News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: eumesmo on 12 de January de 2009, 11:53
Quote from: narbrg on 12 de January de 2009, 11:46
Já que a direçao se sente tambem lesada proponho que abra as portas só de um topo do estádio, ficando o outro reservado á colocaçao de faixas contra a verdade desportiva, sem qualquer assistência.

Isso de faixas contra a verdade desportiva é complicado, são censuradas!!
Mas não custa nada tentar...

@braços
Eumesmo

São censuradas sim senhor mas é se for 1 ou 2 cartazes, o que proponho é que levemos 1 cartaz cada um, e depois quero ver como vão eles impedir o pessoal de os mostrar, eu vou fazer 1 e depois quero ver se me vão impedir de o mostrar mas gostava de ver mais adeptos fazer o mesmo mostrando união, remando todos para o mesmo lado, pois já na revolta dos cravos a palavra de ordem era " o povo unido jamais será vencido" e o futebol Português está efectivamente a precisar de um 25 de Abril, é que acções de protesto vestidos de preto serão completamente ignoradas ( digo eu ), temos de ser mais contundentes, mais corrosivos ( para grandes males, grandes remédios ), vão roubar a grande P=== que os pariu, pulhas sem escrúpulos. Por esta e por outras eu sou a favor dos cartazes.
ORGULHOSAMENTE S.C.BRAGA.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NS_BRAGA on 12 de January de 2009, 23:54
Há boas ideias mas na generalidade muito "softs"... devíamos mostrar que ninguém pode gozar com a nossa cara, muito menos em nossa casa. Medidas de força requerem-se.

acho que esta tarja que tens no teu avatar tá Quase PERFEITA para servir de tarja de protesto!!!

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

david

os cartazes são proibidos mas uma coisa que não nós podem fazer é calar a nossa revolta, se não for o apito pode ser um slogan que tenha na mira a   mer da   da nossa arbitragem.

Zezinho 3005

Criei um video muito amador com os melhores momentos da palhaçada de ontem!!

http://br.youtube.com/watch?v=lJ16LM6rtEU

Golbery

Meus amigos,

Enviei ao Provedor da RTP seguinte mensagem. Se entenderem, dêem a V/ opinião.
...........

Ex.mo Senhor Provedor,

Por este meio solicito atenção de V. Ex.ª para a seguinte situação verificada no Programa da RTP1 "Domingo Desportivo".

O citado Programa tem como convidados permanentes para esclarecimento de questões de arbitragem o senhor Paulo Paraty (antigo árbitro) e o senhor Cruz dos Santos (jornalista desportivo).

Acontece que esse mesmo jornalista Cruz dos Santos está ligado ao Canal "Benfica TV" tendo comentado, nomeadamente, o recente jogo inaugural das suas emissões (Benfica-Nápoles para a Taça UEFA).

Ora, sendo política (legitima, diga-se) do "Benfica TV" somente contratar jornalistas simpatizantes do Clube, pensamos já não ser de todo correcto a presença da citada pessoa num Programa da RTP1 no qual devia assumir um papel neutral...

Compreende-se, deste modo, o carácter nitidamente tendencioso dos seus comentários/apreciações, o último dos quais foi o ocorrido no passado Domingo, a propósito do polémico jogo Benfica-SC Braga.

Por consequência, rogo digne proceder à chamada de atenção e possível correcção deste problema que em nada favorece a isenção que todos queremos para o "Domingo Desportivo".

Sem outro assunto, apresento a V. Exª meus melhores cumprimentos,

Atentamente.

...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

zaole

Quote from: limascb on 12 de January de 2009, 21:19
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2009, 21:07
  "Corruptos na prisão e o Braga é campeão!"  

Na "mouche",espero que a partir de agora tenhamos o nosso GRITO DO IPIRANGA

Descriçao perfeita...
VAMOS CLAQUES OU AB...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

zaole

Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

JotaCC

Temos de passar das palavras aos actos, exigimos respeito!

Pedro_RBA

Comunicado oficial da minha claque:

"Comunicado

Basta de hipocrisia, de controlo e manipulação, de desrespeito e trafulhice para com o Sporting Clube de Braga. É intolerável assistir a completas situações medonhas e mesquinhas, consequentes e persistentes das equipas de arbitragem que actuam em Portugal. O futebol torna-se cada vez mais um desporto viciante, mas na medida em que, os encontros são alvo de benefícios pelos árbitros e todo o comité envolvente. Depois admiram-se, questionam, estabelecem diálogos e vem dar conhecimento à sociedade através da Comunicação Social (seus aliados), quais os principais factores que distorcem toda esta liga de futebol e colocam Portugal em posições miseráveis, e afastam consequentemente as pessoas dos recintos desportivos. A resposta é simples e óbvia. O futebol no nosso país está "podre", insustentável e bastante previsível. Cada vez mais é manuseado com conceitos fúteis e inconscientes de gestão desportiva. Cada vez mais são jogos de interesses e importantes negócios, de forma a enriquecerem por intermédio de quem já passa dificuldades, e fim-de-semana após fim-de-semana dispende de muitos dos poucos euros que ganha no final do mês, para sustentar os desejos de pessoas megalómanas, cujos interesses são claramente monetários.
O que se assistiu ontem no Estádio da Luz, é o suficiente para retirar ilações. Se restavam dúvidas sobre o futuro em Portugal, das duas uma. Ou estabelecem critérios de punição para as equipas de arbitragem e acaba-se com a corrupção desportiva, ou a verdadeira essência do futebol e das instituições (os adeptos) tomam atitudes drásticas e se manifestam.
Enquanto os resultados continuarem a ser manipulados, é impossível, tanto o Sporting Clube de Braga como um outro clube qualquer em Portugal, que à vista da sociedade e da Comunicação Social seja associado de "pequeno" (percebe-se perfeitamente em que se baseiam para estabelecer parâmetros de grandeza aos três metralhas - as provas são evidentes), se tornem campeões Nacionais. Não será permitido nem abertas excepções, enquanto não existir revolução, e esse mesmo acontecimento deverá partir de cada um de nós.
Ano após ano o nosso sonho permanece, cresce, solidifica e assenta-se, mas inevitavelmente vai por água abaixo numa questão de minutos.
Os Red Boys, anunciam oficialmente que lutarão sempre e cada vez com mais intensidade, contra este sistema corrupto, que de forma nítida e vagarosa vai destruíndo o desporto-rei.
Quando o erro for só erro, o Sporting Clube de Braga é campeão..."

