News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.Milan - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 06 de November de 2008, 04:37

Previous topic - Next topic

savio

Braguinha

Bruno3429

Vi agora um comentário de um sportinguista no record online, comparando o nosso poderoso Braga que chega a S.Siro e domina o jogo, com o seu sporting que foi a barcelona e acagaçou-se todo...

Mt orgulho neste Braga

rfra75

Estou em "estado de choque"
Fdx apetece...nem sei!
Estou a tentar escrever desde o fim-do-jogo.
1º ao comprar o bilhete on-line para o voo...resp. voo esgotado, isto por segundos...
2º perder o jogo em segundos...
3º isto mata um homem em segundos fdx

Não vou dormir, quero chorar n consigo, apetece partir a casa toda... bater em alguém (acho q vou ligar a mh mulher p n vir dormir a casa + o meu filho...que fique pelos pais ,porra...é melhor assim)

GRANDE ESPIRITO DE EQUIPA
GRANDE JESUS (o nosso claro, o outro parece q n quer nada connosco)
ENORMES ADEPTOS

A coisa q ainda de deixou contente foi a derrota dos "Mouros" a nossa imprensa só fala deles, parece q são a única equipa portuguesa na UEFA. Que falem, falem, mas vão ter q falar da derrota em casa. (desculpem este comentário mas th mm que bater em algém.)

BRAGA ATÉ MORRER

Legião

Vamos ao aeroporto!

0:00 no café mundo verde para seguirmos em caravana. Fica junto À estação de comboios.

Até já!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

4338

Quote from: daniel_ on 06 de November de 2008, 23:06
OBRIGADO BRAGAAAAAAAAAAAA...
Infelizmente não tivemos sorte mas jogamos largo...
ps: + 1 penalty roubado

Já para não falar das 2 entradas de joelhos nas costas aos jogadores do SCB e do pontape do ucraniano ao Rodriguez

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

anti-lampioes

com uma lagrima no canto do olho e com um orgulho enorme!
parabens aos bravos guerreiros.
barabens a todos os bracarenses que calaram s. siro.

fmrabit

A vida continua amigos, ninguém deve ficar frustrado, afinal de contas, só não correu bem o resultado, o resto foi perfeito, esta equipa enche-nos de orgulho e ainda vamos ter muitas alegrias, não tenho duvidas!

zaole

Quote from: Ben-u-ron on 06 de November de 2008, 21:37
VAI PO CRLH JOÃO PEREIRA! METE AS FINTAS NO C*! PALAHAÇO DE MERD*!
ALGUMA VEZ AQUELA ***** ERA LANÇAMENTO PARA O MILAN?! ALGUMA VEZ??????
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Bruno3429

Felizmente no pontapé de saída da RTPN falaram mais do Nosso Braga (com mts elogios) do que do benfica. Isto é novidade...estamos a crescer...

Ainda tenho um nó na garganta...

Orgulho no Mágico

joaomf

Foi uma exibição muita personalizada do nosso Braga, que mostrou que começa a ter alguma estaleca europeia, algo impensável há 4/5 anos. Neste sentido, só podemos estar todos muito orgulhosos daquilo que se passou hoje em Milão. É muito cruel e ingrato perder assim (aos 90+3', depois de ter feito um jogo muito sólido), mas há que aceitar a classe pura do Ronaldinho. Temos que continuar a apoiar a equipa nas "batalhas" que se avizinham, nomeadamente em casa contra o Wolfsburg, um jogo chave para conquistarmos o apuramento para a fase seguinte da Taça UEFA.

Já agora, com o jogo de hoje, o Vandinho passou a ser, conjuntamente com o Wender, o jogador que mais jogos (22) fez nas provas da UEFA com a camisola do SCBraga. Nas posições seguintes temos: P.Jorge (20), Frechaut (19), P.Santos (19), Rodriguez (16), J.Pereira (15).

