News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

A.COSTA

http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=446

António Salvador mostra-se revoltado com a arbitragem

No final do encontro, o presidente do Sp. Braga, António Salvador, mostrava-se muito insatisfeito e revoltado com a arbitragem de Paulo Batista e afirmava mesmo que se tratou de um roubo.
"Convidei o senhor Vítor Pereira e o presidente da APAF a comentarem a arbitragem do senhor Paulo Batista neste jogo. Aquilo que estou a mostrar aqui e agora é a nossa revolta, a revolta dos jogadores porque de facto é uma vergonha o que hoje (ontem) se passou aqui e digo isto sem ter problemas nenhuns em ser multado. Estou cá para ajudar um clube, de forma completamente desinteressada, para contribuir para a credibilização do futebol português, para ter um clube estável, organizado e que sirva o futebol português de forma seria honesta e credível. Isto foi um roubo e volto a dizê-lo sem problemas: foi um roubo em qualquer parte do mundo", afirmou António Salvador.

O alvo de todas as fúrias. Não há memória de um trabalho tão negro e miserável numa arbitragem.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pericles

Meus amigos deixo-vos os email,s que enviei par TV,s.
Só responderam SIC-Noticias e a Porcaria da Sportv

Enviado ontem para SIC Noticias
"Boa noite,estou a ver o vosso programa SIC Noticias -o comentario ao jogo Benfica/Braga do Sr.Rui Santos-e fico feliz como Cidadão de um Pais que não é só Lisboa,ver um jornalista -dos poucos que existem- a fazer um trabalho imparcial independentemente das audiencias que isso lhe pode causar.Sou sim,sou de Braga,e custa-me muito ver aquilo que vi.É nojento ver os Jornalista da SporTv  completamente alienados a um Club,esquecendo-sse que muitos assinantes que contribuem para os alimentar,estão a ser lezados por esses "energumios",não fosse o S.C.Braga o unico representante na UEFA de um Pais que não tem culpa de ter muitos jornalistas imcompetentes que a unica "pena"que tenho é que não pertençam ao lote de desmpregados que têm vindo a engrossar no nosso País,esses sim,seriam merecedores de um desemprego que lhes era devido.
Pela verdade desportiva,pela equidade e por um Pais sem mesquinhices e  serio,Parabens e bem hajam,espero que continuem assim,serão concerteza reconhecidos e bem recebidos em Braga."

Resposta:

Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu interesse pela nossa estação televisiva e o facto de nos ter transmitido a sua opinião. Muito nos satisfaz o facto de irmos ao encontro dos seus desejos,  nomeadamente no que se refere ao trabalho desempenhado pelo Rui Santos. Com a motivação e responsabilidade redobradas pelo seu interesse, continuaremos a trabalhar para mantermos a sua dignificante preferência e, sempre que possível, superarmos as suas expectativas.
Aproveitamos a oportunidade para informar que a sua mensagem é do conhecimento do referido jornalista.
Para dados estatísticos, se possível, agradecemos que nos indique a sua idade (não será necessário especificar a idade exacta mas sim o intervalo entre 4/14 anos, 15/24, 25/34, 35/44, 45/54, 55/64 ou mais de 64 anos).
Sem outro assunto de momento e esperando poder continuar a merecer a sua confiança,   apresentamos os nossos sinceros melhores cumprimentos,
Bruno Costa"

Enviei:
"Ex.mº Sr.Bruno Costa,
O reparo que fiz,apenas simboliza a apreciação pela verdade e objectividade informativa que deve ser diapazão de todo trabalhado jornalistico, independente das preferencias ou corporações que lhe poderão estar associadas.
Devo referir que a minha opinião expressa,é o sentimento de toda uma região,senão consta-te os foruns e veja a revolta das pessoas cujos seus sentimentos por razões actuais obvias,já estando muito degradas,se manifestam com desagrado,inconformismo e desconfiança pelos varios agentes e actores que conduzem o nosso Pais  nas suas diverssas vertentes actualidades.
Por tudo isso,não será demais,louvar-vos pela vossa atitude que foi Correcta,na Pessoa do Sr Rui Santos,restando-me dizer-lhe que tambem como opinião publica ,estaremos aqui para vos criticar quando e se for caso disso.
Deixe-me dizer-lhe que o e-mail que vos enviei,remeti-o para todas as estaçoes de TV dando conta da forma correcta como fizeram ontem,e no caso especifico informação,esperando que sigam o vosso exemplo."

Resposta Sportv
"Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.
Relativamente ao seu e-mail sobre os comentários efectuados na transmissão do jogo Benfica x Sporting de Braga, o  mesmo foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.

Sem mais de momento e aproveitando para lhe desejar as maiores felicidades e um excelente 2009, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Relações Públicas

Edifício SPORT TV   
Rua Pedro e Inês, Lote 2.08.01
1998-024 Lisboa
T (351) 21 891 78 00
F (351) 21 891 79 00
www.sporttv.pt

paraSport TV Relações Públicas <relacoespublicas@sporttv.pt>

data12 de janeiro de 2009 16:01
assuntoRe: Resposta da SPORT TV - Benfica x Sporting de Braga
enviado porgmail.com

ocultar detalhes 16:01 (9 minutos atrás) Responder

Ex.mº Sr,s
Se fossem dignos de e merecedores de algum respeito ainda vos respondia...
Queiram saber que irão perder muitos assinantes cá em Braga,com essa vossa cruzada corporativa e elitista.Tenham vergonha,seus imbecis e inuteis.
Prestam um mau ,um pessimo serviço a quem vos dá de comer...Inergumios
Por mim,já eram,e saibam que uma grande corrente de desagrado vai correr cá na região.
Apareçam cá em Braga,que certamente lhe iremos estender a passerel vermelha.Quanto a essa "Besta"do Sr. Miguel Prates e seu comentador do Jogo de ontem,deveriam era dedicarem-se á Pastoricia ou então Andar em cima de uns "Andaimes"a "Chapar Massa",ai sim era o lugare deles.Belos Profissionais  jornalista tem a Sportv...

2009/1/12 Sport TV Relações Públicas <relacoespublicas@sporttv.pt>
- Mostrar texto das mensagens anteriores -

Boa tarde,

Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.

Relativamente ao seu e-mail sobre os comentários efectuados na transmissão do jogo Benfica x Sporting de Braga, o  mesmo foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.

Para receber todos os destaques da nossa programação subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp

Sem mais de momento e aproveitando para lhe desejar as maiores felicidades e um excelente 2009, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Relações Públicas

Casual 1921

Quote from: 2378 on 11 de January de 2009, 23:02
Roubo - Parte I

a parte II é daqui a 15 dias e a parte III daqui a aproximadamente 1 mês.

Se os clubes se preocupassem menos em tentarem afirmar-se como o IV Grande e fossem mais unidos, estas palhaçadas acabavam. Os metralhas que joguem sozinhos, que façam um campeonato a 10 voltas entre eles, andamos nós aqui a treina-los, para quê?

Sou anti-violência mas nestas alturas não vejo outra solução, basta de ser roubado, assim não dá. Para quê investir em jogadores, formar grandes equipas, criar excelentes condições, se estão sistematicamente a pisarem o nosso orgulho.

por isso que temos de ser cada vez mais, cada vez mais ferrenhos e participativos na vida do clube, temos de mostrar ao Mundo, da melhor e também da pior forma se necessário, que com o Braga não se brinca.

Estou disponível para participar numa forma de luta.

GVRREIROS está na hora de combater

Acabou as falinhas mansas... com e-mails isto não vai lá, há que apertar uns *****... sejam arbitros, jornalistas ou elementos da liga! alguem tem de pagar a nossa revolta. Há muitos ***** a tramar-nos é apanhar os que podermos!

zaole

Aqui ha uns tempos apareceu uma frase na nascente que representa perfeitamente o que se vive neste momento:

"QUANDO O ERRO FOR SÓ ERRO, O BRAGA SERÁ CAMPEAO"

Isto era uma frase que se poderia colocar em faixas,mas penso que teria que ser algo mesmo enorme, que crie mesmo grande impacto, porque faixas aparecem quase todos os jogos em quase todos os estadios...penso que teria que ser um pano gigante que cobrisse a bancada nascente...

E continuo a achar, como muita boa gente, que temos que ser temidos, jornalistas e arbitros têm que ter medo de dizer mal de nos ou de apitar contra nos..

VAMO-NOS UNIR...FAZER UMA ESPERA NAKELA PORTA POR ONDE ENTRAM JORNALISTAS E ARBITROS, E VAMOS FAZE-LOS VER QUE JA CHEGA, NAO PODEM CONTINUAR A DESRESPEITAR DESTA MANEIRA UMA CIDADE, NAO PODEM CONTINUAR A GOZAR O NOSSO CLUBE.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Nunex

temos que comecar agarrar pescoços aos arbitros como o diabozinho dos passarinhos para ver se eles começam a apitar como deve ser

ric

borraste a pintura toda quando passastre ao insulto f´+acil ao Miguel Prates....

RODRIGO

o nosso presidente nao ofendeu ninguem mas como a verdade custa, para este palhaço isto é uma ofensa. o nosso presidente até teve muita calma pois se fosse o presidente dos lampes era logo peixeirada (DVD`S, MARIA J. MORGADO,APITOS DOURADOS ETC)

JotaCC

Amigos estamos todos revoltados com esta ***** mas não criem mais topicos a falar do mesmo se não fica uma confusão aqui

HugoSáPinto

Não raras vezes, costumo receber SMS's de amigos meus benfiquistas, a gozarem-me sobre a prestação do ENORME, sempre que não é atingido um resultado favorável pelo nosso clube. Isto sempre... sempre... sempre...
Contudo, qual não foi o meu espanto, quando recebi, ontem e hoje, SMS's desses mesmos amigos a mostrarem-se muito envergonhados pelo que sucedeu ontem. Só posso é entender que isso é um sinal de que o que aconteceu foi um tremendo roubo... mesmo aos olhos destes ignóbeis lampiões  :-[
Já estou como o Bruno, faz falta é uma reedição do episódio do escadote, para eles verem que a justiça - quando não é aplicada pelos meios devidos - tarda, mas vem! >:( >:( >:(

Braguinha

AS CLAQUES DEVEM PREPARAR ALGUMA COISA PARA O PRÓXIMO JOGO

P_Rocha

Boas! 

Poderíamos utilizar os nossos cartões de sócio como cartão vermelho! Assim, não seria necessária a utilização de cartolinas e o impacto poderia ser muito maior, pois temos obrigatoriamente de trazer connosco o cartão de associado para o jogo.

Quantos às outras formas de protesto; tarjas, apitos, balões; sou completamente a favor de todas elas. Desta forma, o protesto individual poderá transformar-se numa mega acção de protesto colectiva, quiçá, nunca antes vista no futebol português!!!

Abraços!!!

Filipe

Na minha opnião a ASSOCIAÇAO BRAGUISTA...poderia conduzir este protesto.É preciso k as claques ou a associação braguista colaborem para k o protesto tenha sucesso.... Pq ´so a difusão no forum n é suficiente.
Força Braga

HugoSáPinto

Boa ideia, também, era a criação de um vídeo com os momentos mais marcantes do jogo (fora-de-jogo; penáltis; faltas escandalosas, como aquela sobre o Rentería na 2ª parte, junto à linha lateral). Em seguida, colocá-lo no youtube e reenviar o link para todos os nossos contactos e organismos da comunicação social.  ;)
Que dizem?

LeonelP

Alguem me pode arranjar os videos das declaracoes do Rui Santos, Presidente Salvador e do Jorge Jesus??

Obrigado

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braga a 200%

Boas, eu sou novo ca no forum mas costumo seguir com muito interesse os assuntos que aqui sao tratados. Este é um dos temas no qual tb gostaria de participar uma vez que temos de nos unir contra estes "erros" sistemáticos contra a nossa equipa.

Penso que é fundamental nao so um protesto contra os árbitros mas também contra a comunicaçao social que nunca nos dá o devido valor!

Ainda ontem fiquei, uma vez mais, irritado quando no final do jogo o comentador da sportv ainda teve a lata de dizer que o árbitro esteve bem....

Axo que já no jogo com o porto que toda a comunicação social vai estar presente deveria ser impedida a sua entrada no estádio assim como dificultar a entrada dos arbitros para que começem a perceber que a brincadeira acabou.

Saudações

cardoso

O presidente não ofendeu. Pelo contrário, foi ofendido!
Se o presidente quizesse ofender o sr. antonio sergio e os árbitros teria dito: "CAMBADA DE VENDIDOS, FILHOS DA #$%#, CAB$#% DE M$##"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2009, 16:09
http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=446

António Salvador mostra-se revoltado com a arbitragem

No final do encontro, o presidente do Sp. Braga, António Salvador, mostrava-se muito insatisfeito e revoltado com a arbitragem de Paulo Batista e afirmava mesmo que se tratou de um roubo.
"Convidei o senhor Vítor Pereira e o presidente da APAF a comentarem a arbitragem do senhor Paulo Batista neste jogo. Aquilo que estou a mostrar aqui e agora é a nossa revolta, a revolta dos jogadores porque de facto é uma vergonha o que hoje (ontem) se passou aqui e digo isto sem ter problemas nenhuns em ser multado. Estou cá para ajudar um clube, de forma completamente desinteressada, para contribuir para a credibilização do futebol português, para ter um clube estável, organizado e que sirva o futebol português de forma seria honesta e credível. Isto foi um roubo e volto a dizê-lo sem problemas: foi um roubo em qualquer parte do mundo", afirmou António Salvador.

O alvo de todas as fúrias. Não há memória de um trabalho tão negro e miserável numa arbitragem.

podias ter feito uma montagem e metido a besta vestida com a camisola do slbostix!!! ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

braga grande

q roubo meu deus isto è uma vergonha arrumem este gajo filho duma ***** mouro
braga è scbraga!!!!

ruis

Vamos inundar a caixa de correio da Uefa!!!!!!!
O que se passou ontem é uma vergonha!!!!!!

Vamos mostrar a nossa indignação com o futebol português para apertar-mos esse canalhas da federação e da liga!!!!

O email é o seguinte: info@uefa.com