News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.Milan - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 06 de November de 2008, 04:37

Previous topic - Next topic

Lateralus

Sim, eu sei. Sei que o Braga fez uma exibição da qual todos devíamos estar orgulhosos, jogando de igual para igual na casa de um dos maiores e melhores clubes do mundo.
Sei que fomos prejudicados na arbitragem, pois há um possível penalty por assinalar a nosso favor, os jogadores do Milan tiveram entradas assassinas, o lançamento que resulta no golo é mal assinalado.
Sei que tivemos oportunidade de marcar e não o fizemos.
Sei que a marca Braga saíu muito prestigiada deste jogo.
Sei que cometemos um único erro em todo o jogo que nos custou o empate e que contra estas equipas esse tipo de erros pagam-se caros.
Sei disso tudo, mas nada me tira a desilusão e frustração que senti no momento em que a bola entrou, em que perdemos uma oportunidade de fazer história, em que todo o esforço empregado num jogo, foi cruelmente retirado. Foi simplesmente demasiado cruel e só consigo imaginar como se sentem agora os nossos jogadores e todos os braguistas.
Foi crueldade a mais.  :'(

Zeus

Quote from: Bruno3429 on 06 de November de 2008, 23:38
Felizmente no pontapé de saída da RTPN falaram mais do Nosso Braga (com mts elogios) do que do benfica. Isto é novidade...estamos a crescer...

Ainda tenho um nó na garganta...

Orgulho no Mágico

Não é dificil, dos 4 que lá estão 3 têm laços com o Enorme...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

donjuan

Ainda estou combalido.Vai ser dificil dormir por rever os lances desperdiçados pelo Renteria o penalty por marcar o lançamento de linha que nos sentenciou a noite de glória, aquele remate que nos gelou a todos no ultimo SEGUNDO de jogo, a expressão do GRANDE Eduardo, pá ainda por cima com estes comentários a voz treme ao ler em voz alta para minha mae ouvir o que aqui se escreve. Choro enfim. Porque é uma raiva que me corta a alma como jamais cortara foi o "quase" na sua plenitude:Como escrevi anteriormente: Como seriam as manchetes dos jornais no MUNDO inteiro?
Tenho fé e esperança que da próxima pode acontecer por ter-mos batido o pé ao Real Madrid ou Manchester em plena casa adversária.Tenho fé e acredito que com esta equipa ainda vamos ter alegrias que vão fazer esquecer esta noite de pesadelo, mas por agora continuo a sofrer e o sono que não vem e aquele minuto 93 e aquele dentolas. Tenho que tomar um sonifero.Tenho de acordar cedissimo e assim vai ser impossivel.Saudações Braguistas. PARABÉNS GVERREIROS DO MINHO VERSÃO SCBRAGA

Bruno3429

Quote from: Zeus on 06 de November de 2008, 23:48
Quote from: Bruno3429 on 06 de November de 2008, 23:38
Felizmente no pontapé de saída da RTPN falaram mais do Nosso Braga (com mts elogios) do que do benfica. Isto é novidade...estamos a crescer...

Ainda tenho um nó na garganta...

Orgulho no Mágico

Não é dificil, dos 4 que lá estão 3 têm laços com o Enorme...

Sim é verdade, mas dois deles têm tb grandes laços com o benfica

PameloBidao

Apesar do resultado cada vez mais sinto-me mais ORGULHOSO de ser braguista!! Não mereciamos isto!

Força BRAGA!! ÉS ENORME!!

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

rfra75

Na RTPN leram agora um e-mail a dizer q centenas de adeptos vao ao aeroporto esperar os" guerreiros"
BRAGA ATÉ MORRER

Cici

Aquele golo ao cair do pano foi caído do céu para os italianos, os festejos que eles fizeram.
Não foi nada justo, o Braga tão certinho e bem a jogar, mas o Renteria tem de começar a acertar na baliza ::) No minímo de justiça era o empate. Mas o futebol tem sempre destas coisas, uns merecem ganhar mas não ganham outros ganham e nem sabem como, a sorte do Milan foi o tiro certeiro do Gaúcho.

O titulo da RTP é a mais expressiva de todos: Derrota "irrirante" do Braga em Milão!

Bruno3429

Vou tentar dormir...ja sei que vou acordar mts vezes durante a noite a pensar neste jogo...e sei tb que daki a pouco vou-me levantar, ligar o pc, e ver noticias relacionadas com a recepção dos Nossos Adeptos aos Nossos Guerreiros...

rfra75

epá... não me deixem aqui só. pf
não vou conseguir dormir...
BRAGA ATÉ MORRER

Zav

Quote from: rfra75 on 07 de November de 2008, 00:04
epá... não me deixem aqui só. pf
não vou conseguir dormir...

