News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

Kilo

 Alguém tá a ouvir o que o cabrão do presidente da APAF tá a dizer?????

Ai que riso!!!!

Palhaço!

Que filho da %&%$$ de cromo!!!!!!!!!!

easy_scb

Diz ele que chega de os dirigentes falarem mal...penedo de merd@ só queria ve-lo a falar assim quando os palhaços do benfica abanaram com as orelhas!!! é que deixou-os falar por um lance...nós agora fomos roubados em 4/5 e diz que já chega...é o que eu digo...temos de criar mau ambiente para estes gajos!!! Arbitros...jornalista e toda esta corja que tá sempre em cima do Braga.... >:(

luismico

Quote from: isi_scb on 12 de January de 2009, 12:57
Diz ele que chega de os dirigentes falarem mal...penedo de merd@ só queria ve-lo a falar assim quando os palhaços do benfica abanaram com as orelhas!!! é que deixou-os falar por um lance...nós agora fomos roubados em 4/5 e diz que já chega...é o que eu digo...temos de criar mau ambiente para estes gajos!!! Arbitros...jornalista e toda esta corja que tá sempre em cima do Braga.... >:(

Se nada fizermos a roubalheira vai continuar. Nao nos podemos calar

Anabela

Alguma coisa tem de ser feita.
O único problema é que o jogo é só dqui a 15 dias e daqui até lá muitas mais coisas se vão passar e a nossa CS no dia do jogo com o porto nem se vai lembrar do roubo de ontem.
Logo, sejam quais forem as medidas de protesto tem de ser algo com muita visibilidade.

Satmar

Desde que cheguem a uma ideia final eu vou aderir. Estou farto de ser "roubado", este ano era nosso, temos equipa para qualquer um dos três grandes. Em campo, jamais seremos derrotados.
Força Guerreiros!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

"António Sérgio: «Não é necessário passar à ofensa»
PRESIDENTE DA APAF COMENTA DECLARAÇÕES DE ANTÓNIO SALVADOR

António Sérgio, presidente da APAF considerou, em declarações à Antena 1, as críticas feitas ao árbitros "legítimas", mas considera que "não é necessário passar à ofensa".

Estas declarações surgiram como comentário às afirmações de António Salvador, presidente do Sp. Braga, que rotulou o trabalho de Paulo Baptista como "um roubo".

"Isto foi um roubo! Estamos revoltados porque o que se passou aqui é uma vergonha, um escândalo! Assim, vai ser difícil alguma equipa além dos três grandes lutar pelo título", disse António Salvador após a partida na Luz.

"O Paulo Baptista vai ficar na história como o Inocêncio Calabote do século 21", frisou.» in http://www.record.pt/noticia.asp?id=819111&idCanal=11


este "senhor" só pode ser VURRO!!! ou andar na p*** da droguinha ao fazer estas afirmações!!!

o SPORTING CLUBE DE BRAGA é ofendido, praticamente, todas as semanas nos 90 minutos, mais descontos, dos jogos da Liga Sagres, da Taça de Portugal e da Taça Carlsberg pelos manganões dos árbitros amadores da Liga(amadores salvo seja... porque  :oa ganhar 1500€ por jogo :o eu também não me importava de ser amador ::))!!!

vocês quando vos ofendem constantemente ficam-se??

este António Sérgio é mais um dos palhaços do "sistema" que pôs e continua a por o nosso Portugal nas ruas da amargura e nas más línguas da União Europeia e do Mundo inteiro!!!

HAJA VERGONHA... HAJA VERGONHA...


[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

luismico


andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Anabela

Quote from: ruilopes on 12 de January de 2009, 12:51
António Sérgio: «Não é necessário passar à ofensa»
PRESIDENTE DA APAF COMENTA DECLARAÇÕES DE ANTÓNIO SALVADOR
 
    
António Sérgio, presidente da APAF considerou, em declarações à Antena 1, as críticas feitas ao árbitros legítimas mas considera que "não é necessário passar à ofensa" como ontem o fez António Salvador, presidente do Sp. Braga, que rotulou o trabalho de Paulo Baptista como "um roubo".


Tem toda a razão.
Em vez de ofender era uma carga de porrada neles todos a ver se aprendem.

O que é que interessa se o árbitro vai ser castigado ou suspenso? O que fica para a história é que o SCB foi impedido de conquistar os 3 pontos e subir na classificação.

Anabela

Tentem pôr tudo no mesmo tópico.
Só agora devem estar 8 tópicos abertos a falar do mesmo.

jodelcosta

SE fosse um grande mercia outros comentarios agora o BRAGA nao meresse mais. pobre PORTUGAL para onde caminhas?

Machado_87

É um palhaço como o paulo batista e companhia...

Ofendidos sentimo-nos nós... Sois uma vergonha, para os outros nem falaram.

Já agora como se chamava o auxiliar que roubou o Braga durante todo o jogo?

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

rubenmiguel

Este arbitro...vai ter nota positiva do delegado ao jogo.Isto porque foi um jogo, em que os jogadores
não ajudaram no  bom desempenho da arbitragem;assim os roubos estam justificados pela equipa
de arbitragem...
É FACIL SER CAMPIÃO EM PORTUGAL

david

quem ofendeu a quem?
que raio de liga profissional temos nós?
Como podemos ter uma liga de futebol com espectadores se não existe regras nem leis, só podem vencer quem eles querem!

para quê fazer investimentos numa equipa profissional se depois os enurgumes não deixam vencer a melhor equipa!
Não é suposto que num jogo de futebol existem três equipas em campo! duas para jogar e uma para garantir que se compram as leis do jogo?
Aonde estava a terceira equipa? todos sabemos que andavam lá três energumes vestidos de uma cor diferente, mas estavam conotados com o nosso adversário e o nosso Braga teve que jogar contra duas equipas e infelizmente perdemos porque foi adulterada a verdade desportiva, inverteram as leis do jogo, afinal quem foi ofendido fomos nós e nada podemos fazer para meter este energume na cadeia para apodecer la dentro. 

Kramer

Sp. Braga vai avançar com queixa-crime contra Paulo Baptista

Desagradados com a arbitragem de Paulo Baptista no jogo de ontem frente ao Benfica, os responsáveis do Sp. Braga vão avançar com uma queixa-crime contra o árbitro de Portalegre no Ministério Público, noticia a TSF.


A validação do golo do Benfica, o único da partida, a marcação de um 'penalty' a favor dos encarnados e dois que terão ficado por marcar a favor da equipa comandada por Jorge Jesus constituem as razões do desagrado do clube «arsenalista».

Nesse sentido, também será entregue na Liga de Clubes uma participação disciplinar sobre o árbitro.

in Abola
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

rubenmiguel

A DIREÇÃO DO BRAGA DEVE EXIGIR O RELATÓRIO DO ARBITRO...

FIDELIS

o homem tem razão meus amigos, não devemos passar à ofensa e chama-lo de ladrão...isso não que nós somos educados
acho que deviamos ser mais moderados e rebentar-lhe com as trombas de cada vez que fosse visto, mas sem ofender o senhor, só mesmo pô-lo negro e cheio de hematomas.
grandes filhos da p.....sem ofensa claro está

Fidelis Bracara
Braga e Basta

RB_grp006

Isto não vai la com cartazes, nem frases nem coisas do genero, nós andamos a ser comidos á anos e até agora nãpo fizemos nada de jeito se queremos ter visibilidade tem que se fazer alguma coisa que valha a pena se o Braga for multado que seja, se tivermos que ir jogar para outro estadio que assim seja mas pelo menos vamos fazer alguma coisa que todo o mundo veja, para mim o jogo nem se realizava invadia-se o campo, levava-se apitos, levava-se uns bastões e ***** tudo o que nos aparecesse pela frente ALGO TEM QUE SER FEITO estou doente

jodelcosta

Se ele quer estar calado è porque consente.mas uma queixa do BRAGA contra o arbito jà està feita ver em ABOLA

Machado_87

Por mim adiro ao que decidirem...

A ideia dos apitos é boa, não nos vamos esquecer disto e temos de criar impacto.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre