News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.Milan - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 06 de November de 2008, 04:37

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

Quote from: jorgexina on 07 de November de 2008, 12:13
Que grande frustração que me vai na alma...
Mas não é o único sentimento que me invade, estou ORGULHOSO da minha equipa, estou orgulhoso do S.C.Braga!!
Chegamos a milao e enfrentamos um coloso de peito aberto. E não foi apenas dominar o jogo, pk isso até é mais ao menos normal, pk é do estilo do ac milan dar um dominio consentido ao adversario! Mas uma coisa é dar o dominio e controlar o jogo outra e dar o dominio e não conseguir controlar o adversario, que foi o que aconteceu!!
Tivemos muito bem, fezemos um jogo quase perfeito.. Quase!!
Espero que o JJ traga aquela camisola do Ronaldinho e apendure no balçneario em todos os jogos, para os jogadores se lembrarem que se não marcarem podem ser alvos de uma tremenda injustiça!!!
ou mete-la no museu  para mais tarde recordar que foi malandro que nos roubou a festa nos ultimos segundos.

Rosa1956

é com muito orgulho que hoje eu penso au jogo de ontem jogamos muito bem todos jogadores estiveram em alta  sem exceçao o milao pensava que ia fazer mais estragos  mas nao  eles nao pensavam um braga tao forte por isso é injusto aquele golo e ainda por cima marcado por uma pessoa que praticamente nao fez nada de nada como é possivel ele ter marcado mas no proximo jogo vamos ganhar tanto pra taça uefa como pra  campionato porque voces merecem tudo isso ok nada de desanimar parabens au vosso treinador  tambem que eu acho que esta a fazer um bom trabalho e parabens a equipa técnicca  com braga sempre força
SC Braga Sempre!!!

sheli

Quote from: daniel_ on 07 de November de 2008, 12:07
Quote from: jcg on 07 de November de 2008, 11:49
Quote from: daniel_ on 07 de November de 2008, 11:31
"...Às vezes, quanto maior é qualidade, maior é a humildade. Só assim se pode jogar nas maiores equipas. Os egocêntricos não vão a lado nenhum."in Mais futebol

Para quem será este recado????!!!
Linz?? :-\

E se deixassem de ter a mania da perseguição e das intrigas?

Era capaz de ser boa ideia...

Não é perseguição nem intriga, ate porque, para mim o melhor avançado do braga é o linz.
Postei estas declarações somente para ouvir opiniões, não para "deitar mais lenha para a fogueira"

Tou de acordo contigo, daniel_  ;)
FcCastro

Legião

"O treino desta sexta-feira terá início às 17h30 e decorrerá no campo principal do Estádio AXA. A sessão será à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas"
in scbraga.pt

Hoje treino à porta aberta às 17h30!

Vamos todos dar um salto ao treino e dar um abraço aos nossos Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Como em todos os dias é com enorme orgulho que digo ser Braguista. Foi uma noite quase histórica, pena a desatenção final.Fica para a história a grande exibição, algo fabuloso. Julgo que nada há a apontar aos nossos Guerreiros, apenas que continuem a dignificar aquele belo emblema. Merecemos ser fortes, acredito que vamos em frente neste grupo. Agora é preciso pensar no próximo jogo. Obrigado guerreiros por este momento de glória.
FORÇA GUERREIROS!!!

xOuPo

Tudo já foi dito sobre a forma como jogamos e a injustiça que aconteceu.

Só tenho uma coisa a acrescentar, estou doente! Isto não se faz...

Cura para isto? Vitória na Madeira!

Anabela

Quote from: ruilopes on 07 de November de 2008, 12:40
P.s. - Sexta feira lá estarei ( Jogo V. Setubal ) para aplaudir esta grande equipa

off-topic: O jogo com o V.Setúbal não será na sexta mas sim no domingo, 16/11, às 20:45 com transmissão na sporttv.

1

Que balde de agua fria o golo  :'( :'( :'( :'(

Voltei hoje de manhã de Milão onde 1500 adeptos do Braga cantaram o jogo todo num apoio fantástico.

Mais uma vitoria moral é pena que disso não reze a historia. Já são varias esta época esta foi a maior de todas.  :'( :'( :'(

ruilopes

Quote from: Anabela on 07 de November de 2008, 15:13
Quote from: ruilopes on 07 de November de 2008, 12:40
P.s. - Sexta feira lá estarei ( Jogo V. Setubal ) para aplaudir esta grande equipa

off-topic: O jogo com o V.Setúbal não será na sexta mas sim no domingo, 16/11, às 20:45 com transmissão na sporttv.

Ok mas estarei lá na mesma

Uma palavra especial para os adeptos do SC Braga que se deslocaram a Milão, que são dignos dos maiores elogios. Quase um milhar fez a festa nas bancadas de San Siro, dando um apoio inexcedível à nossa equipa, merecendo o aplauso de todos os responsáveis do clube, que fizeram questão de agradecer a enorme prova de carinho e confiança.

No site do Enorme

Dracul

Depois deste jogo só posso dizer o seguinte: a Taça UEFA deixou de ser um sonho para ser uma possibilidade... pelo menos a jogar assim...

Nenhuma equipa portuguesa conseguiria fazer melhor do que aquilo que o SCB fez ontem em Milão.

Somos os melhores, porra!

antispanhol

Bem foi um grande jogo  ;D gostei da atitude da equipa fomos superiores o jogo todo e quem nao marca sofre   :'(... custa me acreditar como e que o renteria falhou aqueles 2 golos na minha opiniao o linz nao falhava...penso que ele e dos melhores pontas de lança a actuar em portugal, o ano passado deu nos muitas alegrias e este ano começou em grande forma apontado ate golos decisivos nas competiçoes europeias...Depois do grande erro que cometeu acho que o jesus lhe deve dar outra oportunidade pois toda a gente merece uma segunda oportunidade e acho que o jogo de ontem era o ideal..
Lembro me quando muita gente criticava o joao tomas por falhar golos incriveis mas foi o nosso melhor marcador no campeonato...o renteria as oportunidades de golo que ja falhou podia ser o nosso melhor marcador em todas as competiçoes...

acima de tudo demos um show de bola mas infelizmente nao foi o suficiente para ganhar..as grandes estrelas do futebol vem se nestes momentos   :P

orgulhoso e contente pela exibiçao e convicto pela passagem

força BRAGA

Sérgio

Quote from: antispanhol on 07 de November de 2008, 15:50
Bem foi um grande jogo  ;D gostei da atitude da equipa fomos superiores o jogo todo e quem nao marca sofre   :'(... custa me acreditar como e que o renteria falhou aqueles 2 golos na minha opiniao o linz nao falhava...penso que ele e dos melhores pontas de lança a actuar em portugal, o ano passado deu nos muitas alegrias e este ano começou em grande forma apontado ate golos decisivos nas competiçoes europeias...Depois do grande erro que cometeu acho que o jesus lhe deve dar outra oportunidade pois toda a gente merece uma segunda oportunidade e acho que o jogo de ontem era o ideal..
Lembro me quando muita gente criticava o joao tomas por falhar golos incriveis mas foi o nosso melhor marcador no campeonato...o renteria as oportunidades de golo que ja falhou podia ser o nosso melhor marcador em todas as competiçoes...

acima de tudo demos um show de bola mas infelizmente nao foi o suficiente para ganhar..as grandes estrelas do futebol vem se nestes momentos   :P

o joao tomas tal como o linz nao ganhavam 90% das bolas que o renteria ganhou. mais nao criavam tantas oportunidades quanto o colombiano. para falhar é preciso estar lá e ele está. nao tarda está a marcar a rodos (pesquisem clipe renteria no youyube. golos para todos os efeitos e feitios)
e o q ele corre? que entrega...

sei q doi pq falhou e perdemos (tb sofri) mas é uma questão que vai ser resolvida brevemente.

o linz é um jogador do ultimo toque tal como o meyong. a comparar creio q seria sempre linz-meyong ja que renteria é  um construtor de oportunidades

força BRAGA

antispanhol

Quote from: Sérgio on 07 de November de 2008, 16:09
Quote from: antispanhol on 07 de November de 2008, 15:50

o joao tomas tal como o linz nao ganhavam 90% das bolas que o renteria ganhou. mais nao criavam tantas oportunidades quanto o colombiano. para falhar é preciso estar lá e ele está. nao tarda está a marcar a rodos (pesquisem clipe renteria no youyube. golos para todos os efeitos e feitios)
e o q ele corre? que entrega...

[Nao vou questionar a qualidade do jogador ele e bom mas e muito predulario... falha golos em momentos cruciais... axo q nao se pode ver os jogadores pelo youtube mas sim por aquilo q fazem dentro do campo com a nossa camisola.. ele corre .. da tudo dentro do campo... mas axo que o linz devia de ser titular pois tem faro de golo  ;D  e o renteria poderia ser um bom suplente...Ahhh espero que tenhas razao e que venha a marcar muitos e bons golos pelo nosso clube]

sei q doi pq falhou e perdemos (tb sofri) mas é uma questão que vai ser resolvida brevemente.

o linz é um jogador do ultimo toque tal como o meyong. a comparar creio q seria sempre linz-meyong ja que renteria é  um construtor de oportunidades

força BRAGA

Golbery

Exibição memorável!

Pena não se aproveitarem as oportunidades, mas a isso já o sr. compatriota da Shakira nos habituou...

::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

José Paulo Pedrosa

Há vários momentos inesquecíveis na nossa vida. Este foi mágico...enorme. A cada jogada a fé crescia e o sonho da vitória ali tão perto. No final...o orgulho inabalável e a alegria incontida pela exibição deste meu Braga que eu tanto adoro.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

JC.BRAGA

UMA SO PALAVRA GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADES.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: JC.BRAGA on 07 de November de 2008, 19:29

mas nada está perdido, agora com o wolsburgo, só temos que ganhar, para arrumar as contas

http://wwwbragablog.blogspot.com

4338

Grades de quê? Não será antes Grandes? Mas ò meu caro amigo Eles não são Grandes, eles são ENORMES!x)

Sérgio_Gonçalves

Quote from: 6589 on 07 de November de 2008, 19:45

Grades de quê? Não será antes Grandes? Mas ò meu caro amigo Eles não são Grandes, eles são ENORMES!x)

senti me orgulhoso, mas foi uma mistura de orgulho e tristeza por termos perdido

http://wwwbragablog.blogspot.com