News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

Mito

Domingo Desportivovai dar agora na RTP...para quem quiser gravar os lances em que fomos roubados.

pauloA5

Estou curioso para ver as capas dos jornais de amanhã. Aposto que vai parecer que não aconteceu nada de especial.
O problema começa logo na protecção que a comunicação social dá aos três "grandes ladrões" nestes casos.

2378

Roubo - Parte I

 a parte II é daqui a 15 dias e a parte III daqui a aproximadamente 1 mês.

 Se os clubes se preocupassem menos em tentarem afirmar-se como o IV Grande e fossem mais unidos, estas palhaçadas acabavam. Os metralhas que joguem sozinhos, que façam um campeonato a 10 voltas entre eles, andamos nós aqui a treina-los, para quê?

 Sou anti-violência mas nestas alturas não vejo outra solução, basta de ser roubado, assim não dá. Para quê investir em jogadores, formar grandes equipas, criar excelentes condições, se estão sistematicamente a pisarem o nosso orgulho.

 por isso que temos de ser cada vez mais, cada vez mais ferrenhos e participativos na vida do clube, temos de mostrar ao Mundo, da melhor e também da pior forma se necessário, que com o Braga não se brinca.

 Estou disponível para participar numa forma de luta.

 GVRREIROS está na hora de combater

Reis_SCB

Quote from: 2378 on 11 de January de 2009, 23:02
Roubo - Parte I

 a parte II é daqui a 15 dias e a parte III daqui a aproximadamente 1 mês.

 Se os clubes se preocupassem menos em tentarem afirmar-se como o IV Grande e fossem mais unidos, estas palhaçadas acabavam. Os metralhas que joguem sozinhos, que façam um campeonato a 10 voltas entre eles, andamos nós aqui a treina-los, para quê?

 Sou anti-violência mas nestas alturas não vejo outra solução, basta de ser roubado, assim não dá. Para quê investir em jogadores, formar grandes equipas, criar excelentes condições, se estão sistematicamente a pisarem o nosso orgulho.

 por isso que temos de ser cada vez mais, cada vez mais ferrenhos e participativos na vida do clube, temos de mostrar ao Mundo, da melhor e também da pior forma se necessário, que com o Braga não se brinca.

 Estou disponível para participar numa forma de luta.

 GVRREIROS está na hora de combater
Mais nada!

gazolina

Só tenho vontade de lhe chamar filho da grande p..u..t.. acabo de enviar um mail a toda a minha lista a passar esta mng... aquele cabr..... ao  é um grandessissimo filho da p...u....  t.......!!! este mail sim tem q ser reenviado pra toda a lista q voçes tenham.. toda a gente tem q saber isto... escrevam... inventem formas de toda a gente saber o q se passou hoje... sinto me frustrado... traido... MAS CADA VEZ MAIS COM ORGULHO DE SER GUERREIRO DO MINHO....
GAZOLINA

HugoSáPinto

 >:( >:( >:(

Nesta situação toda, o que custa é estes árbitros passarem incólumes, felizes da vida, sem grandes preocupações por terem errado...
Se fosse o inverso, haveriam de ver 50% da população a insurgir-se contra o árbitro, o qual, mediante exibição tão tendenciosa, mais lhe valeria abandonar ou a profissão ou o país...
Enfim, em 3 palavras: ROUBO, ROUBO, ROUBO!!!

P.S.: E não venham com a velha 'estória' de dizer que esta equipa de arbitragem não quis errar propositadamente...

Paulodebraga

 :D :D :Dacabei de enviar estee-mail: Boa noite,

Eu, Como associado do Sporting Clube de Braga, e adepto do futebol português, venho por este meio mostrar mais uma vez, a minha indignação pela arbitragem de hoje do senhor Paulo Batista e sua equipa, pois é lamentável que lances e actos como o que verificaram hoje no estádio da luz, aconteçam sempre em favor dos mesmos punindo não o meu clube, mas o futebol português severamente, digo isto, porque não é de hoje que lances duvidosos tem sempre um peso diferente quando a equipa em questão é X ou Y... Gostaria que o Sr. Victor Pereira, agisse com rigor também agora como o que sucedeu com o arbitro Pedro Henriques, no jogo Benfica x nacional, pois não pode haver dois pesos e duas medidas, apesar do prejudicado agora em questão ser o meu clube, pois o que eles fizeram hoje e vão continuar a fazer se nada acontecer, é a realidade do nosso pobre futebol...deixem os espectáculos por conta dos jogadores, não queiram intrometer-se, pois a vocês competem apenas arbitrar o jogo e nada mais, não façam dos jogos de futebol espectáculos medíocres, pois é o que está acontecer na nossa liga portuguesa.


   Aguardo resposta

Cumprimentos,

Paulo Barbosa...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

pauloA5

Também já enviei um e-mail para a SportTV a dizer para se prepararem para a perda de mais um assinante, já que nada fazem pela verdade desportiva no nosso futebol.
Façam o mesmo.

pauloA5

Também já enviei um e-mail para a SportTV a dizer para se prepararem para a perda de mais um assinante, já que nada fazem pela verdade desportiva no nosso futebol.
Façam o mesmo.

Carvalhux

Mensagem enviada , BASTA desta ***** , assim nunca poderemos crescer mais ,hoje atingiu-se o limite!

jacm

Erros como este continuam a existir porque esses senhores são os unicos que fazem o que querem dentro das 4 linhas...enquanto não passarem a profissionais  e ao efectuarem erros propositados como os de hoje, sejam castigados nos ordenados, isto vai ser sempre a mesma historia....
No futebol, todos são castigados em €, seja pelo motivo que for,menos os arbitros!!!Porque?
POR UM BRAGA CAMPEÃO



Braguinha

TEMPO EXTRA - SIC NOTICIAS

RUI SANTOS

"ESTE JOGO FOI UM ESCÂNDALO"

F10

as faixas de campeao ja estao encomendadas.esta equipa do Benfica esta a ser levadaa ao colo desde a 1a jornada..reparem nos jogos com paçps,leixoes,braga,vitoria,etc...
o que se passou hoje na Luz e no Dragão foi um autentico roubo

cardoso

VEREDICTO DO DOMINGO DESPORTIVO DA RTP 1:
GOLO EM FORA DE JOGO
"PENALTI" SOBRE A TIAMARIA FORÇADO; NÃO HÁ FALTA
PENALTI POR ASSINALAR SOBRE ALAN
PENALTI POR ASSINALAR SOBRE MATHEUS


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 6589 on 11 de January de 2009, 20:58
É favor inundarem aquilo com mails onde retratem o vosso desagrado, adianto já aqui que as reclamações devem ser enviadas para geral@lpfp.netcabo.pt, a minha já seguiu:


Benfica vs SCBraga 11/Janeiro/2009‏
De:    João Mário Marques (jmcomarques_@hotmail.com)
Enviada:    domingo, 11 de Janeiro de 2009 19:57:11
Para:    geral@lpfp.netcabo.pt
Ao cuidado do Senhor Vítor Pereira, e se é que restam dúvidas quanto a este lance...

http://www.youtube.com/watch?v=mlEx8Cserc0

É no mínimo vergonhoso que erros grosseiros como este ocorram numa liga profissional de futebol, mas o que agrava ainda a situação é que este tipo de casos não são pontuais mas sim rotineiros...

Aguardo resposta,

Atenciosamente, João Marques (Adepto SCBraga)

eu também já mandei a minha!!!

aqui fica:

NA 1ª PARTE:

aos 14 minutos suazo em fora de jogo clarissimo quase marca golo ao SCBRAGA, o senhor arbitro e os seus fiscais de linha fizeram vista grossa... VERGONHA!!!

aos 24 minutos falta sobre o J.Pereira acaba de dar lance de perigo para o slb... o arbitro e os seus fiscais de linha fizeram novamente vista grossa... VERGONHA!!!

aos 26 minutos mais uma falta sobre 1 jogador do SCBraga que não é assinalada... VERGONHA!!!

aos 27 minutos falta do Suazo ao Frechaut e nada.....VERGONHA!!!

aos 29 minutos falta do aimarzinho sobre um jogador do SCBRAGA marcada a favor do slbê... VERGONHA!!!

aos 32 minutos david luiz chuta a bola para fora... o fiscal de linha a menos de 1 metro do lance assinala a favor do slbê... VERGONHA!!!

aos 36 minutos aimarzinho simula falta... ainda reclama pra caraças e nem amarelo leva... VERGONHA!!!

aos 40 minutos yebda agride a pontapé no Luiz Aguiar reclama e nem amarelo leva... VERGONHA!!!

aos 45+2 minutos davide luiz em claro fora de jogo, com o arbitro e o bandeirinha bem colocados não validam e dá golo... aqui não é VERGONHA, é ROUBO, e roubo é CRIME!!!

durante toda a 1ª parte david luiz mandou prai 4 ou 5 cotoveladas quando o eduardo chuta a bola para o meio campo do benfica nos pontapés de baliza, sempre que vai para o lado dele ele dá cada cotovelada nos jogadores do SCB quando salta... e os ladrões da equipa de arbitragem não fizeram nada... VERGONHA!!!


NA 2ª PARTE:

aos 9 minutos agressão do ruben amorim que só quis dar porrada no césar peixoto e nem amarelo leva... VERGONHA!!!

aos 13 minutos mais uma agressão do rubem amorim sobre o EVALDO... a equipa de arbitragem nem falta marcou... VERGONHA!!!

aos 16 minutos di maria atira-se contra o jogador do SCBRAGA, a equipa de arbitragem inventa um penalty forçado... VERGONHA!!!

aos 22 minutos Penalty claro sobre o ALAN, equipa de arbitragem faz vista grossa... VERGONHA!!!

aos 26 minutos di maria a perder tempo ao ser substituído e o arbitro não faz nada... VERGONHA!!!

aos 30 minutos luizão agride MATHEUS com uma tesourada, a equipa de abritragem faz novamente vista grossa... VERGONHA!!!

DEPOIS QUEIXEM-SE QUE OS ESTÁDIOS ESTÃO SEMPRE VAZIOS!!! A CONTINUAR ASSIM ESTÃO A MATAR O VOSSO PRÓPRIO GANHA PÃO!!! TENHAM VERGONHA NA CARA!!! DEPOIS QUANDO ACABAR A MAMA CHORAIS!!!! HAJA DECÊNCIA!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kramer

Cada vez que vejo as repetições dos lances fico ainda mais perplexo com a actuação da equipa de arbitragem!!!
Como é possível errar tanto e sempre para o mesmo lado??

É por isto que cada vez mais vivo menos o futebol nacional... :-\
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Carvalhux

O presidente falou, FOI UM ROUBO!!nada mais simples do que isso

lince

Veredito Rui Santos Sic

Roubo a todos os niveis

penalti sobre Di maria  nunca existiu

Penalti sobre Matheus

Penalti Sobre Alan Dúvidoso

Diz Ele Vou esperar pela nota do àrbito e ver se a comunicação social  vai falar durante 15 dias