News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.Milan - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 06 de November de 2008, 04:37

Previous topic - Next topic

sergiomaka

Quote from: Sérgio on 07 de November de 2008, 00:29
fica aqui o inicio da minha msg. o miudo é novo  ;D e ainda nao se ambientou...Não será um remate a 15 segundos do fim do jogo que nos ferirá o orgulho pela espantosa, soberba, destemida, brava e gverreira partida do nosso Mágico Sporting de Braga. A única coisa que nos tirou esse momento foi 1 ponto. Fizemos história. Vejam só como os jogadores do Milan comemoraram o golo e a vitória.
No que diz respeito ao jogo, equipa tranquila, com grande sentido táctico, qualidade de jogo notável (ao nível do passe, da gestão do tempo de jogo, das transições, na marcação). O Dida negou o 0-1 a remate do C.Peixoto. Renteria LINK Como trabalha! Se falhou? Falhou, mas estava lá! Vai haver o dia que esteja lá e não falhe. Além disso, deu a jogar, controlou, ganhou espaços e bolas perdidas, lutou que se fartou (Senderos bem que o tentou lesionar). Defesa de betão. Eduardo quantas defesas? Meio campo todo terreno (saudades deste Vandinho TT. O Madrid já pisca o olho à boa forma). Jogadores avançados perfeitos se houvesse golo.

ao que se segue...

Quantos ao apoio bem audível pela tv em vários momentos!!
Jorge Jesus, nas declarações à Sportv, referiu a tremenda injustiça do resultado. Lembrou que não há vitórias morais e que o Braga é um grande clube. (Foi provavelmente a melhor e a mais emocionada declaração que deu enquanto treinador do nosso clube).

as minhas desulpas pela imcompetencia

uma rádio que eu desconhecia também deu grande destaque ao SCB! a rádio SIM???
o relatador dizia este nome quando se referia á rádio. e a frequência era 101.1 apesar de eu achar que esta frequência é de outra rádio...

referiu uma coisa que eu nunca mais me esqueço (eu não vi o jogo, nem ouvi  a maior parte do relato) "resultado injusto para o Braga não pelo golo no último minuto mas pela derrota pois o Braga merecia claramente a vitória..."

pamg

Enorme orgulho no meu clube!

Isto de se estar a trabalhar na hora do jogo e ouvir na radio que o braga estava a dominar o jogo, deixa-nos com vontade de sei la o quê :P :P

Alguem gravou o jogo? Se sim, que avise e partilhe se faz favor porque gostava mesmo de ter e ver e rever este jogo, que pelas imagens que ja vi deixou-me de boca aberta!

João Pedro

Quote from: sergiomaka on 07 de November de 2008, 04:49
o relatador dizia este nome quando se referia á rádio. e a frequência era 101.1 apesar de eu achar que esta frequência é de outra rádio...

A 101.1 aqui em Braga é a Rádio Renascença (com algumas alterações em dados horários, se não me engano, face à RR de Lisboa).

F.Show

A Rádio SIM é um novo projecto dos emissores Regionais da RR ,portanto a SIM é a antiga Renascença BRAGA(salvo erro).

Agora relativamente ao jogo simplesmente ,GRANDE BRAGA ...ou melhor ENORME BRAGA !

...que equipa era aquela que nós defrontámos !?  o Milan ??????

Vamos passar com toda a certeza !

vermelho

Grande exibição.
Grande equipa.
Mas no futebol já se sabe que quem não marca.......ainda por cima com uma equipa italiana.

Há que levantar a cabeça, e pensar já no próximo desafio.

GanDhi

Apesar da derrota estou muito mais que satisfeito pela exibiçao e pelo apoio fantastico do nosso povo
Foi lindo
Para o ano espero encontra-los na champions,Ou entao ainda este ano na final da Uefa,porque pelo que ja tinha visto com o Portsmouth e ontem com o Milan a nossa equipa nao fica nada atrás dos chamados colossos..Pensei que iriamos acusar pressão e fazer um jogo tremido mas felizmente enganei me redondamente e só nao fizemos mais historia(sim porque nós fizemos historis)porque estivemos mal na finalização.

Carvalhinha

Bem, depois de três horas de viagem do San Siro até casa, cinco de dormida e já com quase três de trabalho, ainda não consigo expressar o que me vai na alma depois do espectáculo e ambiente vivido naquele estádio milanês. Apesar do golo estúpido (o lance era a nosso favor!) no minuto final ter estragado tudo, pois o SC Braga não merecia perder, estou soberba pelo momento que nos proporcionaram naquele campo. Tivemos tantas oportunidades, poderíamos ter saído de Itália com uma goleada dada, até! Viu-se muito mais BRAGA do que o tal conhecido AC Milan. Foi lindo. Espero que todos os que se deslocaram até lá tenham uma óptima viagem de regresso!

Paulodebraga

Aproveitando o momento, gostaria de saber se os nossos guerreiros irão treinar hoje, pois terei o imenso prazer de ir aplaudi-los assim como muitos por aqui...

Alguém sabe a hora do treino, pois provavelmente será à tarde e a porta aberta.

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

daniel_

"...Às vezes, quanto maior é qualidade, maior é a humildade. Só assim se pode jogar nas maiores equipas. Os egocêntricos não vão a lado nenhum."in Mais futebol

Para quem será este recado????!!!
Linz?? :-\

lipe

Fiquei triste pelo resultado porque durante os 90 minutos fomos superiores ao todo poderoso Milan e não merecíamos ter perdido no último lance do jogo.

Vê-se que temos equipa para ombrear com qualquer outra em qualquer estádio e, por muito que não queiramos admitir, esta ano temos equipa para lutar pelo título.

Estou muito orgulhoso dos nossos jogadores porque em campo foram uns autênticos GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jcg

Quote from: daniel_ on 07 de November de 2008, 11:31
"...Às vezes, quanto maior é qualidade, maior é a humildade. Só assim se pode jogar nas maiores equipas. Os egocêntricos não vão a lado nenhum."in Mais futebol

E se deixassem de ter a mania da perseguição e das intrigas?

Era capaz de ser boa ideia...

daniel_

Quote from: jcg on 07 de November de 2008, 11:49

Não é perseguição nem intriga, ate porque, para mim o melhor avançado do braga é o linz.
Postei estas declarações somente para ouvir opiniões, não para "deitar mais lenha para a fogueira"

Maria

Como cheguei há 2 horas de Milão e estando já a trabalhar (sem ter dormido e depois de 300 kms de carro de Milão a Pisa) só digo 2 coisas: grande injustiça e calámos San Siro.
GVERREIRA DO MINHO

JORGEXINA

Que grande frustração que me vai na alma...
Mas não é o único sentimento que me invade, estou ORGULHOSO da minha equipa, estou orgulhoso do S.C.Braga!!
Chegamos a milao e enfrentamos um coloso de peito aberto. E não foi apenas dominar o jogo, pk isso até é mais ao menos normal, pk é do estilo do ac milan dar um dominio consentido ao adversario! Mas uma coisa é dar o dominio e controlar o jogo outra e dar o dominio e não conseguir controlar o adversario, que foi o que aconteceu!!
Tivemos muito bem, fezemos um jogo quase perfeito.. Quase!!
Espero que o JJ traga aquela camisola do Ronaldinho e apendure no balçneario em todos os jogos, para os jogadores se lembrarem que se não marcarem podem ser alvos de uma tremenda injustiça!!!

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Bracarense

Para quem conhece o JJ minimamente, é óbvio que o recado é para o Linz... provavelmente não volta a jogar no Braga infelizmente.
Oxalá que a exibição de ontem se repita várias vezes (apesar de que vai ser dificil voltar a encontrar um meio-campo tão macio).

Força BRAGA. Ontem mostraste a tua verdadeira personalidade.

disco infiltrator

Ontem estava para sair de casa e acabei por nem sair. Fiquei muito mal humorado e foi daas derrotas que mais me custou a aceitar. Foi uma enorme injustiça e ainda para mais fomos derrotados por um golo de um jogador pelo qual não nutro nenhuma simpatia. Tinha logo que ser aquele pagodeiro a marcar o golo e nos descontos...

Mas enfim....analisando agora com mais calma, obviamente, que ficaram coisas muito positivas deste jogo. Este jogo vai ser referência para quando recordarmos boas exibições do nosso SCB.

Poderemos analisar este jogo de 2 formas.

1) Foi uma injustiça, a sorte só beneficia os mais "fortes" mas calamos S. Siro e mostramos ter grande equipa. Já foi muito bom termos jogado melhor apesar de termos perdido.

2) Tinhamos tudo para ganhar este jogo e só não ganhamos por culpa nossa.

Eu como acredito num Braga vencedor e que poderemos fazer muito mais acho que devemos apostar na segunda análise. Se houvesse um vencedor teria que ser o SCB que só não venceu porque, ao mais alto nível, não se podem desperdiçar tantas oportunidades. Demos um "banho de bola" ao Milan mas não conseguimos traduzir isso em golos. O  Reinteria tem que treinar a finalização, não se admite  que falhe tantos golos. O homem é grande jogador, chega a irritar pois ele faz o mais dificil mas chega a hora da concretização e, normalmente, falha.

Contudo, foi muito agradável assistir a este jogo na TV fora de Portugal e escutar rasgados elogios dos comentadores brasileiros. Enormes elogios para Jorge Jesus pela disposição da equipa e pela forma super eficaz como anulou as principais armas do Milan. A ideia seria apostar no Pato e na sua velocidade mas o mocinho nem apareceu.

Todos os comentadores foram unanimes: o vencedor teria que ser o Sporting de Braga. Grandes elogios para a nossa equipa. A equipa que estava há 7 jogos sem sofrer golos na UEFA. "O Sporting de Braga da cidade de Braga, o OUTRO sporting é o de Lisboa. Este é da cidade de Braga". Estamos a começar a deixar a nossa marca.

Digo mais. Pelo que tenho visto este ano, se jogarmos com esta concentração e conseguirmos marcar golos, seremos campeões nacionais. Não tenho qualquer dúvida disso.

Grande Braga! Grande exibição mas precisamos de golos.

ruilopes

Ontem fiquei um pouco triste mas ao mesmo tempo muito satisfeito pois não é qualquer equipa que vai a s. siro e joga sem medo e divide o jogo com o milan. perdemos sim mas mostramos que temos equipa para dispotar qualquer jogo e ganhar.

força guerreiros joguem sempre assim e as vitorias apareceram

P.s. - Sexta feira lá estarei ( Jogo V. Setubal ) para aplaudir esta grande equipa

Vençam na Madeira e o aplauso ainda sera maior

andre_carneiro

Quote from: Bracarense on 07 de November de 2008, 12:20

Para quem conhece o JJ minimamente, é óbvio que o recado é para o Linz... provavelmente não volta a jogar no Braga infelizmente.
Oxalá que a exibição de ontem se repita várias vezes (apesar de que vai ser dificil voltar a encontrar um meio-campo tão macio).

Força BRAGA. Ontem mostraste a tua verdadeira personalidade.
Macio??? Bem nos jogamos contra o AC MILAN... só...
Para mim tivemos uma equipa diamante contra o ferro milanes!!!!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

BRAGA.COM

Levantar a cabeça agora!!!
Temos de ganhar ou empatar os 2 ultimos jogos,só assim é que conseguimos pssar a proxima fase.
Orgulho ser Braguista!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA