News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

Quote from: lince on 12 de January de 2009, 11:34
E se em vez de apitos fossemos todos de Preto?

eiiiiiiiiii essa ideia é minha!  ;D ;D ;D

Como já tinha dito noutro tópico é uma boa ideia! Mas tem de ser aliada a outro protesto qq! Se não ninguém, que não esteja no estádio, vai notar/dar importancia!

Para mim era um ponto de partida! Tudo de preto e um cachecol do braga! mas temos de continuar a pensar em protestos mais chamativos que não prejudiquem o clube!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

lince

Quote from: andre_carneiro on 12 de January de 2009, 11:38
Quote from: lince on 12 de January de 2009, 11:34
E se em vez de apitos fossemos todos de Preto?

eiiiiiiiiii essa ideia é minha!  ;D ;D ;D


Desculpa não tinha lido!

karon

Quote from: lince on 12 de January de 2009, 11:34
E se em vez de apitos fossemos todos de Preto?

Penso que a ideia do apito é melhor, e terá concerteza maior impacto na CS.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

RODRIGO

SENHOR PRESIDENTE NAÕ FIQUE POR AQUI NAO SE CALE ATÉ AU FINAL DA ÉPOCA PARA AJUDARMOS A ACABAR COM ESTA PALHAÇADA,NAÕ DEIXE ESTES JORNALISTAS GOZAREM COM ESTE CLUBE. FUI EU AQUELA LIXEIRA SER ROUBADO, PARA MIM ACABOU OS JOGOS FORA DO NOSSO ESTÁDIO.

andre_carneiro

Tem de ser um conjunto de protestos!

Uma das claques podia reformular a lista de campeões... e colocar os campões do últimos anos como dei a ideia: o não-grande que ficou melhor classificado! Mostrar que os marretas dos metralhas não são mais que 3 clubes que lutam entre si!

Vestir todos de preto! Levar um grande caixão com uma bola dentro a representar o fim do futebol em portugal!

Voltar costas no momento do inicio do jogo! e fazer um silencio ensurdecedor! (falem com a claque do porto para se associar... acho que aceitam!)

Se for permitido levar apitos e balões de agua!

assobiar todos os apitos do arbitro... certo(se isso ocurrer) ou errado, contra a favor do braga!

Juntem ideias... faça-se panfletos e entreguem à entrada do estadio para que todos saibam quais vão ser os protestos! E lembrem-se! Desta vez foi o braga... mas desde sempre que qq equipa, principalmente as pequenas sufreram pela incompetencia dos arbitros!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

andre_carneiro

Quote from: lince on 12 de January de 2009, 11:40
Quote from: andre_carneiro on 12 de January de 2009, 11:38
Quote from: lince on 12 de January de 2009, 11:34
E se em vez de apitos fossemos todos de Preto?

eiiiiiiiiii essa ideia é minha!  ;D ;D ;D


Desculpa não tinha lido!

Na boa  ;D ;D ;D ;D niguém quer creditos :D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

narbrg

Já que a direçao se sente tambem lesada proponho que abra as portas só de um topo do estádio, ficando o outro reservado á colocaçao de faixas contra a verdade desportiva, sem qualquer assistência.

Zav

Quote from: RODRIGO on 12 de January de 2009, 11:41
SENHOR PRESIDENTE NAÕ FIQUE POR AQUI NAO SE CALE ATÉ AU FINAL DA ÉPOCA PARA AJUDARMOS A ACABAR COM ESTA PALHAÇADA,NAÕ DEIXE ESTES JORNALISTAS GOZAREM COM ESTE CLUBE. FUI EU AQUELA LIXEIRA SER ROUBADO, PARA MIM ACABOU OS JOGOS FORA DO NOSSO ESTÁDIO.

O presidente já falou e no meu ponto de visto falou e muito bem.
Vamos ver se os senhores da liga vão fazer algo.

andre_carneiro

Quote from: narbrg on 12 de January de 2009, 11:46
Já que a direçao se sente tambem lesada proponho que abra as portas só de um topo do estádio, ficando o outro reservado á colocaçao de faixas contra a verdade desportiva, sem qualquer assistência.

Isso implicava a perda de btt dinheiro... além de que os topos nunca se vêm na TV! propunha era garantir que tinhamos o estádio cheio!

E pergunto... não há maneira de impedir que se veja o jogo na TV sem que se interrompa o jogo? tipo criar uma faixa de fumo que tape completamente a visibilidade do campo desde as camaras... isso tb impedia os adeptos de ver....  mas se fosse em 5 minutos de protesto contra os horarios dos jogos e contra a influencia da Sporttv sobre a liga!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

eumesmo

Quote from: narbrg on 12 de January de 2009, 11:46
Já que a direçao se sente tambem lesada proponho que abra as portas só de um topo do estádio, ficando o outro reservado á colocaçao de faixas contra a verdade desportiva, sem qualquer assistência.

Isso de faixas contra a verdade desportiva é complicado, são censuradas!!
Mas não custa nada tentar...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

luismico

Quote from: andre_carneiro on 12 de January de 2009, 11:50
Quote from: narbrg on 12 de January de 2009, 11:46
Já que a direçao se sente tambem lesada proponho que abra as portas só de um topo do estádio, ficando o outro reservado á colocaçao de faixas contra a verdade desportiva, sem qualquer assistência.

Isso implicava a perda de btt dinheiro... além de que os topos nunca se vêm na TV! propunha era garantir que tinhamos o estádio cheio!

E pergunto... não há maneira de impedir que se veja o jogo na TV sem que se interrompa o jogo? tipo criar uma faixa de fumo que tape completamente a visibilidade do campo desde as camaras... isso tb impedia os adeptos de ver....  mas se fosse em 5 minutos de protesto contra os horarios dos jogos e contra a influencia da Sporttv sobre a liga!

Ha. A malta da Poente que ergam estandartes ou que impeçam os gajos de filmar o que quer que seja (havia de ser na Nascente)  ;D ;D ;D

ric

amigos:

estamos a fazer com que a Cs seja impedida de trabalhar ou que eles transmitam a nossa repulsa pelo que tem acontecido?

Para mim, as acções a tomar devem ser apenas de protesto mas de forma correcta e com claros objectivos: mostrar indignação.

é que só o direito á indignação nos serve e podemos mostrar.

Hoje, a Cs ainda vai dizendo, a custo, que a vitória foi injusta e falsa. Amanha, só se falará de Cronaldo e ninguém mais fala do jogo.

penso que aqui , estamos atados de mãos e pés e , para mim, só a direcção e a SAD poderá imprimir actualidade a este assunto, tentando manter na actualidade este roubo.

é que estamos a prever ter outro aquado do jogo com o Porto!

Eu, sinceramente, acho que isto não tem emenda e tenho muita pena que Braga, guimaraes, belenenses, setibal e os retsantes não vejam que com a siua subserviencia e pacatez  nada muda nem se transforma.Seremos sempre roubados. Hoje nós. Amanha os nossos vizinhos e por aí fora.... Sóq ue enquanto os outros não t~em altos voos, nós somos impedidos de chagar á frente.
é urgente uma renovação no futebol e não percebo porque os clubes não entendem que SÃO PARTE INTEGRANTE DO CAMPEONATO E QUE SEM ELES NADA SE FAZ.
As medidas , de peso, seriam as tomadas pelo conjunto de clubes, fartos de roubos

rasarb



[/quote]

Ontem ouvi pelo menos 3 senhores de idade bi-clubistas, revoltadíssimos a dizer que quando chegassem a casa iam, e passo a citar: "deitar fogo a todos os quadros do Benfas". Já é um começo.  ;D
[/quote]



É VERDADE CONFIRMO DE QUEM TEVE PERTO DE UM DESSES SENHORES.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Pedro_RBA

A minha claque não sei mas eu alinho no protesto com apitos!

Saudações Ultras

david

eu pergunto o que acontece a este energume que arbitro o jogo??? o que vai fazer o Vitor Pereira a este ser que envergonha o ser humano, ele que devia ir para um jogo  para garantir que as leis do jogos fossem compridas é essa a sua finalidade, mas não inverteu todas as leis do jogo e criou umas novas leis só para dar a vitória a equipa que ele quis, como pode este energume sair a rua e enfrentar as pessoas, como pode olhar para os seus filhos se ele não é um ser humano honesto, este energume tem o pior que um ser humano pode ter é intelectualmente desonesto   

Zav

Exºs Senhores da lpfp,



Venho por este meio mostrar o meu descontentamento perante a árbitagem do srº árbito Paulo Batista.

Sou sócio do Sporting Clube de Braga, e como qualquer pessoa que perceba de futebol viu-se que o árbito influenciou o resultado.

Vamos começar pelo golo do Benfica, em que o árbito assistente tem q estar em posição com o penultimo defensor, no qual via claramente que no momento que a bola partiu o David Luiz estava claramente em posição de fora-de-jogo.

Depois na 2ª parte temos o katsouranis a amarrar a camisola do Alan dentro da área de grande penalidade, logo deveria ser marcado um pontapé livre directo (grande penalidade), e cartão amarelo para o Katsouranis.

Temos depois um outro lance, no qual o Matheus toca de calcanhar a bola e luisão entra em tacle sobre o adversário, tendo derrubando este, e lance clarissimo de grande penalidade, e deixa passar o srº árbito.

Na 2ª parte temos ainda a grande penalidade assinalada ao Benfica, que é luta de ombro com ombro, e aí o srº árbito já viu.

Agora pergunto, até onde vai parar esta arbitagem ?

Isto assim não vai a lado nenhum, porque vêm uns e não outros ?

Será que este resultado deve-se ao facto de o Braga se tivesse ganho ficava com os mesmos pontos do Benfica.

peço desculpa pela linguagem mas o futebol português está a ficar "PODRE".

Aguardando resposta e que façam alguma coisa.

Só peço uma coisa : JUSTIÇA.

Despedindo com os melhores cumprimentos,



João Vaz





Já mandei, a ver vamos.

Kilo

Quote from: ric on 12 de January de 2009, 12:08
amigos:

estamos a fazer com que a Cs seja impedida de trabalhar ou que eles transmitam a nossa repulsa pelo que tem acontecido?

Para mim, as acções a tomar devem ser apenas de protesto mas de forma correcta e com claros objectivos: mostrar indignação.

é que só o direito á indignação nos serve e podemos mostrar.

Hoje, a Cs ainda vai dizendo, a custo, que a vitória foi injusta e falsa. Amanha, só se falará de Cronaldo e ninguém mais fala do jogo.

penso que aqui , estamos atados de mãos e pés e , para mim, só a direcção e a SAD poderá imprimir actualidade a este assunto, tentando manter na actualidade este roubo.

é que estamos a prever ter outro aquado do jogo com o Porto!

Eu, sinceramente, acho que isto não tem emenda e tenho muita pena que Braga, guimaraes, belenenses, setibal e os retsantes não vejam que com a siua subserviencia e pacatez  nada muda nem se transforma.Seremos sempre roubados. Hoje nós. Amanha os nossos vizinhos e por aí fora.... Sóq ue enquanto os outros não t~em altos voos, nós somos impedidos de chagar á frente.
é urgente uma renovação no futebol e não percebo porque os clubes não entendem que SÃO PARTE INTEGRANTE DO CAMPEONATO E QUE SEM ELES NADA SE FAZ.
As medidas , de peso, seriam as tomadas pelo conjunto de clubes, fartos de roubos


O problema é que no jornalismo desportivo, os cães coçam-se com a mesma sarna dos árbitros e respectivos dirigentes!

Por mim, deviam sentir medo de cada vez que soubessem que tinham que se deslocar a Braga! Mas medo mesmo! Medo ao ponto de pedirem transferencia! Medo ao ponto de nem quererem sequer falar do Braga!

Se não respeitam pelo nosso valor (coisa que nunca fizeram), respeitem pelo medo...

Ah, e sendo o jogo contra os porcos, transmitido em directo, a mensagem passa, de certeza...não precisamos da "boa vontade" deles para nada... >:(

disco infiltrator

O que aconteceu foi muito bom! Diria até que foi excelente!

É excelente para as crianças e jovens de Braga e Região comprovarem o que é esse benfica. Comprovarem que é um clube que vive do passado, que gostaria de ser grande sem o conseguir ser dentro de campo. Um clube ajudado por todos aqueles que ainda estão agarrados a um Portugal antigo e atrasado.

A vergonha que aconteceu neste jogo só vem dar mais força aos Braguistas e contribuir para acabar de vez com esse mito de que em Braga é tudo benfiquista. É o clube que desde sempre mais prejudicou o SCB.

Força Braguistas!  Temos orgulho no que somos! Ao contrário desses lampiões que deveriam sentir vergonha ao assistir ao resumo deste jogo.

luismico

Depois de ver o resumo na sic noticias apetece-me cada vez mais correr esses fd ps a pontapé!!! Quem viu o resumo fica com a ideia que nada se passou, nem os penaltys a nosso favor mostram e no penalty dos passarinhos dizem que Mossoro fez falta  ??? ??? ??? ???  CAB ROES

ruilopes

António Sérgio: «Não é necessário passar à ofensa»
PRESIDENTE DA APAF COMENTA DECLARAÇÕES DE ANTÓNIO SALVADOR



 
     
   

António Sérgio, presidente da APAF considerou, em declarações à Antena 1, as críticas feitas ao árbitros legítimas mas considera que "não é necessário passar à ofensa" como ontem o fez António Salvador, presidente do Sp. Braga, que rotulou o trabalho de Paulo Baptista como "um roubo".

"Isto foi um roubo! Estamos revoltados porque o que se passou aqui é uma vergonha, um escândalo! Assim, vai ser difícil alguma equipa além dos três grandes lutar pelo título", disse António Salvador após a partida na Luz.

"O Paulo Baptista vai ficar na história como o Inocêncio Calabote do século 21", frisou.


Alguem tem o mail deste artista gostava de lhe perguntar se não é um roubo o que é ?

Presidente força !