News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo

Started by Bvna, 11 de January de 2009, 10:57

Previous topic - Next topic

pauloA5

Quote from: barinho on 11 de January de 2009, 22:26
Paulo Baptista assinou a arbitragem com maior influência no resultado a que assisti nos últimos anos.
(...)
in Maisfutebol
Até o Luís Sobral, do MaisFutebol, destacou no "Sobe e desce" este roubo vergonhoso... E para ver como as coisas foram tão evidentes e escandalosas...

A.COSTA

www.maisfutebol.iol.pt

Vejam o "sobe e desce" onde se pode ver em "DESCE"

Uma arbitragem medonha
No Benfica-Sp. Braga. O erro faz mesmo parte do futebol.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Quote from: pauloA5 on 11 de January de 2009, 22:50
Realmente não nos vale ter qualquer tipo de ilusões... NUNCA nos deixarão chegar a lado algum. O futebol português é uma vergonha e não vale a pena sonhar com uma realidade diferente. Lembrem-se que o Boavista só conseguiu ser campeão porque, na altura, controlava tudo.
Não vale a pena estar a construir um grande plantel, ter um óptimo treinador e uma grande massa associativa porque em Portugal não deixam um clube como o Braga conseguir atingir o sucesso desportivo. Como já disse o JJ, só na Playstation!
E depois ainda se queixam que há cada vez menos gente nos estádios. Claro que há. Só me admira é como é que ainda há gente nos estádios que não os dos 3 "grandes ladrões". Deviam deixá-los era fazer um campeonato só a três.

por mim era já
era todos os lubes abandonarem a liga e deixarem os metralhas a jogar entre eles, afinal segundo a CS e Portugal só existem adeptos desses clubes
nós ficavamos com um campeonato a sério
já agora madavamos a SPORTTV para aquele sitio e começamos a por os jogos ao Domingo à tarde
enfim salvavamos o fuebol

e continuo na minha, ao grande filho da p que hoje arbitrou era pô-lo todo negro

Fidelis Bracara
Braga e Basta

duke

F.......se

Árbitro de merd@

Eu até podia dizer que nos faltou algo mais para chegar ao golo, mas com esta vergonha não tenho coragem.

Só me apetece dizer coisas impublicáveis!  >:( >:( >:(


Bruno3429

Quote from: pauloA5 on 11 de January de 2009, 22:59
Quote from: barinho on 11 de January de 2009, 22:26
Paulo Baptista assinou a arbitragem com maior influência no resultado a que assisti nos últimos anos.
(...)
in Maisfutebol
Até o Luís Sobral, do MaisFutebol, destacou no "Sobe e desce" este roubo vergonhoso... E para ver como as coisas foram tão evidentes e escandalosas...

Há 2 ou 3 jornalistas sérios que até falam, mas são abafados pelos outros que são adeptos dos 3 grandes, e que de seriedade nada têm.
O que fica desta vergonha é que o merdas ficou c os 3 pontos e o Braga com 0.

Bruno3429

Quote from: Fidelis on 11 de January de 2009, 23:02
Quote from: pauloA5 on 11 de January de 2009, 22:50
Realmente não nos vale ter qualquer tipo de ilusões... NUNCA nos deixarão chegar a lado algum. O futebol português é uma vergonha e não vale a pena sonhar com uma realidade diferente. Lembrem-se que o Boavista só conseguiu ser campeão porque, na altura, controlava tudo.
Não vale a pena estar a construir um grande plantel, ter um óptimo treinador e uma grande massa associativa porque em Portugal não deixam um clube como o Braga conseguir atingir o sucesso desportivo. Como já disse o JJ, só na Playstation!
E depois ainda se queixam que há cada vez menos gente nos estádios. Claro que há. Só me admira é como é que ainda há gente nos estádios que não os dos 3 "grandes ladrões". Deviam deixá-los era fazer um campeonato só a três.

por mim era já
era todos os lubes abandonarem a liga e deixarem os metralhas a jogar entre eles, afinal segundo a CS e Portugal só existem adeptos desses clubes
nós ficavamos com um campeonato a sério
já agora madavamos a SPORTTV para aquele sitio e começamos a por os jogos ao Domingo à tarde
enfim salvavamos o fuebol

e continuo na minha, ao grande filho da p que hoje arbitrou era pô-lo todo negro

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Totalmente de acordo, é altura de fazermos alguma coisa. Estes ***** so gozam c os não grandes.

duke

Quote from: Fidelis on 11 de January de 2009, 23:02
Quote from: pauloA5 on 11 de January de 2009, 22:50
Realmente não nos vale ter qualquer tipo de ilusões... NUNCA nos deixarão chegar a lado algum. O futebol português é uma vergonha e não vale a pena sonhar com uma realidade diferente. Lembrem-se que o Boavista só conseguiu ser campeão porque, na altura, controlava tudo.
Não vale a pena estar a construir um grande plantel, ter um óptimo treinador e uma grande massa associativa porque em Portugal não deixam um clube como o Braga conseguir atingir o sucesso desportivo. Como já disse o JJ, só na Playstation!
E depois ainda se queixam que há cada vez menos gente nos estádios. Claro que há. Só me admira é como é que ainda há gente nos estádios que não os dos 3 "grandes ladrões". Deviam deixá-los era fazer um campeonato só a três.

