mas ao menos valeu pelo convivio com o pessoal arsenalista. Viva a camioneta 5 eheheheh

Tentem dormir hoje que eu não consigo...
Saudações Braguistas

mágicoBRAGAallez

Acabei de chegar de Lisboa e o sentimento é comum nos adeptos, REVOLTA! Horas e horas de viagem para ver um filho da ***** dum gajo gozar com o nosso símbolo.

>:(

pedro11

a melhor contratação do benfica para esta epoca foi este sr. chamado paulo batista...este grande chulo...

Jamiro


Armando Coelho

Quote from: Ibrahimovic_9 on 12 de January de 2009, 00:08
Quote from: Bruno3429 on 12 de January de 2009, 00:02
Quote from: Ibrahimovic_9 on 11 de January de 2009, 23:51
O Salvador esteve à espera que o Pinto da Costa lhe enviasse uma mensagem com o que havia de dizer

Quote from: Adepto on 11 de January de 2009, 23:49
Quote from: Ibrahimovic_9 on 11 de January de 2009, 23:45
Agride com uma tesourada  ;D

GoGoGo!

quando estiveres a jogar à bola haviam de te fazer o mesmo para depois vires dizer que não é uma agressão o caramelo!!! >:(

Amigo, uma agressão compreende sempre que um jogador toque no outro.

Outro infiltrado!? Vocês gostam mesmo do Braga. Os foruns dos vossos clubes não vos satisfaz? Eu nem sei que clubes têm foruns, o nosso tá infestado de infiltrados!
Basa!

Amigo, não insultei aqui ninguém.

O meu pouco tempo aqui passado é exclusivo ao tópico dos júniores, e o meu único interesse é mesmo esse tópico; não venho aqui chamar nomes a ninguém. Se não conseguem ouvir outras opiniões, paciência. Nos fóruns do meu clube a coisa não funciona assim. Talvez por isso nós somos quem somos, e vocês são quem são.

Continuação.



Porquê o teu interesse unicamente nas camadas jovens? será que és PEDÓFILO ? provavelmente até serás da CAPITAL MUNDIAL DA PEDÓFILIA, ou seja lisboa. Vai comentar para o forum do teu clube para não contaminares este, que é feito de gente digna e honesta.

Manuel Pereira

Talvez com exemplos destes o número de lampiões continue a reduzir-se no Minho.
E claro que temos de contar sempre com os sado masoquistas.

Saudações braguistas


recsally

Caros Braguistas,

ao ver o jogo de ontem até fiquei grata pelo Renteria ter falhado aquele golo  :o  :o  :o... só assim se evitou que a nódoa amarela que ontem corria atrás dos jogadores não alastrasse mais...

Tenham paciência, mas ontem foi muito mais que incompetência! E depois veêm os vermelhos se defender com golos mal anulados noutros jogos, ainda por cima lances muito menos claros que os de ontem. Se é assim, então no próximo jogo quero um golo com a mão e um penalty por falta no meio campo a favor do Braga....sejamos coerentes!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

O que preocupa realmente não é o erro, pois ele é e será sempre humano. O que preocupa é aquela permanência e insistência no erro sempre para o mesmo lado. Isto indicia claramente algo para além do erro.

Aquele lance em que o RENTERIA é ceifado junto à linha ilustra bem que aquilo ia além da incompetência. Muito além. Não é possível aceitar aquela decisão ... nem a outra em que LUISÃO arranca pela raiz MATHEUS. Inacreditável de facto.



Nota:

Agora os dirigentes do Benfica, que crucificaram Pedro Henriques por um lance cuja interpretação não é pacífica, e para mim o lance até é bem anulado contra o Nacional, deveriam vir a terreiro falar e dizer que assim também não dá ... E estamos a falar de 1 lance. Ninguém os pode levar a sério. É o mundo do vale tudo para ganhar. Ontem foi bárbaro de facto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

O meu estado de espirito depois de ver o que vi....apenas uma palavra......desisto
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

recsally

Ontem assisti à maior influência de um resultado desportivo de que tenho memória.
Um golo em fora-de-jogo, uma grande-penalidade assinalada por carga de ombro, um abalroamento dentro da área que passa impune. Não há paciência para isto...

Mas primeiro o futebol, porque o houve. O Braga entrou melhor no jogo e logo nos minutos iniciais Renteria obrigou Moreira a grande defesa. O Benfica só em contra-ataque assustava (também conta), como na mais clara oportunidade de golo de Suazo que Eduardo resolveu com grande defesa, ou então em lances de bola parada e fora-de-jogo.
Durante todo o jogo, o Braga foi mais equipa, atacou bem, com excelentes trocas de bolas e foi Moreira (e o árbitro) quem evitou o golo braguista.

A outra equipa em campo, a de arbitragem, que jogava de amarelo, foi do mais parcial que tenho visto nos últimos anos. Aimar passou a primeira parte toda contestar as suas decisões e simular faltas e apenas levou amarelo pouco antes do intervalo. Luís Aguiar escorregou dentro da área no início da segunda parte e foi prontamente amarelado. Mas isto são apenas pequenos detalhes que podem influenciar a prestação de um jogador mas não directamente o resultado. Por isso, não é disto que nós Braguistas nos queixamos hoje.
Hoje, queixamo-nos de um golo ilegal aos 47' por fora-de-jogo escandalosamente evidente e ainda por cima com o cruzamento a surgir de um lance de bola parada. Portanto, não foi a rapidez de execução dos jogadores de encarnado que impediu o auxiliar de o ver, terá sido outra coisa, talvez um grão de areia nos olhos...coitado podia ter ficado cego!...
Lavados os olhos e tirados todos os grãos de areia, esta equipa regressou ao relvado para a segunda parte do jogo, ciente que o mais difícil estaria feito. Mas, para que não restassem dúvidas e porque os de preto estavam por cima no jogo e ameaçavam marcar, o capitão de equipa dos amarelos transformou, à Harry Potter, uma carga de ombro em "penalty", mas esqueceu-se de lançar aqueles úteis grãos de areia aos olhos do guarda-redes Eduardo, e ele pôde assim, defender a bola.
Mas os tão bem amados grãos de areia ainda viriam a ser úteis do outro lado do campo, quando Luisão, à Luisão, albalroou Matheus em plena grande área, mas o capitão amarelo, coitado preocupado com a sua visão, ergueu os braços e mandou seguir...

A verdade desportiva deste jogo é que o Braga foi melhor que o Benfica.
A verdade desportiva deste jogo é que, com um árbitro imparcial, muito provavelmente o Braga teria conseguido a vitória.
A verdade desportiva deste jogo é que, em caso de vitória, o Braga teria agora os mesmos pontos que o Benfica e estaria em 3º lugar, o que é inconcebível no futebol português.
A verdade desportiva deste jogo, infelizmente, ficou presa - feita refém - no balneário do Sr. Paulo Batista e amigos.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

ruilopes

Quote from: A.Castro on 12 de January de 2009, 09:16
O meu estado de espirito depois de ver o que vi....apenas uma palavra......desisto

não desista que nosso braga não merece

jogo do porto protesto e grande todos bracarenses fazem falta.

Basta! Basta! Basta!

Guerreiros vamos à luta !!!