BragaMaHor

Nem posso acreditar no aconteceu! Já dava por mim a achar que 1 ponto era pouco e cai aquele balde de água gelada!
Uma enormidade! Ajogar com tanta qualidade e personalidade temos que trabalhar finalizações condizentes. Assim arriscamos ser o campeão das vitórias morais e da equipa que melhor futebol pratica.
Grande BRAGA. És o meu orgulho!

BRAGA 150% SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

rfra75

BRAGA ATÉ MORRER

4338

Quote from: Bruno3429 on 06 de November de 2008, 23:38
Felizmente no pontapé de saída da RTPN falaram mais do Nosso Braga (com mts elogios) do que do benfica. Isto é novidade...estamos a crescer...

Orgulho no Mágico

Mau era se não falassem, uma equipa como supostamente o sêlêbê é perder 2-0, na Luz, contra o Galatasaray? e Nós, uma equipa de origens mais do que humilde em comparação com o nosso adversário, irmos a casa deste colosso jogar para ganhar?

O AC é de outra galáxia, mas nós hoje provamos o nosso verdadeiro valor e isso a imprensa obscura que temos não pode deixar em branco, tem obrigatoriamente dar algum feedback ao resultado do Enorme, porém amanha quase que adivinho as capas dos jornais 'Apaga-se a Luz','Benfica Perde para os Turcos' ou ainda 'Nuno Gomes troca amaciador de camomila por aloé vera' -.-'

Arsenalista

Dificil de escrever depois de um jogo destes, mas acho que não trazemos um resultado positivo pelas mesmas razões que não ganhamos por exemplo em Guimarães ou em Coimbra, falta de eficácia na finalização. Tivemos uma defesa segura, um meio campo unido que construiu jogo, faltou pontaria ou audácia na hora da finalização.
Importa continuar a luta por um lugar na próxima fase.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braga Winner

La Gazzetta dello Sport

http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.gazzetta.it%2FCalcio%2FSerieA%2FSquadre%2FMilan%2FPrimo_Piano%2F2008%2F11%2F06%2Fmilansporting.shtml&sl=it&tl=pt&hl=es&ie=UTF-8

"a caça para as metas de Milão é a facilidade de Sporting, capaz de produzir a qualidade técnica impensável.  Linda, linda ação Renteria aos 39 ', capaz de servir Meyong catapulta-lo a vestir Dida, com falta de contato com a bola. San Siro Milão e rebeldes estão tremendo,"

Estamos a ter mais respeito na europa....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Zeus

Já corri todos os jornais online e não me farto de ler todos os elogios feitos ao nosso Braga, mas por mais que os leia não há nenhum que me tire este sentimento, acho que só tive este sentimento  quando a selecção perdeu o euro 2004...parece que estou a sonhar e que isto não aconteceu...é mesmo como diz o rfra75, grande Jesus o nosso porque o outro não quis nada conosco....... :( :(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Chega de escrever vamos ao aeroporto.

É rápido!

0:00 no café Mundo Verde junto à estação de comboios.

Todos em caravana

Força Mágico Braga!

Até já!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

anti-lampioes

Quote from: 6589 on 06 de November de 2008, 23:42
Quote from: Bruno3429 on 06 de November de 2008, 23:38

Orgulho no Mágico

Mau era se não falassem, uma equipa como supostamente o sêlêbê é perder 2-0, na Luz, contra o Galatasaray? e Nós, uma equipa de origens mais do que humilde em comparação com o nosso adversário, irmos a casa deste colosso jogar para ganhar?

O AC é de outra galáxia, mas nós hoje provamos o nosso verdadeiro valor e isso a imprensa obscura que temos não pode deixar em branco, tem obrigatoriamente dar algum feedback ao resultado do Enorme, porém amanha quase que adivinho as capas dos jornais 'Apaga-se a Luz','Benfica Perde para os Turcos' ou ainda 'Nuno Gomes troca amaciador de camomila por aloé vera' -.-'
ou banho turco!