por mim era já
era todos os lubes abandonarem a liga e deixarem os metralhas a jogar entre eles, afinal segundo a CS e Portugal só existem adeptos desses clubes
nós ficavamos com um campeonato a sério
já agora madavamos a SPORTTV para aquele sitio e começamos a por os jogos ao Domingo à tarde
enfim salvavamos o fuebol

e continuo na minha, ao grande filho da p que hoje arbitrou era pô-lo todo negro

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Também acho, façam os 3 porcalhões um campeonato à parte.

E cada vez mais me convenço, quais guerras com o Guimarães, o Belém ou outros do género. Estes clubes todos têm é que tomar uma posição conjunta com esta vergonha dos 3 metralhas, porque todos os outros que não os 3, são vítimas. E ai de quem se meteu, meta ou venha a meter no meio dos 3! Farto!!!!!!!

pauloA5

Também já enviei um e-mail para a SportTV a dizer para se prepararem para a perda de mais um assinante, já que nada fazem pela verdade desportiva no nosso futebol.
Façam o mesmo.

Olho Vivo

Vale a pena perder tempo com análises técnico-tácticas após um jogo destes? Não, não vale...

Os jogos são decididos noutras componentes. O pior de tudo isto é que estes jogos (decisivos) matam animicamente uma equipa como a nossa - que no seu íntimo ambiciona mais. Partidas como esta mostram que está vedado a equipas como a nossa o acesso a mais altos voos. Com que estado de espírito podem os nossos jogadores encarar a permanência no nosso plantel? Qualquer jogador ambicioso e com qualidade quer mais para si do que limitar-se a ser "segundo" quando sente que pode ir mais além. E quando percebe que no seu actual clube não pode aceder ao destaque que (talvez) merecesse, é evidente que há uma desmobilização no plano anímico - e o reforço da vontade de aceder a clubes que permitam chegar mais além...

É triste mas não vejo o que se possa fazer para o contrariar. Expressar o nosso protesto? Sim, mas infelizmente, já sabemos, não chega.

Ganha quem berra mais alto...

Little_Devil

Jorge Jesus na Bola:


"«Foi um jogo dividido na primeira parte, com situações de golo para os dois lados. O Benfica marcou aos 45 minutos, em situação de fora-de-jogo. Disse aos meus jogadores, ao intervalo, que estavam a ser melhores que o Benfica e que íamos dominar a segunda parte. A equipa de arbitragem validou um golo mal, assinalou uma grande penalidade contra o Sp. Braga que não existiu e deixou por marcar dois penalties contra o Benfica. O Sp. Braga não tem possibilidades de lutar pelo título, porque os árbitros não deixam e não sabem mais. Fomos melhores mas perdemos três pontos. Ganhámos a uma equipa no futebol jogado, mas não ganhámos à outra, que tem grande influência sem jogar", afirmou o técnico do Sp. Braga, sem papas na língua.

FIDELIS

Quote from: pauloA5 on 11 de January de 2009, 23:18
Também já enviei um e-mail para a SportTV a dizer para se prepararem para a perda de mais um assinante, já que nada fazem pela verdade desportiva no nosso futebol.
Façam o mesmo.

eu recuso-me a assinar esse canal
e deixei há muito de comprar jornais

Fidelis Bracara
Braga e Basta

C.P.

Boa noite a todos BRACARENSES.

Hoje é um dia muito tiste, não pela derrota, mas sim, da forma como nos derrotaram. Reduzimos o benfas a ***** fizemos deles gato sapato, no entanto aparece uns filhos das ***** com apito na boca e bandeirola na mão que desvirtuam o jogo e o resultado.

Ao Salvador e Jorge Jesus, força com esses protestos pois temos razão.

  ORGULHO DE SER BRACARENSE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Braguinha

TEMPO EXTRA - SIC NOTICIAS

RUI SANTOS

"ESTE JOGO FOI UM ESCÂNDALO"



não gosto muito do senhor...mas...

José Soares

Quote from: José Soares on 11 de January de 2009, 23:29
Quote from: Bruno3429 on 11 de January de 2009, 21:26
Quote from: José Soares on 11 de January de 2009, 21:02
Perdemos. E a culpa é só do arbitro? Tivemos 45 minutos para marcar 1 golo e não conseguimos.

E o treinador não é responsável? Porcaria de 4X4X2. E os jogadores ? Pelo que vi (só a 1ª parte) estavamos a jogar mal e a equipa não me parecia  segura. Outra vez Peixoto?É demais. LINZ não presta? Que falta que faz... Não vamos ter reforços? Então esqueçam voos mais altos.