in http://redboys1992.blogspot.com/

Saudações Ultras

NS_BRAGA

Este comunicado ilustra bem a forma como nos temos sentido durante esta semana.. Se fosse possível cada sócio devia levar uns quantos rolos de papel higiénico, não é proibido, dantes usava-se bastante nas claques e faz um grande efeito visual além de provavelmente retardar o início do jogo. Depois complementava-se esta acção com uma grande faixa a dizer ago do género:

Limpem de vez a porcaria do futebol em PORTUGAL..

Espero que esta semana de pausa não arrefeça os ânimos do pessoal!  Nem o preço dos bilhetes que não está nada meigo!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Bruno3429

Quote from: zaole on 13 de January de 2009, 03:23
Quote from: limascb on 12 de January de 2009, 21:19
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2009, 21:07

Na "mouche",espero que a partir de agora tenhamos o nosso GRITO DO IPIRANGA

Descriçao perfeita...
VAMOS CLAQUES OU AB...

Excelente Slogan!

A.COSTA

Quote from: Mito on 12 de January de 2009, 23:49

Está é fácil de entoar no estádio, com os adeptos a cantarem em conjunto. BASTA! PUM! BASTA!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Quote from: A.COSTA on 13 de January de 2009, 14:49

Está é fácil de entoar no estádio, com os adeptos a cantarem em conjunto. BASTA! PUM! BASTA!

Ainda me lembro no ano passado no Bessa, que ninguém sabia a letra " Ai ai aiai os cheques eram carecas, lalalala" .
Começaram as claques e o publico começou logo de seguida  ;)

anti-lampioes

se nao nos deixam levar faixas para dentro do estadio ca fora podem ser vem visiveis!
na porta onde entra a comunicaçao social concentrarem-se todos os braguitas e as clackes
e mostramos toda a nossa indignaçao com faixas contra a corrupçao!
se for bem organizado os jornaleiros da mafia nem se atrevem a chegar perto da porta.

andre_carneiro

O "slogan" está muito bom...
era importante por os 30000 a gritar isto a uma voz... o estádio vinha a baixo!!!

Era engraçado tb fazer ou alterar uma música com uma mensagem do estilo!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Reis_SCB

Quote from: andre_carneiro on 13 de January de 2009, 20:35

O "slogan" está muito bom...
era importante por os 30000 a gritar isto a uma voz... o estádio vinha a baixo!!!

Era engraçado tb fazer ou alterar uma música com uma mensagem do estilo!

30000? ;D

No máximo e se os preços ajudarem temos 20 mil no estádio sendo que 3000 devem ser dos SD

Reis_SCB

Quanto ao resto estou como diz o Adepto! Se isto ficar por aqui no fórum e não ser avisado pela cidade e por conhecidos vai ter o mesmo impacto que teve quando foi o jogo do Bayern, ou seja, Nenhum!

FIDELIS

como de costume já tou a ver treta a mais e acção a menos, não vale a pena perdermo-nos em muitas ideias que depois não dão em nada

eu vou comprar apitos, e vou levar alguns para dar, se não puder entrar com eles, azar, mas não tou a ver conseguir-se contrlar 10 ou 15000 apitos e se algns milhares passarem a coisa já se compõe

eu vou tentar levar uma faixa...se ficar à porta pelo menos tentei

eu vou gritar bem alto

corruptos na prisão o Braga é campeão

e vou mandar sms, email e passar a palavra a toda a gente que conheço e que vai aos jogos

agora cada um que se resolva

Fidelis Bracara
Braga e Basta

papapremios

Quote from: HugoSáPinto on 11 de January de 2009, 23:07
>:( >:( >:(

Nesta situação toda, o que custa é estes árbitros passarem incólumes, felizes da vida, sem grandes preocupações por terem errado...Se fosse o inverso, haveriam de ver 50% da população a insurgir-se contra o árbitro, o qual, mediante exibição tão tendenciosa, mais lhe valeria abandonar ou a profissão ou o país...
Enfim, em 3 palavras: ROUBO, ROUBO, ROUBO!!!

P.S.: E não venham com a velha 'estória' de dizer que esta equipa de arbitragem não quis errar propositadamente...

Acerca disto: o meu pai tem um colega que é de Portalegre, terra desse "senhor".Ora, esse colega conta que o "senhor" Paulo Baptista trabalhava numa farmácia, o que deixou de acontecer há 2 anos.E o que faz o "senhor" Paulo Baptista? NADA! Passeia o seu bruto BMW ou então descansa (roubar assim cansa muito!) no seu casarão! Por isso, não tenhamos dúvidas que ele e outros iguais ficam felizes da vida, sem preocupações... >:(