News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.Milan - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 06 de November de 2008, 04:37

Previous topic - Next topic

vila

Parabens guerreiros ,hoje levanta bem alto o nome do Sportinge Clube de BRAGA
foi pena nâo conseguimos trazer de là pontos

JotaCC

È engracado agora crusifica-se o JP e o Moises porque não aliviou a bola, todos falam porque deu golo se não ninguem falava o futebol é assim cheio de injustiças e hoje aconteceu mais uma.

semprebraga

joaobl03

Podia dizer o que sinto , a revolta o sentimento de injustiça , mas acho que esta frase demonstra melhor o meu estado de espírito :  SINTO ME ORGULHOSO!  
Os nosso adeptos ouviram-se durante todo jogo , gostava de saber o numero de Bracarenses que viajaram até Milão.

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bibóbraga

Orgulho na nossa equipa!!!

Todos ao aeroporto esperar os nossos Guerreiros!!!

Força Braga

jacm

Por favor, não se arranjem culpados!!
Hoje é hora de dizer apenas uma coisa.
OBRIGADO BRAGA! ENORME orgulho em ti!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 06 de November de 2008, 20:11
este jogo é um jogo de muita paciência e pormenores.

e como disse um dia um treinador: «é daqueles jogos que quem não mata, morre.»

e prontos... o jogo foi o que foi... o caraças do desenteria...  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pezinhuh

Mais um jogo, mais uma EXECELENTE exibição, dia para dia CADA VEZ TE AMO MAIS

NightHawk

só quero dizer 2 coisas:

1ª Estou imensamente orgulhoso pelo que o Braga fez hoje frente a um dos maiores colossos do futebol.

2ª O Renteria ja leva 9 golos feitos falhados em 4 jogos. Tinhamos ganho mais um jogo.

recsally

Simplesmente um grande jogo do nosso SCBraga.

Por acaso, o meu ORGULHO nesta equipa consegue superar a tristeza da derrota.

PARABÉNS GVERREIROS!!  
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

João Pedro

E a que horas chega a equipa ao aeroporto?

Uma das derrotas mais tristes que me lembro :( Porque em tudo o resto, o Braga foi quase perfeito. Muito melhor que o Milão hoje. Mas muito melhor!! Lindo lindo lindo! mas muito triste simultaneamente.

ENORME BRAGA!!

SimpLe-Kid

Quando vi o golo do Ronaldinho quase chorei... mas agora sinto que este é daqueles momentos que sinto orgulho em ser Braguista.

Foi uma vitória moral, mas para mim esta vitória moral valeu mais do que 3 pontos!

OBRIGADO S.C.BRAGA!!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SCM

É bom viver o Braga.

Ana Cunha

Não consigo expressar o que sinto neste momento... Só me apetece partir o computador...

easy_scb

Obrigado Braga por tudo isto a que nos proporcionaste...é um orgulho enorme ser deste clube e a prova da nossa grandeza está na forma como os jogadores festejaram o golo contra nós....o Milan a festejar um golo contra o Braguinha como se fosse uma final de uma prova europeia....tiramos daí o quao brilhante foi o nosso jogo e como ficou a nossa imagem perante a europa do futebol....

AMO-TE BRAGA

Braga Champ

Apesar deste aperto que sinto no coração e a enorme vontade de chorar... só tenho a dizer o seguinte:

OBRIGADO BRAGA POR ESTES 93 MINUTOS DE ENORME ORGULHO!!!!!
Braga Sempre

Kramer

Não entendo isto de tentar culpabilizar um ou outro jogador ainda para mais depois do ENORME jogo que a equipa fez!!!
Orgulho é o que eu sinto!!

Custa muito perder desta forma mas a equipa esteve ao melhor nível, dominou o ACMilan e criou várias oportunidades de golo. Jogamos de igual para igual com uma das melhores equipa no mundo, no seu estádio, e não mostramos medo!!!

O próximo jogo é já na segunda-feira e é mais um passo para chegarmos à conquista de uma taça!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Armando Coelho

Quote from: Zeus on 06 de November de 2008, 21:44
É por isso que digo que o J. Pereira não tem lugar nesta equipa, falha em situações que não se pode falhar de forma desplicente perdeu uma bola qd íamos para o ataque quis passar por dois jogadores do Milan, fod* >:( :'(-se

Bom, por essa ordem de ideias, falhou o FRECHAUT que foi comido indecentemente, falhou o MOISÉS que não consegiu afastar a bola pelo facto do LUIS AGUIAR o ter estorvado, falhou o RENTERIA que se fartou de desperdiçar golos (alguns escandalosos), falhou o CÉSAR PEIXOTO que tambem desperdiçou um golo feito, nesse caso falhou a equipa toda. Vamos ser coerentes, os jogadores não podem ser avaliados de cabeça quente, já parecem os adeptos dos lampiões, passam de bestiais a bestas num abrir e fechar de olhos, (já me esquecia falhou o EDUARDO que não defendeu o remate). Para mim o ENORME S.C.BRAGA fez um jogo do outro mundo, e se houvesse justiça no futebol teriamos ganho o jogo com uma perna ás costas, isto sem falar no penalti escamoteado ao nosso MÁGICO.

Márcia Batista

Estou tão triste, mas muito orgulhosa dos nossos jogadores.
Parabens aos adeptos que estiveram em san siro aos berros todo o jogo.
Parabens pela raça!!!

4338

Foi brilhante, o SCB e estivemos como nunca vi!

Assumimos a responsabilidade do jogo, tomamos a iniciativa e jogamos mais e melhor do que aqueles pseudo-craques do AC.

O Eduardo parecia inseguro, contudo sofreu um golo indefensável, o Moisés e o Rodriguez foram GRANDIOSOS porém houve aquele desentendimento final entre o Moisés e o Aguiar e o morcão do dentolas aproveitou para fazer mais um bonito!

Para mim o JPereira deveria ter jogado de inicio, provavelmente JJ optou por Frechaut devido ao perigo que Inzaghi cria pelo ar. Evaldo em termos defensivos sim, em termos ofensivos nem tando.

O Vandinho foi raçudo e malabarista, tal como a música o descreve, esteve ao melhor nível e só se diferenciou do Gattuso pela camisola que vestia e pela forma mais pacífica de abordagem aos lances.

Alan e Aguiar estiveram muitíssimo bem, Aguiar o cérebro da equipa organizou bem e deu a jogar. Há que referir ainda aquele remate potentíssimo!

O César não esteve mal, porém acho que o Matheus teria sido uma hipótese mais viável uma vez que tem estado muito bem a nível defensivo (lembrem-se da exibição dele frente ao Portsmouth) sendo que é mais rápido e eficaz em termos ofensivos!

Renteria falhou na finalização, de resto Philip Senderos ainda deve estar para perceber como foi ''comido'' mais do que uma vez pelo colombiano, o Meyong não desiludiu porém considero que o Paulo César esteve bem melhor do que o camaronês!

Quanto aos Rossineri o Antonini pareceu-me o elo mais fraco, sendo que Emerson e Flamini também estiveram bem mal. O Gattuso foi brilhante, o Seedorf e o Pato foram perigosos. O dentuças teve a sorte do jogo por fazer o gosto ao pé num jogo onde não fez rigorosamente nada durante o tempo que esteve em campo!

De resto parabéns aos adeptos que foram a Itália, tenho pena de não ter presenciado isto com os meus próprios olhos junto de vós!

SOIS ENORMES, GVERREIROS