News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.Milan - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 06 de November de 2008, 04:37

Previous topic - Next topic

Zeus

Jesus mandou agora uma indirecta ao Linz, «o Ronaldinho tb esteve no banco» :-X
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRUNO__21

k jogo!

estivemos superiores em todos os niveis e no ultimo minuto....
agora não se pode é culpar ninguém, foi sim um grande remate do ronaldinho.

a jogar assim podemos ir longe na UEFA

PARABENS BRAGA

_AlveS_

PARABENS MAGICO BRAGA! FOSTE FENOMENAL!

Faltou apenas o golo...

Apesar de ter adorado a exibição do Braga, só me apetece partir a casa toda, porque, a meu ver, na 2ª parte abafamos o Colosso AC Milan e merecia-mos pelo menos o empate. Mas pronto o futebol é assim, o importante é que dia após dia são cada vez mais os que nos temem.

Cumps.
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

João Pedro

Quote from: Zeus on 06 de November de 2008, 22:01
Jesus mandou agora uma indirecta ao Linz, «o Ronaldinho tb esteve no banco» :-X

Já chateia um bocado esta história também. O Jorge Jesus já provou que é ele que manda. Escusa agora de enterrar por completo o jogador. Já começa a roçar a falta de profissionalismo esta atitude.

Esqueci-me há pouco mencionar:

ENORMES ADEPTOS!!

lince

Força Braga !!

Falem agora dos àrbitos portugueses...2 vermelhos por mostrar e um pénalti..

Força Guerreiros ........os festejos deles mostram a importancia do nosso clube.

Saudações Bracarenses

pr_braga

Há vitórias com sabor a derrota.
Há derrotas com sabor a vitória!!

Somos os maiores!! Somos o Enorme!!

Wason Tiago

Será que vai ser segunda o dia do Renteria? Ou vai ser só no jogo a seguir? Desculpem-me estar a falar nisto agora mas já vem de jogos anteriores e começo a ficar farto de ver tanto falhanço.

Quanto ao resto: Grande jogo do Braga...aquele golo quase que me fez chorar.  :'(

Força BRAGA!
Change we need!

euxinha

Fomos em tudo superiores ao milan...Não mereciamos sequer empatar,muito menos perder assim...

Sinto muito orgulho em ser socia e adepta deste clube ENORME!

Mais do que nunca a nossa equipa merece o devido reconhecimento!Acho que todos que pudessemos deveriamos ir ao aeroporto recebe-los,até porque os grandes clubes destinguem-s nos piores momentos!

VAMOS TODOS AO AEROPORTO PESSOAL!!!!ELES MERECEM....NÓS MERECEMOS!!!!

Somos braguistas e somos enormes,e acho que o provamos...Acho que depois desta demonstração de dedicação da nossa equipa,também nós temos que mostrar a nossa dedicação ao clube e á equipa que nos representa!

Sinto-me triste por termos perdido,mas muito orgulhosa com a imagem que lá deixamos!

BRAGA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eles são GVERREIROSSSSS e nós?!? ;)

pauloA5

Que enorme injustiça, o Milan não fez para merecer a sorte que teve.
Sinto-me orgulhoso desta equipa. Não conseguimos um resultado histórico, mas fizemos uma exibição histórica.
Parabéns aos jogadores, à equipa técnica e aos adeptos que se fizeram ouvir durante todo o jogo.

aurelio II

Senti um grande orgulho em ser braguista, de ver a minha equipa a lutar de igual para com um colosso mundial e de ouvir os cânticos dos bracarenses nas bancadas de Milão!

Eu sou Braga e só Braga!

Obrigado Braga!
Braga até ao fim!

carva

Bruno3429

Enormes Adeptos...Mágicos Guerreiros...

Cada vez mais orgulhoso de ser Bracarense!!!

carva

Jazzdevill

Hoje sinto-me pleno de orgulho pelo nosso enorme. Jogo magnífico num mítico estádio. O resultado é de uma crueldade gritante, ainda para mais quando o golo chega da forma que chega (tenho dúvidas se o lançamento de linha lateral que precede o golo não é para nós... mais a hesitação de Moisés em mandar a bola prás urtigas...). O ENORME hoje justificou o seu epíteto, foi um jogo fantástico. A frieza dos números no entanto, a este nível, contra um adversário como o de hoje, é letal falhar oportunidades tão claras de golo. Mas ainda assim nunca me pareceu que fôssemos acabar por perder. Nunca vi um jogo do SCB tão bem jogado, tão enleante, tão personalizado. Escusado será dizer que nunca nenhuma equipa portuguesa se exibiu de forma tão categórica como o fizemos nós em San Siro. E que diferença é ver um jogo europeu contra equipas que se preocupam em jogar e não em não deixar jogar! Até o árbitro, avesso a paragens no jogo ajudou, apesar de ficarem algumas dúvidas em alguns lances duvidosos. Nem sequer fisicamente a nossa equipa baqueou como é hábito nestes grandes jogos. Fica na retina o futebol apaixonante que como adeptos do SCB tivemos o prazer de ver. Se formos capazes de manter a bitola exibicional não tenho dúvidas de que teremos um bom futuro.

OBRIGADO MÁGICO SCB!

OBRIGADO MÁGICO!

soccer

;) Grande exibição do nosso braga foi pena aquele golo do dentolas!!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

david

uma grande desilusão com o resultado final, porque a nossa equipa não merecia perder este jogo, fomos fantasticos e controlamos o jogo em S. Siro contra uma das melhores equipas do mundo, tenho que destacar as grandes exibições dos nossos centrais, sem duvida a melhor dupla de centrais do nosso campeonato e Renteria apesar de muita gente o criticar por falhar, eu também o critico na altura que ele falha, mas é um grande jogador, esta em todos os lances de perigo do Braga.

JFLBraga

Sinto-me triste com a injustiça do futebol, mas orgulhoso do meu SCB, jogar da forma como jogamos, num dos maiores palcos do mundo, perante um colosso europeu como é o ACMilan repleto de estrelas mundiais e fazermos o jogo que fizemos, não está ao alcance de qualquer equipa, pena o arbitro não ter marcado um penalty flagrante a nosso favor e não termos conseguido finalizar pelo menos uma das três ocasiões flagrantes de golo que tivemos, é preciso urgentemente resolver este problema, porque futebol nós temos para qualquer equipa...estou certo que vamos fazer história na uefa, agora venha a taça de portugal, temos de ganhar na madeira, este é o nosso ano, força guerreiros. Orgulhosamente Bracarense, Amo-te Mágico Braga.

A.COSTA

Nem sei muito bem o que me vai na alma. Porra ... no último dos minutos de desconto.

Foram grandes os nossos gverreiros. Podiam e deviam ter sido mais felizes.

Para a História fica a derrota por 1-0, com 1 grande golo do dentolas, Ronaldinho Gaúcho.

A equipa foi enorme e não merecia esta derrota. Nota menos para JOÃO PEREIRA, tantas vezes o nosso melhor, que entrou mal no jogo e foi infantil no lance que antecedeu o golo. É a vida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

É com orgulho que no dia de amanhã me vou levantar, hoje apesar de termos perdido fizemos o jogo que há-de ser recordado por muitos e longos anos como o jogo em que banalizámos o A.C. Milan, em S. Siro :)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.