Sim, perdemos e a culpa é só do árbitro!!! Golo em fora-de-jogo, e 2 penaltis por marcar, isso p mim é suficiente p afirmar que sim!
Só viste a 1ª parte, então n venhas para aki comentar, pk a 2ªparte foi um massacre!
Deves ser dos infiltrados que andam por aki. Basa! Vai comentar o forum do teu clube banana!

Tens razão. Foi o árbitro. Para carpir mágoas é mesmo o melhor remédio. Estás quase ao nível de um associado de um clubezeco aqui vizinho. Um dos requisitos é precisamente esse: pura e simplesmente não pensar e insultar quem não concorda com o nosso ponto de vista.
Basa tu e mais as tuas queixinhas. Estou mais desiludido do que tu. Não pude ver a 2ª parte e não gostei da 1ª. Como nao gostei de só ver um ponta de lança (para quê tantos no plantel?) . Como não gostei de ver César Peixoto.  Como não entendo porque diabo não vamos a todos os estádios com o propósito de vencer. Marcamos algum golo? Pois não.Foi isso que me desiludiu. A atitude da equipa terá sido impecável e isso também conta. Parabéns. Só que eu continuo a querer mais ataque, mais golos (14 golos apenas) e menos calculismo. Com os ditos grandes duas derrotas por 1-0. E quem acha que não podíamos ter ganho esses dois jogos? Pois é.Toca a ganhar ao FCP. E para isso temos que jogar deliberadamente ao ataque. É assim que podemos evitar as queixas do costume e levar muita mais gente ao estádio.

Força BRAGA.

(S)oon(C)hampion(B)raga

NA 1ª PARTE:

aos 14 minutos suazo em fora de jogo clarissimo quase marca golo ao SCBRAGA, o senhor arbitro e os seus fiscais de linha fizeram vista grossa... VERGONHA!!!

aos 24 minutos falta sobre o J.Pereira acaba de dar lance de perigo para o slb... o arbitro e os seus fiscais de linha fizeram novamente vista grossa... VERGONHA!!!

aos 26 minutos mais uma falta sobre 1 jogador do SCBraga que não é assinalada... VERGONHA!!!

aos 27 minutos falta do Suazo ao Frechaut e nada.....VERGONHA!!!

aos 29 minutos falta do aimarzinho sobre um jogador do SCBRAGA marcada a favor do slbê... VERGONHA!!!

aos 32 minutos david luiz chuta a bola para fora... o fiscal de linha a menos de 1 metro do lance assinala a favor do slbê... VERGONHA!!!

aos 36 minutos aimarzinho simula falta... ainda reclama pra caraças e nem amarelo leva... VERGONHA!!!

aos 40 minutos yebda agride a pontapé no Luiz Aguiar reclama e nem amarelo leva... VERGONHA!!!

aos 45+2 minutos davide luiz em claro fora de jogo, com o arbitro e o bandeirinha bem colocados não validam e dá golo... aqui não é VERGONHA, é ROUBO, e roubo é CRIME!!!

durante toda a 1ª parte david luiz mandou prai 4 ou 5 cotoveladas quando o eduardo chuta a bola para o meio campo do benfica nos pontapés de baliza, sempre que vai para o lado dele ele dá cada cotovelada nos jogadores do SCB quando salta... e os ladrões da equipa de arbitragem não fizeram nada... VERGONHA!!!


NA 2ª PARTE:

aos 9 minutos agressão do ruben amorim que só quis dar porrada no césar peixoto e nem amarelo leva... VERGONHA!!!

aos 13 minutos mais uma agressão do rubem amorim sobre o EVALDO... a equipa de arbitragem nem falta marcou... VERGONHA!!!

aos 16 minutos di maria atira-se contra o jogador do SCBRAGA, a equipa de arbitragem inventa um penalty forçado... VERGONHA!!!

aos 22 minutos Penalty claro sobre o ALAN, equipa de arbitragem faz vista grossa... VERGONHA!!!

aos 26 minutos di maria a perder tempo ao ser substituído e o arbitro não faz nada... VERGONHA!!!

aos 30 minutos luizão agride MATHEUS com uma tesourada, a equipa de abritragem faz novamente vista grossa... VERGONHA!!!


[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

gurka

Tou à espera da reação dos Srs. dirigentes do nosso enorme
Fala agora salvador, pois tens motivos para falar
Gurka
Viva o Braga

euxinha

Dizem eles no domingo desportivo..."...ganham...e com um dedo da arbitragem.."!

Com um dedo?!?Foi é com o braço td... :-X


FIDELIS


Braguinha

ACABOU DE DAR AS REACÇÕES DO TREINADOR E PRESIDENTE NA TELEVISÃO...ESTÃO DE PARABÉNS PELA ATITUDE.


É PRECISO UM PROTESTO ÚNICO NO PRÓXIMO JOGO