News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo

Started by Bvna, 11 de January de 2009, 10:57

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Kramer on 11 de January de 2009, 21:42

Já que a direcção não diz nada o treinador faz esse papel e muito bem!!!

o Salvador já falou  :)

barinho

Quote from: Miguel Carvalho on 11 de January de 2009, 21:58
Depois de 3 anos sem ir ao Futebol por opção, depois do que eu vi hoje vou amanhã à secretaria do clube entregar a minha inscrição de sócio.

A unica forma que vejo de acabar com esta vergonha é encher o AXA semana após semana e mostrar ao Sr's de negro (amarelo, laranja...) que o SC Braga é realmente GRANDE.

Sr. Presidente António Salvador, o "dranguilidade" (Paulo Bento) afirmou que era necessário pressionar e receber mal os arbitros, desde então essa raça nunca mais foi roubada...

Parabens à equipa que tem dignificado a camisola do SCBraga

A todos os foristas saudações Braguistas

Muito bem vindo!!Quantos mais formos mais alto vamos chegar ;).O que precisamos nest altura é de união e fazer ver a estas "pessoas" que isto não se pode continuar a passar impunemente!

rucac

Não pude ver o jogo,devido a afazeres profissionais...Mas deixei a gravar ,depois destes comentarios  ate estou com receio. se se confirmar ..Penso que para mim o FUTEBOL "MORREU".. São muitos anos aturar este tipo de situaçoes,a verdade desportiva  passa para segundo  plano,jornalistas incompetentes,dirigentes incompetentes..
Bolas,vi agora o lance do LUISAÕ!!!! Claro que não e penalty!! O jogo não era de rugby???
Minha primeira atitude:  ANULAR A ASSINATURA DA SPORTV!! HAJA VERGONHA E UM PINGO DE ATITUDE..Senhores pseudo comentadores...

A.COSTA

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_Cr%C3%B3nicaBenfica1101_103939.asp


Benfica vence o Braga pela margem mínima

O Benfica venceu o Braga, por 1-0, num jogo em que os seus jogadores mostraram vontade de se afirmarem, produzirem uma boa exibição e, enfim, vencerem, mas em que decididamente o Braga foi melhor como equipa, rematou mais à baliza contrária (15 contra 8) e teve contra si uma arbitragem desajeitada que permitiu aos "encarnados" um golo, o único da partida da autoria de David Luiz aos 45 minutos, em claro fora de jogo, e fez ainda vista grossa ao não assinalar uma grande penalidade por falta de Luisão dentro da sua área, que favoreceria a equipa bracarense e que, em caso de ser convertida, poderia ter originado outro destino à partida. O futebol tem destas nuances e é por isso que gera paixões. Para história da Liga Sagres fica pois um jogo interessante, vivo, e com um resultado, que é isso o que conta, a vitória do Benfica (1-0), que poderia até ser mais dilatado se Suazo não tem permitido a Eduardo defender uma grande penalidade... Mas aí a injustiça seria ainda maior.


Eu não chamo nuances ... chamo vigarices ... de uns ladrões nada sérios que pensam apitar as partidas de futebol
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

sera que vale apena investir em boas equipas de futebol?

deveremos investir em outras coisas?

apito dourado , apito final bla bla bla e tudo vai andando igual !

este arbitro não pode apitar mais +como diz o j jesus não sabe

já me esquecia mas tenho de dar os parabens ao jogadores do braga estiveram muito bem

Reis_SCB


Legião

Cheguei agora do estádio da Luz (vivo em Lisboa) quando entrei juntamente com os braguistas o ambiente que se vivia era fantástico e a convicção de que iriamos vencer e saltar para o Topo da Liga reinava nos centenas de braguistas presentes.

Depois do jogo terminar a revolta era mais que muita pois toda agente viu como o arbitro e os fiscais de linha  brincavam com o nosso símbolo e com todos nós ali presentes.

Acho que chegou o momento de dizer Basta!

Temos de tomar medidas!

O nosso próximo jogo é contra o Porto logo um jogo bastante mediático penso que é um óptimo jogo para mostramos a nossa revolta.

O que acham que deviamos fazer?

Tarjas? Boicotar o jogo? só entrar depois do jogo começar e a gritar gatunos! como mostrar a nossa revolta?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Quote from: ruilopes on 11 de January de 2009, 22:04
sera que vale apena investir em boas equipas de futebol?

deveremos investir em outras coisas?

apito dourado , apito final bla bla bla e tudo vai andando igual !

este arbitro não pode apitar mais +como diz o j jesus não sabe

já me esquecia mas tenho de dar os parabens ao jogadores do braga estiveram muito bem

Como dizia um antigo presidente do Farense...para que gastar € num bom ponta-de-lança se isso por si só nao chega? Claro que temos de ter boas equipas mas é nestes momentos que se nao fosse tao apaixonado pelo meu Braga de certo que deixaria de ver futebol...

A.COSTA

Jorge Jesus (treinador do Sp. Braga):

«O Sp. Braga só não venceu porque o árbitro não quis. O jogo foi muito bom, dividido, com lances de golo para as duas balizas. O Benfica fez um golo em posição irregular aos 45 minutos e o árbitro ainda assinalou uma grande penalidade contra nós que não existiu. Depois, não assinalou dois claros lances para penalty a nosso favor. É por isto que o Sp. Braga não pode ir mais além. Fomos melhores do que uma equipa, mas não vencemos a equipa de arbitragem.»



Mister este bando de indigentes e de filhos da p|_|ta não tem perdão ... tal é o modo descarado como roubam, demonstrando não ser sérios.

Parabéns à equipa do Braga, que ainda não tinha dado, que não venceu porque o trio da roubalheira não deixou. Ladrões ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Reis_SCB

Quote from: isi_scb on 11 de January de 2009, 22:09
Quote from: ruilopes on 11 de January de 2009, 22:04
sera que vale apena investir em boas equipas de futebol?

deveremos investir em outras coisas?

apito dourado , apito final bla bla bla e tudo vai andando igual !

este arbitro não pode apitar mais +como diz o j jesus não sabe

já me esquecia mas tenho de dar os parabens ao jogadores do braga estiveram muito bem

Como dizia um antigo presidente do Farense...para que gastar € num bom ponta-de-lança se isso por si só nao chega? Claro que temos de ter boas equipas mas é nestes momentos que se nao fosse tao apaixonado pelo meu Braga de certo que deixaria de ver futebol...
Olha que se hoje tivéssemos um bom ponta-de-lança em vez do Renteria era capaz de chegar!

easy_scb

Quote from: Reis_SCB on 11 de January de 2009, 22:11
Quote from: isi_scb on 11 de January de 2009, 22:09
Quote from: ruilopes on 11 de January de 2009, 22:04
sera que vale apena investir em boas equipas de futebol?

deveremos investir em outras coisas?

apito dourado , apito final bla bla bla e tudo vai andando igual !

este arbitro não pode apitar mais +como diz o j jesus não sabe

já me esquecia mas tenho de dar os parabens ao jogadores do braga estiveram muito bem

Como dizia um antigo presidente do Farense...para que gastar € num bom ponta-de-lança se isso por si só nao chega? Claro que temos de ter boas equipas mas é nestes momentos que se nao fosse tao apaixonado pelo meu Braga de certo que deixaria de ver futebol...
Olha que se hoje tivéssemos um bom ponta-de-lança em vez do Renteria era capaz de chegar!

Entao a culpa de perder foi do Renteria? Pf...fizemos um jogao....há que dar os parabéns á equipa...e se reparares nem Ibrahimovic nem E'too nem Henry sao sinonimo de golo em cada oportunidade...daí que seja muito mau numa altura como esta...depois de tudo isto ter acontecido assim estarem a colocar nos ombros de um jogador culpas do que quer que seja...

PS: És tu Rvben??  ::) ::) ::)

Sylverstar

Citação do dia:

O Braga só ganha ao Benfica na playstation (porque não é fabricada em Portugal)
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Bruno3429

Quote from: Sylverstar on 11 de January de 2009, 22:16
Citação do dia:

O Braga só ganha ao Benfica na playstation (porque não é fabricada em Portugal)

;D

AVPS

Quote from: A.COSTA on 11 de January de 2009, 22:02
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_Cr%C3%B3nicaBenfica1101_103939.asp


Benfica vence o Braga pela margem mínima

O Benfica venceu o Braga, por 1-0, num jogo em que os seus jogadores mostraram vontade de se afirmarem, produzirem uma boa exibição e, enfim, vencerem, mas em que decididamente o Braga foi melhor como equipa, rematou mais à baliza contrária (15 contra 8) e teve contra si uma arbitragem desajeitada que permitiu aos "encarnados" um golo, o único da partida da autoria de David Luiz aos 45 minutos, em claro fora de jogo, e fez ainda vista grossa ao não assinalar uma grande penalidade por falta de Luisão dentro da sua área, que favoreceria a equipa bracarense e que, em caso de ser convertida, poderia ter originado outro destino à partida. O futebol tem destas nuances e é por isso que gera paixões. Para história da Liga Sagres fica pois um jogo interessante, vivo, e com um resultado, que é isso o que conta, a vitória do Benfica (1-0), que poderia até ser mais dilatado se Suazo não tem permitido a Eduardo defender uma grande penalidade... Mas aí a injustiça seria ainda maior.


Eu não chamo nuances ... chamo vigarices ... de uns ladrões nada sérios que pensam apitar as partidas de futebol

MAS O JOGO AINDA É VERDADEIRO AGORA OS C***********DA BOLA....INCRÍVEL: "O GOLO CHEGOU COM NATURALIDADE"!É POR ISTO QUE ISTO TÁ PODRE!!!!

Reis_SCB

Quote from: isi_scb on 11 de January de 2009, 22:15
Quote from: Reis_SCB on 11 de January de 2009, 22:11
Quote from: isi_scb on 11 de January de 2009, 22:09
Quote from: ruilopes on 11 de January de 2009, 22:04
sera que vale apena investir em boas equipas de futebol?

deveremos investir em outras coisas?

apito dourado , apito final bla bla bla e tudo vai andando igual !

este arbitro não pode apitar mais +como diz o j jesus não sabe

já me esquecia mas tenho de dar os parabens ao jogadores do braga estiveram muito bem

Como dizia um antigo presidente do Farense...para que gastar € num bom ponta-de-lança se isso por si só nao chega? Claro que temos de ter boas equipas mas é nestes momentos que se nao fosse tao apaixonado pelo meu Braga de certo que deixaria de ver futebol...
Olha que se hoje tivéssemos um bom ponta-de-lança em vez do Renteria era capaz de chegar!

Entao a culpa de perder foi do Renteria? Pf...fizemos um jogao....há que dar os parabéns á equipa...e se reparares nem Ibrahimovic nem E'too nem Henry sao sinonimo de golo em cada oportunidade...daí que seja muito mau numa altura como esta...depois de tudo isto ter acontecido assim estarem a colocar nos ombros de um jogador culpas do que quer que seja...

PS: És tu Rvben??  ::) ::) ::)
Eu não disse que a culpa foi dele e concordo que jogámos muito bem mas se tivessemos outro avançado acho que o resultado era outro.

PS: Sim, sou. ;)

Kramer

Quote from: isi_scb on 11 de January de 2009, 21:59
Quote from: Kramer on 11 de January de 2009, 21:42

Já que a direcção não diz nada o treinador faz esse papel e muito bem!!!

o Salvador já falou  :)

Nos jornais online ainda não vi nada foi por isso que falei... Mas parece que as declarações foram à rádio.
Estou à espera para ver o conteúdo delas.  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ruilopes

Quote from: AVPS on 11 de January de 2009, 22:17
Quote from: A.COSTA on 11 de January de 2009, 22:02
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_Cr%C3%B3nicaBenfica1101_103939.asp


Benfica vence o Braga pela margem mínima

O Benfica venceu o Braga, por 1-0, num jogo em que os seus jogadores mostraram vontade de se afirmarem, produzirem uma boa exibição e, enfim, vencerem, mas em que decididamente o Braga foi melhor como equipa, rematou mais à baliza contrária (15 contra 8) e teve contra si uma arbitragem desajeitada que permitiu aos "encarnados" um golo, o único da partida da autoria de David Luiz aos 45 minutos, em claro fora de jogo, e fez ainda vista grossa ao não assinalar uma grande penalidade por falta de Luisão dentro da sua área, que favoreceria a equipa bracarense e que, em caso de ser convertida, poderia ter originado outro destino à partida. O futebol tem destas nuances e é por isso que gera paixões. Para história da Liga Sagres fica pois um jogo interessante, vivo, e com um resultado, que é isso o que conta, a vitória do Benfica (1-0), que poderia até ser mais dilatado se Suazo não tem permitido a Eduardo defender uma grande penalidade... Mas aí a injustiça seria ainda maior.


Eu não chamo nuances ... chamo vigarices ... de uns ladrões nada sérios que pensam apitar as partidas de futebol

MAS O JOGO AINDA É VERDADEIRO AGORA OS C***********DA BOLA....INCRÍVEL: "O GOLO CHEGOU COM NATURALIDADE"!É POR ISTO QUE ISTO TÁ PODRE!!!!

É aquecer o motor a essa gentalha no nosso estadio
não respeitaõ a bem respeitão a mal

carva

Palavras para que????? fomos roubados, cada vez mete mais nojo o futebol portugues,so veem os grandes a frente dos olhos....mete nojo a comunicaçao social arbitragem. sejam dignos de assumir os erros... GATUNOS NOJENTOS    am0 te braga

únicos...

Só tenho uma coisa a dizer.

O futebol em Portugal está PODRE!!!
[/size

barinho

Paulo Baptista assinou a arbitragem com maior influência no resultado a que assisti nos últimos anos.

É inaceitável que uma equipa de arbitragem possa demonstrar tamanha incompetência.

Casos como este, no Benfica-Sp. Braga, demonstram diversas coisas.

1. Os erros dos árbitros fazem parte do jogo e isto é algo que dirigentes, treinadores e jogadores não devem esquecer.
2. Antes de pensarmos em grandes tecnologias, é fundamental trabalhar com os árbitros, para que possam ser melhores.
3. Também é fundamental que a Liga puna de forma exemplar os árbitros que, como Paulo Baptista, influenciam os resultados.

Esta é a segunda vez que abro excepção à regra que estabeleci para mim próprio: dar pouca importância às falhas das equipas de arbitragem, evitando assim participar em linchamentos públicos. Mas há momentos em que denunciar o mau trabalho de quem apita é a única possibilidade para quem tem o dever de emitir opinião.

P.S.: Seria importante que depois de um jogo como este os responsáveis do Benfica dissessem publicamente o que pensam. Como fizeram depois do Benfica-Nacional, a propósito de uma decisão de Pedro Henriques. Se o fizerem poderão ser levados a sério.

in Maisfutebol