News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Manuel Pereira

Um fora de jogo é por certo o lance mais difícil que um árbitro (arbitro auxiliar) tem de julgar. Mas um fora de jogo mal assinalado serviu às mil maravilhas para os lisboetas da luz porem o Pedro Henriques na jarra.
Com um fora de jogo não assinalado ganham os lisboetas o jogo ao SCB.
Acontece que há uma diferença fundamental entre estes dois lances, o que prejudicou os lisboetas foi um lance de bola corrida. O que derrotou o SCB foi um lance de bola parada, logo infinitamente mais fácil de julgar.
Mas ficassem os erros do Sr. Baptista por este lance e os braguistas tinham ganho o jogo.
Perante a arbitragem do Sr. Baptista só vejo três hipóteses alternativas:
1) o homem é de uma incompetência arrepiante (e nesse caso deve deixar a arbitragem);
2) o homem actuou deliberadamente para beneficiar os lisboetas (e neste caso deve ser investigado por corrupção e investigados os corruptos, passivos e activos).
3) o homem agiu sob coação (e neste caso deve ser investigado este crime).


Saudações braguistas.

Manuel Pereira

Quote from: disco infiltrator on 12 de January de 2009, 12:43
O que aconteceu foi muito bom! Diria até que foi excelente!

É excelente para as crianças e jovens de Braga e Região comprovarem o que é esse benfica. Comprovarem que é um clube que vive do passado, que gostaria de ser grande sem o conseguir ser dentro de campo. Um clube ajudado por todos aqueles que ainda estão agarrados a um Portugal antigo e atrasado.

A vergonha que aconteceu neste jogo só vem dar mais força aos Braguistas e contribuir para acabar de vez com esse mito de que em Braga é tudo benfiquista. É o clube que desde sempre mais prejudicou o SCB.

Força Braguistas!  Temos orgulho no que somos! Ao contrário desses lampiões que deveriam sentir vergonha ao assistir ao resumo deste jogo.


Caro disco, permita-me que subscreva o seu texto, é que estou integralmente de acordo consigo (letra a letra, palavra a palavra)

Saudações braguistas.

Sylverstar

Queixa? à UEFA?

Colega, toma a liberdade de visitar a página da Federação Portuguesa de Futebol. Mais concretamente o artigo da UEFA que relata o que se passou este fim de semana em Portugal. A injustiça de que fomos vitimas é insignificante para o mundo do futebol. 

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=4450168

Para sermos alguem, temos de vencer algo. Algo de internacional, porque campiões nacionais, só mesmo na PlayStation.
Força Braga... vamos mostrar á Europa quem somos... Vamos lutar pela UEFA.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Carvalhux


DiogoEA

Aqui fica a minha:

"No dia em que o erro for só erro, o Braga será campeão!!!"

Deixem as vossas propostas e no próximo jogo, enchemos o estádio de cartazes e as claques pensem em arranjar as grandes faixas do costume...


PS: Também podíamos gritar algumas palvaras de ordem/cânticos

DiogoEA

A ideia dos apitos também me parece brilhante...

Braguinha

#267
ESTE ANO A NOVIDADE, É QUE O CAMPEÃO VAI SER UM DE 3


_____


MELHOR PLANTEL
MELHOR TREINADOR
MELHOR PRESIDENTE

NADA DISTO GANHA CAMPEONATOS

BASTA DE ROUBOS

Braga a 200%

Falou e falou mt bem!!!

Finalmente os nossos dirigentes estão a falar como deve ser!

Gostei tb muito das declaraçoes do grande proficional que é o Eduardo.

Esse senhor se tivesse calado estava bem melhor tal como ficou calado smp que um dos 3 clubesicos falaram!

É triste o nosso futebol ser assim e caso as coisas nao mudem mais vale acabar para que adeptos como nós deixem de andar a ser enganados e nao percam mais tempo e dinheiro com esta farça que é o nosso futebol.

disco infiltrator


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

limascb

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2009, 21:07
"Corruptos na prisão e o Braga é campeão!"


Na "mouche",espero que a partir de agora tenhamos o nosso GRITO DO IPIRANGA

Reis_SCB

Não se entusiasmem nas faixas porque algumas podem não passar na censura. :-\

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Pat_Navarra

Os clubes ditos "pequenos" devem unir-se contra esta cambada de anormais que se dizem "grandes"!!!!
No proximo jogo temos de mostrar a nossa indignação, os jogadores devem entrar em campo vestidos com uma camisola com uma mensagem que mostre o protesto!! Os nossos e os jogadores dos outros clubes "pequenos" porque eles tambem ja foram roubados (embora nunca de forma tao escandalosa)

Pequenos só em orçamento, porque dentro de campo, OS GRANDES SOMOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No proximo jogo, temos de fazer algo!!! Pensem nisso!!!

P.S: algo que nada tem a ver com o topico em si, mas tem a ver com roubos!
ONTEM NO REGRESSO DA LUZ COM AS CAMIONETAS DA EQUIPA, DEPAREI COM O MEU CARRO ABERTO Á FORÇA, ROUBARAM-ME AS CHAVES, E NADA MAIS, NEM RÁDIO NEM COLUNAS NEM MAIS NADA, APENAS TIRARAM TUDO DO PORTA LUVAS ESPALHARAM TUDO NO SITIO DO PASSAGEIRO E LEVARAM AS CHAVES!
JÁ FUI Á SECRETARIA DO 1º DE MAIO, SE ALGUEM ENCONTRAR UMAS CHAVES NAS REDONDEZAS DO 1º DE MAIO, POR FAVOR ENTREGUE NA SECRETARIA DO 1º DE MAIO.
OBVIAMENTE, JA TROQUEI AS FECHADURAS DE CASA, MAS FICAREI MAIS DESCANSADA SE AS CHAVES FOREM ENCONTRADAS!!!
OBRIGADA!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

duke


JotaCC

COMUNICADO

A Sporting Clube de Braga - Futebol SAD, vai apresentar uma queixa no Ministério Público contra a equipa de arbitragem, liderada por Paulo Baptista, do jogo que se desenrolou no último domingo, dia 11 de Janeiro, frente ao Sport Lisboa e Benfica, SAD, no Estádio da Luz.

Para além dessa queixa, será ainda apresentada uma participação disciplinar na Liga de Portuguesa Futebol Profissional, contra a referida equipa de arbitragem.

Na base destas queixas, está a actuação desastrosa da equipa de arbitragem, que declaradamente prejudicou a SC Braga – Futebol SAD e que teve intervenção directa no resultado final do encontro.

A SC Braga – Futebol SAD não acredita que a lamentável actuação da referida equipa de arbitragem, tenha sido casual. Na verdade, da análise ao jogo facilmente se constata que foram vários os erros perpetrados pela equipa de arbitragem sendo todos sempre num sentido, ou seja, prejudicando os interesses da SC Braga – Futebol SAD.

Os analistas desportivos, logo no próprio dia do referido encontro, afirmaram que esta equipa de arbitragem estava condicionada, e que isso mesmo transpareceu claramente na actuação da equipa.

Nessa medida, a SC Braga – Futebol SAD vai apresentar a queixa junto do MP, no sentido de ver apurada a eventual responsabilidade criminal da equipa de arbitragem e de se averiguar qual (ou quais) o condicionalismo(s) que ocorreu(ram) e que levou(aram) a equipa de arbitragem a actuar da forma descrita.

A SC Braga – Futebol SAD pretende ainda que a Comissão de Arbitragem LPFP analise a actuação da referida equipa da arbitragem e que aja em conformidade face ao desempenho da mesma no jogo em causa, de forma a restabelecer a confiança da SC Braga – Futebol SAD na arbitragem portuguesa, bem como nos órgãos que a presidem.

BRAGA, 12 DE JANEIRO DE 2009

duke

Isto deve ter entrado na lista dos 10 ou 20 grandes escândalos do futebol português.

Mas pronto, no fim, conta é que o ***** ficou com 3 pontos e secalhar ainda é campeão, e que o Braga é 4º ou 5º.

Para a semana um árbitro assinala um lançamento mal assinalado contra o ***** e eles vão dizer que foram muito prejudicados!

Armando Coelho

Quote from: barinho on 12 de January de 2009, 14:53
Quote from: Vlad on 12 de January de 2009, 14:33
O presidente Salvador não ofendeu ninguém. Disse a verdade.

Infelizmnete neste país dizer a verdade é pecado.Porque a verdade incomoda e as pessoas que se sentem confortáveis com o seu sistema não gostam que estas questões sejam levantadas porque simplesmente não lhes convem.

Caro colega Barinho, não poderia estar mais de acordo contigo, é que tiraste-me autenticamente as palavras da boca.

duke

Não sei se cabe aqui. Os moderadores dirão, e se decidirem retirar, tudo bem, entendo.

Mas já agora, eis o que eu encontrei sobre o tal Calabote: http://oantilampiao.blogspot.com/search?q=calabote