LOOOOL, eu também não!
Mas vou tentar, que amanhã é dia de trabalho  :-\

Acho que durante uns grandes e velhos tempos, este jogo estará sempre comigo!

Estou orgulhosooo, desculpem dizer isto outra vez, mas o Braga pra mim... é A UMAS DAS MINHAS PAIXÕES E ORGULHOS!

italiano.brg

Cheguei.

so' digo que sou orgulhoso do quanto somos grandes.
fabuloso braga,...

fabulosa a festa dos braguistas na bancada, com todos a gritar bem alto o nosso nome, mesmo dps do golo.

obrigado Braga pela felicidade q nos das ,mesmo deps de uma dErrota.

4338

Um gajo bem que tenta dormir mas vem aquela imagem do Aguiar e o Moisés a deixar passar a bola, e o Ronaldinho a puxar a colátera atrás e pimba :x

estavamos a menos de 10 segundos de fazer história!

rfra75

Assim é q nem prego o olho mm...
não me fazam ler este tipo de comentários.Porra :(

Quote from: 6589 on 07 de November de 2008, 00:11
Um gajo bem que tenta dormir mas vem aquela imagem do Aguiar e o Moisés a deixar passar a bola, e o Ronaldinho a puxar a colátera atrás e pimba :x

estavamos a menos de 10 segundos de fazer história!

BRAGA ATÉ MORRER

Paulodebraga

O que falar num jogo como o que o braga fez, á injustiça que hoje se fez notar em s.siro, um dia será a nossa alegria, obrigado guerreiros pelo magnifico espataculo que nos proporcionaram e uma também uma venia aos nossos adeptos presentes, foram verdadeiros gverreiros, sempre a cantar, só se ouvia braga, fenomenal...Parabéns a tdos desde jogadores, comissão tecnica até aos torcedores, juntos seremos cada vez mais forte...podem esperar a hora do S.C.Braga irá chegar...Camapeão...

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

sol

Apesar de tanta dor, não podia deixar de vir aqui expressar o meu imenso orgulho pelo grande espectáculo que presenciei hoje. Jogo absolutamente incrível do nosso Enorme, grande atitude, entrega, espírito de sacrifício, concentração,enfim, um jogo dos mais fabulosos do Braga que me lembro de ver, que me deixa ainda mais amargurado por não ter podido estar lá, em S. Siro, com a nossa gente. Bravo Mágico Braga!

Vi o jogo no "Chave D'Ouro" e quando lá cheguei vi um mar lampião contra apenas uma pequena ilha de incondicionais braguistas. Os dois maiores ecrãs a darem o SL Nojo, e na pequena pantalha, junto à porta, o jogo do Enorme, assistido por uma imensa minoria. Dos nossos adeptos lá, nada ouvi, pq a TV esteve sempre sem som.
Mas a vida tem destas coisas, e esta terrinha não cessa de me surpreender, porque entre os lampiões encontrava-se uma boa dúzia de turcos (serão de intercâmbios universitários?), aliás, quase todas turcas que, obviamente fizeram a festa antes, durante, e depois. Nunca fico contente qd uma equipa tuga perde com estrangeiras, mas não consegui deixar de as felicitar, irritado que fico com este unanimismo, este espírito de rebanho lampião e esta falta de bairrismo dos donos dos cafés, a começar pelo do meu bairro, onde deixo uma nota preta QUASE TODOS OS DIAS, e que nestas alturas se "vende", alegando que com o SL Nojo tem mais clientela, mesmo que esta seja apenas uma clientela de ocasião que só vai lá neste dias, desconsiderando quem verdadeiramente lhe dá o dinheiro a ganhar.

Peço desculpa por, num dia simultaneamente tão glorioso e tão triste, vir para aqui com esta conversa, mas isso apenas sucede porque estou FARTO!

Vivam os Guerreiros, viva o Braga e acreditem: vamos esmagar os alemães em casa e confirmar o apuramento na Holanda. E esse último jogo sou bem gajo para ir ver!

A rebentar de orgulho e de emoção, de vermelho e branco!

cardoso

Camaradas não fiquem tristes!
Hoje o nosso ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA cresceu mais um pedaço!
Hoje somos maiores que nunca.
Dignificamos e honramos os ilustres antepassados da nossa magnifica cidade!
Vamos sentir e mostrar o nosso enorme ORGULHO e vamos amanhã, no nosso emprego ou na escola, mostrar o SORRISO DE UM GUERREIRO!!!

VIVA O ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

rfra75

Quote from: italiano.brg on 07 de November de 2008, 00:08
Cheguei.

so' digo que sou orgulhoso do quanto somos grandes.
fabuloso braga,...

fabulosa a festa dos braguistas na bancada, com todos a gritar bem alto o nosso nome, mesmo dps do golo.

obrigado Braga pela felicidade q nos das ,mesmo deps de uma dErrota.

Tás aí a fazer?
Vai beber uns copos, pá!!!
No teu lugar já th "malhado" numa Italiana para me desforrar
;)
BRAGA ATÉ MORRER

Sérgio

Não será um remate a 15 segundos do fim do jogo que nos ferirá o orgulho pela espantosa, soberba, destemida, brava e gverreira partida do nosso Mágico Sporting de Braga. A única coisa que nos tirou esse momento foi 1 ponto. Fizemos história. Vejam só como os jogadores do Milan comemoraram o golo e a vitória.

No que diz respeito ao jogo, equipa tranquila, com grande sentido táctico, qualidade de jogo notável (ao nível do passe, da gestão do tempo de jogo, das transições, na marcação). O Dida negou o 0-1 a remate do C.Peixoto. Renteria  http://www.youtube.com/watch?v=cdZZRFjUCr0  Como trabalha! Se falhou? Falhou, mas estava lá! Vai haver o dia que esteja lá e não falhe. Além disso, deu a jogar, controlou, ganhou espaços e bolas perdidas, lutou que se fartou (Senderos bem que o tentou lesionar). Defesa de betão. Eduardo quantas defesas? Meio campo todo terreno (saudades deste Vandinho TT. O Madrid já pisca o olho à boa forma). Jogadores avançados perfeitos se houvesse golo. Quantos ao apoio bem audível pela tv em vários momentos!!
Jorge Jesus, nas declarações à Sportv, referiu a tremenda injustiça do resultado. Lembrou que não há vitórias morais e que o Braga é um grande clube. (Foi provavelmente a melhor e a mais emocionada declaração que deu enquanto treinador do nosso clube).

Poucos sabem (quem não viu as declaraçoes completas, digo) mas o Ronaldinho deu a camisola ao JJ (não foi ele que a pediu) a pedido do irmão do atleta do AC Milan que em tempos foi treinado pelo nosso mister. O JJ não sabia de nada, foi o próprio Ronaldinho que lhe explicou. Jesus à Sportv disse que a humildade engrandece o valor dos grandes jogadores e o brasileiro era a prova. Numa grande tirada disse que os jogadores egocêntricos, sem humildade e que não trabalham em equipa nada valem (Lembrei-me de Linz!).

Quanto à comunicação social (CS):
Vi o jogo pela Sportv. Estiveram muito bem durante e sobretudo, para minha surpresa, após o jogo. A primeira equipa, findo os jogos da UEFA, a ser dissecada foi o SC Braga e durante algum tempo. Elogiaram bastante a equipa, respeitaram-nos e não nos olharam como uns pequenos que de vez em quando vão à Europa jogar. Temos estatuto já.
Quanto às rádios a TSF cobriu, encobriu, reencobriu, rereencobriu, acompanhou, melhor, pôs-se em cima, ao lado, de baixo, de todos os ângulos, deu colinho, tudo e mais alguma coisa a uma equipa que joga à face da 2 circular. Que a ver da dita "rádio" era a única que jogava não Europa.
A Renascença referiu a soberba exibição do SC Braga que perdeu ao minuto 93 num golaço do Ronaldinho, isto no programa Bola Branca. Deu também uma parte (1 minuto, não mais, da conferencia do JJ) os resultados e as posições dos grupo. E... foi só isso (considero que os jogadores deveriam ter uma palavra a dizer). Depois um repórter-jornaleiro tinha via aberta para interromper já que estava na zona mista do estádio dos passarinhos.
No noticiário das 23h (TSF) deram a derrota do Braga tal como a dos passarinhos. Os bichinhos tinham grupo, próximo jogo e ocupavam o 4º (?) lugar, o SC Braga entretanto perdeu-se, não referiram nada (lugar, próximo jogo, NADA)!!!!!

Creio, pois não ouvi, que a antena Minho não nos deixou ficar mal mais uma vez.

As verdadeiras 1ª páginas dos jornais estão na minha cabeça. Jamais esquecerei o dia 6/11/2008!

Orgulho-me de te amar SC Braga.

Um abraço a todos nesta noite memorável. sofremos juntos festejamos juntos.

P.s. para dizer ao netos que perdemos injustamente com um colosso mundial e os italianos para dizerem aos seus  netos que ganharam a um futuro colosso (quando os netos forem crescidos se calhar já é habito ganhar ao AC Milan. Adorava que assim fosse)

barinho

Quote from: sol on 07 de November de 2008, 00:17
Apesar de tanta dor, não podia deixar de vir aqui expressar o meu imenso orgulho pelo grande espectáculo que presenciei hoje. Jogo absolutamente incrível do nosso Enorme, grande atitude, entrega, espírito de sacrifício, concentração,enfim, um jogo dos mais fabulosos do Braga que me lembro de ver, que me deixa ainda mais amargurado por não ter podido estar lá, em S. Siro, com a nossa gente. Bravo Mágico Braga!

Vi o jogo no "Chave D'Ouro" e quando lá cheguei vi um mar lampião contra apenas uma pequena ilha de incondicionais braguistas. Os dois maiores ecrãs a darem o SL Nojo, e na pequena pantalha, junto à porta, o jogo do Enorme, assistido por uma imensa minoria. Dos nossos adeptos lá, nada ouvi, pq a TV esteve sempre sem som.
Mas a vida tem destas coisas, e esta terrinha não cessa de me surpreender, porque entre os lampiões encontrava-se uma boa dúzia de turcos (serão de intercâmbios universitários?), aliás, quase todas turcas que, obviamente fizeram a festa antes, durante, e depois. Nunca fico contente qd uma equipa tuga perde com estrangeiras, mas não consegui deixar de as felicitar, irritado que fico com este unanimismo, este espírito de rebanho lampião e esta falta de bairrismo dos donos dos cafés, a começar pelo do meu bairro, onde deixo uma nota preta QUASE TODOS OS DIAS, e que nestas alturas se "vende", alegando que com o SL Nojo tem mais clientela, mesmo que esta seja apenas uma clientela de ocasião que só vai lá neste dias, desconsiderando quem verdadeiramente lhe dá o dinheiro a ganhar.

Peço desculpa por, num dia simultaneamente tão glorioso e tão triste, vir para aqui com esta conversa, mas isso apenas sucede porque estou FARTO!

Vivam os Guerreiros, viva o Braga e acreditem: vamos esmagar os alemães em casa e confirmar o apuramento na Holanda. E esse último jogo sou bem gajo para ir ver!

A rebentar de orgulho e de emoção, de vermelho e branco!

Eu se fosse pro café ver o jogo e me deparasse com isso armava logo o cão com o dono,mas que é isto.Tamos em Braga no dia dum dos jogos mais importantes da história do clube da cidade e põe-se a dar o jogo dum clube que fica a 400 kms.Que mentalidade estúpida,é por isso que odeio o benfica e todo o benfiquismo,revolta-se essas coisas pá!

Eles também que fiquem lá com esse clubezeco,ao menos nós amanhã podemos dizer:sim sou do Braga e o meu clube foi a um dos maiores estádios do mundo jogar com um dos melhores clubes do mundoe reduziu-os à vulgaridade.

AMO-TE BRAGA!!

Sérgio

fica aqui o inicio da minha msg. o miudo é novo  ;D e ainda nao se ambientou...Não será um remate a 15 segundos do fim do jogo que nos ferirá o orgulho pela espantosa, soberba, destemida, brava e gverreira partida do nosso Mágico Sporting de Braga. A única coisa que nos tirou esse momento foi 1 ponto. Fizemos história. Vejam só como os jogadores do Milan comemoraram o golo e a vitória.
No que diz respeito ao jogo, equipa tranquila, com grande sentido táctico, qualidade de jogo notável (ao nível do passe, da gestão do tempo de jogo, das transições, na marcação). O Dida negou o 0-1 a remate do C.Peixoto. Renteria LINK Como trabalha! Se falhou? Falhou, mas estava lá! Vai haver o dia que esteja lá e não falhe. Além disso, deu a jogar, controlou, ganhou espaços e bolas perdidas, lutou que se fartou (Senderos bem que o tentou lesionar). Defesa de betão. Eduardo quantas defesas? Meio campo todo terreno (saudades deste Vandinho TT. O Madrid já pisca o olho à boa forma). Jogadores avançados perfeitos se houvesse golo.

ao que se segue...

Quantos ao apoio bem audível pela tv em vários momentos!!
Jorge Jesus, nas declarações à Sportv, referiu a tremenda injustiça do resultado. Lembrou que não há vitórias morais e que o Braga é um grande clube. (Foi provavelmente a melhor e a mais emocionada declaração que deu enquanto treinador do nosso clube).

as minhas desulpas pela imcompetencia